Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conhecendo Pewter

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Conhecendo Pewter Empty Conhecendo Pewter

Mensagem por Sckar Seg Dez 08 2014, 12:39

Última passagem no CP

Sckar e sua mãe adotiva, Cindy, assim como os amigos do garoto, Tarso, Bel e Patrice, finalmente haviam chego em Pewter City após uma longa viagem de helicóptero deste Saffron City.

Ao chegarem, logo ouviram falar de Coralina, que se fosse derrotada, daria um eevee para o vencedor. Após Sckar vencer e ganhar um Eevee eles foram ao centro pokémon, lá Sckar curou seus pokémons e trocou seu time, agora o rapaz ia para os fundos do centro médico, onde havia uma arena de batalhas, para que ele treinasse alguns de seus pokémons.

Já era início da tarde, eram 14:25, ele havia enfrentado os irmãos Snow no Dojo Fighter de Saffron City e vencido, ganhando o Hitmonlee, depois almoçou no centro pokémon e viajou para Pewter de helicóptero, assim que chegou na cidade, ouviu falar de uma senhora, Coralina e foi enfrentá-la, ao vencê-la com Bruce, seu Hitmonlee ganho no início daquele dia, ele ganhou um Eevee, agora iria treinar seus pokémons.

Pegando suas pokébolas, ele libera todo seu time, ao verem que ele iria treinar, Cindy e os amigos do rapaz se despedem e vão passear pela cidade antes dele. Olhando pros pokémons dele o rapaz começa à comandar os treinos.


- Sckar, quero que você treine usando o Scratch várias vezes no ar, em diversas posições diferentes. Bruce, você eu quero que treine usando o Rolling Kick no ar, assim como o Sckar, quero que você use diversas posições diferentes. Eevee, quero que você use o Tackle no ar, e como os outros, use diversas posições. Vamos gastar energias, pessoal.

Akuma passou o comando de treino para seus dois mais fortes pokémons, seu homônimo charmeleon e o seu recentemente adquirido pokémon lutador, Hitmonlee e também para o seu mais recente pokémon, Eevee. Depois, olhando para os outros três, ele diz:

- Drifloons, vão aprender um move novo, um TM, Thunderbolt.

O rapaz então pegava o disco amarelo em sua mochila e o colocava na pokédex e então assistia o vídeo, depois disso, dizia:

- Vão para lá e comecem à fazer o que o vídeo mandou, mirem o raio o mais longe possível. Já você, Tutle, use o Brick Break no ar, mas você eu quero que treine um pouco afastado.

Sckar estava preocupado, Tutle era desobediente e frequentemente ignorava as ordens do rapaz e na verdade, esse era o real motivo para estar treinando com tal pokémon, tentar estreitar os laços de amizade com o quelônio. Enquanto isso, tentava aumentar a força de Sckar, Bruce e Eevee. E quem sabe, Sckar evoluísse no treino. Já os outros dois novos pokémons, os Drifloons, teriam um treino de TM para aprenderem um novo move, Thunderbolt. E era nisso que o jovem pensava ao assistir seus pokémons:

Os Drifloons precisam aprender novos moves, afinal, eles ainda tem baixo nível. Já Sckar, deve faltar pouco para evoluir, talvez consigamos forçar a evolução dele com esse treino, mas é pouco provável. Mas pelo menos, deveremos aumentar o Attack de Sckar, Bruce e Eevee. Já o Tutle, não sei se me obedecerá, se obedecer, talvez aumente seu Attack também, mas se desobedecer... Bem, de qualquer jeito será uma nova prova para nossa relação e talvez consigamos estreitar nossos laços.

OFF: Olá futuro narrador, blz? xD
Como deve ter visto, começarei a rota com treinos de Stats para Sckar, Bruce, Eeevee e Tutle, este último é do limbo e por isso tem Happy negativa mto alta, porém ao longo da minha jornada, as vezes ele obedece e as vezes me ignora, então sinta-se livre para fazer o q achar melhor, porém o grande foco no treino de Wartotle é ganhar felicidade. Já os Drifloons irão aprender Thunderbolt e depois irei ensinar o Silver Wind.

Quando os treinos acabarem, irei procurar alguma batalha para ganhar $$ e quem sabe o charmeleon evoluir. Bem, acho que é só isso, qq coisa pm-me ou diga in off, ok?

Abrçs, se cuide e flw. o/

PS: Prioridade para narradores com experiência em narrar treinos de diversos tipos, podem ser estagiários, mas que já tenham narrado treinos, senão souber, pode pegar tbm, mas avise q te dou umas dicas, ok? Ou pergunte pra outro staffer de sua confiança. Mto obg deste já. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Conhecendo Pewter DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Conhecendo Pewter Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo Pewter Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo Pewter Empty Re: Conhecendo Pewter

Mensagem por Convidado Qui Dez 11 2014, 20:12

Off: Hey Sckar, assumirei sua rota, espero que nos divirtamos Very Happy
Sckarshantallas
-Akuma-


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



[...] O jovem treinador tinha passado por várias aventuras, embora novo, já possuía uma boa bagagem e experiência de sobra. Com um time forte e bem estruturado Sckar agora se encontrava na cidade da Rocha, conhecida por ser passagem obrigatória para todo aquele que deseja se tornar um mestre pokemon.

 O garoto magro de cabelos curtos andava pelo centro pokemon expressando um semblante amigável e curioso. O solavanco de cada passada fazia com que seu corpo estremecesse e sacudisse a pokeball em sue colar, o que acabava por chamar a atenção daqueles que transitavam ao seu redor.

O sol quarava enquanto Akuma adentrava na arena de batalha, a qual havia alguns objetos propícios para diversos tipos de treinamentos. Algumas barras nas paredes à esquerda e postes de material mais resistente para treinamentos físicos, como aqueles que usam socos, cabeçadas e o uso de caudas como principio.

Com suas pokeball's rodando em suas mãos, Sckar liberta os seus respectivos "inquilinos", fazendo com que luzes esbranquiçadas logo assumissem suas respectivas formas.

O pokemon que um dia fora uma mera salamandra dócil, agora já tinha feições de um dragão e um semblante fechado. Seu mestre pedira para que ele treinasse diversos "Scratch's" com posições variadas.

Logo o Charmander começava a cortar o ar com suas garras em diversos movimentos bem arquitetados, já que o pokemon não era nenhum amador quando o assunto era batalha, já estava bastante forte...

Já Bruce, o pokemon lutador com pernas bem articuladas fora instruído para treinar um ataque que precisaria de mais força e vontade do mesmo, de inicio, o lutador flexionava pouco suas pernas e saltava no ar, logo articulando a perna em direção do chão, como se imaginasse o inimigo, e logo caia no local certo com uma exímia exatidão e equilíbrio.

A pequena raposa felpuda, Eevee, com sua aparência dócil, assim como seus companheiros, também treinaria com o "vento", flexionava suas pernas traseiras e logo as usava como forma de impulso e jogava seu corpo para frente, rapidamente girando seu corpo e parando virada para o lado contrário e o movimento se repetia...

Os três pokemons pareciam determinados e repetiam os movimentos em várias séries...

Logo voltando sua atenção para os pokemons flutuantes, Sckar introduzia um CD amarelado em sua pokedex, que logo, na diminuta tela mostrava uma mulher com óculos bem posicionados acima do nariz. Vestia um jaleco um pouco chamuscado, seus cabelos negros encontravam-se bem arrepiados e em suas costas incidiam vários raios elétricos talvez produzidos por outros pokemons.

- Olá meu caro treinador ou Treinadora- Dizia a moça tentando forçar a voz para uma falsa calmaria.- Eu me chamo Elizabeth Stumpper, responsável pelo estudo: "Pokemons como forma de energia alternativa", e fui convidada para lhes ensinar a como produzir um poderoso relâmpago.- Bradou ela nas últimas sílabas das palavras ao se assustar com um forte estrondo e uma luz amarelada assumiu rapidamente a tela da pokedex.- Foi apenas um raio de demonstração- Murmurou Elizabeth com um sorrisinho tímido.- Voltando ao que interessa, primeiro de tudo, você deverá pedir para que seu pokemon esvazie sua mente e então comece a explorar seu interior, logo após isso, ele deverá com calma tentar carregar-se com energia, mas com calma para que não "vaze" nenhum raio, logo após isso aperte play para ouvir as próximos instruções....

E por fim, Akuma direcionava ordens para sua tartaruga, mas esta não parecia ligar para ele, cruzava seus braços e olhava para o lado contrário o qual o jovem se encontrava, talvez fosse necessária alguma artimanha para treina-lo...













Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo Pewter Empty Re: Conhecendo Pewter

Mensagem por Sckar Qui Dez 11 2014, 21:29

O jovem Akuma, analisava melhor a arena, via que tinha muitos equipamentos que poderiam ser usados para treinamentos. Então disse:

- Sckar, pegue um daqueles alteres devagar, teste o peso e pegue um que não seja muito pesado e nem muito leve pra você. Então comece a levantar, forçando seus joelhos e braços. Assim, óh!

O rapaz simulava o movimento típico dos frequentadores de academias, com as pernas esticadas e juntas, os braços retos para baixo e dobrando apenas o cotovelo, trazendo o altere para o peito e depois o descendo até a coxa, apenas com o movimento braçal. Enquanto isso, se agachava, arqueando os joelhos e depois os esticava novamente, deixando-os retos. Assim seu pokémon treinaria as pernas e os braços ao mesmo tempo.


Conhecendo Pewter Roscamartelo
Imagem meramente ilustrativa.


Depois de comandar Sckar, Akuma olha para o Eevee e diz:


- Eevee, já decidi qual será seu nome, será Brave, que tal?
...
Bem, Brave, continue usando seu Tackle, mas atinja aquele saco de areia, quanto mais forte você bater nela, mais rápida e forte ela voltará para te bater, assim, você terá que tentar se esquivar, pulando para o lado oposto do qual o saco de areia estiver vindo te atingir. Então ataque-o de novo e de novo, sempre tentando se esquivar quando vier te atacar. Com esse treino, você deverá aumentar sua força, velocidade e nas vezes em que for atingido, talvez te ajude à aumentar sua defesa. Agora, vai Brave, Tackle repetidas vezes no saco de areia.


Esse treino de Brave, visava aumentar o Attack e a Speed do pokémon, talvez até a Defense também aumentasse se o rapaz tivesse sorte. Dois pokémons já haviam recebido novos comandos, mas ainda faltavam quatro deles.

Agora olhava para os pokémons balões e dizia:


- Drifloons, ainda não pensei num nome para vocês, desculpa. Mas vamos treinar. Quero que ambos limpem suas mentes, toda vez que pensarem em algo, quero que gritem e depois se silenciem e tentem de novo. Enquanto estiverem  com as mentes limpas, não façam nada até segundas ordens, entenderam? Então podem começar!

Esse treino consistia em fazê-los aumentarem seu poder de concentração, para assim tentarem elaborar o Thunderbolt, os gritos fariam o treinador ter uma ideia do progresso dos pokémons balões fantasmas.

Depois olhava para Bruce, seu Hitmonlee e dizia:


- Bruce, venha aqui.

O rapaz levava seu poderoso pokémon lutador até um banco, apontava para o banco e seu pokémon sentava, acariciava a cabeça do mesmo e depois se agachava, pegando tornozeleiras com sacos de areia, com uma pesagem média e então as colocava nas pernas do pokémon e dizia:

- Levante e me diga se são pesadas ou leves demais para você. Se assim for trocarei por outro. Quero que continue saltando e usando o Rolling Kick como antes, mas agora com esses pesos nas pernas, isso deverá ajudar à te forçar mais e teremos resultados mais rápido.

Agora só faltava o pokémon mais problemático de todo, Tutle, o Wartortle, então olhando para o pokémon quelônio, dizia:


- Ok, então você não quer treinar, tudo bem.... é uma pena, todos que concluírem os treinos ganharam bolachas depois que forem bem sucedidos. É uma pena que você não queira ganhar bolachas....

Dizia sem olhar para seu pokémon, segurando um pacote de bolachas na mão esquerda, que havia acabado de tirar da mochila dele. Será que o pokémon de casco decidiria treinar agora? Sckar realmente não fazia ideia...

OFF:
Aeeeeeee.... xD
Kra, primeiro, mto obg por pegar minha rota. ^^
Segundo, meus parabéns! Faz mto tempo q ñ vejo uma narração tão boa, arrasou. xD

_________________
Rankings Temp 4:


Conhecendo Pewter DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Conhecendo Pewter Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo Pewter Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo Pewter Empty Re: Conhecendo Pewter

Mensagem por Convidado Sex Dez 12 2014, 00:12

Off: Muito obrigado Very Happy
Sckarshantallas
-Akuma-


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



[...] Ao observar melhor a área o jovem treinador tivera várias idéias que poderiam intensificar seu treinamento, logo partira para Sckar e pedira para que ele assumisse alteres de pesos significativos e os elevasse até o peito. E assim a salamandra com aspectos de dragão fazia, além de flexionar as pernas depois de cada levante do altere, garantindo assim o treino de vários músculos ao mesmo tempo.

Brave, o recém batizado Eevee, parava à frente do saco de areia e assim como fazia no ar, agora, ele faria com o saco, mas de acordo com a força com que ele atingisse a estrutura, ela voltaria  com a mesma contra Brave, era como dizia o ditado "Todos colhem o que plantou", o Eevee receberia a mesma força que aplicou no saco contra si. A felpuda raposa avançava contra o saco, mas ele fora rápido demais e a atingira, mas com sua força, Brave suportou o saco até que ele voltasse a sua posição, e novamente ele o atingira com todo seu corpo, mas desta vez desviara do mesmo quando fora em sua direção, e assim teve a ideia de fazer, em uma série atacava e aguentava a força do saco e na outra desviava do mesmo.

O Drifloon's tentavam concentrar-se, o que não é uma tarefa muito fácil, mas com a técnica elaborada por seu mestre seria fácil para eles se controlarem e para o seu treinador saber como anda o desempenho do treino. Cada vez que um Drifloon perdesse a concentração este deveria gritar para que Akuma soubesse. E assim fora, no inicio tudo corria bem, mas com um certo tempo os dois gritavam quase ao mesmo tempo, pareciam ter uma certa dificuldade para se concentrar, e quando se concentravam por um período razoável de tempo uma estática elétrica corria pelo seu corpo, o que não poderia ocorrer nesse momento do treinamento...

Já Tule olhava para seus companheiros treinando e cruzava seus braços, parecia entediado ao ponto acariciar sua própria cauda felpuda. Mas Akuma tentava ludibriam a tartaruga birrenta informando que todos que treinassem ganhariam bolachas e exibia o pacote para que todos vissem, dessa forma eles se inspiravam mais. A tartaruga murmurou olhando para o outro lado e se aproximou de Brave, ao saco de areia ao lado, logo seus punhos começaram a brilhar como se fosse uma pérola, e rapidamente a ele aplicava socos precisos e fortes no saco de areia, embora mais forte que o de Eeve, suas velocidades eram quase a mesma, e a tartaruga por ser maior teria maior dificuldade de desviar, e na maioria das vezes aguentava o recuo do saco com tudo em seu corpo, percebia que sua evasiva precisava ser trabalhada.

Brave parecia preocupado com o colega, parara de treinar e olhando para Tutle sibilava alguns rugidos que apenas pokemons compreenderiam, como se quisesse dar algum macete ao companheiro, mas Tutle, como de costume, o ignorara completamente, ao contrária, seu semblante estava mais fechado depois de receber a ajuda do colega, mas ele continuava a socar o saco de areia com a técnica pedida para antes ser usada....

Ao mesmo tempo, poucos metros dali estava Bruce, o pokemon lutador, com pesos de areia em seu tornozelos ele saltava com um pouco de dificuldade e a precisão e equilíbrio ao pousar no local de desejo não eram os mesmo, mas isso não abalava o lutador, que a cada salto tentava se equilibrar mais....

Tutle esperara um certo tempo e ao observar que era hora, antes que Brave atacasse o saco de areia ele fora mais rápido e o atacou com seu soco, fazendo com que o saco fosse até o alto e que Eevee ao lançar seu corpo contra o saco, por não ter nada na frente, caísse no chão, o que era motivo de chacota para a Tartaruga, que ria descontroladamente....















Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo Pewter Empty Re: Conhecendo Pewter

Mensagem por Sckar Sex Dez 12 2014, 01:16

Akuma fechava os olhos e dava um tapinha na própria testa enquanto suspirava ao ver a "arte" que Tutle fizera com seu parceiro Brave. Era hora de repreender, mas tinha que tomar cuidado com a rebeldia do quelônio.

Se aproximando-se dos dois pokémons, os encara e diz:


- Tutle, parabéns, vou te levar à um novo nível. Está vendo aquele outro saco pendurado naquela pilastra? Ataque-o com seu Brick Break várias vezes, como um boxeador. Seja o mais veloz que puder. Esse é um treino muito mais difícil, então foque-se muito e tome cuidado. Só uma coisa, o saco não pode bater no suporte, então não adianta usar toda a força, o mais importante é a velocidade e a precisão.

Conhecendo Pewter Hot-New-Couro-Vertical-Boxe-Punching-Bag-Speedball-Esporte-velocidade-saco-de-pancada-Bola-de-Treinamento.jpg_220x220
Imagem meramente ilustrativa.

Acariciava a cabeça do Tutle e se afastava, voltando sua atenção ao pokémon raposa e se agachava, acariciando a fronta de Brave. O rapaz então passava novos comandos:

- Brave, volte ao seu treino no saco de areia, procure ser o mais rápido possível. Tá? Ataque, desvie, ataque, receba a pancada e continue assim, o mais rápido que puder. Várias e várias vezes.

Agora caminhava até Sckar e o acariciando na testa, como fez com os outros dois, dizia:

- Muito bem, continue assim. Vamos dificultar um pouco, junto com todos esses movimentos que você está fazendo, balance sua cauda em um movimento giratório, o mais devagar e tenso que puder, mas não perca o ritmo. Ok?

Dizia o garoto pro seu lagarto de fogo quase dragônico. Pretendia que isso fortalecesse a cauda também.

Agora era a vez de Bruce, ao se aproximar de seu pokémon lutador, o acariciava também, como fizera com os outros três e dizia:


- Bruce, fique calmo e se concentre antes do salto, você não precisa repetir os movimentos várias vezes rapidamente, como Tutle e Brave. Seu treino é mais semelhante ao do Sckar. Você precisa se focar, procure pular o mais alto possível e acertar o chão com o máximo de força que conseguir. Ok? Seu treino é focado em força e precisão. Não em velocidade, ok? Então, se concentre, foque em seu salto e sua mira, na força e na precisão de seu ataque. Entendeu?

Agora ia até os pokémons balões, uma vez na frente deles, falava para pararem, afinal, ele não queria tomar um choque e os acariciava nas respectivas testas. Então passava novos comandos:

- Calma, pessoal. Parem um pouco, preciso acariciá-los.
...
Drifloons, voltem à fazer como antes, mas percebam que estão produzindo faíscas elétricas que estão escapando de seus corpos. Então se concentrem em manter tal energia presa dentro de vocês, segurem a eletricidade no interior de vocês e não a deixem escapar.
Isso é muito complicado, pois terão que manter a mente em branco e ao mesmo tempo se esforçarem para manter a energia concentrada e acumulada no interior de vocês. Isso pode parecer contraditório e impossível. Porém o segredo é tornar o acúmulo da eletricidade no interior de seus corpo, em algo instintivo, então poderão manter a mente em branco para produzirem a energia enquanto instintivamente, acumularão a eletricidade no interior de seus corpos. Entenderam?


Akuma se afastava um pouco e olhava para todos seus pokémons que estavam treinando, procurava prestar atenção em todos eles. Mas antes, precisava elogiá-los e motivá-los:

- Ae pessoal, parabéns à todos vocês! E muito obrigado por se esforçarem tanto assim por mim. Aqueles que concluírem os seus respectivos treinos com sucesso, ganharão bolachas deliciosas para comerem.

Dizia o garoto sorridente, enquanto mostrava a embalagem e pensava:

Mas será que estes treinos darão certo? Me preocupo principalmente com o ensino de Thunderbolt para os Drifloons. Será muito difícil... Mas Brave e Bruce estão me surpreendendo...

_________________
Rankings Temp 4:


Conhecendo Pewter DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Conhecendo Pewter Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo Pewter Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo Pewter Empty Re: Conhecendo Pewter

Mensagem por Convidado Sex Dez 12 2014, 13:46

Sckarshantallas
-Akuma-


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



[...] Akuma era esperto e rapidamente achava soluções para os problemas que iam surgindo, a tartaruga encrenqueira era enviada para treinar seus golpes em um outro equipamento, embora odiasse obedecer seu mestre, a sua tentação pelos biscoitos era eminente.

Tutle agora se direcionava para um Punching Ball e com seus punhos brilhando intensamente ele os atingia como um boxeador, rapidamente, em várias séries, parecia fazer exatamente o que Akuma desejava para aquele treinamento.

A raposa felpuda agora se encontrava um pouco chateada, mas continuava lançando seu corpo contra o saco de areia, uma vez suportava totalmente seu recuo e outra desviava do mesmo, e assim ia sucessivamente.

Já Sckar, o Charmeleon, já estava um pouco cansado das séries, já sentia seu braço pesar a cada levante do peso e suas pernas "fisgavam" quando ele repetia o movimento de subida e descida, mas continuava, o treino era para da mais aptidão física, e agora ele deveria também treinar sua cauda, a medida que completava as séries o quase dragão deveria girar sua cauda, o que melhoraria o equilíbrio e postura do pokemon durante o campo de batalha.

Bruce, de acordo com as ordens de Akuma, antes se concentrava e fitava o local o qual iria pousar, e logo saltava com o peso em suas pernas, rapidamente esticando a perna como se imaginasse o adversário em sua frente e logo parava no chão, tentando forçar cada vez mais o seu equilíbrio...

Os pokemons balões deveriam receber uma atenção dobrada, já que não conseguiam treinar corretamente. Depois da advertência de seu mestre, os Drifloon's fecharam os olhos e se concentravam mais, seus olhos apertavam sua face e exibiam o semblante de quem fazia força e concentração ao mesmo tempo, com a medida do tempo as estáticas começaram a aparecer novamente mas os balões se concentraram mais um pouco e elas desapareceram como se fossem absorvidas, parecia que eles já estavam conseguindo reunir essa energia em seu interior.

Com o sucesso da primeira parte do treinamento dos Drifloon's, Akuma clicava em Play e moça que se encontrava na tela da pokedéx voltava a falar:- Bom, vocês conseguiram uma das partes mais difícil, agora o seu pokemon deverá utilizar essa energia que acumulou dentro de seu corpo e exterioriza-la, mas mantê-la em seu corpo, mas a energia deverá contorna-lo e nenhum fio poderá está fora e assim ele deverá mantê-la. Quando ele conseguir se movimentar livremente com a energia contornando seu corpo, seu pokemon então estará pronto para a fase final do aprendizado da técnica, quando conseguir, aperte em "play"....















Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo Pewter Empty Re: Conhecendo Pewter

Mensagem por Sckar Sex Dez 12 2014, 20:38

Os treinos estavam começando à demonstrarem bons resultados, porém, seria necessário alguns "retoques" em cada bateria de exercícios dos pokémons.

Caminhando até o Brave, o acaricia mais uma vez e o elogia tentando animar o pokémon raposa:


- Brave, fique calmo. Ok? Você está indo muito bem, está ótimo! Parabéns, continue assim.

Então se afasta e caminha até Bruce, acariciando este, dizia:

- Tente saltar ainda mais alto e quando cair, terá mais poder de ataque, causando maiores danos no oponente. Continue assim, você está indo muito bem. Parabéns.

Agora Akuma caminhava até seu pokémon homônimo, Sckar, o salamandra de fogo. E assim como com os anteriores, o jovem o acariciava enquanto dava novos comandos:

- Sckar, fique calmo e controle essa respiração. Inspire o ar quando estiver com o corpo relaxado e expire bem devagar quando estiver se esforçando. Assim, óh!

Dizia o garoto que fazia uma demonstração, ensinando seu pokémon à inspirar o ar na posição de relaxamento, quando seus braços estavam esticados para baixo, as pernas eretas e a cauda relaxada. E expirando bem devagar durante o processo de agachamento, girar a cauda e levantar os halteres ao dobrar seus cotovelos. Depois elogiava a salamandra e se afastava:

- Parabéns, Sckar, continue assim. Você está indo muito bem.

Agora era a vez de Tutle, Akuma suspirava preocupado e então se aproximava, olhava como o quelônio estava executando seu treino, então diz:

- Tutle... você está indo muito bem, parabéns! Mas tente fazr com mais força e mais velocidade. Vejamos no que dá. Ok? Continue assim...

Sckar acariciava o pokémon rebelde e então se afastava, caminhando até os balões fantasmagóricos, Os olhava e então assistia à segunda parte do vídeo e dizia:

- Parabéns Drifloons, vocês concluíram a primeira parte do treino com maestria. Agora prestem atenção que as coisas ficarão ainda mais difíceis. Repitam o processo anterior e vão acumulando essa energia elétrica no interior de seus corpos. Até que não possam mais mantê-la dentro de vocês, então mantenham a energia ao redor de seus corpos, controlando para que essa eletricidade não se disperse e continue se acumulando ao redor de vocês, circulando seus corpos. O nível de concentração e instinto necessários, será muito superior ao do treino anterior. Mas percebam que mesmo com tamanha dificuldade, vocês tem se saído muito bem, então não precisam se preocupar. Vocês estão de parabéns, continuem assim.

Então Akuma os acariciava e se afastava, assistindo os novos desempenhos de seus pokémons, pensando:

Espero que este treino ajude-os à se fortalecerem. Mas mais do que isso, que este treino com todos juntos e podendo elogiar e acariciar o Tutle o faça se enturmar mais e deixar um pouco dessa amargura... ao menos é o que espero...

_________________
Rankings Temp 4:


Conhecendo Pewter DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Conhecendo Pewter Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo Pewter Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo Pewter Empty Re: Conhecendo Pewter

Mensagem por Convidado Sáb Dez 13 2014, 00:02

Sckarshantallas
-Akuma-


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



[...] O jovem treinador tinha ótimas técnicas de treinamento e sabia incentivar muito bem seus pokemons, passava por cada um e além de acaricia-lo dava-lhes palavras de incentivo, dessa forma deixando-os mais propensos a fazerem seus exercícios com mais exatidão e perfeição.

Ao chegar na salamandra ele intervém na técnica utilizada pelo pokemon, já que esta o estava deixando cansado, ele o pedia para inspirar quando o corpo estivesse relaxado e a expirar vagarosamente a medida em que o movimento for sendo executado, dessa forma ele cansaria menos e até teria uma melhor execução da técnica.

Akuma andava despojadamente e lançava um suspiro cheio de coragem e aflição a caminhar rumo ao pokemon problemático. O Wartortle que socava o Punching Ball com seus punhos brilhosos. Sckar pedia para que ele aumentasse a força e a velocidade. Nesse momento a tartaruga parou o que fazia e olhou para seu mestre, um rugir de desprezo foi lançado pelo pokemon e seus olhos foram fechados, ignorando totalmente seu mestre, mas ele olhava ao redor e via que todos praticavam seus exercícios perfeitamente, além de fitar por um brevemente a embalagem do pacote de bolachas escapando pelo bolso de Akuma, o que o fez se inspirar e voltar a socar o punching ball com mais força e mais ágil.

A última parada estava situada nos pokemons flutuantes, os Drifloon's que acabara de conseguir realizar uma das etapas propostas para aprender um técnica do tipo elétrico, seguindo as ordens de Akuma, os balões novamente se concentravam e realizavam a tarefa anterior, e logo atingiam o potencial elétrico pré-determinado interiormente, mas o problema estava no momento em que tentavam exteriorizar esta energia, a qual eles deixavam escapar de uma vez só, era necessário um maior controle da mesma...














Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo Pewter Empty Re: Conhecendo Pewter

Mensagem por Sckar Sáb Dez 13 2014, 05:59

Akuma assistia aos treinos de cada pokémon e então batia palmas e dava novos comandos:

- Pessoal, parem e me ouçam um minuto. Primeiro, gostaria de parabenizá-los mais uma vez, então, PARABÉNS. Mas precisamos fazer alguns ajustes. Sckar continue do jeito que estava, mas agora inverta a ordem dos movimentos, quando levantava o braço esquerdo, levante o direito. Quando você se agachava, se estique, quando girava a cauda para um lado, gire-a para o outro. Mas nunca se esqueça de inspirar o ar durante o relaxamento e expirar nos exercícios, ok?
...
Hum, Brave, tente aumentar o ritmo de seus ataques, tente ser mais rápido e quando sofrer os golpes do saco de areia, abra um pouco as pernas para ter mais equilíbrio e assim sofrer menos dano. Entendeu?
...
Hey, Bruce, você tá indo muito bem, continue do jeito que está, por enquanto não tenho nada para te corrigir. Parabéns.
...
Tutle, continue também, você também está indo muito bem. Parabéns.
...
Já vocês, Drifloons, precisam se focar um pouco mais em não deixar a energia escapar sem controle quando exteriorizarem a eletricidade. Então, por favor, foquem-se em tentar controlar a energia por mais tempo. Mas parabéns à vocês também, estão progredindo bem rápido.
...
Agora, retomem seus treinos.


Dizia o garoto para seus pokémons, enquanto isso continuava assistindo-os.

OFF:
Sqceu de mencionar o Brave e o Bruce, então interpretei q ñ tiveram alteração deste o q houve no outro post. Espero q esteja td bem. ^^ Abrçs e flw. xD o/

_________________
Rankings Temp 4:


Conhecendo Pewter DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Conhecendo Pewter Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo Pewter Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo Pewter Empty Re: Conhecendo Pewter

Mensagem por Convidado Sáb Dez 13 2014, 11:35

Off: Brave e Bruce realmente não apresentaram mudanças então narrei eles num aspecto geral do primeiro parágrafo, mas para não lhe deixar confuso irei citar cada um, perdão..
Sckarshantallas
-Akuma-


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



[...] O garoto fitava cada um de seus pokemons momentaneamente, um por um e então, com um risinho no canto da boca as palmas de suas mãos encontram-se ecoando das mesmas um estrondo que chamava a atenção dos demais e a cada um preferia palavras de incentivo e passava suas ordens.

Akuma tentava aumentar a precisão do treino de Sckar, apenas mudando a ordem dos movimentos e assim a salamandra fazia.

Brave parecia já esta se cansando, mas fazia como seu mestre mandara, ao abrir um pouco mais as pernas realmente sentiu um maior equilíbrio e controle de seu corpo, o que permitia a evasiva rápida quando o saco de areia vinha...

Bruce estava cada vez mais preciso em seu movimento, embora tivera evoluído muito com a questão do equilíbrio, ele ainda perdia um pouco do mesmo ao pousar no local determinado.

A Tartaruga socava o punching ball enquanto fitava desejosamente a parte da embalagem dos biscoitos que "vazava" do bolso de Akuma.

Quanto aos Drifloon's, o problema era novamente a concentração e um pouco mais de força de vontade para com o controle da energia na parte exterior de seu corpo. Não foi difícil para os balões reunirem a energia no interior de seu corpo, muito menos agora, que já sabiam exatamente o que fazer com ela, exterioriza-la, porém, a energia era controlada em seu corpo, mas não estava contornando seus corpos de forma uniforme, o que deixava com que qualquer movimento desordenado fosse motivo de vazão da mesma, era necessário controlar melhor a energia para que ele ficava uniforme ao corpo e bem controlada, e quando os Drifloon's pudessem se movimentar livremente com a energia contornando seu corpo eles estariam aptos para a próxima fase.
















Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo Pewter Empty Re: Conhecendo Pewter

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos