Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...  - Página 3 Empty Re: Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...

Mensagem por Athena Sáb Jul 20 2013, 18:37

A batalha teve um efeito significativo em nidoran. Sua postura melhorou muito. De um pokemon amedrontado e e inseguro, ela aos pouco foi mudando de atitude, aos pouco foi se aproximando e acredito que se surgisse uma oportunidade, com certeza ela poderia aceitar o desafio.

Na batalha que desenrolava, a velocidade  e agilidade de Mankey levava vantagem, mas a determinação de Tite equilibrava as coisas. O que me fez anotar mentalmente que devo treinar mais agilidade, para que ela posa enfrentar batalhas como essa.

Mankey acertou dois golpes consecutivos em Tite e isso a irritou um pouco, mas sei que o resultado será um melhor empenho dela no próximo ataque.

E foi exatamente o que aconteceu, ela deu uma cabeçada certeira no Mankey, que fez com que ele a olhasse com mais respeito., tentando não se aproximar muito.

olhei para Nidoran e disse:

- Você também é capaz disso, você só precisa treinar bastante e confiar em sua capacidade e você será imbatível.    

Virei me para Tite e falei baixinho para que só ela escutasse:

- Tite você é fantástica e eu sempre posso cantar com você.  Você deve correr até Mankey como se fosse usar seu Headbutt, mas ao invés disso  use seu Vine Whip para lançar-se para o alto, e quando estiver caindo use seu Headbutt nele. Procure se afastar rapidamente dele   e mantenha-se em movimento para não receber nenhum ataque.

Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...  - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcReMDuMPPoTIrqv-oMM-MR_kwJJa56dHCODANIeRdzFvaul_i5lMw

Fiquei ao lado de Nidoran torcendo por Tite...

off: Me desculpe pela demora, fui fazer um passeio de índio.
Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...  - Página 3 Empty Re: Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...

Mensagem por peg57 Dom Jul 21 2013, 10:55

[color=#ffffff]A Nidoran acenava com a cabeça para Lillian e se mostrava mais confiante, mas logo as duas voltaram suas atenções para a batalha. A treinadora bolava mais um plano para sua Bulbasaur e a Mankey também já começava a investir.

Tite saiu correndo na direção do Mankey, ele parou e parecia aguardar para tentar acertar a Bulbasaur antes de ser acertado, mas ao ver as vinhas tentou escapar pulando para o lado, mas não conseguiu. Foi pego e lançado para cima e apesar de ser muito habilidoso, no ar ele não conseguía muita coisa, então começou a cair.

A Bulbasaur já o esperava, assim saltou usando um Headbutt e acertou uma cabeçada fortíssima no oponente que caiu no chão não muito bem depois do ataque. Mas com um pouco de dificuldade ele se levantou e aos poucos voltou a sua movimentação, dando pulinhos para um lado e para o outro.

Então ele saltou na direção da Bulbasaur e usou seu Scratch mais uma vez, acertando suas patas na oponente e antes que ela se recuperasse do primeiro ataque, ele já usou mais um, machucando mais um pouco a Bulbasaur para então recuar um pouco, mas o Leech Seed ainda fazia efeito e drenava mais uma parcela de energia dele, entregando-a para a Bulbasaur.

Hora da Batalha
Campo: Campo gramado, com partes de terra e muitas moitas ao redor e um pouco mais longe algumas árvores. Céu aberto e vento fraco.  

Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...  - Página 3 1
Vs.
Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...  - Página 3 56

Bulbasaur (F)
Trait: Overgrow
Lv. 11
72%
Status: Normal

Mankey (M)
Trait: Anger Point
Lv. 05
15%
Status: Leech Seed Ativo

Off: Espero que tenha se divertido ^^
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...  - Página 3 Empty Re: Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...

Mensagem por Athena Dom Jul 21 2013, 14:58

Observar Tite em sua batalha era extremamente gratificante, na maioria das vezes ela executava os comando com precisão e tenacidade.

Dessa vez não foi diferente, ela simulou um headbutt e usou o seu vine whip com perfeição, lançando mankey para o alto. Quando ele chegou próximo ao solo ela finalizou com um headbutt que lançou Mankey a uma distancia considerável.

Mankey se mostrou tão persistente quanto Tite e apesar dos efeitos do golpes, se levantou  e conseguiu acertar dois golpes em Tite.

Com certeza tenho que treinar ações evasivas com Tite, ela ficava furiosa por receber golpes assim tão facilmente, tenho certeza que ela ira aceitar o treinamento alegremente.

Um vento fraco soprava, balançando a grama e as moitas ao redor. O clima estava perfeito para batalha. Inspirei profundamente buscando inspiração. Tite, pelo visto estava no mesmo espirito que eu e executou os mesmos movimentos  e aparentava que tinha obtido os mesmos resultados. Podia notar iso por sua postura e fisionomia.

- Tite vamos tentar finalizar essa batalha agora. Tente ser mais veloz para fugir dos golpes do Mankey, com movimentos aleatórios. Use seu headbutt com toda a sua força para lança-lo longe e após isso use seu vine whip como um chicote para mante-lo longe.

Fiquei olhando Tite se concentrar na batalha...

Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...  - Página 3 250px-Ash_Bulbasaur
Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...  - Página 3 Empty Re: Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...

Mensagem por peg57 Seg Jul 22 2013, 21:22

[color=#ffffff]A habilidade da Bulbasaur estava sendo impressionante, assim como a força de vontade do Mankey, que já estava um tanto ferido e cansado, mas mesmo assim não deixava de saltar um segundo sequer. A Bulbasaur tentava acompanhá-lo, mas seu corpo não fora preparado para tanto e não respondia tão rápido quanto o do oponente.

E tamanha garra logo mostrou seu resultado. O Mankey avançou mais uma vez e usou outro Scratch contra a Bulbasaur, que foi atingida pelo golpe se machucando mais um pouco com o golpes do Pokémon macaco, que rapidamente saltou para trás mais uma vez.

Porém, ele já estava exaustou, o que o deixou um tempo a mais no chão do que o normal, a Bulbasaur investiu contra ele com um forte Headbutt que não o deu nem chance. Ele caiu imediatamente no chão, fora de combate. Mesmo assim ele parecia um tanto quanto contente pelo combate, mesmo sendo derrotado, enquanto a Bulbasaur se vangloriava pela vitória.


Hora da Batalha
Campo: Campo gramado, com partes de terra e muitas moitas ao redor e um pouco mais longe algumas árvores. Céu aberto e vento fraco.  
Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...  - Página 3 1
Vs.
Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...  - Página 3 56
Bulbasaur (F)
Trait: Overgrow
Lv. 11
64%
Status: Normal
Mankey (M)
Trait: Anger Point
Lv. 05
0%
Status: Fainted
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...  - Página 3 Empty Re: Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...

Mensagem por Athena Ter Jul 23 2013, 14:11

Usando toda a sua velocidade Tite tentava acompanhar a agilidade de Mankey. Mas seu corpo não foi desenvolvido para isso e Mankey levava uma vantagem enorme se fosse comparar a agilidade dos dois. Porém Tite não se abatia com isso e continuava com suas tentativas.

Mesmo cansado e ferido Mankey não se entregou de imediato. Ele usou toda a energia que tinha e aplicou um golpe certeiro em Tite, que a machucou bastante.

Ele saltou, mas estava cansado e ferido e isso começou a afetá-lo.  Tite aproveitou a oportunidade e usou seu headbutt com máxima eficiência.  Mankey caiu ao solo nocauteado.

Apesar de nocauteado, Mankey tinha um aspecto feliz e satisfeito com a batalha. Fiquei ali por um momento pensando no que fazer a seguir.

Enquanto isso, Tite estava radiante pela vitória, e corria de uma lado para outro convidando Nidoran para brincar novamente.

Olhei novamente para Mankey, pensei em como seria legal te-lo em minha companhia, mas desse jeito eu iria acabar como uma acumuladora de pokemon e sei que não poderia  dar a atenção que eles mereciam.

Peguei Mankey delicadamente e coloquei de volta do arbusto que ele saiu para que se recuperasse da batalha sem correr nenhum perigo, coloquei uma banana parcialmente descascada perto dele.

Olhei onde estavam as pokemon e chamei-as para continuar meu passeio pela rota...

Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...  - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcRzbbKQWA2xxVlO632yqRJ7OFNO1huS_FkKmZhD4MtTilNB6sOPpg Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...  - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQF6Idinir2bJ9ZvmeMml_IFIQg4oSaRM5Y92w9wlUR45aQZlm5GA
Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...  - Página 3 Empty Re: Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...

Mensagem por peg57 Qua Jul 24 2013, 16:04

Lillian pegava o Mankey e o colocava perto de um arbusto e ao seu lado colocava uma banana parcialmente descascada, esse pequeno detalhe fez o nariz do Pokémon se mexer, ele fungava um pouco tentando reconhecer o cheiro, ele olhou para a treinadora, que já saía de perto dele com as duas Pokémons, esperou-as afastarem um pouco e pegou o fruto para começar a comer.

Enquanto andavam mais um pouco pela rota, a Nidoran parecia elevar ainda mais a moral de Tite, afinal ela havia a protegido e estava grata com isso. Observando as duas, um barulho pegou Lillian de surpresa, mas ela logo percebeu se tratar de seu celular, era Karl que falava que estariam partindo em 10 minutos e que já era melhor ela retornar, mas partir dali significava deixar a Nidoran, como não estava tão distante do lago, ainda teria algum tempo para resolver isso e partir para o encontro a Karl.



180 de EXP para Bulbasaur




Off: Tinha passado batido a EXP no último post ^^'
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...  - Página 3 Empty Re: Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...

Mensagem por Athena Qua Jul 24 2013, 17:39

Após deixar Mankey na moita, retomei o caminho com Tite e Nidoran. Esperava que Mankey gostasse da fruta que eu deixei para ele. Esperava também que ela não atraísse nenhum outro pokemon e que    ele pudesse come-la sossegado.

O céu estava claro e uma leve brisa soprava pelo caminho tornando o caminhar agradável e nem um pouco cansativo.

Tite estava orgulhosa pela vitoria e você podia ver isso pelo modo que caminhava. Como Nidoran estava agradecida por Tite tomar sua defesa , e deixava isso bem claro, fazendo com que Tite inchasse um pouco mais.

Caminhamos por um tempo apenas respirando o ar fresco e observando as árvores para achar alguma fruta. Adoro frutas silvestres e meus pokemon pareciam que estavam adquirindo este hábito também.

Um som estridente me tirou de meus devaneios e demorei para identificar o que estava produzindo esse som. Era meu celular e Karl me informou que partiríamos em dez minutos. Era tempo mais que o suficiente.

Olhei para a carinha de Nidoran. Teríamos de nos separar. Peguei meu celular e tirei uma foto dela. Apesar do pouco temo que estivemos juntas, sei que ela estaria sempre em minhas lembranças.

Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...  - Página 3 Nidoran_female_by_ani_monster

- Nidoran, temos que nos separar agora, eu vou para Cerulean para estudar e realizar meu sonho de ser uma criadora pokemon, e você deve ficar aqui, pois sei que você encontrará um treinador que possa dar a atenção que você merece e ensinar você a usar todo o seu poder. Vou sentir sua falta e sempre que passar por aqui, vou verificar se você está morando aqui ainda.

Peguei mais um rice ball e uma maça em minha bolsa, dei o rice ball para Nidoran e a maça para Tite.

Fiquei de boca aberta porque Tite, apesar de ser louca por maça, pegou a fruta que eu lhe dei e entregou para Nidoran, falando com ela em uma linguagem que eu não entendi.

Depois veio ao meu lado e acenando para Nidoran retomamos o caminho para  lago.

off: Não tem problema, eu esqueci de postar os offs nas três ultimas postagens.
Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...  - Página 3 Empty Re: Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...

Mensagem por peg57 Sex Jul 26 2013, 13:37

Lillian se despediu da Nidoran na esperança que ela achasse um bom treinador ainda, então a deu um Rice Ball para ela e a Bulbasaur uma maça, que era algo muito grande para a Pokémon gulosa, assim as duas seguiram na direção do lago e a Nidoran começou a comer, sem que a treinadora pudesse ver se ela conseguía comer tudo ou se guardava um pouco para depois.

Passaram-se alguns minutos até que Lillian chegasse ao lado, haviam três helicópteros lá e no meio o grande bloco de pedra enrolado em muitas cordas ligadas a dois helicópteros a visão monumental tomou a atenção da treinadora que nem viu Karl se aproximandos.

- Chegou na hora certa, foi mais rápido do que pensei e já estamos partindo.

Então ele levou Lillian para um helicóptero e logo todos levantaram voo, ela estava no que não segurava a pedra, apenas acompanhava os dois para caso acontecesse alguma coisa, o caminho era grande, mas foi bem rápido. Olhando pela janela, a treinadora pode ver a grande Veridian Florest e logo depois dela uma cidade, ao longe uma grande montanha se estendia, mas eles nem se aproximaram dela e mais algum tempo depois, estavam em um cidade em que o azul das águas dominava.

Os helicópteros seguiram até o Centro de Criação, mas o que a treinadora estava ficou logo na entrada, talvez por não caber ele onde os outros iriam pousar com o fóssil, então, juntamente com Karl e Jr. eles desceram do helicóptero, Jr. saiu apressado a frente e logo Karl o seguiu, mas esperou Lillian para acompanhá-lo.


~Tópico trancado
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...  - Página 3 Empty Re: Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos