Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1 - Jornada Inicial

Ir para baixo

Rota 1 - Jornada Inicial Empty Rota 1 - Jornada Inicial

Mensagem por Phoxer Sáb maio 25 2013, 00:43

Logo após eu receber meu pokémon sai feliz do laboratório do professor Oak, estava muito contente que ia poder começar minha jornada mesmo que eu tivesse demorado a perceber como seria divertido.

Antes de mais nada passei em casa e como minha mãe havia preparado tudo para eu poder seguir viagem, apenas fui lá me despedir de meus pais, eles estavam muito orgulhosos de mim e isso me deixou mais alegre ainda.

Após contemplar pela última vez até eu retornar de minha jornada a minha casa e a cidade de Pallet cercada por um horizonte lindo tiro meu Charmander da pokébola.
- Vai Charmander! - Ele fica ao meu lado e me olhou que confuso, eu apenas disse:
- Charmander, de uma última olhada nesse lugar, não voltaremos aqui por um bom tempo, mas espero que possamos nos aventurar e conhecer muitos outros lugares, espero contar contigo amigão.

Charmander deu um sorriso e acenou com a cabeça, e depois concordando a chama de sua cauda acendeu mais. Eu apenas sorri e junto com o charmander comecei a andar até chegar na rota 1.
Phoxer
Phoxer
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - Jornada Inicial Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Jornada Inicial Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Jornada Inicial Empty Re: Rota 1 - Jornada Inicial

Mensagem por Kristiano Khavei Sex Jun 07 2013, 17:42

OFF: Assumindo aqui, espero que tenhamos uma boa rota.




Chrys começava sua jornada pela mais típica das rotas, a rota 1. Ele logo soltava seu Pokémon, com quem logo começava a conversar. De repente, um Pokemon aparecia. Era um Pokemon semelhante a um macaco, com braços e pernas, que aparecia pulando de galho em galho. Charmander ficou assutado, mas logo parou. De repente, uma menina aparecia saltando de galho em galho, e pulando na frente de Chrys.

Rota 1 - Jornada Inicial 063

- Olá, meu nome é Mowom. É sigla de Monkey Woman. Me chamo Laís. Sou uma menina que estuda os Pokemons macacos. Vi seu Charmander e achei-o muito interessante. Seria um bom treino pro King, meu Pokemon. Gostaria de batalhar comigo?

Logo, a menina apontava para o Pokemon que iria usar.

- Eis meu Pokemon, o King!

Rota 1 - Jornada Inicial 289

O treinador ficava assustado pelo fato do Pokemon ser um Slaking, ultima forma de Slakoth.

- Não se preocupe, esse meu Slaking é de nível 07. Recém cheguei de Hoenn, ele nunca foi treinado. E aí, aceita?



Spoiler:
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
Rota 1 - Jornada Inicial Left_bar_bleue2 / 102 / 10Rota 1 - Jornada Inicial Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Jornada Inicial Empty Re: Rota 1 - Jornada Inicial

Mensagem por Phoxer Dom Jun 09 2013, 13:37

Off: Também espero que tenhamos uma boa rota o/

Bem de início confesso que fiquei meio assustado com um Slaking, mas mesmo que ele fosse um level alto, eu meio que gostaria de um bom treino pro Charmander aprender mais sobre batalhas.
- Bem, é claro que eu aceito seu desafio! - digo a ela mostrando confiança.
- Também espero que tenhamos uma boa batalha, seja qual for o resultado. Mas antes que comecemos a batalha, gostaria que falasse um pouco sobre Hoenn, não sei muito sobre esse continente.
Phoxer
Phoxer
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - Jornada Inicial Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Jornada Inicial Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Jornada Inicial Empty Re: Rota 1 - Jornada Inicial

Mensagem por Kristiano Khavei Ter Jun 11 2013, 13:02

A menina ficava espantada com a reação, e comentava.

- Como posso falar de Hoenn? Eu nem vivi lá por muito tempo. Bem, eu sou diretora do filme Slaking Kong, um filme muito conhecido lá. Sou treinadora de macacos, tenho vários Pokemons macacos. Eu utilizo Hoenn, que é uma região cheia de árvores, para gravar meus filmes e treinar meus Pokemons. Porém, em Hoenn estava tendo um calor muito intenso, deixando meus Pokémons cansados e tristes, então, vim para cá. Meu Slaking será a estrela do proximo filme, e preciso treina-lo, ele está muito fraco mesmo. Até mesmo meus macacos mais fracos como Pansear e Pansage ganham dele. Então, vim para cá, rota dos iniciantes, que possuem Pokémons fracos para lutar.

O garoto se encantou.

- Bom... O tempo que fiquei lá, percebi que é uma região bem temperada, com muitas rotas marítimas, sem fazer frio ou calor o ano todo. Este local tem várias espécies lindas e muito boas para se treinar.

A menina parou...

- Acho que é só. Agora, vamos batalhar?
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
Rota 1 - Jornada Inicial Left_bar_bleue2 / 102 / 10Rota 1 - Jornada Inicial Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Jornada Inicial Empty Re: Rota 1 - Jornada Inicial

Mensagem por Kristiano Khavei Sex Jul 12 2013, 11:40

Rota Bloqueada por inatividade. Causo o membro "Phoxer" queira retornar, mande uma MP para o narrador ou para o gestor de narração.

~Cookie'
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
Rota 1 - Jornada Inicial Left_bar_bleue2 / 102 / 10Rota 1 - Jornada Inicial Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Jornada Inicial Empty Re: Rota 1 - Jornada Inicial

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos