Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#001 - Primeiros passos - Rota 1

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

#001 - Primeiros passos - Rota 1 Empty #001 - Primeiros passos - Rota 1

Mensagem por Hades Sáb Jun 22 2013, 02:36

Hades agora abandonava Pallet, aquela cidade pacata e de clima aconchegante ficava para trás e agora uma jornada se iniciava e um longo caminho a percorrer começava a se revelar para o garoto.

Diferentemente de como chegou a cidade, apenas cheio de motivações e sonhos, agora o garoto contava com mais do que isso, como esperado fora recebido pelo renomado pesquisador Pokemon Prof. Oak, que atendendo a seu pedido lhe dera um Pokemon para que pudesse começar sua jornada,
Infer, um Charmander macho, do qual ainda não havia tido convívio ao bastante para dizer sua personalidade.

O garoto de olhos azuis tinha certeza de que não seria fácil, seus objetivos estavam distantes, o que o desanimava em partes, mas também o inspirava, estando em uma fase tão inicial, guardava cada detalhe da paisagem da cidade que se transformava em uma estrada rural em sua mente, com certeza aquela seria uma cena nostálgica para o garoto no futuro!


Aos poucos o garoto já se via envolvido pela rota, que ao que sabia não se revelaria tão longa quanto outras que estavam por vir, seu destino nesse momento era a cidade de Viridian. Apesar de menor que outras rotas Hades sabia da importância desse tipo de lugar, afinal são em rotas que se pode capturar Pokemon com maior frequência além de poder fazer grandes aliados assim como oponentes. Nesse momento Hades só procurava avançar pela rota de forma atenciosa, em busca de um local adequado para se abrigar durante o tempo e poder descansar, e também poder deixar
Infer um pouco fora da pokebola.
Hades
Hades
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 - Primeiros passos - Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Primeiros passos - Rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Primeiros passos - Rota 1 Empty Re: #001 - Primeiros passos - Rota 1

Mensagem por Shianny Qui Jul 04 2013, 13:20

OFF: Olá. Eu serei sua nova narradora. Espero que se divirta e goste da narração! ^-^
Mais uma vez, perdoe-nos pela espera inconveniente.
---------------------------------

Para trás, a cidade de Pallet, o início de sua jornada e sua tão aconchegante segurança. À frente, um longo caminho a percorrer, locais a desvendar e perigos a enfrentar. O rapaz não era o mesmo de quando adentrara a primeira cidade. Antes, apenas motivações e sonhos dominavam sua memória. Agora, um companheiro do qual pudesse gozar os momentos de aventura e descobertas impulsionava-o a seguir seu caminho. Além disso, obtivera a chance de conhecer o tão famoso Professor Oak, que o auxiliara em uma curta preparação, com objetos e também seu amigo, o qual batizara de Infer. Infelizmente, não fora possível descobrir sua personalidade no curto trajeto do Laboratório até a Rota, mas isso seria resolvido com facilidade. Não poderia ser tão complicado assim, não é verdade?

O moreno possuía a certeza de que sua viagem não seria fácil. Seus objetivos eram um tanto complexos, além de distantes. Isso poderia até chegar a desanimá-lo, porém, de que valeria um incentivo se tudo fosse obtido com facilidade? A estrada de terra batida, com diversas gramíneas em decoração, convidava-o a seguir em frente. Quem sabe, um dia, aquela cena não pudesse ser nostálgica? De todo modo, cada mínimo pedaço do local era resguardado na mente do rapaz, que caminhava pelo solo acidentado.

Com a mente submersa no local que passava, sua consciência o induzia a crer que aquele pedaço de terra se revelaria mínimo, se comparado a outros que seria obrigado a traçar. Porém, nem mesmo este fato fazia-lhe perder a fé naquela pequenina rota inicial. Quer dizer, ali, poderia ter a oportunidade de conquistar outros aliados. Mas também gostaria de um local para se abrigar, descansar... Ainda que mal tivesse partido da cidade. Nunca se sabe o que pode acontecer, não é mesmo?

Alguns metros à frente, a passagem de um borrão roxo entrecortara seus pensamentos. Uma cauda em espiral foi o que o jovem pôde detectar, antes do possível animal desaparecer por entre alguns arbustos próximos. O Sol estava em pico do meio dia e uma brisa quente corria pela rota.

E agora, o que o rapaz optaria por fazer?

-------------------------
Print

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
#001 - Primeiros passos - Rota 1 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#001 - Primeiros passos - Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Primeiros passos - Rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Primeiros passos - Rota 1 Empty Re: #001 - Primeiros passos - Rota 1

Mensagem por Hades Qui Jul 04 2013, 23:00

OFF:Espero que possamos nos divertir muito! Bem como esse é efetivamente meu primeiro post oficial caso tenha feito algo errado ou que não tenha ficado muito bom só avisar! o/


Hades ainda perdia-se em seus pensamentos, devaneando o quanto era possível enquanto adentrava um pouco mais a rota. O dia se mostrava agradável, talvez até aberto demais, afinal caminhar debaixo de um sol daqueles não era sua ideia de "perfeitas condições de caminhada", porém preferia um tempo mais ensolarado do que chuvoso! Para que seu ânimo não fosse abatido pelo calor do dia vez ou outra parece que os pássaros lendários mandavam uma brisa com suas poderosas asas, provavelmente Moltres, afinal, apesar de agradável a brisa ainda era levemente quente.

Em meio sua caminhada e seu início de jornada a atenção do jovem garoto fora chamada, um borrão de tom arroxeado passando com certa velocidade, permitindo que o rapaz pudesse ver apenas sua calda em formato espiral.


-O que será aquilo?! Vamos lá ver! -Disse o garoto de cabelos negros ao levar sua mão à pokebola de Infer e partindo em direção ao arbusto em qual a pequena criatura havia se embrenhado.

Ao chegar ao arbusto pode avistar pouco a frente o pequeno roedor de cor roxa, a sensação a qual sentira agora era única, seu primeiro combate estava próximo, e talvez essa fosse também sua primeira captura!

Em uma mão a pokebola de seu recém adquirido companheiro, a outra tateava seu bolso em busca de sua pokedex, afinal seria bom ter a informação de seu primeiro adversário nos mínimos detalhes! Ao alcançá-la abriu-a apontando para o pokemon a sua frente, logo depois de confirmar todos os dados do adversário era hora de iniciar o combate.

Com certa euforia o garoto segurou firmemente sua pokebola.


-Infer, eu escolho você! Revelou-se a partir da esfera bicolor um feixe luminoso, que aos poucos foram dano forma a um pokemon do tipo fogo, seria a primeira batalha de Hades e de seu Charmander! -Vamos com tudo nessa parceiro!
Hades
Hades
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 - Primeiros passos - Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Primeiros passos - Rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Primeiros passos - Rota 1 Empty Re: #001 - Primeiros passos - Rota 1

Mensagem por Shianny Sex Jul 05 2013, 10:28

OFF: Que é isso, sua narração é ótima! ^=^
Só tem alguns erros básicos em algumas coisas, mas isso até eu faço XD
OMG! Você é a primeira criatura que eu narro que considera capturar um Rattata na primeira rota! *^*
--------------------------------------

Considerando que a brisa que ali corria pudesse ser apenas um presente dos lendários pokémons dos quais tanto ouvira falar, o rapaz retornava à sua usual tranquilidade. Mil vezes preferia enfrentar o calor natural, a temperatura morna do ambiente, do que ter de embater contra tempestades e ventos de congelar até mesmo os próprios ossos do corpo humano.

Ao reparar no pequenino formato de contraste coloração com a terra, a imediata reação de Hades fora levar uma das mãos em direção ao frágil objeto bicolor que resguardava um - possivelmente - poderoso animal guiado pelas labaredas do mundo inferior. A frase que partira da garganta do moreno indicava a qualquer um que este não estava sozinho, ainda que a realidade se demonstrasse exatamente o oposto.

Dirigindo-se em constante traço reto para onde a criaturinha se embrenhara, uma grande ânsia crescia dentro do peito do rapaz. Talvez, aquela pudesse finalmente mostrar-se ser a hora de seu primeiro confronto, lado a lado com o misterioso Infer? E, além disso tudo, poderia revelar-se a primeira captura nesta longa jornada denominada "vida"?

Quando finalmente seu corpo estancou nas proximidades da planta rasteira, os olhos do adolescente cintilaram ao embater-se no corpinho de um pequeno roedor. Dois grandes dentes se destacavam na boca do animal, que possuía pelugem bicolor entre o roxo e o bege. Dois finos fios de bigode dividiam-se em ambos os lados de suas bochechas, e seus olhos de tom escarlate brilhavam com a iluminação. O espécime roía um pequeno galho meio grosso, distraído quanto o mundo à sua volta. Não era isso que impediria Hades de iniciar sua primeira batalha, e isso passou a se demonstrar com o simples ato da retirada de um aparelho avermelhado do bolso do rapaz, com a lente transparente e digital mirada no ratinho. Um timbre robótico partiu do aparelho e, com este ato, enfim, o animal ergueu a cabeça, fitando atentamente o moreno ali presente.

Rattata
Koratta


#001 - Primeiros passos - Rota 1 19
Morde qualquer coisa quando está atacando. Vive procurando objetos duros para roer. Consegue viver em qualquer lugar e reproduzir muito depressa.

Julgando-se preparado para aquele animal em um confronto, o rapaz firmou o aperto entre o objeto que há tanto estava entre seus dedos finos. Com a próxima frase, a esfera expandiu-se e se partiu ao meio, ao passo que um raio esbranquiçado rasgava o próprio ar, impactando contra o chão no peso de uma pequenina pluma. No entanto, isto logo se alterava quando o formato de uma salamandra roubava o aspecto da luz. Quando a claridade desapareceu, um espécime alaranjado, com brilhantes olhos azuis, desviava o olhar pelo campo, buscando desvendar o local onde realmente estava.

Hades estimulou-o a começar uma batalha ao apontar para Rattata que, à essa altura, havia saltado da moita - provavelmente para defender seu pobre galho indefeso de morder - e os encarava atentamente, balançando sua cauda de um lado para o outro, em ritmo quase hipnotizante.

Infer encarou aquele bicho por algum momento, dando uma risada baixa, cruzando os braços e encarando o roedor de frente, com desprezo.

O que o rapaz poderia fazer agora?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
#001 - Primeiros passos - Rota 1 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#001 - Primeiros passos - Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Primeiros passos - Rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Primeiros passos - Rota 1 Empty Re: #001 - Primeiros passos - Rota 1

Mensagem por Hades Sáb Jul 06 2013, 13:29

OFF:Muito obrigado! Dicas serão sempre muito bem vindas, hein?! Wink
Sério? Só espero que isso seja uma boa coisa =$



O jovem treinador observava o pequeno roedor, que se mostrara agora atento ao que acontecia ao seu redor, talvez por instinto de sobrevivência, ou talvez apenas por querer poder continuar doendo seu galho em paz a criatura bicolor fitava-os de forma firme. Em contra partida Hades pode observar seu companheiro com uma atitude até certo ponto confiante, chegando mesmo a dar uma pequena risada antes de encarar seu adversário, o garoto achou certa graça da cena, mas se conteve de maneira a manter sua concentração! Mesmo sendo um duelo bobo era seu primeiro, e sabia que seu companheiro de jornada ainda era tão inexperiente quanto ele, qualquer erro poderia determinar uma derrota, que inicialmente o garoto considerava improvável.

A salamandra de fogo encarava com desdém o roedor roxo, enquanto parecia esperar que seu treinador tomasse a iniciativa. Acreditando estar preparado o garoto tomou uma posição confiante enquanto começava a proferir suas primeiras ordens ao mesmo  tempo que gesticulava os braços de formar a fazer
Infer entender da melhor maneira possível seus comandos.

-Infer! Aproxime-se rapidamente e use o Scratch, fique atento, pois ele é ágil e tentará escapar de nosso golpe e nos pegar de surpresa, então tente acompanhar todos seus movimentos defensivos e esquivar da sua ofensiva! Quando tiver uma boa oportunidade atinja-o mais uma vez com o Scratch! -Dizia o garoto encenando com os braços os movimentos e trajetos que deveria fazer, seu parceiro respondeu com um grunhido, mostrando ter entendido suas ordens.

Hades havia tomado uma posição ofensiva, de maneira a tentar aproveitar a maior efetividade de seus golpes logo ao início do combate, esperando para ver qual seria a reação do Pokemon selvagem a sua primeira leva de ataque. Agora o jovem também teria mais tempo para observar ao redor e ver se alguma coisa no ambiente poderia lhe favorecer ou prejudicar.
Hades
Hades
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 - Primeiros passos - Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Primeiros passos - Rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Primeiros passos - Rota 1 Empty Re: #001 - Primeiros passos - Rota 1

Mensagem por Shianny Ter Jul 09 2013, 13:06

OFF: Gosto que me surpreendam. :3
-----------------------

Ainda que seu jovem Charmander não se intimidasse com aquele simples roedor e o subjugasse logo de cara, seu Treinador mantinha o contraste com a personalidade da pequena salamandra de fogo. Calmo e um tanto quanto hesitante sobre o que fazer no momento, ele refletia sobre as coisas que ali poderiam acontecer e aceitava que qualquer erro seu, ainda que simples, poderia-lhe custar uma possível vitória indo para o Limbo.

Foi assim que ele começou suas ordens, buscando dar o máximo de si para que seu novo companheiro o compreendesse com facilidade. Nisso, o tipo fogo simplesmente caiu na gargalhada. Quer dizer, como não poderia fazê-lo, visto que seu Mestre fazia mímicas completamente, com o perdão da palavra, idiotas? Parecia mais um palhaço, ao menos aos olhos do jovem Charmander. Parecia que o psicológico do bicho não era lá muito gentil... Chegava a ser até alguma coisa meio atrevida...

Mesmo assim, o bicho assentiu com a cabeça, dando um grunhido meio zombeteiro e voltando-se para o roedor, que assistia toda aquela interação com paciência e - quem sabe? - curiosidade. Ele notou de imediato os movimentos de Infer ao o encararem, postando-se em uma posição de ataque e, ao mesmo tempo, de receio. O jovem Rattata não parecia muito disposto a enfrentar a salamandra, mas assim deveria ser feito.

A cauda do roedor ergueu-se no ar, balançando suavemente em ritmo leste-oeste, enquanto adquiria um brilho esbranquiçado, meio giratório. Infer observou aquilo atentamente, quase que preparado para se proteger de quaisquer ataque que dali pudesse provir. No entanto, seu corpo pendeu lentamente de um lado para o outro, enquanto a defesa do animal decaía em um patamar. (Tail Whip)

Quando o brilho finalmente dissipou-se, a salamandra de fogo sacudiu a cabeça rapidamente, claramente frustrado com a brincadeira do ratinho. Por meio segundo, cometeu o deslize de ignorar por completo as ordens de seu dono, enquanto suas garras partiam das pequenas patas e ele atirava-se sem pensar contra o roedor. O rato não esperou ser atingido, saltando para o lado no último segundo e fincando os grandes dentes no tornozelo de Charmander que, impactado pelo orgulho, conteu o grito na garganta. (Scratch)

Sacudindo constantemente a pata, finalmente obteve a liberdade de livrar-se daquela mordida estúpida, voltando-se para o arroxeado oponente. Desta vez, não partiu para a ofensiva, mas isso foi o que fez seu oponente, que atirou-se de cabeça contra Infer, ocasionando a caída sentada da salamandra. Mesmo com o orgulho meio abalado, as garras do espécime de fogo rasgaram a pelugem do ratinho, que guinchou de dor e saltou para trás, enquanto seu oponente erguia-se novamente. (Tackle/Scratch)

E agora?

Hora da Batalha
Campo: Uma extensa área com gramíneas esverdeadas. Em alguns metros, na lateral, árvores cercam o local completamente. O céu está claro e limpo de nuvens.
#001 - Primeiros passos - Rota 1 019
Vs.
#001 - Primeiros passos - Rota 1 004
Rattata (M)
Trait: Run Away
Lv. 2
70%
Status: Normal
Charmander (Infer/M)
Trait: Blaze
Lv. 5
90%
Status: -1 Defense

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
#001 - Primeiros passos - Rota 1 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#001 - Primeiros passos - Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Primeiros passos - Rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Primeiros passos - Rota 1 Empty Re: #001 - Primeiros passos - Rota 1

Mensagem por Hades Ter Jul 09 2013, 22:02

O jovem fitava seu parceiro, enquanto o mesmo parecia não dar muita credibilidade a suas tentativas de ser simpático, mas apesar de tudo isso parecia ainda estar interessado no combate, mesmo que de certa maneira parecia esnobar o pequeno adversário. Aquele pequeno Pokemon do tipo fogo se mostrava de uma personalidade muito forte, e provavelmente o treinador iniciante ainda teria alguns problemas graças a isso.

Não foi surpresa para Hades ao ver o início do combate seu escolhido ignorar seus comandos, e se distrair com um truque bobo de seu adversário arroxeado, que balançando a calda de um lado para o outro conseguirá efetuar seu ataque e ainda desconcentrar a salamandra de fogo. Não seguindo os comandos de seu treinador o mesmo partiu imprudentemente para um primeiro ataque, que foi facilmente evitado pelo pequeno rato, que logo em seguida revidara com uma dentada forte. A expressão do treinador mudará bruscamente, como se ele mesmo pudesse sentir a dor de tal movimento, e a expressão ainda continuaria enquanto o roedor ainda continuasse em sua ação ofensiva, enquanto seu orgulhoso e teimoso Pokemon parecia levemente perdido. Ao final da rodada ambos Pokemon tinham trocado um ataque ofensivo de forma efetiva.
Infer estava novamente de pé, de forma confiante como antes, enquanto seu pequeno oponente se mantinha um pouco mais afastado, talvez o mesmo tivesse acuado depois do ataque recebido de seu oponente.

"Droga... O que fazer? Ou melhor, como fazer? Provavelmente Infer irá ignorar parte de minhas ordens, ou talvez ele só seja um Pokemon mais ofensivo... Bem... Vou ter que perder tempo analisando isso outra hora..."

O garoto agora analisava seu Pokemon e a pequena criatura roxa de grandes dentes, os olhos percorriam o ambiente, mas muito improvavelmente conseguiria pensar em uma boa estratégia usando tudo que lhe estava disponível, afinal a adrenalina de seu primeiro combate tomava conta de seu corpo e poderia ser visto claramente em seus dedos que mesmo tentando não ficavam parados.

-Infer! Seja mais cauteloso, ou acabará se ferindo mais do que o necessário! -Dizia o jovem garoto de cabelos negros tentando alcançar seu Pokemon. -Se concentre mais ao efetuar seus ataques, assim poderá acertar ambos! -O plano de Hades começava a ser bolado, esperaria o ataque do oponente para tentar contra-atacar, se seu companheiro aceitaria o comando seria outra coisa! -Espere que ele comece seu ataque e tente intimidá-lo antes que o atinja com Growl, logo em seguida ataque-o com Scratch!
Hades
Hades
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 - Primeiros passos - Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Primeiros passos - Rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Primeiros passos - Rota 1 Empty Re: #001 - Primeiros passos - Rota 1

Mensagem por gustavo Ter Jul 16 2013, 13:19

Olá, estarei assumindo sua rota. Espero que goste. ^^



O jovem Hades se sentia meio de lado ao ver seu pokémon o ignorando e seus comandos. Era inevitável o que o pokémon faria a qualquer momento, já que o mesmo não era muito obediente e pior ainda, ele estava tomando o que não devia com suas gracinhas.

O garoto tentou dar comandos a Infer, que não ligava muito. Mas apesar disso, ele resolveu dar uma chance ao rapaz, afinal, seu oponente já havia feito o que não devia. Se iria dar certo, era outra história.

O espécime levantou seu focinho ao céu, soltando um grito estridente e desagradável, que assustava o ratinho, diminuindo seu poder de ataque em um estágio(Growl). O rato começou a correr em direção de Infer, que logo adquiria um brilho em suas garras, tomando um passo a direita e deixando suas garras enquanto o espécime passava, arranhando todo o lado esquerdo do animal e fazendo o mesmo tropeçar no chão.

Infer havia respondido os comandos, mas não era certo se aconteceria novamente.

E agora?

Hora da Batalha
Campo: Uma extensa área com gramíneas esverdeadas. Em alguns metros, na lateral, árvores cercam o local completamente. O céu está claro e limpo de nuvens.
#001 - Primeiros passos - Rota 1 019
Vs.
#001 - Primeiros passos - Rota 1 004
Rattata (M)
Trait: Run Away
Lv. 2
50%
Status: -1 Attack
Charmander (Infer/M)
Trait: Blaze
Lv. 5
90%
Status: -1 Defense
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#001 - Primeiros passos - Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Primeiros passos - Rota 1 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Primeiros passos - Rota 1 Empty Re: #001 - Primeiros passos - Rota 1

Mensagem por Hades Qua Jul 17 2013, 13:04

Olá! Espero que possamos nos divertir! =D
Desculpe pelo post não muito criativo, mas é que hoje não é um dos meus melhores dias... rsrs




Após seus comandos o jovem garoto de Celadon observou a atitude de seu Pokémon, que parecia que iria ignorar seus comandos mais uma vez, Hades começava a pensar se aquilo realmente daria certo, e começava a vislumbrar que o caminho a ser trilhado seria um pouco mais duro do que poderia imaginar! No fundo o garoto de olhos azuis estava feliz por ter um Pokémon de personalidade tão forte, porém temia os riscos disso nesses primeiros combates onde ambos se mostravam inexperientes, e já começava a bolar alguma rota alternativa em sua mente.

Interrompendo seus pensamentos e para sua surpresa e grande contentamento um grito irritante e nada agradável pode ser ouvido, o que indicara que seu querido
Infer havia lhe ouvido, o primeiro ataque havia sido um sucesso e Hades agora acompanhava empolgado na esperança de que a pequena salamandra continuasse a seguir seus comandos, pelo menos nessa sequência de golpes! E para a alegria do treinador iniciante ao ver o pequeno roedor roxo deslocar em sua direção seu Pokémon executou uma curta evasiva para lateral e com suas garras envolvidos por um brilho executou o golpe que o mesmo havia ordenado, causando um grande arranhão no lado esquerdo da criatura oponente que por fim havia tropeçado e se encontrava no chão.

-Muito bem Infer!!! Ótima sequência de movimentos! -Dizia o garoto na tentativa de uma aproximação maior com seu Pokémon e do mesmo pelo menos considerar seus próximos comandos. -Não podemos amolecer agora, aproveite sua vantagem e vamos aproveitar para atacar! Acerte-o mais uma vez com o Scratch, fique atento a qualquer reação dele, e como fez dessa vez quando achar uma boa oportunidade execute o movimento mais uma vez! -O treinador se mostrava empolgado com o sucesso do último lance de ataques, mas sabia da possibilidade de não ter a mesma sorte nessa rodada, mas tudo que poderia fazer era confiar em seu Pokémon! Diferentemente da primeira rodada Hades agora abandonará os gestos como auxílio de seus comandos, talvez essa fosse uma boa maneira de mostrar mais confiança e ganhar a mesma de seu companheiro de batalhas!
Hades
Hades
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 - Primeiros passos - Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Primeiros passos - Rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Primeiros passos - Rota 1 Empty Re: #001 - Primeiros passos - Rota 1

Mensagem por gustavo Qui Jul 18 2013, 14:16

Não muito criativo? Você tem uma narração de ouro, cara!



Hades se sentia um pouco mais aliviado. Aquele pequeno pokémon de forte personalidade o obedecera, e isso era bom, pois ele queria amizade. Ele começou a proclamar seus comandos para Infer, que escutou perfeitamente.

Infer acertava um Scratch por trás, enquanto Rattata estava caído, e logo, o mesmo levantara, lhe acertando uma investida com a cabeça. Ele aproveitou e acertou outro arranhão por trás, que estava irritando o ratinho.

E agora?

Hora da Batalha
Campo: Uma extensa área com gramíneas esverdeadas. Em alguns metros, na lateral, árvores cercam o local completamente. O céu está claro e limpo de nuvens.
#001 - Primeiros passos - Rota 1 019
Vs.
#001 - Primeiros passos - Rota 1 004
Rattata (M)
Trait: Run Away
Lv. 2
16%
Status: -1 Attack
Charmander (Infer/M)
Trait: Blaze
Lv. 5
90%
Status: -1 Defense
[/quote]
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#001 - Primeiros passos - Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Primeiros passos - Rota 1 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Primeiros passos - Rota 1 Empty Re: #001 - Primeiros passos - Rota 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos