Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Retsew e o caminho aberto!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Retsew e o caminho aberto!  - Página 2 Empty Re: Retsew e o caminho aberto!

Mensagem por Wee Ter 16 Jul 2013, 17:02

off:
Eu estava ali no meio de um campo aberto na rota 2. Ao meus pés, um Rattata com a pata quebrada e mais a frente uma menina demoníaca surgia. Era visto que ela era algo ruim, afinal, aquela sensação não era emitida por qualquer um. Eu olhei para ela e via o horror de séculos e séculos impregnado naquela forma grotesca.
Eu sentia medo, verdade, mas não poderia simplesmente sair dali sem nada para poder fazer contra ela. Logo ouvia a declaração dela sobre tornar tudo sangue e essas coisas de psicopatas, mas ela nem parecia estar viva, aparentando mais ser um fantasma. Do nada, um Pokémon de forma humanoide surgia ao lado dela. Não reconhecia a espécie, por isso julgava não ser natural em Kanto. Eu pegava Pokédex e apontava para ele e nessa hora via algo terrível acontecer!
O sangue do Pokémon normal voava pelos lados, mostrando a força e o poder do Pokémon da menina. Eu me choquei e desviei o olhar, apenas ouvindo a Pokédex. Eu começava a tremer e tremia a cada respirar meu. Logo ouvia a menina mandar o Pokémon dela me pegar e foi ai que o desespero veio.

_Não! Saia sai daqui. – eu gritava, relutando na ideia de morrer.

Nunca tinha pensado em morte ou vida. Nunca julguei uma jornada ser tão perigosa quanto aquilo. Eu precisava fazer algo, já que sabia que a menina não iria recuar diante de um simples grito. Eu retirava a Pokébola de minha camisa e logo lançava para cima e dela, a luz branca saia e liberava Charmeleon.

_Charmeleon, me ajude! Use “Ember” no oponente e não o deixe aproximar, impedindo-o com “Dynamic Punch”. – dizia para o meu Pokémon.

No meio daquele horror todo só poderia contar com o meu Pokémon fiel. Era ele que me tiraria daquela encrenca mais sobrenatural.


Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Retsew e o caminho aberto!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o caminho aberto!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o caminho aberto!  - Página 2 Empty Re: Retsew e o caminho aberto!

Mensagem por gustavo Qua 17 Jul 2013, 15:10

O grito de Retsew fez com que Pawniard avançasse com tudo em cima do rapaz, que liberou seu fiel Charmeleon. Em uma fração de segundo, brasas ardentes saiam da boca do pokémon, empurrando o humanóide para trás e o causando sérios danos(Ember)

- Hum... Porque não me espera também? Pawniard, Scratch! Mate este traste!

Retsew ainda apontou seu dispositivo no pokémon:

Pawniard
Komatana


Retsew e o caminho aberto!  - Página 2 624
O corpo inteiro deste Pokémon é composto por lâminas. Eles lutam sob o comando de Bisharp. Agarram suas presas e infligem danos atravessando suas lâminas por elas.

O punho de Charmeleon adquiria uma cor esbranquiçada, ele ele avançava com tudo para cima de Pawniard, que corria com seu braço apontado para a frente. Pelo braço de Charmander ser bem mais longo, ele acabou acertando fortemente Pawniard, com um golpe super efetivo que o deixou confuso.

Hora da Batalha
Campo: Campo verdejante na rota 2.  Existem alguns respingos de sangue e árvores e pedras. Sol forte.

Retsew e o caminho aberto!  - Página 2 Charmeleon
Vs.
Retsew e o caminho aberto!  - Página 2 Pawniard

Charmeleon (M)
Trait: Blaze
Lv. 22
100%
Status: Normal

Pawniard (M)
Trait: Defiant
Lv. 17
67%
Status: Confused


Última edição por -Gustavo em Qui 18 Jul 2013, 13:51, editado 1 vez(es)
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Retsew e o caminho aberto!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o caminho aberto!  - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o caminho aberto!  - Página 2 Empty Re: Retsew e o caminho aberto!

Mensagem por Wee Qua 17 Jul 2013, 16:59

off:
Tendo em vista que uma menina e o seu Pokémon queriam me matar sem certo motivo aparente, meu coração disparava, porém eu ainda não estava no completo desespero. Perante aquela situação, nada poderia fazer, se não, esperar o resultado. Como eu evitaria ser morto pelo Pokémon?
Charmeleon era o meu melhor pokémon. Mais forte, mas rápido, digno de toda minha confiança. Ele fora o primeiro do meu time e não era difícil de se ver quanto ele era poderoso. Entretanto, não poderia deixar de temer aquele estranho Pokémon, de mãos laminosos, menos do que um Scyther, mas certamente mais poderosas do que o do Pokémon.
Eu via-me em uma situação difícil... Não era motivo de pânico! Se eu manter-me calmo, poderia escapar daquela encrenca.

_Charmeleon, preciso sua total atenção nesse Pokémon. Nossas vidas dependem disso, ok? Mostre o seu “Dragon Rage” e mantenha a distância dele. Pelo o que eu pude analisar, ele é um Pokémon muito físico. Em seguida, queimo com “Ember”! – ordenava Charmeleon.

Eu tinha começado a analise desde o começo. O Pokémon, Pawniard, mesmo sem conhecer muita coisa sobre ele, pelo estrutura física, sabia que era veloz, mas não tanto quanto o meu Pokémon. Seu corpo e habilidades tendiam a golpes físicos, por isso, poderia muito bem vencer usando golpes especiais e manter a distância dele.


Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Retsew e o caminho aberto!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o caminho aberto!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o caminho aberto!  - Página 2 Empty Re: Retsew e o caminho aberto!

Mensagem por gustavo Qui 18 Jul 2013, 13:55

Retsew tentava se sentir calmo. Só tentava, pois o desespero estava á flor da pele e ele estava numa situação difícil. Charmeleon era seu melhor pokémon e não o desapontaria.

- Pawniard, dois Scratchs. Agora.

A boca de Charmeleon levemente adquiria um brilho arroxeado, ao que ele soltava uma rajada de luz, que não fazia muito efeito em Pawniard, que atacou a si mesmo em estado de confusão. Isso deu tempo para que Charmeleon lançasse mais uma rajada de fogo de sua boca, esta, super-efetiva.

Hora da Batalha
Campo: Campo verdejante na rota 2.  Existem alguns respingos de sangue e árvores e pedras. Sol forte.

Retsew e o caminho aberto!  - Página 2 Charmeleon
Vs.
Retsew e o caminho aberto!  - Página 2 Pawniard

Charmeleon (M)
Trait: Blaze
Lv. 22
100%
Status: Normal

Pawniard (M)
Trait: Defiant
Lv. 17
21%
Status: Confused
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Retsew e o caminho aberto!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o caminho aberto!  - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o caminho aberto!  - Página 2 Empty Re: Retsew e o caminho aberto!

Mensagem por Wee Sáb 20 Jul 2013, 16:05

Parecia que não tardaria para se mostrar uma figura verdadeiramente macabra. Charmeleon era um Pokémon muito poderoso, mas o enigma que o Pokémon oponente trazia era desconfortante. O tipo escuro unido ao tipo metálico dava grande poder de resistência ao Pokémon. Charmeleon tinha a vantagem de tipo, mas mesmo assim temia cada momento daquele confronto.
O que eu poderia fazer? Continuar a luta...

_Charmeleon! Não deixe o seu oponente reagir. Mostre o verdadeiro poder que você abriga. Salte e use “Dynamic Punch”. Em seguida, use o seu “Ember” e finalize o combate.- Dizia para o meu Pokémon.

A batalha parecia dura, mas no fim, depois de todos esses anos treinando o meu Pokémon, eu percebi que não tardaria para ele se tornar forte.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Retsew e o caminho aberto!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o caminho aberto!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o caminho aberto!  - Página 2 Empty Re: Retsew e o caminho aberto!

Mensagem por gustavo Ter 23 Jul 2013, 12:54

Aquela batalha parecia estar em seu fim. Pawniard de sentia cansado, apoiando o braço na leve relva do local, enquanto que Charmeleon observava. Retsew comandava seu pokémon, assustado.

Charmeleon corria para acertar Pawniard, enquanto seu braço começava a brilhar. Ele acertou Pawniard, que ainda conseguiu fincar uma de suas lâminas no lagarto, enquanto caia no chão. Charmeleon ficou de pé por um tempo, até cair, desmaiado.

Hora da Batalha
Campo: Campo verdejante na rota 2.  Existem alguns respingos de sangue e árvores e pedras. Sol forte.

Retsew e o caminho aberto!  - Página 2 Charmeleon
Vs.
Retsew e o caminho aberto!  - Página 2 Pawniard

Charmeleon (M)
Trait: Blaze
Lv. 22
82%
Status: Desmaiado

Pawniard (M)
Trait: Defiant
Lv. 17
00%
Status: Fora de combate
[/quote]

[quote]Charmeleon ganhou 2397 pontos de experiência, passando para o level 24 e ganhando 6 pontos de felicidade.[

Você ganhou 350 pk$./quote]

A garotinha retornava seu pokémon, e observava Retsew por um momento. Ela fez uma cara estranha para o garoto, sumindo numa nuvem escura.

Um pequeno montinho de dinheiro aparecia, enquanto o garoto pegava-o, ávido.

O jovem finalmente poderia sair do local.


Última edição por -Gustavo em Ter 23 Jul 2013, 22:58, editado 1 vez(es)
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Retsew e o caminho aberto!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o caminho aberto!  - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o caminho aberto!  - Página 2 Empty Re: Retsew e o caminho aberto!

Mensagem por Wee Ter 23 Jul 2013, 17:26

off:
O medo ainda me assombrava. Mesmo perante todo aquele desafio, eu sabia que eu teria que me esforçar para poder vencer aquela batalha. No entanto, o Pokémon na minha frente sentia-se extremamente cansado e eu sabia disso porque ele tinha desvantagem contra o tipo fogo de Charmeleon. Eu olhei para o campo e via ambos caindo, mas a vitória foi certa para mim.
Meu corpo se arrepiou ao ver o meu Charmeleon cair no solo e logo fui até ele. Peguei ele nos braços bem preocupados. Não era médico Pokémon! Não sabia se ele estava bem ou mal. Então, eu apenas recolhi-o.

_Meus parabéns, amigão! Estaremos em breve na cidade de Pewter e assim você poderá si curar.
– dizia para ele assim que conseguia o por na esfera;

Aproveitando a captura, partia correndo pela estrada, rumo a Pewter para poder curar os meus Pokémons.


Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Retsew e o caminho aberto!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o caminho aberto!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o caminho aberto!  - Página 2 Empty Re: Retsew e o caminho aberto!

Mensagem por gustavo Qua 24 Jul 2013, 16:36

Ganha, esqueci de colocar. e-e



Finalmente, Retsew poderia sair dali, o aperto em seu coração passava. Ele respirava e inspirava, parecia estar com falta de ar. Ele retornou seu parceiro, enquanto começava a correr até Pewter.

Porém, sua corrida fora interrompida por uma pequena árvore que bloqueava o local. Mais um obstáculo, mesmo que pequeno. Talvez o último.

E agora?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Retsew e o caminho aberto!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o caminho aberto!  - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o caminho aberto!  - Página 2 Empty Re: Retsew e o caminho aberto!

Mensagem por Wee Qua 24 Jul 2013, 17:49

Logo eu corria em direção a Pewter. Eu estava até me cansando aos poucos, mas logo vi que era necessário maior fôlego para poder alcançar a próxima cidade. Eu via o meu redor se deparar com uma visita um tanto quanto indesejada: uma arvorezinha bloqueava o caminho.
Não demorou muito e eu logo começava a cair em pensamentos negativos e a ficar com raiva. Eu respondi para mim mesmo para ser positivo e logo pegava a minha Pokébola e lançava para cima. A esfera se abria e logo a luz azulada trazia Charmeleon para fora, mais uma vez.

_Charmeleon, preciso de sua ajuda mais uma vez! Use “Ember” nesse matagal e assim me ajude a chegar à cidade. – pedia para o meu Pokémon.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Retsew e o caminho aberto!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o caminho aberto!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o caminho aberto!  - Página 2 Empty Re: Retsew e o caminho aberto!

Mensagem por gustavo Qui 25 Jul 2013, 00:05

O montinho não seria problema. Retsew pegou sua pokébola novamente e a lançou, revelando novamente seu Charmeleon, já acordado.

O pokémon lançava brasas ardentes no pequeno mato, rapidamente o desmanchando. Logo, ele retornou o pokémon e rumou a Pewter, finalmente livre para ir.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Retsew e o caminho aberto!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o caminho aberto!  - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o caminho aberto!  - Página 2 Empty Re: Retsew e o caminho aberto!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos