Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 2 Empty Re: Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos

Mensagem por Sckar Qua Jul 31 2013, 23:23

Sckar pegava sua pokebola, apontava pra Ttata e diz:

Bom trabalho, Ttata. Pode voltar!

Assim ele recolhia seu pokemon e continuava comandando o segundo pokemon:

Ttato, agora é com você, evite o contato olho a olho com ele, e não acompanhe aquele pendulo, use um Quick Attack pra atacá-lo e ainda ir parar atrás dele, depois outro Quick Attack pelas costas dele!

O garoto sabia das desvantagens de seus roedores, mas precisava começar o treino deles em algum momento, e um oponente tão forte era perigoso mas também era muito bom, isso é, se sua aventura não viesse a acabar por ali mesmo.

Preciso arranjar um jeito de acabarmos com esse Hypno, mas Ttata e Ttato ainda são muito fracos, mesmo Sckar sendo mais forte, não posso depender apenas dele!

Então preciso continuar fazendo com que eles o enfraqueçam o suficiente, pra que Sckar possa derrotá-lo!


O garoto tinha um plano, não era corajoso, mas era um bom plano, um bom plano pra alguém mais fraco e com medo!

_________________
Rankings Temp 4:


Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 2 Empty Re: Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos

Mensagem por Kristiano Khavei Qui Ago 01 2013, 13:06

Sckar estava com medo do que aquele Pokémon poderia fazer. Era um Pokémon com aparência medonha, sorriso bizarro, mas um poder inacreditável. A mulher se sentia uma rainha, quase ganhando mais um garoto para sua coleção de garotos que guardava em sua casa para torturar e usar como bem entender. Sckar, diferente de alguns, havia se ligado que aquilo não era bom, pelo contrário, era muito ruim.

Seu Rattata era um tanto fraco, e mesmo usando a mais fortes das fortes habilidades, seus golpes não surtiriam muito efeito em Hypno. Era uma situação arriscada, quem sabe tivesse sido melhor recuar? Não, Sckar não aceitava!

Sckar tinha um plano em mente, que podia ser pequeno, mas poderia evitar a morte de sua Pokémon. Infelizmente, o outro Pokémon tinha as mesmas características que a pequena Rattata, que dormia calmamente.

Sckar então, começava a falar seu plano, e já dirigia sua mão para seu bolso, onde pegaria a Pokébola de seu Rattata macho, mas a diva do beijo não queria aquilo. Queria acabar com tudo de uma vez com todas, e com seu rosto vermelho de fúria e uma voz roca, a diva do beijo gritava loucamente:

- HYPNO, NÃO PERMITA ISSO! USE SEU OBJETO PARA HIPNOTIZAR ESSE RAPAZ E FAZER COM QUE SEU PLANO FALHE!

A rainha não queria que Sckar escapasse da derrota, porém, Sckar sabia do poder daquele objeto, e começou evitar olhar para o Pokémon. Logo, retornava seu Pokémon e mandava seu Rattata. O Pokémon saia com completa disposição e força. Queria mesmo lutar, só não esperava que o inimigo fosse um forte Hypno. Rattata ficou amedrontado, mas logo foi para o campo de batalha, onde se posicionava esperando as ordens do treinador. A diva, amedrontada, suplicava ao seu Pokémon:

- HYPNO, NÃO PERMITA QUE ELES ACERTEM-O! USE O HYPNOSIS SEGUIDO DE UM CONFUSION NOVAMENTE, PARA ACABAR COM ESSE POKÉMON! PRECISO DESSE GAROTO!

Hypno então, começava a balançar seu objeto mágico de um lado para o outro. Seguindo as ordens do garoto, Rattata não olhava tal gesto, mas sabia onde o Pokémon estava. Então, Rattata seguiu com agilidade e atingiu-o em cheio com um Quick Attack, atirando-o para uma das paredes da mansão. O Pokémon era pesado, e o impacto foi tão grande que acabou quebrando o vidro da janela, fazendo com que os cacos fossem para cima de Hypno. Os cacos feriram o Pokémon, que logo era atingido por outro Quick Attack. Rattata já sabia o jeito de ataque de Hypno, tudo se baseava na hipnose de seu objeto. Logo, Hypno se levantava. Mesmo cansado e ferido, o Pokémon usava um Confusion, que acertava Rattata, mas que por sorte, não tirou tanto de HP.

Batalha 01: Rattata X Hypno
Campo: Entrada da Pokémon Mansion. Um pequeno campo, rodeado por plantas e arbustos. Um grande buraco localizado ao lado direito do campo, com algumas mudinhas de plantas plantadas.

Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 2 019
Vs.
Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 2 097

Rattata (M)
Trait: Run Away
Lv. 04
60%
Status: Normal

Hypno (M)
Trait: Insomnia
Lv. 13
76%
Status: -1 Defense




Disse que a coisa ia ficar séria, hehe!
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 2 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 2 Empty Re: Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos

Mensagem por Sckar Qui Ago 01 2013, 13:27

Akuma pega a pokebola e apontando-a pro Ttato ele diz:

Ttato, pode voltar, bom trabalho!

Então guardando sua pokebola em seu cinto, ele olha para Sckar, seu pokemon salamandra, desce seu óculos de aviador, sua expressão fica mais séria e fechada, então ainda sem olhar diretamente para Hypno ou para a mulher, ele diz:

Moça, qual seu nome?

Por que está fazendo isso? É uma daqueles rockets que tanto ouço falar?

Você é muito bela pra agir assim, mas não posso perdoá-la pelo que estava tentando fazer realmente!

Agora Sckar, vamos dar uma lição à ela.


Após conversarem um pouco, Akuma começava a dar as ordens ao seu pokemon, que também já sabia que não era pra encarar o relógio de Hypno.

Sckar, não olhe o Hypno diretamente nos olhos e nem no pêndulo dele! Se ele tentar atacar, use evasiva, pra isso fique de olho como fizemos na rota 01 contra o caterpie de Max e a Meowth, Sophie da Mya, observe cada músculo, cada pelo dele, então use essa informação pra saber quando deverá se esquivar e pra onde deverá se esquivar.

Agora comece com Smokecreen, façamos uma cortina de fumaça pra que a Hypnose dele não funcione mais e para que você consiga ler os movimentos dele melhor e assim ficará mais fácil evadir dos ataques do Hypno. Em seguida, use o Ember contra ele.


Char!

Sckar estava determinado, queria vencer, sentia raiva de Hypno e da treinadora dele por terem atacado seu treinador, Akuma também se sentia um pouco irritado com a situação, ambos se sentiam motivados a vencerem. O jovem treinador planejava enquanto assistia ao embate de ambos os pokemons:

Preciso dar um jeito de inutilizar essa Hypnosis dele e enfraquecê-lo, aí terei uma chance de vitória, também é bom manter distância dele, assim poderemos atacá-lo sem ele saber de onde os nossos ataques estão vindo, até ser tarde e caso tente atacar, Sckar poderá prever de onde o ataque estará vindo graça ao movimento da fumaça.

_________________
Rankings Temp 4:


Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 2 Empty Re: Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos

Mensagem por Kristiano Khavei Qui Ago 01 2013, 13:41

Sckar estava cada vez mais preocupado com a situação da coisa. Uma criança de 10 anos sendo abusada por uma mulher de 20 e tantos anos era um absurdo. Como que Sckar havia chegado naquela situação? Mil perguntas vinham em sua cabeça. Quem era ela? O que queria? Tudo era novo, o que fazer?

A batalha estava sendo difícil, nada para fazer a não ser encarar o desafio. Ambos os Rattatas eram muito fracos para tal Pokémon, mas Sckar já tinha um plano em mente desde o início, a habilidade de divisão de experiência, utilizada por muitos novatos para evoluir de nível seus Pokémons fracos.

Bem, era uma boa ideia, e para seguir a estratégia, era hora de retirar Rattata e mandar seu Pokémon mais forte, Charmander. Charmander entrava em cena mostrando força, poder. Mostrava ser o melhor, não queria nem saber quem era o inimigo ou não. Queria luta, luta e mais nada. Somente luta.

E como luta era o que queria, luta era o que ia ter. Sckar já havia dado as ordens, mas a mulher continuava pensativa de o que fazer. Seu Pokémon enfraquecendo, aquele moleque incomodando... Será que a mulher ia fugir?

- Hypno... Hypnosis e Confusion... Pra variar...

A mulher já parecia desanimada. A batalha então continuava. Logo, Charmander liberava o golpe Smokescreen, que diminuia o Accuracy de Hypno, que novamente balançava seu pêndulo de um lado para o outro. Charmander aproveitou que não estava olhando para o Pokémon e liberou as brasas, que atingiram em cheio. Hypno logo usava Confusion, que deixava Charmander confuso.




Batalha 01: Charmander X Hypno
Campo: Entrada da Pokémon Mansion. Um pequeno campo, rodeado por plantas e arbustos. Um grande buraco localizado ao lado direito do campo, com algumas mudinhas de plantas plantadas.

Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 2 004
Vs.
Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 2 097

Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 13
83%
Status: Confusion

Hypno (M)
Trait: Insomnia
Lv. 13
58%
Status: -1 Defense
-1 Accuracy
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 2 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 2 Empty Re: Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos

Mensagem por Sckar Qui Ago 01 2013, 15:55

Akuma sabia que Hypno era bem mais forte e sua habilidade psíquica era bem perigosa para qualquer um de seus pokemon.

Então fazia todos lutarem de forma rotativa, seria mais seguro para seus pokemon e tornaria a luta mais equilibrada. Hypno havia deixado Sckar tonto, isso era mau, muito mau. Então rapidamente Akuma pega a pokebola de seu colar, aponta-a pra Sckar, e diz:


Muito bem, Sckar, pode voltar!

Assim recolhia o pequeno pokemon salamandra, pegava outra pokebola de seu cinto, e liberava o pokemon, dizendo:

Ttato, use Quick Attack no Hypno, e aproveite a cortina de fumaça e a velocidade de seu Quick Attack pra se esconder e não ser atingido, assim que Hypno tentar atacar, esquive e depois use outro Quick Attack!!!

Fique atento e continue tomando cuidado pra não ser atingido.


Após os ataques de seu pokemon, aponta a pokebola pro rattata e diz:

Pode voltar, Ttato. Bom trabalho.

Então o garoto pensa sobre a situação:

Preciso manter as coisas desse jeito pra tentar vencer esse Hypno, não posso vaciliar nem um pouco, uma erro e posso perder.

A pokebola continuava em sua mão, assim que Ttato efetuasse os golpes, desejados pelo jovem treinador Akuma apontaria a pokebola pra Ttato e diria:

Volte Ttato.

_________________
Rankings Temp 4:


Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 2 Empty Re: Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos

Mensagem por Kristiano Khavei Qui Ago 01 2013, 19:54

Sckar permanecia com medo, porém, agora estava mais confiante. Agora que Charmander havia aberto o placar, nada poderia acabar com sua grande vitória, a não ser que a diva do beijo tivesse mais alguma ideia em mente.

Após inúmeras perguntas, a diva do beijo começava a tagarelar a respostas para o garoto, que se sentia ameaçado pela garota.

- Me chamo Patrice Hossan Mitshuke, tenho mais de 20 anos e sou uma pedofila. Eu sequestro garotos indefesos que são levados pelo meu corpo e minha aparência e levo-os para minha casa, onde uso e abuso como bem entender. Você foi o primeiro que me desafiou dessa forma, e por isso, terá de sofrer as consequências.

A mulher logo então, tirava sua jaqueta que cobria sua blusa curtinha. A mulher jogava no chão. A camisa era curta, e deixava quase tudo aparecendo. Sckar sabia o plano da mulher, e logo então, mandava seu Rattata e ordenava-o a atacar.

- Vamos meu bem, sei que você me quer, e quer o que você vê também... Vamos meu amor... Terá muito mais que isso, venha meu amor... Bem, se não vai vir, vou ter que atacar com muita força! USE DOIS HYPNOSIS, AGORA ESSE POKÉMON NÃO ESCAPA DO SONO ETERNO! VAMOS!

Hypno começava a balançar seu pêndulo de um lado para o outro, mas Rattata já conhecia o plano de seu inimigo. Então, somente correu entre a fumaça que estava dominando o local e logo atingia em cheio o Pokémon adversário, que somente caia para trás. Novamente, o rato selvagem corria e tentava atingir Hypno, que logo movia seu pêndulo novamente. Desta vez, Rattata acabou olhando para Hypno e adormecendo, mas, a velocidade que havia pego fez com que o Pokémon Rato Selvagem acertasse com pouca força.




Batalha 01: Rattata X Hypno
Campo: Entrada da Pokémon Mansion. Um pequeno campo, rodeado por plantas e arbustos. Um grande buraco localizado ao lado direito do campo, com algumas mudinhas de plantas plantadas.

Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 2 019
Vs.
Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 2 097

Rattata (M)
Trait: Run Away
Lv. 04
60%
Status: Sleep

Hypno (M)
Trait: Insomnia
Lv. 13
38%
Status: -1 Defense
-1 Accuracy

Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 2 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 2 Empty Re: Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos

Mensagem por Sckar Qui Ago 01 2013, 20:16

Akuma voltava a ficar vermelho com a ousadia da moça, então balança a cabeça pros lados rapidamente, e dá dois tapinhos em seu rosto dizendo pra si mesmo:

Se concentre! Se concentre!!

Então vendo seu roedor dormindo, ele pega a pokebola dele e o recolhe.

Pode voltar, Ttato!

Você foi muito bem!


Então guarda a pokebola no cinto e sem manter contato visual direto com Patrice, ele diz:

Por que demorou tanto pra responder minhas perguntas? Você não bate muito bem da cabeça, né moça?

Perguntava o garoto que então, novamente, com a pokebola de seu colar, ele libera seu pokemon mais forte:

Sckar, agora é com você!!!

A luz vermelha que era emitida pela pokebola começava a tomar a forma de um charmander a medida em que a luz ia se apagando e revelando também a verdadeira cor do pokemon.

Sckar, o charmander, parecia ainda mais confiante e determinado, seu olhar parecia emitir um fogo invisível.


CHAR!!!

Akuma agora iria usar seu pokemon mais forte, tinha a vantagem mas isso não significava nada, a capacidade de confusion e hypnosis do Hypno eram muito perigosas e poderiam mudar completamente o rumo da batalha.

Sckar não olhe pro Hypno, feche os olhos e use Smokescreen!!!

Dizia o garoto que também evitava manter contato visual com o Hypno ou com a moça.

Atenção pra evadir de qualquer ataque que ele tentar usar.

E use o Ember no teto sem olhar pro Hypno!! E se prepare pra evasiva!


Enquanto comandava ele repassava seu plano em sua cabeça:

Ela pulou do Teto, deve ter um lustre ali em cima, mas com tanta fumaça não consigo ter certeza, pelo menos alguma coisa tem que ter lá, assim que o Ember atingir isso, fará com que algo caia em cima do Hypno e da Patrice, assim talvez consigamos vencer.

O plano parecia bom, mas daria certo?

_________________
Rankings Temp 4:


Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 2 Empty Re: Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos

Mensagem por Kristiano Khavei Sex Ago 02 2013, 12:07

A diva do beijo estava ficando com medo. O garoto ousado estava irritando ela mais do que ele imaginava. Por fora, a diva fazia charme, por dentro, raiva. Nem toda aquela cena absurda hipnotizava mais Sckar, e isso, preocupava-a muito.

Sem saída, a mulher ficava em desespero. Ou ganhava e tinha mais um garoto para abusar e "usar", ou perdia e podia ter sua carreira arruinada.

Mas o garoto era esperto. Sabia que se ficasse trocando de Pokémons toda hora, iria vencer. Porém, nem todos os dias de sol são infinitos. Sempre terá um dia que cairá aquela tempestade.

Sckar não ligava. Queria vitória, vencer. Tanto que para isso, fazia com que a diva do beijo ficasse desesperada com suas palavras e atitudes. Não demorou muito para que mais uma frase fosse liberada, para que, novamente, deixasse a diva do beijo com medo.

- Não me chame de moça, me chame de esposa. E eu estou cansada dessas suas coisinhas, vamos lá Hypno, desta vez, quando sentir a presença de um Pokémon, use um Psyshock para mandá-lo para longe. Depois, use um Confusion quando o Pokémon estiver caído.

Então, a batalha começava. Charmander começou a rodada liberando um Smokescreen, que liberava uma bomba de fumaça, impossibilitando ver nada. Charmander também não enxergava, mas logo avistou uma sombra em campo. Era um sombra da forma do Hypno. Logo então, Charmander se aproximava e liberava o Ember no alto, acima de Hypno, e a brasa caia em forma de chuva. Para a surpresa, Hypno havia saído da entrada, e estava agora mais no campo. Mesmo assim, o golpe acertou, porém, graças ao Psyshock, Charmander era lançado para trás e caia em pleno buraco, onde havia umas plantinhas. Seu fogo estava fraco, e ficou mais fraco ainda por causa do Confusion, que acertava em cheio. Charmander estava fraco, quem venceria a batalha agora?




Batalha 01: Charmander X Hypno
Campo: Entrada da Pokémon Mansion. Um pequeno campo, rodeado por plantas e arbustos. Um grande buraco localizado ao lado direito do campo, com algumas mudinhas de plantas plantadas.

Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 2 004
Vs.
Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 2 097

Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 13
39%
Status: Confusion

Hypno (M)
Trait: Insomnia
Lv. 13
18%
Status: -1 Defense
-2 Accuracy
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 2 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 2 Empty Re: Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos

Mensagem por Sckar Sex Ago 02 2013, 13:39

As coisas estavam cada vez mais complicadas, Sckar estava quase derrotado, Hypno também, mas Ttata e Ttato estavam dormindo, a situação era ruim, o que faria?

Droga, Sckar está por um fio, está muito ferido e cansado! Acho que tudo será decidido no próximo golpe, talvez dê empate! Preciso evitar isso!!!

Mas também tem o caso de que se Sckar for derrotado aqui, ou mesmo que não seja, só por estar tão ferido, estarei em apuros com Ttata e Ttato adormecidos, afinal dizem que aqui está infestado de pokemons psíquicos agressivos.


Pensava o garoto, que rangia os dentes de nervosismos, enquanto ignorava o apelo sexual da moça e se concentrava na batalha.

Fumaça cobria tudo, era muito difícil de se ver algo ali, mas Akuma confiava e seu pokemon e vice-versa. Então começa a passar os comandos de batalha pro seu pokemon.


Sckar, preste atenção na fumaça, quando ele atacar você saberá de onde virá o ataque através do movimento da fumaça, nesse momento, se agache nesse buraco pra evadir do ataque e depois lance dois Embers o mais rápido que puder de volta nele.

Enquanto isso refletia sobre aquela batalha:

Isso já se estendeu de mais, como capturarei algum pokemon aqui desse jeito? Mesmo que eu vença esse Hypno, como irei batalhar contra algum pokemon selvagem?

Se eu ao menos encontrasse algumas Potions, ou Oran Berry e alguma coisa pra acordar Ttata e Ttato...

_________________
Rankings Temp 4:


Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 2 Empty Re: Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos

Mensagem por Kristiano Khavei Sex Ago 02 2013, 18:40

Sckar estava com muito medo. O round final era o que decidia quem iria ganhar: O valente salamandra alaranjado ou o poderoso humanoide bizarro? Isso ninguém sabia, somente se sabia que aquela disputa estava muito complicada.

Sckar sabia que se perdesse, sua vida estaria arruinada. Seu corpo, seus órgãos, tudo, tudo pertenceria a Patrice, que somente queria saber da vitória. Mas, Sckar também sabia que se ganhasse, teria a chance de pegar mais Pokémons poderosos e prender a mulher que tanto lhe abusou.

Porém, como prende-la? Estava somente Sckar e Patrice naquele local. Nenhuma alma viva. Nada. Ninguém. E agora?

Tanto faz, era hora da luta. Desesperada pela vitória, a diva do beijo já implorava que seu Pokémon desse tudo de sí:

- HYPNO, VAMOS ACABAR COM ISSO! USE O PSYSHOCK E QUANDO ELE CHEGAR PRÓXIMO DE VOCÊ, USE O HYPNOSIS ADORMECE-LO! VAMOS, VAMOS GANHAR! QUERO ESSE GAROTO PARA AQUILO. VAMOS, VOCÊ CONSEGUE!

Hypno logo seguia as ordens da dama e logo lançava um Psyshock, Charmander logo se agachava e desviava do golpe. Depois de alguns segundos, Charmander levantava, e liberava um Ember. O Ember ia devagar, mas acertava em cheio Hypno e deixava-o com status Burn. Charmander, como estava confuso, liberava um Ember em sí mesmo, e tirava um bom número de HP. Após isso, uma luz vermelha envolvia em seu corpo em forma de chamas. Era a habilidade Blaze na ativa. Charmander não conseguia controlar sua habilidade, e logo saia correndo em volta de Hypno. Logo, o Pokémon, confuso, se atirava em Hypno, que caia no chão. De repente, o corpo de Hypno começava a formigar, era o Burn fazendo efeito. Depois daquilo, Hypno desmaiava antes mesmo de poder utilizar o golpe Hypnosis.

- EU NÃO ACREDITO! HYPNO? AAAH SEU PATÉTICO! VOCÊ SERÁ MEU DE UM JEITO OU DE OUTRO!

A mulher logo corria em direção de Sckar, prensando-o na parede. Logo, a mulher retirava a camisa do garoto, e logo dava um grande beijo. Sckar tentava evitar, mas novamente ficava hipnotizado. De repente, uma corda aparecia e amarrava o pescoço a mulher, que logo era puxada para trás, caindo no chão. Uma figura de sexo feminino aparecia, segurando uma corda nas mãos. Vestia um uniforme vermelho, e era muito bonita.

Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 2 025

- Quanto tempo não Patrice? Finalmente lhe achei. Você está presa por pedofilia, abuso e maus tratos aos animais.

A garota, que estava caída no chão, somente reclamava enquanto tentava se livrar da corda em seu pescoço.

- EU NÃO VOU IR NOVAMENTE! SUA LOUCA! VOCÊ É UMA ¨%¨&*)(&%¨% TROUXA E IMUNDA! VOCÊ VAI VER!

A mulher, então, retirava uma injeção de seu bolso e injetava na mulher caída, que logo adormecia.

- Calmante, agora ela não incomoda mais. Você tem sorte de estar vivo! Agora, ponha a camisa e tome mais cuidado. - A mulher fez uma pausa - Nossa, que falta de educação. Meu nome é Scarlet Menezes, sou uma Ranger. Fui mandada para cá para combater os Rockets que estão nesta mansão. Essa mulher é uma pedofila fugitiva... Graças a Arceus você está bem... Ela lhe fez algo, além desta cena?

Mais uma pausa foi feita.

- E quem é você? O que faz aqui?

Novamente, outra pausa.

- Você sabe que este lado da mansão não é protegido né? Estamos todos invadindo a mansão pelos fundos, se quiser, lhe levo até lá, ficando assim mais fácil de escapar dos Rockets. Vamos?


Opções escreveu:>> Seguir a mulher
>> Entrar na mansão




Batalha 01: Charmander X Hypno
Campo: Entrada da Pokémon Mansion. Um pequeno campo, rodeado por plantas e arbustos. Um grande buraco localizado ao lado direito do campo, com algumas mudinhas de plantas plantadas.

Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 2 004
Vs.
Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 2 097

Charmander (M)
Trait: Blaze [Ativado]
Lv. 13
28%
Status: Confusion

Hypno (M)
Trait: Insomnia
Lv. 13
00%
Status: Fainted




HORA DA EXPERIÊNCIA!

Por vitória, todos os Pokémons utilizados na batalha acabaram de receber 625 de experiência!

Charmander subiu 1 nível.
Recebeu 3 pontos de felicidade.

Ambos Rattatas subiram 4 níveis.
Ambos receberam 12 pontos de felicidades.
Ambos aprenderam Focus Energy.

+300 PK$
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 2 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 2 Empty Re: Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos