Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um desvio para a Rota 22

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Um desvio para a Rota 22  - Página 3 Empty Re: Um desvio para a Rota 22

Mensagem por Lord Stark Ter 11 Jun 2013, 23:05

Agora Matt só pensava em lançar a pokébola e capturar o novo Pokémon.

_Agora Basta apenas jogar a pokébola e eu terei meu Bellsprout. Bom sem mais delongas, pokebola vai!

Matt olhava fixamente a pokebola balançando.

_Eu até pensei num nome para a Bellsprout. Ela se chamará Bloom. E eu vou precisar ir no Centro Pokémon.

Apesar de Matt ter finalizado essa batalha ele ainda não pensava em sair dessa rota.

Lord Stark
Lord Stark
Monotrainer - Psychic

Monotrainer - Psychic

Alertas :
Um desvio para a Rota 22  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um desvio para a Rota 22  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um desvio para a Rota 22  - Página 3 Empty Re: Um desvio para a Rota 22

Mensagem por thito Ter 11 Jun 2013, 23:19

Matt ficou nervoso, mas porque esperar tanto? Ele sacou uma pokébola e arremessou na direção de Bellsprout. Em segundos ele foi direcionado para dentro da esfera bicolor que se pôs a girar numa contagem. Na primeira ela foi para a esquerda e voltou. Na segunda, para a direita e voltou, na terceira ela foi para a esquerda e novamente voltou. Matt já não aguentava mais tanta pressão, até que na quarta vez ela foi e voltou num som agradável e com alguns brilhinhos saindo dela como se dissessem: "Captura completa"
Matt já podia ir até a ball e recolher seu novo Pokémon.

O estado de saúde de Charmander não estava tão ruim. Até que ele podia aguentar um pouco mais na rota, e foi assim que Matt pensou, mas enquanto ao seu novo companheiro que estava desmaiado? Ficaria para uma próxima vez? Talvez sim, porque Charmander estava animado com a vitória, soltando pequenas chamas pela sua boca, mostrando que queria mais. O que será que o treinador iria fazer?


Off:
→ Continuar na rota;
→ Sair da rota.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Um desvio para a Rota 22  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um desvio para a Rota 22  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um desvio para a Rota 22  - Página 3 Empty Re: Um desvio para a Rota 22

Mensagem por Lord Stark Ter 11 Jun 2013, 23:32

_É melhor eu ir para o Centro Pokémon, curar eles, afinal eu acabei de capturar a Bloom e ela está desmaiada.


Matt estava indo para o Centro Pokémon mas ele não se preocupava porque nenhum dos dois estava com ferimentos tão graves assim.


_Vou para o Centro Pokémon e depois vou seguir para a Rota 2, assim eu não vou precisar de mais desvios.


Matt seguia para Viridian e depois iria direto para a Rota 2.

Off: Personalidade da Bloom: Exibida e irreverente torna Bloom uma Pokémon carismática, mas um tanto briguenta e seu exibicionismo as vezes causa alguns transtornos.
Off²: Pode trancar a rota.


Última edição por MateusXPower em Qua 12 Jun 2013, 10:20, editado 1 vez(es)
Lord Stark
Lord Stark
Monotrainer - Psychic

Monotrainer - Psychic

Alertas :
Um desvio para a Rota 22  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um desvio para a Rota 22  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um desvio para a Rota 22  - Página 3 Empty Re: Um desvio para a Rota 22

Mensagem por thito Ter 11 Jun 2013, 23:52

Off: Agora sim ^^  Boa sorte na sua jornada!


O treinador estava muito contente com sua nova parceira e mal via a hora de poder usa-la em batalha, ganhar experiência e ter novas descobertas com este Pokémon tão diferente e de forte personalidade.
Calmamente ele ia saindo da rota vinte e dois em direção a Viridian City, onde poderia recuperar a energia gasta por seu Charmander e renovar a de Bellsprout. Qual seria o próximo passo deste jovem e iniciante treinador? Será que rumaria até Pewter, onde desafiaria Brock, ou será que treinaria um pouco mais para descobrir o verdadeiro poder de seus Pokémon e a amizade que ambos poderiam lhe proporcionar? Bastava ao pequeno Matt decidir seu próprio destino e focar em seu sonho de ser um Mestre Pokémon e o Campeão de Kanto.


~Tópico trancado~

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Um desvio para a Rota 22  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um desvio para a Rota 22  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um desvio para a Rota 22  - Página 3 Empty Re: Um desvio para a Rota 22

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos