Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[02] A Rota Inicial

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[02] A Rota Inicial Empty [02] A Rota Inicial

Mensagem por -Sandwich's Qui Jun 14 2012, 15:09

Após minha saída de Pallet Town, decidi seguir para a Rota 1, onde iniciei minha jornada de coordenador. Era um local folheado e florido, onde pude sentir a brisa, e momentos depois lancei Judy para fora, e desejei conhecê-la mais.Mandei-a usar seus moves conhecidos, foram usadoas Absorb e Sweet Scent. Depois decidi seguir em jornada novamente.


Última edição por -Sandwich's em Sex Jun 15 2012, 18:51, editado 1 vez(es)
-Sandwich's
-Sandwich's
Treinador

Treinador

Alertas :
[02] A Rota Inicial Left_bar_bleue0 / 100 / 10[02] A Rota Inicial Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[02] A Rota Inicial Empty Re: [02] A Rota Inicial

Mensagem por 'Blue Qui Jun 14 2012, 16:05

OFF: Serei seu narrador, mas peço que edita seu post. Você não pode falar se você achou uma árvore com Berry e nem falar que achou algum Pokémon. Quando editar, poste aqui que editou.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
[02] A Rota Inicial Left_bar_bleue0 / 100 / 10[02] A Rota Inicial Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[02] A Rota Inicial Empty Re: [02] A Rota Inicial

Mensagem por 'Blue Sáb Jun 16 2012, 11:27

OFF: Agora está OK.

Victor adentrava a uma pequena estrada que ligava Pallet á Viridian. A mesma possuía um lindo gramado onde vários Pokémons procuravam por rapina. Uma leve brisa passava freneticamente pela estarda e deixava o clima pouco friolento. Poderia perceber-se que Spearows e Pidgeys estavam em maior quantidade. A maioria migradores de Johto á Kanto. O tempo estava nublado e poderia se ver relâmpagos entre as nuvens.

O coordenador estava tão feliz por ter começado sua jornada, que nem percebeu o tempo. Libertou sua Oddish, apelidada de Judy e começou a observá-la. Os dois caminhavam tranquilamente. Até que um Pidgey que voava desesperadamente para fugir da chuva, esbarra em Victor e caí no chão.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
[02] A Rota Inicial Left_bar_bleue0 / 100 / 10[02] A Rota Inicial Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[02] A Rota Inicial Empty Re: [02] A Rota Inicial

Mensagem por -Sandwich's Sáb Jun 16 2012, 22:09

-Owch- disse eu, com dores devido a pancada de frente com Pidgey.

Judy avisava-me sobre o tempo, na qual eu não havia percebido, eu estava tão feliz antes da chuva que não percebi o tempo.A chuva se iniciava, peguei Judy e coloquei-a em meu ombro e com Pidgey em meus braços, começei a correr. Ouvi trovões de longe, mas o que eu via era só alguns pokémons correndo e outros pokémons voadores fugindo da chuva.
-Sandwich's
-Sandwich's
Treinador

Treinador

Alertas :
[02] A Rota Inicial Left_bar_bleue0 / 100 / 10[02] A Rota Inicial Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[02] A Rota Inicial Empty Re: [02] A Rota Inicial

Mensagem por 'Blue Dom Jun 17 2012, 16:59

OFF: Dessa vez eu vou deixar passar, mas você não pode citar ocorrência no clima (a chuva começar a cair)

A pequena Judy de Victor via seu treinador caído no chão e levantava o mesmo desesperadamente, a tempo de escapar da chuva que estava pra cair. Quando Victor se levanta, o mesmo percebe que a chuva estava começando a cair e começou a correr, com sua Judy no ombro. Os dois sentaram-se embaixo de uma árvore, para não se molharem. Mas, o Pidgey que havia feito a colisão com o coordenador, ainda estava no local do tombo. O mesmo não conseguia se levantar. O coordenador teria que fazer alguma coisa a respeito disso.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
[02] A Rota Inicial Left_bar_bleue0 / 100 / 10[02] A Rota Inicial Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[02] A Rota Inicial Empty Re: [02] A Rota Inicial

Mensagem por -Sandwich's Dom Jun 17 2012, 19:26

A chuva caía, Judy apoiou-me para levantar-me, vendo a chuva iniciar-se. Eu debaixo da árvore para proteção, eu observava o Pidgey caído ao chão, sem movimentos e no meio da chuva. Nem pensei duas vezes e fui salvar o pokémon da chuva, com Judy me acompanhando. Peguei-o em meu colo e levei-o para a árvore novamente, então sentei com Judy e Pidgey, aguardando a chuva passar, sem pressas.
-Sandwich's
-Sandwich's
Treinador

Treinador

Alertas :
[02] A Rota Inicial Left_bar_bleue0 / 100 / 10[02] A Rota Inicial Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[02] A Rota Inicial Empty Re: [02] A Rota Inicial

Mensagem por 'Blue Seg Jun 18 2012, 16:38

Victor via a situação e não se conformava. O mesmo saí da sombra da árvore, corre na chuva, agarra o Pidgey e o traz de volta á sombra da árvore.

O coordenador colocava o pássaro com cuidado ao chão e o mesmo esperava, sem pressas, o término da chuva. Quando a mesma passa, o Pidgey começa a abrir os olhos. O mesmo se depara com Victor.

Logo o pássaro se levanta e agradece o coordenador, enquanto o mesmo se levantava e começava a re-caminhada pela rota um. Porém, enquanto Victor caminhava, o Pidgey o seguia. O pássaro havia gostado de Victor e gostaria de ficar ao lado dele.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
[02] A Rota Inicial Left_bar_bleue0 / 100 / 10[02] A Rota Inicial Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[02] A Rota Inicial Empty Re: [02] A Rota Inicial

Mensagem por -Sandwich's Seg Jun 18 2012, 17:05

Após a chuva se encerrar, vi que o pokémon já estava melhor, então segui viagem novamente.Mas vi que Pidgey queria estar ao meu lado, resolvi dizer:
-Pidgey, você está pronto para participar da vida de apresentações, ao lado de mim e a Judy?
Puroooo!- rosnou feliz o Pidgey.

Então decidi que lançaria a minha primeira pokébola naquele pokémon. Lancei-a com bastante felicidade.Aguardei.




Última edição por -Sandwich's em Qua Jun 20 2012, 16:53, editado 1 vez(es)
-Sandwich's
-Sandwich's
Treinador

Treinador

Alertas :
[02] A Rota Inicial Left_bar_bleue0 / 100 / 10[02] A Rota Inicial Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[02] A Rota Inicial Empty Re: [02] A Rota Inicial

Mensagem por 'Blue Ter Jun 19 2012, 16:10

OFF: Edite seu Post. Você não pode falar que capturou algum Pokémon. Falar que jogou a Pokébola pode, mas dizer que se ele foi capturado ou não, é tarefa do narrador. Edite isso, para podermos continuar a narração. Me envie uma MP quando editar.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
[02] A Rota Inicial Left_bar_bleue0 / 100 / 10[02] A Rota Inicial Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[02] A Rota Inicial Empty Re: [02] A Rota Inicial

Mensagem por 'Blue Qui Jun 21 2012, 08:01

Victor, enquanto caminhava, percebe a presença do Pidgey lhe seguindo. Ele percebe que o pássaro gostaria de seguir viagem com ele e logo usa uma Pokébola para capturá-lo. Infelizmente, a captura falha e o Pidgey sai da Pokébola. O pássaro não queria ser capturado tão facilmente, ele queria travar uma batalha com Victor.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
[02] A Rota Inicial Left_bar_bleue0 / 100 / 10[02] A Rota Inicial Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[02] A Rota Inicial Empty Re: [02] A Rota Inicial

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos