Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Update #2

Ir para baixo

Update #2 Empty Update #2

Mensagem por Ayzen Dom 21 Jul 2013, 02:54

Update #2



A Mesa Redonda dos Staffers estava fervilhando perante tantos projetos! Trago a vocês o Update #2, trazendo mudanças em várias áreas para vocês. A MR estar trabalhando para melhor atender os seus membros e tentando realizar mudanças cabíveis no RPG e em suas rotas. Nosso sistema estar se aprimorando e esperamos que gostem! Wink

1. Processo Seletivo



Nossa Equipe estar muito bem equilibrada e super-apita a realizar o nosso maior sonho: Tornar esse o maior fórum de Pokémon RPG! Para isso, a narração é algo fundamental e estamos lançando um novo meio de adesão do membro ao Staffer. Como sabe, o nosso antigo método consistia em ampla concorrência. Eram vagas limitadas e mais. Agora, modelamos o nosso sistema.
Em vez de ampla concorrência mudamos para avaliação de habilidade.
Como assim? Pois bem! Nós trazemos para você um novo meio de analise. Agora você criará o seu tópico na nossa área e seguirá o  teste, normalmente. Assim que postar, a nossa equipe avaliará a sua narração em 7 dias e dará o resultado! Simples, rápido e prático! Fazer parte da nossa equipe nunca ficou tão fácil.
Confiram: Processo Seletivo

2. SAM - Serviço de Atendimento ao Membro



Nosso velho e amigo SAM, que atende as necessidades de vários players está se organizando para levar um serviço de qualidade para você. Agora você pode criar o seu tópico, preenchendo os devidos formulários, para poder ter o seu pedido atendido separado dos demais! Isso que é atendimento exclusivo. Wink
Lá também ficará os pedidos de resete e os pedidos de troca Nick. Será mais fácil atender vocês agora.
Confiram: SAM.

Obs.: Já podem estreá-lo!

3. Venda de Itens



Quem nunca precisou de um dinheirinho urgente? Você estar cheio de itens, mas nada de dinheiro! Pois agora você poderá vender os seus itens no Mercado da cidade. Pode ficar atento que logo verá como estar mais fácil ganhar dinheiro! Mas as coisas não são simples. Por estar sobre a sua posse o item desvaloriza 50%, agora tendo que vender os itens pela metade do preço que consta no Mercado ou diante de analise da Bulbapedia quando não constar o valor.

4. Encontro de rotas



Já pensou em passar por uma rota e acabar se esbarrando com alguém? Pois é! Isso é possível no mundo Pokémon também. Dois players podem se encontrar e acabar levando uma rota dupla ou se separar no meio dela. Pensa ai aumentar a probabilidade de encontrar alguém?
Acontece, mas existe especificações!
Para você encontrar com outro players, você não pode fazer nada, mas o seu narrador pode. Bastar estar na mesma rota que o outro player e assim, se o narrador desejar, ele pode realizar o encontro entre ambos.
Após o encontro, os dois devem postar em suas rotas e na rota do outro membro.
Assim quando vocês decidirem se separar- caso decida- não terá problema e a história continua. Vocês podem seguir viagem, negociar itens e até uma batalha Pokémon. Pensa ai! Será emocionante, com certeza!
Qualquer coisa, fique ligado, ok?


5. Caminho Viridian~Pewter



Sempre houve grande controvérsia perante o caminho que se deve seguir de Viridian City a Pewter City e vice-versa. Nossa Equipe debateu e estar dando duas possibilidades.
A primeira você deve ter um Pokémon que saiba algum golpe ou possua uma característica capaz de detonar o caminho de matagal que tem no meio da rota. Como Cut ou as lâminas de um Scyther. Caso tenha, o caminho será esse:

Viridian > Rota 2 > Pewter
Viridian > Rota 2 > Digglet's Cave
Viridian > Viridian Forest > Rota 2 > Digglet's Cave
Pewter > Rota 2 > Viridian
Pewter > Rota 2 > Digglet's Cave
Pewter > Viridian Forest > Rota 2 > Digglet's Cave

Caso não tenha algum Pokémon equipado, deverá passar pela Rota 2 e Viridian Foresta, não necessariamente nessa ordem. Ficará assim:

Viridian > Rota 2 > Viridian Forest > Pewter
Viridian > VF > Rota 2 > Pewter
Viridian > Rota 2 > Viridian Forest > Rota 2> Pewter
Viridian > Viridian Forest > Pewter
Pewter > Rota 2 > Viridian Forest > Viridian
Pewter > Viridian Forest > Rota 2 > Viridian
Pewter > Rota 2 > Viridian Forest > Rota 2> Viridian
Pewter > Viridian Forest > Viridian

A jornada será a mesma, para poder adequarmos a realidade da rota! Wink

6. Informações de Rockets no Laboratório foguete



Quem nunca teve uma curiosidade perante os Foguetes? Bem, os Rockets são um tanto hostis, mas agora estará disponível para ver os Ranks dos Rockets no Laboratório Foguete das regiões. Agora ficará mais fácil tomar a decisão de seguir pelo caminho do crime, não é?
Confiram:
- Ranks da Equipe Rocket

7. BIH Johto



Battle Item House de Kanto, mais precisamente em Cerulean City, começou a fazer sucesso e parece que vem com tudo com a sua filial em Johto. Para quem não sabe, é uma casa de batalha onde o player pode apostar um item por outro. Assim pode ficar mais fácil trocar aquela Sun Stone que você não quer pela Fire Stone que será mais útil a você. Espero que vocês, Johtoianos, adorem! Wink

Olha: Battle Item House - Johto

8. Creche Pokémon: Fase Reprodução



Hoje tem a creche disponível para os players, fizemos os cálculos e se gasta 800Pk$ para reproduzir um pokémon lá e os pais aumentam 3 níveis cada. Agora fizemos um Up e abrimos um novo serviço na Creche Pokémon. Agora em vez de pagar esse valor, há a opção de pagar para fazer exclusivamente a reprodução!
O valor será assim:

PK$400 - Pokémon comuns
PK$800 - Pokémon Pseudos
PK$1000 - Pokémon Lendários

Lembrando que esse serviço é diferente. Nele você paga só para realizar a Reprodução e  o outro você paga para aumentar o nível. Ainda se há a especialidade dos Criadores, que vocês podem recorrer. Boa sorte! Wink
Olhem elas:
- Day Care de Cerulean City
- Day Care da Rota 34

9. Centro Pokémon e Rotas



Os players sempre estão indo de rotas em rotas e logo a parte de baixo da Box, em Locais, fica desatualizada. Ai mostra players que mudam de rota e não consta se passou na cidade, para recuperar os Pokémon ou não. Agora os players terão que anexar em sua rota o link do último Centro Pokémon que passou e assim ficará perfeito a visão do narrador se você curou o Pokémon ou não. O narrador cobrará, certo?

10. Desenvolvimento dos Personagens, Parceiros e Rivais



Como todos sabem, os personagens podem mudar. Uns crescem, engordam, mudam de roupa e principalmente de personalidade. Para isso, ampliamos uma área que está disponível agora. Pode ser visto como um UP nos parceiros e agora você poderá requisitar mudanças nas fichas do seus parceiros. Espero que lhe agradem: Atualizações de fichas

11. UP Parceiros



Os NPCs parceiros deveriam ser um sistema para tornar o RPG mais divertido aos jogadores, não devem ser um fardo ou algo que dê uma vantagem injusta à alguns, eles devem ser opcionais, mas ao mesmo tempo viáveis e uma alternativa divertida de se usar.

Atualmente eles mais parecem um fardo por uma série de motivos, são robóticos, mecânicos e por isso podem chegar a atrapalhar a vida dos jogadores, motivo pelo qual muitos jogadores evitam esses NPCs. Eles não devem ser monstros programados para ferrar com o jogador, devem ser como jogadores comuns... pessoas dentro do universo do RPG.

Por causa desses motivos e mais alguns outros foram propostas algumas mudanças em como o sistema funciona, visando torna-lo algo justo e divertido de ser usado, além de chegar a facilitar a vida do narrador em alguns aspectos. Confiram as devidas mudanças nesse tópico: sistema de NPCs Parceiros


Ufa! São bastante coisas, não? Mas sei que tudo isso será necessário para um maior aperfeiçoamento do andar de seu jogo e da nossa Equipe. Espero que tenham gostado desse Up e até a próxima.


Atenciosamente,
Staff do Pokémon Mythology RPG
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Update #2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Update #2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Update #2 Empty Re: Update #2

Mensagem por Sckar Dom 21 Jul 2013, 03:13

Parabéns galera, sensacionais as novidades, adorei cada uma das novidades, acho q os outros membros tbm irão gostar. xD

Abrçs, se cuidem e flws! o/

_________________
Rankings Temp 4:


Update #2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Update #2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Update #2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Update #2 Empty Re: Update #2

Mensagem por Mask Dom 21 Jul 2013, 09:14

Ainda vai poder breedar e upar os lvls ou não?
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Update #2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Update #2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Update #2 Empty Re: Update #2

Mensagem por peg57 Dom 21 Jul 2013, 10:12

Não Hunter, apenas um ou o outro.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Update #2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Update #2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Update #2 Empty Re: Update #2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos