Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capitulo 02] - Entramos na rota errada.

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Capitulo 02] - Entramos na rota errada. Empty [Capitulo 02] - Entramos na rota errada.

Mensagem por Bedendo Seg 16 Jan 2012, 02:17

Robin havia finalmente se inscrito em seu primeiro Torneio Pokemon, não sabia direito como iria fazer, então resolveram ela e sua Sewaddle ir para a Rota 02 treinar alguns movimentos e quem sabe capturar um novo amigo.

- Certo Midori, vamos testar algumas combinações, tente agora o Gatling Shot mirando para o céu. - Midori segue atentamente minhas ordens - Wow, esses foram longe hein garota? - Sorri para ela e ela me retribuiu um sorriso. - Poderemos usar isso no torneio.

Nesse instante paro escuto alguns ruidos estranhos, não estavamos mais sozinhas.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capitulo 02] - Entramos na rota errada. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 02] - Entramos na rota errada. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 02] - Entramos na rota errada. Empty Re: [Capitulo 02] - Entramos na rota errada.

Mensagem por ViniciusVTG Seg 16 Jan 2012, 02:28

Vocês encontraram um pequeno Pokémon Roxo. Era um Nidoran Macho...
ViniciusVTG
ViniciusVTG
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 02] - Entramos na rota errada. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 02] - Entramos na rota errada. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 02] - Entramos na rota errada. Empty Re: [Capitulo 02] - Entramos na rota errada.

Mensagem por Bedendo Seg 16 Jan 2012, 02:40

- Nossa, que gracinha,Midori ele parece que está querendo lutar, o que acha?
- Sewaaaaaa!
- Vou aceitar isso como um sim, vamos treinar para o torneio então. Midori começe com um Gatling Shot mirado para cima, cuidado para não ser pega quando os tiros voltarem, quando voltarem esqueve-se deles, se não funcionar, tente atirar diretamente nele. Vamos nessa!
.


Nosso treinamento havia começado.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capitulo 02] - Entramos na rota errada. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 02] - Entramos na rota errada. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 02] - Entramos na rota errada. Empty Re: [Capitulo 02] - Entramos na rota errada.

Mensagem por ViniciusVTG Seg 16 Jan 2012, 02:45

Midori usou o golpe, e logo as vinhas caiam em cima do pequeno Nidoram (M), que não gostou, e usou Toxic Spikes, que deixou Midori envenenado
Envenenado: Perde 5% de vida por rodada...

Midori(Sewaddle) Vs. Nidoram(Macho)
[Capitulo 02] - Entramos na rota errada. 540 - [Capitulo 02] - Entramos na rota errada. 032
95% - 80%
Envenenado - Saudavel
ViniciusVTG
ViniciusVTG
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 02] - Entramos na rota errada. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 02] - Entramos na rota errada. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 02] - Entramos na rota errada. Empty Re: [Capitulo 02] - Entramos na rota errada.

Mensagem por Bedendo Seg 16 Jan 2012, 11:59

- Palma Palma, não Priemos Canico. Você está bem?
- Seww

Apesar de afirmar percebi que ele não estava bem.

- Nunca imaginei que um pokemon como esse poderia ter um golpe desses, podemos ter grandes problemas, Midori, ganhe distancia e ataque com Tackle , jogue-o para longe e outro Gatling Shot, dessa vez diretamente, vamos tentar imobiliza-lo!


Eu sabia que a minha pequena estava em apuros, precisavamos ser muito rapidas.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capitulo 02] - Entramos na rota errada. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 02] - Entramos na rota errada. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 02] - Entramos na rota errada. Empty Re: [Capitulo 02] - Entramos na rota errada.

Mensagem por ViniciusVTG Seg 16 Jan 2012, 15:51

Midori usou o Tackle para tentar atacar o pequeno Nidoram, mas não deu muito certo, pois o Nidoran usou o Espinho Envenanado (Poison Sting), mesmo assim, Midori utilizou o Gatling Shot e conseguiu acerta-lo...

Midori(Sewaddle) Vs. Nidoran(Macho)
[Capitulo 02] - Entramos na rota errada. 540 - [Capitulo 02] - Entramos na rota errada. 032
80% - 70%
Envenenado - Saudavel
ViniciusVTG
ViniciusVTG
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 02] - Entramos na rota errada. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 02] - Entramos na rota errada. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 02] - Entramos na rota errada. Empty Re: [Capitulo 02] - Entramos na rota errada.

Mensagem por Bedendo Seg 16 Jan 2012, 16:25

- Realmente, esse veneno nos causará problema. - Falei preucupada,
- Seww
- Sei que você esta dizendo que esta tudo bem, mas não é tão simples . Tive uma ideia


Midori olha para mim, curiosa.

- Vamos ver na Pokedex, pode ser que consigamos algumas informações, suas e desse Nidoran.



[Capitulo 02] - Entramos na rota errada. 540
Sewaddle, o Pokémon de costura. Sewaddle esconde de seus inimigos, cobrindo sua cabeça com um capuz feito de uma folha, e é conhecido por comer sua roupa frondosa quando o alimento é escasso.
Golpes conhecidos: Tackle , String Shot e Agility



[Capitulo 02] - Entramos na rota errada. 032

Nidoran(M): Pokémon Poison Pin, Nidoran parece um coelho rosa com chifre e espinhos em suas costas. Ele corre e ataca com o chifre para injetar veneno. Levanta suas grandes orelhas para verificar ao seu redor. Ele vai atacar primeiro se sentir qualquer perigo. Seu veneno pode ser curando usando um Antidoto
Golpes descobertos no momento:
Toxic Spike

- Isso, eu sabia que os antídotos que a Morion me deu seriam úteis, e além disso eu não sabia que você podia usar o movimento Agility. Certo Midori venha até mim, para eu lhe dar o antidoto. E depois vamos investir, use o Agility para se aproximar em grande velocidade e depois invista novamente em um Tackle
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capitulo 02] - Entramos na rota errada. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 02] - Entramos na rota errada. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 02] - Entramos na rota errada. Empty Re: [Capitulo 02] - Entramos na rota errada.

Mensagem por ViniciusVTG Seg 16 Jan 2012, 16:34

Midori tomou o antidoto, e ficou saudavel de novo. Logo em seguida, viu o Nidoran(M) vindo rapido, para dar um investida, coisa que conseguiu fazer com tranquilidade. Logo em seguida, Midori deu o Agility, e logo em seguida o Investida (Tackle), acertando em cheio o Nidoram(M)
Midori(Sewaddle) Vs. Nidoran(Macho)
[Capitulo 02] - Entramos na rota errada. 540 - [Capitulo 02] - Entramos na rota errada. 032
60% - 50%
ViniciusVTG
ViniciusVTG
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 02] - Entramos na rota errada. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 02] - Entramos na rota errada. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 02] - Entramos na rota errada. Empty Re: [Capitulo 02] - Entramos na rota errada.

Mensagem por Bedendo Seg 16 Jan 2012, 18:40

- Certo, agora que você está melhor é hora de investir, suba nas árvores se ele se aproximar, logo começe com o Gatling Shot, depois pule da árvore e o acerte com um Tackle
- Sewweee - Assentiu ela.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capitulo 02] - Entramos na rota errada. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 02] - Entramos na rota errada. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 02] - Entramos na rota errada. Empty Re: [Capitulo 02] - Entramos na rota errada.

Mensagem por ViniciusVTG Seg 16 Jan 2012, 19:27

Tudo aconteceu perfeitamente, o Nidoran(M) veio até você, e o Midori saltou para cima da arvore e caiu dando uma investida com todas as forças...

Midori(Sewaddle) Vs. Nidoran(Macho)
[Capitulo 02] - Entramos na rota errada. 540 - [Capitulo 02] - Entramos na rota errada. 032
60% - 20%
ViniciusVTG
ViniciusVTG
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 02] - Entramos na rota errada. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 02] - Entramos na rota errada. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 02] - Entramos na rota errada. Empty Re: [Capitulo 02] - Entramos na rota errada.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos