Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 1] Mãe e filho?! Como assim?!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Rota 1] Mãe e filho?! Como assim?! - Página 2 Empty Re: [Rota 1] Mãe e filho?! Como assim?!

Mensagem por Vero Vento Sáb Ago 03 2013, 16:51

~The world by the eyes of Tomy~

Infelizmente a crueldade daquele homem parecia não ter limites, o pobre garoto que estava sendo pisoteado teve um triste fim, eu e a garota acabamos chamando a atenção do Ranger, ele era frio, cruel e sarcastico, um dos piores seres humanos que eu já conheci, a mente escura dele deve ser a mesma mente de um psicopata, todas as palavras potridas que saiam da boca dele faziam um clima horrível cair no local.

River estava me protegendo, bom, pelo menos tentando, mas não pode fazer nada contra a mente maligna do homem que estava a minha frente, o homem era corupto, tentaram roubar o pobre garoto e ele pegou o que era do garoto de volta, mas não se conformava em ajudar as pessoas, queria sempre dinheiro, ele era um mercenário, e a organização dos Rangers? Qual era o valor dela para ele? Ele provavelmente só tinha entrado pelo poder, nada mais, aquilo era triste em um ser humano.

Ele falava da garota que estava comigo de um modo terrivel, e a jovem confusa ficou, ele teria realmente a aldacia de abusar de uma pessoa dessa idade? O que ele teria feito se encontrasse a garota que eu encontrei da forma que eu encontrei? Provavelemente a teria atacado, mas quem sabe o peixe que estava com ela não teria a capacidade de fugir com a mesma do local? De qualquer forma a parte mais aterrorizante da cena veio a seguir.

O garoto que tinha sido a primeira vitima do Ranger agora via a sua oportunidade de fugir, e assim o fazia, por um momento a esperança enchia meu coração, quem sabe o homem deixasse o garoto escapar por causa da gente? Pelo menos eu teria ajudado a salvar uma vida, mas infelizmente ele não era tão benevolo, na verdade era frio e logo pedia que Strike atacasse o jovem indefeso. Strike é um outro nome para Scyther, um louva-deus que tem uma especie de faca no lugar dos braços.

A garota atras de mim fica horrorizada e eu também, afinal quem poderia ficar impassivel diante de uma atrocidade daquele tamanho? Eu olhei nos olhos do homem com pura raiva enquanto ouvia os gritos do garoto, River ficou horrorizado também, mas nem por isso baixou a guarda, ele queria poder proteger o pobre menino, eu sentia isso, e eu também queria poder fazer a mesma coisa, mas o melhor que eu poderia fazer agora era salvar minha pele e a da garota, sozinhos nos seriamos facilmente derrotados pelo Ranger, mas juntos poderiamos fazer alguma coisa, quem sabe o colocar atras das grades?

O Scyther retorna e a garota tem ansia de vomito, apenas confirma o que eu já sei, que fim terrivel, morto por um Scyther daquele que o devia proteger, uma forma dolorosa e controversa de morrer, e logo eu ficava em choque, a garota saia do choque primeiro e tomava a iniciativa, ela vinha até mim e comandava a sua Solosis, ela iria batalhar e eu também, o homem ria com a morte do garoto e colocava Cubone em campo, então eu falei:

- Você é um monstro, seria melhor que o garoto nunca tivesse te encontrado e tivesse perdido o que ele tem a perder a vida, seu pervetido, River vamos entrar na batalha junto de Phin, River use Tail Whip para diminuir o ataque de nossos inimigos, quando o Cubone se aproximar quero que use Bubble nele, se o Scyther atacar desvie, vamos agente pode vencer, afinal qual é o seu nome garota?

Dizia eu confiantemente, a barreira que foi formada pelo Solosis ajudaria muito em combate, e eu tinha vantagem contra o Cubone do ranger, mas nada eu poderia prever sobre o combate ou o fim dele tenho em base tipos, eu teria que esperar para saber como o Ranger iria reagir e ainda tinha o fato de que se eu e a garota realmente quisermos vencer teremos que ter sincronia em nossos golpes e movimentos.

Off: Mãe deu 10 minutos para mim sair do PC já no fim do post, então ele ficou curto depois da fala, desculpa.
Vero Vento
Vero Vento
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Rota 1] Mãe e filho?! Como assim?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Mãe e filho?! Como assim?! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Mãe e filho?! Como assim?! - Página 2 Empty Re: [Rota 1] Mãe e filho?! Como assim?!

Mensagem por Nerkon Ter Ago 06 2013, 01:16

O ranger era terrível, isso não passava despercebido pela cabeça da dupla de treinadores, a repudia que ambos sentiam em relação àquele homem era tremenda... O pior tipo de pessoa, fria e cruel, capaz de abusar de seu poder sem remorso, o treinador de Scyther era com toda certeza pior que muitos Rockets que existiam, uma mancha para o nome dos Rangers, organização que existe para proteger os cidadãos, de forma adversa ao que aquele homem havia feito.

A perversidade do homem quanto ao seus planos para a pequena garota eram desconhecidos pela mesma, fator influenciado por tamanha ingenuidade, mas Tomy percebia exatamente o que aquele ser cruel planejava... e que tipo de homem permitia que tal coisa acontecesse à uma garota tão inocente e indefesa? Que homem permitiria que aquele monstro à sua frente saísse impune, para condenar mais vítimas à mais cruel das mortes, um tipo de morte onde não há remorso algum?

Ao mesmo tempo em que o ódio e a revolta mantinham-se como sentimentos predominantes nas mentes dos treinadores, Rin ameaçava passar mal... Talvez o sangue houvesse sido demais para ela, talvez o som que compartilhava o sofrimento daquela criança - ainda mais jovem que ela mesma - houvesse a afetado muito mais que os outros presentes. Possivelmente a garota no futuro nem mais seria capaz de olhar para o brasão dos verdadeiros Rangers sem lembrar-se dos acontecimentos daquela rota. As lembranças seriam como fantasmas em sua vida, assim como na de Tomy, e não deixariam de significar uma lição à ela ao mesmo tempo em que podia equalizar-se à um trauma... Não é o mundo que é cruel por natureza, mas sim as pessoas que nele habitam que o fazem ser.

O vento batia forte pelo local e, em combinação com a baixa temperatura ali presente, tocava a pele das crianças e os causava calafrios. Como podiam evitar? Por mais coragem que possuíssem eles estavam à frente de alguém capaz de arrancar-lhes suas vidas sem mais nem menos... simplesmente por assim desejar, era como sentir a foice do próprio ceifador tocar seu pescoço.

Mas, ainda que assustados, revoltados ou com um misto de ambos os sentimentos, a dupla de treinadores podia perceber que caso não desejassem que seus destinos se igualassem ao daquele pobre garoto, eles teriam de lutar. Lutar com uma ferocidade e astúcia grandes o suficiente para pôr aquele "ranger" atrás das grades... ou ao menos escaparem de suas garras.

A batalha estava prestes a começar mas o Ranger não aparentava estar nervoso ou preocupado, apenas assistia enquanto Rin ia até Tomy protegida por seu pokémon. Somente após o treinador dar suas ordens foi que o homem decidiu falar algo.


- Acho que vou ter que ensinar uma lição para algumas crianças estúpidas... - Ameaçou, dando um passo para frente e olhando para cada um dos pokémons oponentes, como se estivesse pensando em algo. - Strike comece com o Leer, em seguida use o Vacuum Wave no Squirtle! Cubone você use o Bone Club no Squirtle, em seguida use o Growl!

Assim que o Ranger deu tal ordem o combate de fato iniciou-se, Scyther logo voou para uma posição mais acima à de seus oponentes, de onde encarou com olhares ameaçadores à ambos, reduzindo seus ataques ao mesmo tempo em que Cubone corria em direção à Squirtle balançando seu osso de um lado para o outro de forma ameaçadora. Do lado dos treinadores ambos os pokémons pareciam não possuir rumo ou estarem confusos: Solosis não executava ordem alguma além da inicial de sua treinadora, mantendo o Reflect como uma barreira para impedir seus adversários de causarem muito dano. Squirtle, por outro lado, inicialmente estranhava a ordem de seu treinador, que dizia desejar diminuir o ataque dos oponentes com o Tail Whip, mas logo começou a balançar sua cauda como uma espécie de provocação para ambos Scyther e Cubone, reduzindo o cuidado dos oponentes com suas respectivas defesas.

O que seguia-se estava provavelmente longe do esperado por ambos os treinadores, Cubone e Scyther avançavam em sincronia contra Squirtle, com o pokémon solitário tomando a dianteira e saltando na direção do Reflect de Solosis, acertando-o com seu osso e momentaneamente ultrapassando-o ao ponto de acertar Squirtle e arremessa-lo um pouco para trás. Logo em seguida o louva deus começou a executar seu ataque, começando a girar no ar e a envolver-se por uma espécie de vento, logo que o inseto aproximou-se o suficiente de seu alvo ele deixou de girar e com um movimento rápido de seu braço esquerdo lançou o ar como uma espécie de projétil semelhante às suas lâminas. O ar era forte e como tal facilmente aproveitava-se da abertura que Cubone havia causado na barreira e chegava à Squirtle, lançando o pokémon para os pés de Tomy, bastante machucado pela combinação e incapaz de executar sua segunda ordem... Estava aparente que os danos da batalha anterior estavam causando-o alguns problemas. Para finalizar os movimentos do Ranger assassino, Cubone começava a grunhir, intimidando Squirtle e claramente assustando o pokémon de Rin... A situação não estava boa para a dupla de treinadores.


- Hahaha! Eu nem comecei a pegar pesado e vocês já estão encontrando tantas dificuldades? Que patético!

Hora da Batalha
Campo:
Clareira no interior da área arborizada da rota, a iluminação da área não é muito boa devido à uma grande quantidade de galhos e folhas que obstruem a luz do sol em seu percurso ao chão. Árvores altas e velhas cercam o local, hão algumas pequenas pedras no chão e uma maior entre o ranger e os treinadores.




[Rota 1] Mãe e filho?! Como assim?! - Página 2 7

[Rota 1] Mãe e filho?! Como assim?! - Página 2 577

Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 10
47%
Status: -1 Attack;

Solosis (M)
Trait: Overcoat
Lv. 5
100%
Status: Reflect 3/5; -1 Attack;

Vs

[Rota 1] Mãe e filho?! Como assim?! - Página 2 123

[Rota 1] Mãe e filho?! Como assim?! - Página 2 104

Scyther (M)
Trait: Swarm
Lv. 10
94%
Status: -1 Defense;

Cubone (M)
Trait: Rock Head
Lv. 10
100%
Status: -1 Defense;




Off: Não se assustem com o HP do Squirtle... Ele estava com 60% por causa da batalha anterior, se não me engano. Ah, Mari, você pode usar dois ataques...
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Rota 1] Mãe e filho?! Como assim?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Mãe e filho?! Como assim?! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Mãe e filho?! Como assim?! - Página 2 Empty Re: [Rota 1] Mãe e filho?! Como assim?!

Mensagem por Mari Heartfilia Ter Ago 06 2013, 15:57

[Rota 1] Mãe e filho?! Como assim?!


O vento forte fazia meus cabelos, apesar de presos em marias-chiquinhas, darem voltas ao redor do meu rosto. Agarrei ao meu vestido, apertando-o, tensa.

Por mais que eu tivesse coragem, eu não conseguia controlar meu medo. E aquilo era terrível, a tensidade que eu sentia tomar meu corpo me obrigava à paralisar, enquanto mexia os lábios, sem sentido algum.

Contudo, fui acordada pelos comandos bem dados por Tomy, que parecia saber batalhar perfeitamente. Observei os comandos dados, juntamente do Squirtle, que apresentava uma forma única de combate.

Olhei os arredores, procurando uma forma de vencê-lo. Se eu conseguisse montar uma estrategia. Mas... Se eu não tivesse medo de fazê-la, seria tudo mais simples.

Muito mais simples. Olhei para cima, observando os galhos e como eles se moviam... Ah, sim, pelo menos eles tinham paz, durante aquele momento importuno.

Olhei para Phin, que se mantinha concentrado no espelho em sua frente. Em seguida, apontei para cima. Aquela seria a melhor forma de vencê-lo, sem dúvida alguma. Apesar de ser um tanto covarde fazer aquilo com uma pobre árvore.

- Phin, nosso objetivo não é plantar mais caos e destruição... Contudo, temos de impedir as pessoas de o fazê-lo. Esse é o trabalho dos Treinadores. As batalhas são meros ditos para o aprendizado oficial. Então, vamos demonstrar o poder que um pokémon detém? - Perguntei à Phin, que pareceu sorrir quanto à minha pergunta, enquanto movimentava-se em círculos ao meu redor. - Acho que isso é um sim... - Murmurei, em dúvida. Dando de ombros e em seguida ordenando, por fim: - Phin, quero que mova-se ao redor daquela árvore, dos galhos, mais especificamente. Utilizando do Psywave para ir destruindo-os e lançando contra Cubone. Caso Schyter avance, quero que flutue mais alto. Atrapalhemos a movimentação de Cubone e por fim, termine com um Psywave direto em Schyter! Mas... Caso ele desvie, quero que controle as ondas para que elas o siga, no caso dele fugir para uma árvore, atinja os galhos dela e o obrigue a sair desta, continuando com as outras ondas. - continuei, agora apontando para Cubone. Recuava um pouco, temendo pela possibilidade de algum golpe mais direcionado.

Torcia para que tudo desse certo, pelo menos, dessa vez. Olhei novamente para os arredores, queria que tivesse mais uma estrategia, caso a outra desse errado. Apertei mais o vestido, enquanto dava leves puxões.

Medo era simplesmente apelido para o que sentia naquele momento, mordendo o lábio inferior, pelo temor em apenas perder aquela batalha. Na verdade, aquilo se tratava de um jogo que eu não sabia ao certo o que definiria a vitória, ou o que seria o prêmio, mas eu apenas queria me sentir livre dali.

Chegar em Viridian City poderia ser um caminho tortuoso, já que eu não sabia ao certo o que aconteceria ali, ou o que aquele homem pretendia.

Parei de apertar o vestido, observando a batalha que novamente voltava a acontecer.







OFF:
Mari Heartfilia
Mari Heartfilia
Monotrainer - Psychic

Monotrainer - Psychic

Alertas :
[Rota 1] Mãe e filho?! Como assim?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Mãe e filho?! Como assim?! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Mãe e filho?! Como assim?! - Página 2 Empty Re: [Rota 1] Mãe e filho?! Como assim?!

Mensagem por Vero Vento Sáb Ago 10 2013, 09:24

~The world by the eyes of Tomy~

A situação ficava cada vez mais tensa e perigosa, será que eu e aquela garota que eu havia acabado de conhecer poderiamos deter aquele corrupto ou pelo menos sair dali com vida? Os dois Pokémon de nosso inimigo pareciam muito bem treinados, mas infelizmente treinados para nos matar, eu tinha que ser esperto.

Eu não estava com medo, mas ovento gelido fez com que eu tivesse calafrios, eu não estava conseguindo pensar direito e isso poderia me comprometer, eu tinha que me concentrar, eu tinha que ter certeza, deixar a duvida de lado e conseguir, mas os gritos daquele garoto ainda estavam em minha cabeça, demorei alguns segundos para tirar eles de lá e quando vi River já estava perto de mim, com mais ferimentos.

A garota partiu para o ataque então eu tinha que apoiar ela e maximizar os danos que ela vai causar e ao mesmo tempo melhorar a defesa de River para que ele não seja tão afetado, ambos os golpes provavelmente seriam direcionados a ele e eu ainda tinha o Reflect a meu favor, eu tinha que preparar o terreno enquanto podia, pois depois a disputa e a troca de golpes iria aumentar significativamente:

- River, vamos levante, você consegue, pracisamos dar suporte a Phin, então quero que de o máximo de si a cada segundo dessa batalha, faremos esse Ranger idiota pagar por tudo que ele já fez, use Tail Whip, vamos diminuir a defesa dos dois e desconcentrar eles para que os golpes de nossa parceira tenham mais efetividade, fique a todo momento dentro do Reflect, não saia por nada e tente desviar de todo e qualquer golpe e quando você achar uma brecha nos ataques dos dois quero que use Withdraw, não vamops deixar eles causarem tanto dano como causaram.

Tinha mais uma coisa que eu não tinah citado para usar futuramente, era um jogo perigoso deixar River ali praticamente como saco de pancadas, mas futuramente verei a habilidade especial dele em ação, coisa muito importante, afinal haverá um ótimo acrescimo ao poder do Bubble dominado por River, e depois que aquele Cubone cair usarei a Potion que ainda me resta.

A raiva que eu sentia pelo Ranger era quase indiscritivel, uma coisa eu sabia, eu ia parar ele, de qualquer forma, nem que seja a ultima coisa que eu faça, o que infelizmente pode muito bem não acontecer, mas mesmo assim eu ia tentar...
Vero Vento
Vero Vento
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Rota 1] Mãe e filho?! Como assim?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Mãe e filho?! Como assim?! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Mãe e filho?! Como assim?! - Página 2 Empty Re: [Rota 1] Mãe e filho?! Como assim?!

Mensagem por Nerkon Qua Ago 14 2013, 02:04

Off: Narração demorou mas chegou \o/ Vamos ver se consigo melhorar o ritmo daqui pra frente.
Primeiro Psywave - Dano 4 (X = 3)
Segundo Psywave - Dano  7 (X = 9)
Sorteei no Random.org e segui a fórmula do move.





Tomy e Rin eram crianças mas mesmo crianças numa época geralmente tão "feliz" de suas vidas entendiam o quão errado era o que aquele ranger havia feito. Abuso de poder, tentativa de roubo e intenção de estupro era apenas alguns dos crimes cometidos pelo homem, provavelmente ele havia feito mais no passado e suas vítimas... bem, quem sabe o que pode ter acontecido à elas?

A batalha tinha de continuar e aquele mau tinha de pagar pelo que havia feito, ambos os treinadores pareciam não demonstrar a intenção de desistir tão cedo, talvez a partir daquela rodada fossem capazes de causar mais dano com um trabalho de equipe melhorado? Bom, seja lá o que acontecesse aquele ranger não parecia muito disposto a considerar a possibilidade de derrota, aparentemente por pura arrogância, tal qual era demonstrada quando o Ranger coçava a barriga e desviava o olhar para outros cantos do campo sem preocupar-se com o combate.

Somente após as ordens dos treinadores terem sido dadas foi que o loiro voltou sua atenção para a batalha, coçando um pouco o queixo antes de proferir algo.

- Strike use seu Focus Energy, depois corte o catarro da garota com o Pursuit. Cubone, Bone Club sem descanso na tartaruguinha - O tom usado era provocativo, o homem não levava em momento algum os pokémons adversários a sério.

Com ou sem insultos a batalha continuava. Scyther era como usual o primeiro a mostrar uma reação física para as ordens de seu treinador, pousando próximo à ele e colocando-se em posição de ataque ao mesmo tempo em que mostrava grande concentração, aumentando o perigo de seus próximos ataques. Já Cubone movia-se ao mesmo tempo em que Solosis lançava fracas ondas para o alto em direção aos galhos das árvores, o intuito era de derrubar galhos mas... o movimento foi tão fraco que mal derrubou folhas e pequenos galhos, que caíam sobre o pokémon terrestre e atrapalhava brevemente sua trajetória, mas não o suficiente para que ele fosse impedido de continuar a correr na direção de Squirtle.

A tartaruga, por sua vez, permanecia em sua posição e balançava a cauda de forma provocativa mais uma vez, reduzindo a defesa de seus adversários. Assim como ordenado por Tomy o pokémon aquático permanecia dentro da barreira e escondia-se em seu casco, aumentando sua capacidade defensiva. Cubone enfim chegava à barreira e dava alguns golpes em parte dela antes de conseguir atravessa-la e usar seu osso como um taco, lançando o casco de Squirtle para o alto com o primeiro ataque e com o segundo jogava-o contra uma árvore bem atrás dos treinadores, o dano havia sido minimizado mas ainda existia. Ao mesmo tempo Scyther ia em direção a Solosis, sendo atingido diretamente pelo Psywave do pokémon mas nem se quer demonstrando sentir dor, a disciplina do louva deus era incrível, e logo usava uma de suas lâminas para literalmente cortar fora um pedaço da proteção de Solosis, felizmente ele havia atingido um dos cantos e o corte era pequeno, apesar de que o dano continuava considerável.

Após os ataques a dupla de pokémons do Ranger voltava para perto de seu treinador, ainda estavam numa situação ótima... Tomy e Rin precisavam causar uma reviravolta, mas como?

Hora da Batalha
Campo:
Clareira no interior da área arborizada da rota, a iluminação da área não é muito boa devido à uma grande quantidade de galhos e folhas que obstruem a luz do sol em seu percurso ao chão. Árvores altas e velhas cercam o local, hão algumas pequenas pedras no chão e uma maior entre o ranger e os treinadores.




[Rota 1] Mãe e filho?! Como assim?! - Página 2 7

[Rota 1] Mãe e filho?! Como assim?! - Página 2 577

Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 10
31%
Status: -1 Attack;

Solosis (M)
Trait: Overcoat
Lv. 5
87%
Status: Reflect 1/5; -1 Attack;

Vs

[Rota 1] Mãe e filho?! Como assim?! - Página 2 123

[Rota 1] Mãe e filho?! Como assim?! - Página 2 104

Scyther (M)
Trait: Swarm
Lv. 10
89%
Status: -2 Defense; +2 Critical Hit Ratio;

Cubone (M)
Trait: Rock Head
Lv. 10
99%
Status: -2 Defense;
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Rota 1] Mãe e filho?! Como assim?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Mãe e filho?! Como assim?! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Mãe e filho?! Como assim?! - Página 2 Empty Re: [Rota 1] Mãe e filho?! Como assim?!

Mensagem por Vero Vento Qui Set 05 2013, 21:13

A situação não estava nada boa para o meu lado, eu e Rin precisaríamos fazer mais se quiséssemos realmente derrotar aquele Ranger maldoso. River e Phin estavam trabalhando e eu também, percebi que estava na hora de reagir, de mudar a história e virar o jogo. Eu estava preparando a minha Potion, agora era a hora de atacar.

Deixei ela a postos para quando eu precisasse, o Reflect ia cair no próximo turno e eu tenho que aproveitara minha chance a habilidade de River foi ativada. Torrent dava um up nos golpes dele, para ser mais exato junto com a naturalidade dos golpes dada pelo tipo até o fraco Bubble poderia ser aproveitado, logo eu disse:

- River, vamos, nos podemos vencer esse cara, ele não vai ficar impune diante de tantas injustiças, revide os golpes de Cubone, mande Bubble na direção dele sem parar, use o máximo que puder e lembre-se de desviar dos golpes dele, vamos virar essa né Rin?

Dizia eu esperançoso, meu parceiro iria seguir as minhas ordens e logo eu andava alguns passos na direção dele. Se fosse necessário eu iria interferir na batalha para proteger meu parceiro e mais novo amigo e também teria que ficar sempre a postos para usar a minha única Potion...

Off: Desculpa a demora.
Vero Vento
Vero Vento
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Rota 1] Mãe e filho?! Como assim?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Mãe e filho?! Como assim?! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Mãe e filho?! Como assim?! - Página 2 Empty Re: [Rota 1] Mãe e filho?! Como assim?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos