Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventurinha na rota 29... criando possibilidades

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Aventurinha na rota 29... criando possibilidades  - Página 4 Empty Re: Aventurinha na rota 29... criando possibilidades

Mensagem por Valentain Seg Jun 03 2013, 20:47

a batalha estava ficando emocionante, meu movimento havia sido valido mas outro igual não seria útil comecei a pensar outra estrategia, bem tinha grama no campo isso já era bom, terra também... talvez se combina-se ambos daria um ataque útil? talvez eu precisava pensar... comecei a pensar e pensar... até que me veio a ideia.

-Rápido Dile pegue algumas gramas e jogue pra cima! quando sentret as olhar entre na frente e use Leer em seguida antes de qualquer movimento o acerte com scratch na calda seu ponto fixo!

Gulpin comia a grama, mas ainda sim olhava atentamente a batalha, disse baixinho apenas para o Gulpin ouvir:

-Se você não estivesse tão fraco era você batalhando contra aquele Sentret... mas o Dile também é ótimo, vamos torcer por ele? disse isso e peguei ele nos braços o abraçando
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Aventurinha na rota 29... criando possibilidades  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventurinha na rota 29... criando possibilidades  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventurinha na rota 29... criando possibilidades  - Página 4 Empty Re: Aventurinha na rota 29... criando possibilidades

Mensagem por peg57 Ter Jun 04 2013, 17:01

- Sean, você está indo bem, agora continue assim e ataque com mais dois Scratchs!

O Totodile lançava um pouco de grama para cima, o que chamava atenção do Sentret, que acabava dando de cara com o olhar ameçador, fazendo a defesa dele cair, mas isso não o impediu de atacar e antes que o Pokémon retornasse ao chão o Sentret já o atacou com seu Scratch. Só que o Totodile não deixou barato e assim que voltou ao chão já usou seu Scratch, acertando o oponente, que sem demora também já revidou com um Scratch, assim os dois Pokémons acabaram com algumas marcas de arranhões pelo corpo.

Hora da Batalha
Campo: Campo gramado com partes de terra, havia algumas árvores um pouco longe. O Sol brilhava não muito forte, ao contrário do vento que estava bem intenso.
Aventurinha na rota 29... criando possibilidades  - Página 4 158
Vs.
Aventurinha na rota 29... criando possibilidades  - Página 4 161
Totodile (M)
Trait: Torrent
Lv. 05
70%
Status: Normal
Sentret (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 04
68%
Status: Normal
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Aventurinha na rota 29... criando possibilidades  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventurinha na rota 29... criando possibilidades  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventurinha na rota 29... criando possibilidades  - Página 4 Empty Re: Aventurinha na rota 29... criando possibilidades

Mensagem por Valentain Ter Jun 04 2013, 17:17

O movimento não foi perfeito como eu queria mas serviu para o seu fim afinal... comecei a pensar e encorajar Dile com palavras como: você está indo bem, e você consegue, enquanto apertava Lofo nos braços, ele era tão fofinho... ainda sim pensava em modos de causar dano naquele pokémon... se a primeira estratégia funcionou talvez ela funciona-se novamente, mas em conjunto com a segunda... quem sabe se... Claro!

-Dile vamos lá! Dile fique contra o vento e em seguida use sua calda pra jogar o máximo de areia contra sentret se ele desviar ou não o acerte com Scratch e em seguida use outro Scratch!

Eu já via a vitória chegando em um lindo Rapidash! abraçava Lofo forte enquanto ele observava imparcial a batalha mastigando algumas folhas catadas do chão antes, mas esse era o Lofo afinal um comelão... mas era tão fofinho!
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Aventurinha na rota 29... criando possibilidades  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventurinha na rota 29... criando possibilidades  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventurinha na rota 29... criando possibilidades  - Página 4 Empty Re: Aventurinha na rota 29... criando possibilidades

Mensagem por peg57 Ter Jun 04 2013, 20:38

- Sean, use um Defense Curl e role até o Totodile, então se desenrole e acerte o Totodile com seu Scratch.

O Totodile começava acertando sua cauda no chão, o que levantava um pouco de poeira, que com a ação do vento foi direto até o Sentret, que ainda não havia se enrolado, mas logo o fez, porém a poeira devia ter atrapalhado-o um pouco, pois após usar seu Defense Curl ele foi rolando para o lado e ao se desenrolar o Totodile não estava a sua frente.

O Pokémon aquático se aproveitou disso e o acertou por trás um Scratch, girando 180º o Sentret viu que havia errado bastante a direção de seu alvo, porém a poeira não foi muita e logo ele enxergava sem problemas, logo o atacando com um Scratch, que após acertar foi rapidamente revidado com outro Scratch, esse partindo do Totodile, que igualmente conseguiu acertar seu oponente.

Hora da Batalha
Campo: Campo gramado com partes de terra, havia algumas árvores um pouco longe. O Sol brilhava não muito forte, ao contrário do vento que estava bem intenso.
Aventurinha na rota 29... criando possibilidades  - Página 4 158
Vs.
Aventurinha na rota 29... criando possibilidades  - Página 4 161
Totodile (M)
Trait: Torrent
Lv. 05
60%
Status: Normal
Sentret (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 04
46%
Status: Normal
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Aventurinha na rota 29... criando possibilidades  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventurinha na rota 29... criando possibilidades  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventurinha na rota 29... criando possibilidades  - Página 4 Empty Re: Aventurinha na rota 29... criando possibilidades

Mensagem por Valentain Ter Jun 04 2013, 21:20

A batalha estava começando a ficar intensa, e intrigante eu já havia utilizado todos os recursos do campo, terra,vento,grama... tudo ja havia sido feito, estava começando a entrar em desespero mas poderia haver saída? eu iria tentar...

-Dile o vento continua forte mantenha se contra ele e de frente ao Sentret, em seguida pule e fique contra o sol tampando a visão do sentret caia usando Scratch contra seu corpo se ele tentar se enrolar coloque a calda no meio antes que ele se enrole e o acerte com Scratch sempre que possivel!

Lofo agora olhava a batalha mais interessado ele parecia estar entendendo o quanto aquilo é importante, ele se mexia nos meus braços querendo ir para a batalha, eu o segurava fortemente enquanto ele lançava seu corpo em direção ao campo
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Aventurinha na rota 29... criando possibilidades  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventurinha na rota 29... criando possibilidades  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventurinha na rota 29... criando possibilidades  - Página 4 Empty Re: Aventurinha na rota 29... criando possibilidades

Mensagem por peg57 Qua Jun 05 2013, 15:52

- Sean, ataque com mais dois Scratch, invista contra ele sem dar tempo para ele te atacar e então recue.

O Totodile tentava se concentrar no vento e no Sol, porém aquela acabava sendo uma tarefa um pouco difícil para o pequeno Crocodile, que quando saltou não foi no rumo exato, além do sol estar muito alto, assim ele não alcançou a altura suficiente, com isso o Sentret se aproximou e o acertou com seu Scratch sem problemas, mas o Pokémon aquático não abandonou o plano e voltava ao chão acertar o Sentret com seu Scratch também.

Como ordenado por sua treinadora, o Sentret logo usou mais um Scratch assim que o Totodile alcançou o chão, o acertando com suas garras novamente e logo em seguida saltou para trás, mas antes que ela terminasse de recuar o Totodile ainda avançou mais uma vez e conseguiu acertá-lo com suas garras novamente, porém o golpe não atingiu totalmente o oponente, que mesmo assim aparentava estar cada vez mais cansado.

Hora da Batalha
Campo: Campo gramado com partes de terra, havia algumas árvores um pouco longe. O Sol brilhava não muito forte, ao contrário do vento que estava bem intenso.
Aventurinha na rota 29... criando possibilidades  - Página 4 158
Vs.
Aventurinha na rota 29... criando possibilidades  - Página 4 161
Totodile (M)
Trait: Torrent
Lv. 05
40%
Status: Normal
Sentret (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 04
30%
Status: Normal
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Aventurinha na rota 29... criando possibilidades  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventurinha na rota 29... criando possibilidades  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventurinha na rota 29... criando possibilidades  - Página 4 Empty Re: Aventurinha na rota 29... criando possibilidades

Mensagem por Valentain Qui Jun 06 2013, 11:40

A que ódio desse pokémon, ele não perdia! meu coração acelerava e o medo de perder a batalha aumentava, será que eu era só isso? será que meu Dile não merecia outro treinador? quem sabe... não! ele não merecia! eu era o melhor pra ele e ele o melhor pra mim, o destino nos colocou juntos e é assim que vai ser, comecei a pensar e ainda havia uma chance!

-Dile use a calda pra lançar areia na direção do Sentret se ele desviar o acerte com Scratch se ele tentar se enrolar coloque a calda no meio para impedir e o acerte com arranhão! de toda forma! o acerte o máximo possível!

Eu já estava ficando meio desesperado para que aquela batalha termina-se e Gulpin agora estava até sem fome apenas observando a batalha atentamente ora ou outra dava um Pound no ar como se estivesse na batalha, eu o acariciava na cabeça e o abraçava, mas era obvio a minha falta de calma, peguei a Pokedex para ver se tinha algo que poderia saber de útil contra o Sentret apontei para o pokémon dela para saber seus dados.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Aventurinha na rota 29... criando possibilidades  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventurinha na rota 29... criando possibilidades  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventurinha na rota 29... criando possibilidades  - Página 4 Empty Re: Aventurinha na rota 29... criando possibilidades

Mensagem por peg57 Qui Jun 06 2013, 18:08

A batalha dificultava para o lado de Valentain, que ficava com medo de ser derrotada, então recorreu a Pokédex para obter mais informações do oponente enquanto bolava um plano.

Sentret
Otachi


Aventurinha na rota 29... criando possibilidades  - Página 4 161
Ele se ergue apoiando-se em sua cauda para avistar lugares distantes. É muito cauteloso. Quando avista um inimigo, grita bem alto para alertar os outros de sua espécie.

Infelizmente o aparelho mostrou coisas da natureza mais selvagem do Sentret, enquanto aquela batalha era contra uma treinadora, assim era mais provável que coisas diferente acontecessem, então logo Valentain e Junes deram os comandos para seus Pokémons.

- Sean, use um Defense Curl, então ataque com seu Scratch.

O Sentret já estava indo se enrolar mais uma vez quando uma cauda entrou no meio do caminho, era o Totodile que impedia que o oponente usasse o golpe e então ainda o atacava com um Scratch, causando danos a ele, porém o Pokémon normal logo revidou usando um Scratch também e o Totodile, antes de recuar, usou seu Scratch novamente, assim os ataques cruzavam um ao outro e no final os dois acabavam com várias marcas das garras um do outro, então cada um saltava para trás afastando-se um pouco para os novos comandos.


Hora da Batalha
Campo: Campo gramado com partes de terra, havia algumas árvores um pouco longe. O Sol brilhava não muito forte, ao contrário do vento que estava bem intenso.
Aventurinha na rota 29... criando possibilidades  - Página 4 158
Vs.
Aventurinha na rota 29... criando possibilidades  - Página 4 161
Totodile (M)
Trait: Torrent
Lv. 05
30%
Status: Normal
Sentret (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 04
08%
Status: Normal

Off: Treinadores são um pouco mais difíceis, mas você está indo bem ^^
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Aventurinha na rota 29... criando possibilidades  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventurinha na rota 29... criando possibilidades  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventurinha na rota 29... criando possibilidades  - Página 4 Empty Re: Aventurinha na rota 29... criando possibilidades

Mensagem por Valentain Qui Jun 06 2013, 18:20

A batalha estava no fim eu poderia sentir e o próximo movimento decidiria tudo, meu coração batia forte enquanto o meu Lofo ainda olhava bravo para Sentret querendo o acertar mais ainda sim em meus braços, comecei a pensar aquele sentret iria perder! era tudo que eu precisava e que eu queria...

-Vamos lá Dile corra em direção do Sentret, se ele tentar se enrolar use a calda novamente, se ele tentar correr use a calda para derruba-lo e acertar seu corpo com SCRATCH!, faça de tudo para acerta-lo com o seu Scratch!

Lofo agora pulava nos meus braços e balançava o bracinho usando pond no ar, Dile mordia o ar impaciente e nervoso, ele queria muito lutar e ganhar, ele queria ganhar a batalhar a partir de tudo, haviam marcas de aranhões em Dile sorte que estávamos próximos a um Centro Pokémon assim que esta batalha se encerra-se eu iria leva-lo enquanto a batalha ocorria eu procurava algum item em volta ou talvez uma barry... coloquei Gulpin no chão e pedi para me ajudar a encontrar algo.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Aventurinha na rota 29... criando possibilidades  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventurinha na rota 29... criando possibilidades  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventurinha na rota 29... criando possibilidades  - Página 4 Empty Re: Aventurinha na rota 29... criando possibilidades

Mensagem por peg57 Sex Jun 07 2013, 20:38

Com seu plano Valentain virava a batalha e o Sentret que ficava sob maus bocados, estadno bem cansada e ferida, mas ainda não desistiu e logo Junes dava novos comandos para ele, assim como Valentain para seu Totodile.

- Sean, use seu Scratch mais duas vezes, não dê tempo para ele te acertar.

O Sentret, assim que escutou os comandos avançou contra o Totodile e o atacou com seu Scratch, mas o Totodile fazia o mesmo, assim os dois foram acertados pelas garras um dos outros, mas, por mais que suas intensidades fossem iguais, o Sentret cedia aos ferimentos, não conseguindo mais ficar de pé, então caiu no chão fora de combate, dando a vitória para Valentain e seu Totodile, logo em seguida Junes retornava seu Pokémon para a Pokébola e parecia estar bem raivosa, então de sua bolsa tirou uma pequena sacola e a jogou na cara de Valentain e em seguida saiu correndo para longe dele.


Hora da Batalha
Campo: Campo gramado com partes de terra, havia algumas árvores um pouco longe. O Sol brilhava não muito forte, ao contrário do vento que estava bem intenso.
Aventurinha na rota 29... criando possibilidades  - Página 4 158
Vs.
Aventurinha na rota 29... criando possibilidades  - Página 4 161
Totodile (M)
Trait: Torrent
Lv. 05
20%
Status: Normal
Sentret (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 04
00%
Status: Fainted
125 de EXP para Totodile, que passou de level, ganhou 3 pts de felicidade e aprendeu o golpe Water Gun
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Aventurinha na rota 29... criando possibilidades  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventurinha na rota 29... criando possibilidades  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventurinha na rota 29... criando possibilidades  - Página 4 Empty Re: Aventurinha na rota 29... criando possibilidades

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos