Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para Pewter (Parte 1)

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Para Pewter (Parte 1) Empty Para Pewter (Parte 1)

Mensagem por Skyle Dom 15 Jan 2012, 20:45

Saí rapidamente de Pallet, não tinha nada para fazer naquela cidade, então comecei a atravessar a Rota 1, meu destino era a cidade de Pewter, eu não tinha nada a fazer em Viridian, além do mais, eu gostava de viajar rápido de um lugar a outro e nunca perder tempo, mas o que mais me incomodava era o fato de saber que ele sempre me observava, então eu estava atravessando a Rota o mais rápido possível, eu não ia dar o gostinho de me encontrar a ele.
Skyle
Skyle
Treinador

Treinador

Alertas :
Para Pewter (Parte 1) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para Pewter (Parte 1) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Para Pewter (Parte 1) Empty Re: Para Pewter (Parte 1)

Mensagem por Bedendo Seg 16 Jan 2012, 18:59

Off: olá, serei seu narrador na rota um, espero que possamos nos entender.
_____________________

O garoto já estava na metade da rota 01, não aproveitando para ver as belezas do lugar. Ele simplesmente queria chegar logo em Pewter e evitar encontrar Ele. Entretanto, ele foi bruscamente interrompido uma manada de Tauros que vivia ali acabou fugindo de seu treinador, ele teve então que sair da trilha, isso atrasaria sua chegada na cidade seguinte.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Para Pewter (Parte 1) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para Pewter (Parte 1) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Para Pewter (Parte 1) Empty Re: Para Pewter (Parte 1)

Mensagem por Skyle Seg 16 Jan 2012, 19:18

- Manada de Tauros, muito perigosos, aposto que ele gostaria de ter uma.

Voltei para a trilha rapidamente, não precisava de mais atrasos, já estava escurecendo e eu não queria ter que passar a noite em Viridian. Andei o mais rápido que pude sem correr então consegui ver o fim da rota aparecer no horizonte.
Skyle
Skyle
Treinador

Treinador

Alertas :
Para Pewter (Parte 1) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para Pewter (Parte 1) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Para Pewter (Parte 1) Empty Re: Para Pewter (Parte 1)

Mensagem por Bedendo Seg 16 Jan 2012, 19:43

Estava escurecendo, era melhor que Skyle encontrasse um centro pkemon logo, as Rotas Ficavam perigosas a noite. Ele já conseguia ver claramente a cidade quando um sujeito estranho apareceu na sua frente.


- Ei garoto, o que uma criança como você anda por essas horas aqui? - Disse o malandro - Sabia que pode ser muito perigoso, pessoas são machucadas, até mesmo roubadas... Falando em roubo, passa a grana.

O ladrão aparentava ter uns 25 anos e tinha uma Ekans enrolada em seu corpo, do braço até a cabeça. Ela tinha sede de luta.



Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Para Pewter (Parte 1) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para Pewter (Parte 1) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Para Pewter (Parte 1) Empty Re: Para Pewter (Parte 1)

Mensagem por Skyle Seg 16 Jan 2012, 19:46

- Calado, seu novato! Você não faz a mínima ideia de que eu sou, mas não deveria saber, você pode me chamar de Phantom Skyle, o ladrão da meia noite, e só para você saber, o meu tio é muito importante entre os ladrões, não mexa comigo e saia da minha frente, agora!
Skyle
Skyle
Treinador

Treinador

Alertas :
Para Pewter (Parte 1) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para Pewter (Parte 1) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Para Pewter (Parte 1) Empty Re: Para Pewter (Parte 1)

Mensagem por Bedendo Seg 16 Jan 2012, 20:09

O garoto olhava com despreso para o ladrão, que em resposta tinha na cara um meio sorriso e logo começou a rir insanamente.


- Garoto, garoto, você realmente acha que eu me importo que você é?

Apos o homem falar isso, ele acerta um chute, no estomago de Skyle, levando-o ao chão.

- Eu estou pouco me lixando quem você é muito menos quem é seu tio, Ladrão da meia-noite? Está mais para do meio dia. Mas pelo visto, você realmente quer passar por aqui, certo? Pelo visto está fugindo de alguém, ou deveria dizer fugindo de Ele? - O marginal, que agora não parecia apenas um marginal olhou diretamente nos olhos de Skyle - Aiai, isso está ficando tedioso, vamos fazer assim, lute comigo agora, se me vencer deixo você passar, o que acha? Caso contrario serei obrigado te dar uma surra. Chame logo seu pokemon e vamos lutar!

Ele olhava atentamente para Skyle com um sorriso demoníaco no rosto, aguardava uma resposta.


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Para Pewter (Parte 1) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para Pewter (Parte 1) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Para Pewter (Parte 1) Empty Re: Para Pewter (Parte 1)

Mensagem por Skyle Seg 16 Jan 2012, 20:14

- Ora, ora, ora, parece que finalmente encontrei alguém da RD, como vai o projeto L? Espero que cancelado, mas acho que não, ele é muito teimoso, o ruivinho ainda está com ele? Isso não interessa, agora você vai sofrer e espero que não me subestime mais, verme. Use o Tackle - Eu disse a ultima frase baixo a ponto que aquele verme não ouvisse e lancei a Pokéball.
Skyle
Skyle
Treinador

Treinador

Alertas :
Para Pewter (Parte 1) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para Pewter (Parte 1) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Para Pewter (Parte 1) Empty Re: Para Pewter (Parte 1)

Mensagem por Bedendo Seg 16 Jan 2012, 20:34

- Tsc, tsc, tsc. Você realmente acha que falar baixo irá adiantar? Acho melhor me aprensentar. Eu sou Cobra e como a espécie tenho um olfato muito aguçado, suficiente para sentir o cheiro de suas palavra de decodifica-las , e também somos muito bons em dar o bote.

Snake se desviu com facilidade do Tackle da pequena tartaruga, uma difícil batalha estava por vir .


- Snake, agora Poison Tail , depois aguarde o movimento de seu adversário

A tartauga é acertada pelo cauda da cobra, as coisas não estavam boas.


Que a batalha comece!

Squirtle Lv.05
Para Pewter (Parte 1) 007
HP: 84%


VS.

Snake (Ekans) Lv.06
Para Pewter (Parte 1) 023
HP: 100%

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Para Pewter (Parte 1) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para Pewter (Parte 1) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Para Pewter (Parte 1) Empty Re: Para Pewter (Parte 1)

Mensagem por Skyle Seg 16 Jan 2012, 21:06

Uma coisa que ninguém sabia era do meu meu poder mental e QI elevado, etão eu pensei para Squirtle: Espere até esse Ekans cansar e depois use o Tackle.

Squirtle ficou parado obediente, esperando, ele não se moveu nem fez nada quando terminei de lhe dizer mentalmente o que devia fazer. Eu sorri, um sorriso assustador, malicioso, o que, com certeza fez aquele verme recuar, mas eu não tenho como saber, estava de olhos fechados.
Skyle
Skyle
Treinador

Treinador

Alertas :
Para Pewter (Parte 1) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para Pewter (Parte 1) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Para Pewter (Parte 1) Empty Re: Para Pewter (Parte 1)

Mensagem por Bedendo Ter 17 Jan 2012, 10:30

- Ei, criança, você está muito quieto para um cachorro que latia tanto.

Nesse instante Snake é acertado pelo Tackle sorrateiro, pegando Cobra desprevinido.

- Pelo visto seu Squirtle é meio rebelde atacando assim, sem nenhuma ordem. Ou será que devo dizer que você usou um pouco de Telepatia? Não se preucupe, você não é o unico, outro membros nossos também possuem tal abilidade, um dia quando você estiver mais forte quem sabe lute com eles. Agora Ekans prenda-o com Wrap e depois ataque-o com um Poison Fang .

Squirtle consegue escapar do Wrap mas é atingido pelo Poison Fang .

- Seu Squirtle não é tão ruin, mas ainda falta muito para me derrotar. Vamos! Venha com tudo que tem antes que eu fique entediado novamente!

Que a batalha continue!

Squirtle Lv.05
Para Pewter (Parte 1) 007
HP: 69%


VS.

Snake (Ekans) Lv.06
Para Pewter (Parte 1) 023
HP: 86%

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Para Pewter (Parte 1) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para Pewter (Parte 1) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Para Pewter (Parte 1) Empty Re: Para Pewter (Parte 1)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos