Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campanha Retorno ao Chat

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Campanha Retorno ao Chat - Página 2 Empty Re: Campanha Retorno ao Chat

Mensagem por Will Ter Jul 02 2013, 18:13

Ui Rogue dando patadas hue
Will
Will
Treinador

Treinador

Alertas :
Campanha Retorno ao Chat - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Campanha Retorno ao Chat - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Campanha Retorno ao Chat - Página 2 Empty Re: Campanha Retorno ao Chat

Mensagem por Bakujirou Ter Jul 02 2013, 23:55

ViniciusVTG escreveu:Baku, não estou preocupado só com o chat, mas assim como a Shianny disse, o fórum não é só narrar e ser narrado.
E aguarde pois estou planejando fazer algo a respeito sobre isso.

Desculpe se fui um tanto como grosseiro no meu post, mas vendo um post de um adm que não se pronuncia ou pede desculpas pelos atrasos e vem postar aqui, pareceu que você estava ignorando o que estava acontecendo aqui.

[Me lembro da administração/gestão de narrador com o ayzen, que pra tudo o que ele encontrava, comunicava, pedia desculpas pelos atrasos e atenção das pessoas e jogadores]

Bom, não sei se Shianny reparou, mas estamos na temporada baixa, todos preocupados com notas, provas, testes, estudos e tudo o mais. E isso se reflete com o chat.

E eu já até expliquei o motivo que me leva a "simplesmente" nunca estar ali. Eu trabalho no horario em que as pessoas "normalmente" conversam e se dou sorte, milagrosamente uma pessoa ou 5 estão no chat durante a madrugada.

Eu também gosto de estar no chat pra conversar, mas não posso simplesmente estar todos os dias no chat "confraternizando" todos os dias. /.-. Nunca fui uma pessoa com muita comunicabilidade.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Campanha Retorno ao Chat - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Campanha Retorno ao Chat - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Campanha Retorno ao Chat - Página 2 Empty Re: Campanha Retorno ao Chat

Mensagem por Kristiano Khavei Qua Jul 03 2013, 11:58

Minha vida ta lotada, n to entrando mt lá...
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
Campanha Retorno ao Chat - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Campanha Retorno ao Chat - Página 2 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha Retorno ao Chat - Página 2 Empty Re: Campanha Retorno ao Chat

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos