Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Liga de Kanto I - Bestas

Ir para baixo

Liga de Kanto I - Bestas Empty Liga de Kanto I - Bestas

Mensagem por Kristiano Khavei Sex Jul 19 2013, 17:56

Liga de Kanto I - Bestas 042Liga de Kanto I - Bestas 041

- Olá. Me chamo Laura Sophia e falo aqui do Planalto Indígo juntamente com Matt Konodo. Somos os apresentadores da nossa liga Pokémon. Estaremos cobrindo todas as batalhas e mandando para vocês, telespectadores. Amanhã começa as batalhas, então, fique ligado na TV Pokemon Mythology, onde a noticia chega em primeiro lugar. Deixaremos a ficha dos participantes do torneio no nosso site conforme forem aparecendo. Boa tarde, eu fui Laura Sophia e esse é o Plantão Rede Mythology.




WWW.INDIGOLEAGUEMYTHOLOGY.COM


Ficha dos participantes escreveu:
Kyto Zanetti:

Tyrant Vega:

Gabriel Paiva:

Tyago Whooler:

Hikaro Shinji:

Kiyama Hayato:

Yui Hirasawa:

Matt Salvatore:

Geen Kerd:

Igneel Scarlet:

Tabela escreveu:
Spoiler:


SITE EM CONSTRUÇÃO


Última edição por Kristiano Khavei em Sáb Ago 10 2013, 18:53, editado 1 vez(es)
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
Liga de Kanto I - Bestas Left_bar_bleue2 / 102 / 10Liga de Kanto I - Bestas Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

Liga de Kanto I - Bestas Empty Re: Liga de Kanto I - Bestas

Mensagem por Kristiano Khavei Sáb Jul 20 2013, 21:29

- Há muito, muito tempo atrás, Arceus, criou um lugar misterioso. Um lugar habitado por Pokémons e seres com capacidade de entendê-los e cria-los. Um lugar onde tudo o que vimos é só alegria e muita diversão. Um lugar onde as pessoas domam seus monstrinhos para chegarem ao topo do mundo e ganharem seu objetivo. Este mundo é o Mundo Pokémon. O Mundo Pokémon um local repleto de magia, aventura e diversão. Misteriosamente, seres apareceram na terra logo após o surgimento dos seres humanos. Como o trabalho era duro, os mais sábios dos humanos criaram aparelhos para cuidar dos Pokémons e doma-los corretamente. Assim, eles poderiam usar os monstrinhos para ajudá-los a trabalhar. Porém, a moda ficou tão conhecida que se espalhou por todo o universo. A amizade entre humanos e Pokémons começou a crescer misteriosamente, que alguns seres começaram a mudar de forma. A partir daí, surgiu a evolução. Depois disso, mostrando uns serem mais fortes que os outros, os ginásios surgiram, para mostrar quem era os melhores. Muitos se ousaram em desafiá-los, e perderam. Porém, 4 pessoas se mostraram fortes e conseguiram todas as insígnias (Objetos que eram entregues pelos líderes após a vitória). Com isso, foi criada uma elite, uma forma de mostrar quem é mais poderoso que os líderes de ginásio. Então, um garoto cujo o nome é esquecido, enfrentou os líderes e a elite, virando um grande campeão. Então, todos se espelharam nele, e chuvas de batalhas começaram a surgir, porém, com isso, criaram um novo modo de batalha: A liga Pokémon, que ocorre anualmente em Kanto. A tradição foi passada de geração em geração, e vem até hoje. Os líderes vão mudando, os campeões e as elites também. Novas ligas ocorrem. Ficou tão conhecido que novos continentes foram descobertos, e a tradição foi passada para os locais. Agora, hoje, 10 jovens muito corajosos chegam no Planalto Índigo, onde mostraram quem é o mais forte, para enfim poder seguir adiante em sua carreira para ver quem é o legítimo treinador que merece o título de Mestre Pokémon.


~~x~~

CAPÍTULO 01 – OS DEZ ESCOLHIDOS


- Agora vamos conhecer um pouco mais dos nossos campeões que se mostraram dignos de estarem aqui. Vamos começar por um conhecido jovem na Liga Pokémon, que já esteve aqui na última temporada e ficou em terceiro lugar. Acho que vocês já sabem de quem estou falando. Kyto Zanetti, entre, por favor! – Falava Sophia, a narradora da Liga Pokémon.

O local estava lotado. O campo era de grama, em volta, muitas pessoas assistindo pela plateia. No portão do local, um jovem aparecia com a cabeça baixa, mostrando um sorriso no rosto. Parecia já estar adaptado com o local. Caminhava bem devagarzinho, sem olhar para lugar nenhum. Era uma figura alta, ruiva e musculosa. O público aplaudia. O garoto logo então, levantava a cabeça, olhando para o céu. Um grande sorriso confiante ficava marcado em sua face. Logo, o garoto retirava uma Pokébola do bolso e atirava para cima. Da esfera circular, um raio de luz vermelha liberava uma forma de um escorpião gigante, que logo se mostrava ser um Drapion. O garoto dava outro sorriso e logo fazia um sinal para Drapion, que logo enroscava sua perna numa forma circular, indo para as costas de Drapion. O mesmo acontecia com os braços e as pernas, que se encolhiam fazendo formar uma bola. O garoto subia na parte superior da bola, que corria de um lado para o outro no campo. Ao completar duas voltas, a bola ia para o centro do campo, se abrindo e atirando o garoto para cima, que acenava a todos. Ao cair no chão, Drapion segurava-o com categoria. O Pokémon é retornado e o garoto sai do campo com um grande sorriso no rosto.

- Impressionante Kyto, vejo que evoluiu o pequeno Skorupi! Meus parabéns, bela apresentação.

Sophia continuava a aplaudir o garoto. Kyto saía do grande campo, passando pelo portão. No local, dois garotos estavam parados, se encarando. Kyto passou reto. O primeiro, uma figura baixa e de cabelos brancos abria a boca:

- Bela apresentação. Quem sabe ganhe o segundo lugar este ano, pois o primeiro lugar me pertence.

O garoto, que continuava a andar, nem olhou para o lado, seguia reto, mas falou:

- Veremos em campo.

O outro jovem que ficava parado somente abaixava a cabeça e saía andando de trás, com um ar de confiança. A figura loira utilizava um jaquetão preto e uma camisa vermelha. Enquanto isso, Sophia se preparava para chegar o segundo concorrente.

- Este no qual está por vir é um membro novo na competição, que se destacou pela grande capacidade da vitória. Este merece, venha para cá, Tyrant Vega.

Do portão, o mesmo garoto que havia declarado sua vitória para Kyto entrava no palco. O garoto entrava sorrindo, acenando para um lado e para o outro. As pessoas aplaudiam a entrada do garoto, que liberava um Electabuzz. O Pokémon saía normalmente da Pokébola, e sem nenhuma palavra, o Pokémon levantava sua mão, enchia de energia e dava um soco no ar, onde saía inúmeros raios elétricos, se espalhando pelo campo e deixando a plateia muito contente. Depois, o Pokémon era retornado. Kyto observava do segundo andar próximo ao portão, e falava baixinho as tais palavras:

- E é com isso que ele pensa que vai ganhar? Hahaha...

O outro jovem, que acompanhava-o desde a saída do campo, falava:

- Nunca duvide do poder de alguém. Até um pequeno Magikarp vira um grande Gyarados.

O garoto virava as costas e ia embora, descendo as escadas e indo para a entrada do portão. No mesmo tempo, Tyrant saia do campo, deixando muita emoção entre a plateia. Sophia então fazia um sinal para seu assistente tomar a posse do microfone. O homem então falava:

- Boa Tyrant, tem muito poder. Mas agora vamos falar sobre nosso próximo participante. Ele é um garoto que mostrou ser bem calculista nas batalhas, e além de pensar muito, usava todo seu poder. Acho que já está obvio de quem eu falo, é dele mesmo! Gabriel Paiva entre no palco, por favor!

O mesmo garoto que havia seguido Kyto andava em direção ao campo, passando por Tyrant.

- Boa apresentação Tyrant.

O garoto seguiu rumo ao palco, onde entrava com uma cara séria e de orgulho. O garoto retirou de seu bolso três das esferas arredondadas, na qual se liberavam um Lapras, um Blaziken e um Espeon. O garoto batia uma vez as mãos. Neste momento, Lapras liberava um Ice Beam, congelando o campo todo. Depois, Blaziken entrava e liberava um golpe de fogo poderoso, que derretia todo o gelo. Uma água caia no chão, que logo era levitada com o golpe psíquico de Espeon. A água era levitada até o céu, e depois, liberada, caindo no chão em forma de chuva. Todos aplaudiam. O garoto saía do local e se dirigia ao portão. Sophia retomava o microfone:

- Bem, esse foi Gabriel arrasando no campo. Agora, vamos falar de um novato na Liga Pokémon. Não se sabe muito sobre ele, mas que tem potencial tem. Venha, Tyago Whooler.

O público aguardava. Um silêncio ficava no local. Todos olhavam para um lado e para o outro. Num lugar da arquibancada, uma garota conversava com uma menina, que carregava um livro nas mãos.

- Que inútil, nem chegar a tempo este moleque chega.

- A pressa é inimiga da perfeição.

Passou-se um minuto. Sophia já se preparava para falar quem era o próximo participante, quando um grito foi ouvido. Era um “PIUUUUUUUUUUUUUUUUUS” que era ouvido. O grito ficava cada vez mais perto. De repente, uma ventania começa a surgir. Era como um furacão, uma ventania muito forte. No alto do céu, um brilho. Era um Tropius que descia voando para o meio do campo, levando um garoto nas costas. O Pokémon pousava no chão. Lentamente, o garoto descia do Pokémon e o retirava. Logo, de cabeça erguida, saía do  campo rumo ao grande portão. A plateia ficava meio que sem palavras sobre o atraso, mas aplaudia a apresentação. A mesma menina que carregava um livro nas mãos se retirava do local onde estava sentada e descia as escadas, rumo ao campo. A menina parava num local, esperando para ver o próximo participante. Sophia fazia novamente um sinal para seu assistente falar:

- Bom, agora vamos ao próximo membro da Liga. Ele é conhecido por ser o mestre das Artes
Marciais da Academia Pokehit. Ele é faixa preta e sabe tudo sobre lutas! É ele mesmo! Hikaro Shinji!

Outro garoto, que estava na plateia descia as escadas, passando ao lado da menina. O garoto pulava no campo fazendo um golpe de Artes Marciais. O garoto entrava dando saltos incríveis no campo, e automaticamente, seu Hitmonlee se liberava sozinho, imitando as ações de seu mestre.
Após grandes golpes, o garoto retornava o Pokémon e logo voltava para a plateia. Ele era aplaudido por todos. Novamente, passava pela menina, que fazia um sinal de “sim” com a cabeça. O narrador voltava a falar:

- Bela apresentação! Preciso de aulas para aprender esses golpes! Mas bem, agora vamos falar do próximo membro. Ele é novo e pouco conhecido no Mundo Pokémon, mas tem um grande potencial. Ele é Kiyama Hayato.

Kiyama descia as escadas do segundo andar correndo, e logo chegava ao campo, onde liberava dois de seus Pokémons. Um era um morcego de coloração negra e o outro, uma ave muito bonita. Ambos começavam a voar em círculos sobre Kiyama. Uma nuvem de fumaça apareceu no local, tapando a imagem de Kiyama. Quando os Pokémons finalmente pararam, Kiyama não estava dentro da nuvem de fumaça. Todos se surpreenderam. De repente, os Pokémons repetiam a ação, mas quando pararam de voar, lá estava Kiyama. Kiyama retornava-os e ia rumo o segundo andar novamente, levando um sorriso no rosto e muitos aplausos. Sophia então retirava o microfone das mãos do apresentador.

- Bem, surpreendente. Agora vamos ao próximo... Bem... A próxima. Ela é uma menina, e já esteve aqui ano passado, e ficou numa boa posição. Não foi finalista, mas cá está ela. Entre, Yui Hirasawa!

A menina que estava na plateia guardava seu livro no bolso e descia as escadas, entrando no campo. Lá, ela liberava um cachorrinho elétrico. O cachorro saía da esfera redonda com uma cara de sono. Logo, a menina liberava outro Pokémon: Pikachu. O mesmo então joga um golpe elétrico em Shinx, que parecia acordar do sono. O Pokémon logo então liberou um grito alto, que produziu um eco incrível, causando um grande show. Todos aplaudiram a menina, que logo subiu as escadas novamente.

- Incrível! Agora, vamos ao próximo. Ele não é conhecido, mas seus pais eram os donos de uma das maiores fábricas de travesseiro de Kanto. Ele é Matt Salvatore.

Outro garoto descia as escadas do segundo andar e entrava no campo, acompanhado de um Graveler. Tudo estava pronto para dar certo, porém, desajeitado, o garoto caía um tombo feio, se machucando. Graveler, para fazer parecer tudo combinado, levantava o garoto com os braços e saía do local. Mesmo sendo um acidente, a plateia aplaudia o garoto.

- Nossa, esse foi rápido. Bem, o próximo é mais um novato na Liga. Ele se chama Geen Kerd.

Um garoto então, aparecia voando num Flygon, que logo pousava no centro do campo. O garoto descia e liberava um Snorlax. O garoto olhava de um lado para o outro, montava em Flygon e começava a voar, enquanto Snorlax pulava no campo, causando um grande terremoto. Depois, o garoto retornava Snorlax e voava embora para fora do campo.

- Nossa, o final está sendo rápido. Bem, então vamos ao último. Ele se chama Igor, porém, é apelidado de Igneel. Acho que sabem de quem estou falando! Sim, ele mesmo! Apareça Igneel Scarlet.

Um garoto descia as escadas da plateia e entrava em  campo acompanhado de um Infernape. O Pokémon logo começava a virar um círculo de fogo e correr em volta do campo, criando um grande show. A plateia gostava muito e aplaudia pra valer. Logo então, um Blastoise de um dos faxineiros entrava em campo e apagava o fogo. Igneel se retirava, enquanto Sophia concluía o dia das apresentações:

- Bom publico, essa foram as apresentações. Amanhã, peço que retornem aqui que iremos revelar as batalhas e começar a batalhar. Então, preparem-se. Esse foi o Plantão Rede Mythology. Até mais.
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
Liga de Kanto I - Bestas Left_bar_bleue2 / 102 / 10Liga de Kanto I - Bestas Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

Liga de Kanto I - Bestas Empty Re: Liga de Kanto I - Bestas

Mensagem por Mari Heartfilia Dom Jul 21 2013, 15:36

Yui, Yui, Yui u-u. Poder feminino! OwO)
Mari Heartfilia
Mari Heartfilia
Monotrainer - Psychic

Monotrainer - Psychic

Alertas :
Liga de Kanto I - Bestas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Liga de Kanto I - Bestas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Liga de Kanto I - Bestas Empty Re: Liga de Kanto I - Bestas

Mensagem por Nerkon Qui Jul 25 2013, 00:22

Vamos lá...

Vou ser sincero, acho que esse primeiro capítulo ficou bem repetitivo por ser apenas a mesma coisa (Participantes aparecendo e mostrando um ou dois pokes e ataques), talvez teria sido melhor uma batalha de demonstração entre participantes antigos que não estivessem entre os atuais ou algum espetáculo, sem ser necessário tudo isso que os competidores fizeram.

Além disso tem outro detalhe que eu gostaria de tocar: O ritmo como algumas coisas eram narradas. Você aparentemente se perdeu ao narrar tantos personagens de uma vez que se movimentavam constantemente. Notei que, apesar de poucas falas, você não disse quem falava o que, isso é um problema grave. Não deixe que os leitores se percam nas falas dos personagens, geralmente deixar claro com traços da personalidade, ou melhor, algo como:
- Eu gosto de Pizza - Disse Gabriel

É simples e funciona, não precisa ocorrer sempre num diálogo, apenas deixe claro no começo e após alguns intervalos, caso entre outro personagem, faça o mesmo, caso a ordem das falas se altere ou o diálogo/triálogo/Seja lá o que for acabe sendo interrompido indique novamente.

É MUITO chato não saber quem falou tal coisa e isso é uma pedra no sapato dos leitores, então acho que isso será minha dica principal.


Por hora apenas isso, tentarei comentar mais depois. Perdão se esqueci de algo ou falei algo errado, faz tempo desde que eu li o capítulo e devido ao horário preferi não ler denovo.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Liga de Kanto I - Bestas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Liga de Kanto I - Bestas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Liga de Kanto I - Bestas Empty Re: Liga de Kanto I - Bestas

Mensagem por Kristiano Khavei Sex Ago 02 2013, 14:37

A Aranha Fofinha e o Dragão Alaranjado: Que Comece a Disputa!




“Humanos são seres tão inúteis... Como podem ser assim? Pegar esses seres tão fofinhos e carinhosos para maltratarem... Descuidarem... Como podem? Acho um absurdo... Como é que podem lutar até verem-nos mortos? Eu não sei... Na verdade, nem sei por que eu sou um treinador... Não sei por que eu luto tanto... Reclamo das ações dos outros, mas eu sou um dos piores humanos... Tanto que cá estou eu, na competição mais medíocre e mais falha de todas... Essa liga que estou, é só para ver esses monstrinhos fofos caídos no chão... Tudo por um mérito inútil de Mestre Pokémon... Quer saber? Eu estava afim de desistir deste mundo de lutas” – pensava Tyrant Vega, enquanto acariciava seu Pokémon aranha.

- Sabe Cute... Será que estamos realmente prontos para essa batalha?

- Jol... – Sussurrava Joltik, enquanto seu mestre mostrava uma cara triste.

- Esse mundo é só luta... Guerra... Será que é isso que eu quero? Será que não é melhor eu seguir outra carreira, que não tenha que machucar vocês Pokémons?

- Joltik... Tik? – Pronunciava o Pokémon surpreso, se sentindo ameaçado.

- O que houve Cute?

- TIK!

Passos eram ouvidos, quando um garoto aparecia.

- Então, Tyrant Vega? – Pronunciava o garoto, que parecia procurar uma informação.

- Sim?

- Lembra de mim? Matt Salvatore, sou um dos competidores.

- Ah, sim! O que deseja?

- Para falar a verdade, eu queria um local pra treinar aqui nas redondezas, só que a cada local que eu vou, tem alguém treinando... Acho que eu acabei dormindo demais...

- Bem, pode treinar aqui... Eu somente estou cuidando de Cute, meu Pokémon... Ele é o mais frágil da minha equipe, tenho muito medo que ele se machuque...

- Cute então é? Bem, você é muito fofo... Mas vou admitir... Nunca vi um de sua espécie antes... Vou analisar que tipo de Pokémon você é. – Falava Matt, enquanto retirava sua Pokédex para analisar.

Joltik
Bachuru


Liga de Kanto I - Bestas 595

Joltiks que vivem em cidades aprenderam uma técnica para sugar energia elétrica das tomadas das casas. Atualmente é o menor pokémon existente.


- Joltik? Que belo Pokémon! Gostei... Pena que nunca me encontrei com um... Na primeira oportunidade, eu pegaria um... – Dizia Matt, se lamentando.

- Bom, eu peguei este Pokémon lá em Unova... Aqui em Kanto não deve ter...

- Verdade... Bem, agora vou treinar. SAIA DRAGONITE!

Matt logo retirava de seu bolso uma esfera negra, e logo liberava:

- DRAAAGO!

- Nossa, um Dragonite! Muito legal! – Elogiava Tyrant – Bem, agora tenho que ir, logo vai começar o sorteio de batalhas e eu não quero me atrasar!

- NOSSA! É MESMO! EU TINHA ME ESQUECIDO! VAMOS DRAGONITE, VAMOS PARA O PLANALTO ÍNDIGO! - Falava Matt, logo subindo em seu Dragonite, voando rumo ao Planalto Índigo.

- Bem... Acho que vamos ter que correr não é Cute?

- Jool!

Assim, Tyrant e Matt seguiam rumo ao Planalto Índigo, onde Sophia e Matt se preparavam para narrar as primeiras batalhas.

- Matt, os microfones estão prontos?

- Sim Sophia. Tudo pronto.

- Ótimo. E o sorteio que a equipe iria fazer, já foi realizado?

- Sim Sophia. Tudo pronto.

- Ótimo. E o uniforme do resto da equipe, já está...

- SIM SOPHIA. TUDO PRONTO!

- Calma Matt. Bem, estão todos aqui?

- Na verdade Sophia, estão faltando dois participantes. Tyago Whooler e Tyrant Vega.

- Onde estão esses moleques?

Enquanto isso, um terremoto é ouvido. Parecia algo se mexendo abaixo da terra. De repente, um Excadrill surge utilizando o golpe Dig, abraçando algo. De repente, Excadrill se abre, e Tyago Whooler aparece.

- Sempre atrasado. – Reclamava Kyto.

- Calado, ele pelo menos é mais impressionante que você, seu
fracote venenoso. – Dizia Hikaro.

Enquanto tudo acontecia, Tyrant aparecia com seu Joltik no ombro, todo suado.

- Desculpa a demora pessoa.

Passaram-se alguns minutos, e Sophia aparecia no telão.

- Boa tarde cidadãos de Kanto, sejam bem vindos. Peço desculpas
pela demora pessoal, tivemos alguns imprevistos, mas cá estamos nós no primeiro dia de batalhas. Hoje, sortearemos as batalhas, e se Arceus quiser, já teremos uma batalha feita. Matt, poderia mostrar o sorteio?

Matt Konodo logo apertava o botão, que mostrava os sorteios.

- E as batalhas serão... TYRANT VEGA contra MATT SALVATORE! Nossa, que disputa hein? TYAGO WHOOLER contra GEEN KERD, KYTO ZANETTI contra GABRIEL PAIVA, IGNEEL SCARLET contra YUI HIRASAWA e HIKARO SHINJI contra KIYAMA HAYATO! Então, peço que os demais se retirem, ficando somente Tyrant Vega e Matt Salvatore.

Comentários:
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
Liga de Kanto I - Bestas Left_bar_bleue2 / 102 / 10Liga de Kanto I - Bestas Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

Liga de Kanto I - Bestas Empty Re: Liga de Kanto I - Bestas

Mensagem por Muffine é Double Seg Mar 24 2014, 17:47

Galera, estou pensando em reviver isso aqui. O que acham?
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Liga de Kanto I - Bestas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Liga de Kanto I - Bestas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Liga de Kanto I - Bestas Empty Re: Liga de Kanto I - Bestas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos