Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 Empty Re: Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos

Mensagem por Sckar Sex Ago 02 2013, 19:56

OFF: Posso recuperá-los nos Centro Pokemon SEM fechar a missão? Pois ñ quero desistir. Obrigado pela atenção. Abrçs e inté! ^^ xD o/

ON:

A dupla de xarás vencerá, mas a mulher ficara enlouquecida e partira pra cima do jovem treinador, prensando-o na parede, lhe roubando outro grande beijo e arrancando sua camisa, ele se debatia um pouco, estava dividido entre deixar ou não, entre aproveitar ou não.

Sckar, o pokemon, rosna e corre em direção ao seu treinador, queria salvá-lo, mas antes de fazer qualquer coisa uma corda envolve o pescoço de Patrice, puxando-a e derrubando-a no chão, Akuma então observava uma outra mulher manipulando a corda, vestida de vermelho e salvando-o. Ele tentava recuperar o fôlego após o beijo roubado e com a pokebola que ficava em seu colar, recolhia Sckar novamente dizendo:


Pode descansar amigão.

Então veste novamente sua camisa.

Olha pra moça que lhe falava várias coisas, então responde:


Acho melhor eu ir com você!

E muito obrigado pela ajuda, Scarlet. Você me salvou!


Após agradecer, caminha até a moça, para segui-la, então, volta a falar:

Dois de meus pokemons estão machucados e dormindo e o outro, que é o meu charmander, está gravemente ferido moça. Será que tem algum lugar aqui que eu possa tratar deles? Digo, sem ir no centro pokemon. Ou itens que possa curá-los. Sabe de algo que possa me ajudar? Queria poder encontrar pokemons selvagens logo.

Ele esperava a resposta enquanto a seguia.

_________________
Rankings Temp 4:


Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 Empty Re: Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos

Mensagem por Kristiano Khavei Sex Ago 02 2013, 22:39

A caminhada estava sendo um tanto longa. A mansão era maior de largura do que aparentava ser. Scarlet carregava Patrice por uma corda amarrada ao corpo. Patrice, adormecida, somente falava algumas coisas aleatórias, nada que preocupasse Sckar.

Scarlet ouvia atentamente as palavras que o garoto falava, e logo respondia:

- Querido, a mansão é afastada de quaisquer local que tenha um sistema adequado e seguro para cuidar de Pokémons... O jeito é não lutar ou até mesmo usar itens e berrys que curem e aumentem o número de HP...

Scarlet se sentia uma heroína, mas admirava o garoto. Mesmo tendo passado por inúmeras situações que pudessem ser um tanto desagradáveis para um garoto daquela idade, o garoto carregava um belo sorriso no rosto e um pequeno ar de preocupação, somente pelo fato de seus Pokémons estarem ferido. Era algo admirável para aquela garota.

- Você é um cara de sorte. Quando eu era pequena, não saberia o que fazer. Iria ficar em desespero... Eu tinha medo até de girafas... Sempre quando eu via uma eu desmaiava hehe... Bem, até hoje tenho esse trauma... Bem, chegamos. Esta é a mansão. - Falava a garota, apontando para a mansão. - Bem, eu tenho que ir... Não posso deixar com que essa mulher escape novamente...

De repente, Patrice recuperava devagar a consciência.

- O que? O que? - Dizia a mulher com um ar de preocupada.

O garoto já não ligava mais. Patrice estava presa, e agora tinha uma mansão para entrar e lutar com Pokémons. Um silêncio marcou o local por um tempo, mas, de repente, um grito foi ouvido. Era um som que vinha correndo da mansão acompanhado com um barulho de passos. Um grito de "IIIIG" e muitos passos. Certamente, o que fosse vinha correndo, e logo se apresentava. Era um Pokémon girafa que vinha correndo e acertava Sckar, atirando-o para longe. O Pokémon apresentava uma coloração diferente, uma coloração bonita. Sckar estava ferido e caído no chão, enquanto Scarlet, estava paralizada.

- M-m-m-me-meu...- Dizia a mulher, que logo desmaiava.

Sckar se assustava com o Pokémon, mas admirava sua coloração linda. De repente, Patrice recuperava a consciência. Ao ver que ambos estavam caídos e feridos, a mulher aproveitava para se desamarrar e correr.

- NÃO SERÁ HOJE QUE IRÃO ME PEGAR! BUAHAHAHAHAHAH! PATRICE VOLTARÁ QUERIDO, VOLTARÁ!

E agora, o que Sckar faria?




Infelizmente, por regra, não há nada para fazer quanto a isso.
PRINT: Girafarig Shiny
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 Empty Re: Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos

Mensagem por Sckar Sáb Ago 03 2013, 10:09

OFF: Sorry o post anterior ter sido tão pequeno, tava com uma baita dor de cabeça. ^^

ON:

Sckar e Scarlet caminhavam e conversavam tranquilamente, Sckar levanta seu óculos deixando-o na testa novamente e pergunta sobre algum meio de recuperar seus pokemon, mas ela dizia que não tinha jeito, que precisaria usar itens, os quais ele não tinha.


Ai... infelizmente eu não tenho nada assim, será que você não teria algo pra pelo menos acordar os meus pokemons, Scarlet? Por favor?

Ele pedia ajuda da moça que o elogiava por sua bravura, sua coragem e sua atitude, ele ficara um pouco vermelho, responde calmamente:

Qué isso, moça?! Não aconteceu nada de mais, não! Ela só me beijou, mas devo admitir que fui salvo por meus pokemons, eles pressentiram o perigo e saíram de suas pokebolas sozinhos pra me salvarem.

Contava sobre o feito de seus pokemons, com um sorriso no rosto. Então chegam à mansão, Scarlet diz precisar ir embora pra entregar a moça à prisão. Patrice começa a acordar, Sckar ficava admirando a vista, tanto da bela mansão, que estava abandonada e um pouco mau tratada, mas continuava linda, o céu, a brisa morna e as duas belas moças que estavam com ele e o deixavam um pouco "animado", mesmo uma delas sendo uma criminosa louca, era muito bonita também. Então se despedem, Sckar para Scarlet:

Até uma próxima, Scarlet. E muito obrigado por toda sua ajuda.

Espero encontrá-la novamente num futuro próximo, belezinha!


Dizia com um sorriso meio safado, será que aqueles beijos que lhe foram roubados também haviam roubado algo mais dele? Por exemplo, a inocência da infância?

Mas antes de Scarlet tivesse a oportunidade de fazer ou falar qualquer coisa, Sckar era atropelado por algo rápido e duro, parecia uma cabeça com chifres batendo em seu peito, ele fora atirado pra atrás, então olha pro seu agressor e vê se tratar de um belo pokemon girafa, mas sua colaração era bem diferente do que estava habituado a ver nas revistas e programas de televisão, com um sorriso no rosto, com olhos cheios de lágrimas devido à dor do golpe que recebera, ele pega sua pokedex e a aponta para o pokemon.


Quem é você, heim?

Dizia apontando a pokedex enquanto pensava:

Não lembro seu nome, mas lembro de já tê-lo visto algumas vezes em revista e na tv, acho que essa não era sua coloração real!

Então a pokedex terminava a descrição, Sckar se levantava e olha pras moças atrás dele, em algum momento que ele não tinha reparado, Scarlet havia desmaiado e agora estava caída no chão, enquanto Patrice havia acordado, se desamarrado e agora corria, fugindo e prometendo uma revanche, Sckar se distraí com o pokemon, tentando agarrar a Patrice de novo, mas a dor o impede de alcançá-la, então ela escapa.

Então ele volta sua atenção ao pokemon que o desafiava, pensando:


Sckar está ferido demais, Ttata e Ttato estão dormindo, o que farei?

Então olha pros lados, procurava algum item caído no chão ou alguma árvore de berry por perto, se pudesse encontrar algo que resolvesse seu problema antes de começar a batalhar, estaria a salvo! Mas teria tempo pra isso? Será que Girafarig lhe daria chance de procurar itens?

Mesmo que eu encontre algo, duvido que esse girafarig me deixará coletar o item e usá-lo num dos meus pokes, ele deverá tentar me atingir novamente, melhor eu tentar distraí-lo por enquanto.

Então ele começa a falar com o pokemon:

Então você se chama girafarig, né?

Sua coloração é diferente dos outros de sua espécie, você é muito bonito, já decidi, VOU TE CAPTURAR!


Dizia enquanto caminhava, ia se afastando da moça, pra não expô-la demais ao perigo, olhando pros lados procurando algum item, mas sem esquecer o pokemon selvagem, não queria ser pego desprevenido, então alternava sua vista rapidamente entre a procura de itens e a observação do pokemon, Sckar ainda com a mão sobre o peito, no local onde havia sido atingido anteriormente, vai andando e vai ficando de costas pra alguma parede, muro, árvore, pedregulho, ou o que tivesse na região que parecesse bem duro e resistente.

Sei que não é assim que treinadores pokemon profissionais agem, mas preciso proteger Scarlet de qualquer jeito, ela me salvou e agora é minha vez de salvá-la, e não posso depender dos meus pokemons, não nesse momento! Seria injusto com eles, uma verdadeira judiação, pois estão muito feridos e dois ainda estão dormindo devido o poder de Hypno. Se eu conseguir me esquivar quando ele vier me atacar, talvez ele dê de cabeça em alguma coisa que acabe por machucá-lo, aí talvez em consiga capturá-lo sem nem expor meus pokemons a tamanho risco, ou pelo menos consiga deixar as coisas mais equilibradas, pelo menos...

Planejava o garoto, que caminhava enquanto provocava o pokemon girafa, procurava algum item pra recuperar seus pokemon e se posicionar à frente de algo que pudesse causar algum dano ao girafarig caso esse o atacasse.

Você pode ser lindo, mas não vai escapar!

Você será meu!


Provocava o garoto que tinha um plano covarde, pra variar, mas extremamente necessário naquela situação e ele iria usar seu plano de qualquer jeito.

_________________
Rankings Temp 4:


Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 Empty Re: Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos

Mensagem por Kristiano Khavei Seg Ago 05 2013, 12:07

Sckar havia se surpreendido com o Pokémon. Era um ser tão bonito, brilhante e útil. Somente havia um problema: Sua equipe estava fraca, e se lutasse com o Pokémon, perderia na certa. Senão, haveria um empate, mas isto ficava em ultima opção.

Sckar disfarçava e tomava cuidado para que a Pokémon não fugisse, na espera de achar algum item. Enquanto isso, Scarlet estaca caída e Patrice fugindo. Eram 3 escolhas, cada qual mais egoísta: Ajudar quem lhe ajudou, ir atrás do que você quer ou ir atrás de vingança.

Era muito difícil se decidir. A Pokémon girafa já estava nervosa e impaciente, somente encarando o rapaz, que olhava de um lado pro outro na busca de um objeto que pudesse aumentar o HP de seus Pokémons, porém, sem sucesso.

A Pokémon, furiosa com sabe lá o que, corria novamente e acertava um jogo de corpo no rapaz, que caía em cima de um arbusto. No arbusto, um saco de pregos juntamente com um martelo. Sem saber o que fazer, o rapaz fica imóvel, vendo a cena.

Girafarig corria de um lado para o outro, muito furiosa. De repente, a Pokémon tropeça, deixando seus pés a vista: havia um prego pregado em seus pés.

Vendo aquilo, uma dor enorme no coração de Sckar bateu, fazendo com que o garoto não soubesse o que fazer. A Pokédex, um pouco atrasada, revelava as informações da Pokémon, que estava muito triste e ferida.

Girafarig
Kirinriki


Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 203
A cabeça em seu rabo possui um pequeno cérebro, permitindo-o a lutar ainda que esteja de costas. Enquanto come, o rabo de Girafarig também faz movimentos de mastigação, mesmo sem nada na boca.




Infelizmente, as regras do evento não permitem que tenha itens no local. E perdão pelo Pokémon "tão poderoso" nas condições de sua equipe, é que sorteei um Girafarig Shiny de primeira e não quis perder tempo em colocá-lo em uma rota.
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 Empty Re: Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos

Mensagem por Sckar Seg Ago 05 2013, 15:18

OFF: Relax, melhor do que ser fraco e a história perder a graça! xD

ON:

Sckar fora golpeado novamente, não encontrara nenhum item e nem nenhum lugar pra fazer a girafarig golpear. Até que caído ele vê os pregos e o martelo, logo em seguida um prego na pequena pokemon girafa, logo começa à rosnar de raiva e a pensar:


DROGA!!!

Quem foi que deixou isso aqui?!

Ela tá ferida!!

Agora eu realmente NÃO posso deixá-la assim, eu DEVO ajudá-la!!


Então pega o martelo com a mão direita e o saco de pregos com a esquerda, se levanta com o olhar em "chamas", arruma o óculos na face, encara o pokemon, e enquanto pensa:

Tenho que arranjar um jeito de segurá-la e tirar aquele prego, mas como?

Já sei!!!


Então com sua pokebola do colar, ele liberta Sckar perto de Scarlet:

Sckar, venha me ajudar!!!

A tradicional luz vermelha toma forma do pequeno salamandra de fogo, até que a luz se apaga, revelando a forma e a cor reais desse pokemon, que aparece cansado, ofegante mas ainda com um grande sorriso no rosto:

Char!!

Depois pega as outras duas pokebolas e liberta o casal de roedores atrás da Scarlet:

Ttata e Ttato, podem vir!

Então dá o saco de pregos pro Sckar e diz:

Segure isso, se aquela girafarig passar por mim, use Smokescreen nela e esse saco como escudo pra que ela bata a cabeça. Tá bom?

Char?!

Sckar estava perplexo, não entendia por que seu treinador não usava ele pra lutar. Akuma apenas seguia em frente, sem olhar pra trás, apenas com o martelo na mão direita, se aproximava do pokemon e diz:

Vem aqui amigo, vou te ajudar e tirar isso que tá te machucando!

Dizia com um sorriso, enquanto refletia:

Droga, ela tá muito brava, preciso dar um jeito de acalmá-la, mas não sei se conseguirei, acho melhor antes eu tentar convencê-la, se ela tentar me golpear, devo tentar esquivar do golpe direto e agarrá-la, então derrubá-la e por fim tirar rapidamente aquele prego de sua pata com esse martelo!

Não preciso mais me preocupar com Scarlet, pois Sckar está lá pra protegê-la e também tem aqueles dois que podem acordar à qualquer momento e ajudá-lo!

Agora preciso me concentrar em ajudar essa girafarig!


O garoto avançava destemidamente, com um sorriso amistoso no rosto, oferecendo ajuda à pokemon girafa:

Deixe-me te ajudar, por favor!

Não vai doer nada, eu garanto!

_________________
Rankings Temp 4:


Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 Empty Re: Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos

Mensagem por Kristiano Khavei Ter Ago 06 2013, 12:22

Scar estava chocado. Aquela cena fora horrível para o garoto. Um Pokémon com pregos enfiado dentro das patas, correndo por tudo, chorando, batendo... Tudo só indicava que novamente um Rocket havia causado problemas por onde caminhava.

Se sentido triste e chocado, o garoto logo liberava os três Pokémons. Sckar (Charmander) era mandado para próximo de Girafarig, enquanto Ttato e Ttata eram liberados próximos de Scarlet. Infelizmente, ambos continuavam adormecidos do combate anterior.

Ao receber as ordens, Sckar (Charmander) logo liberou uma fumaça negra (Smokescreen), que fazia a visualização de todos ficar embaçada. Girafarig, ainda incomodada, começava a correr no local de um lado para o outro, fazendo com que a fumaça espantasse. Ela estava furiosa, e logo corria para atacar Sckar (Charmander), porém, parou logo antes de chegar.

A Pokémon perdia a feição de raiva e tristeza, e logo colocava um sorriso no rosto. A Pokémon, mesmo com dor, rodeava em volta de Charmander, fazendo um charme. Charmander estranhava, mas dava um sorriso. Logo então, a Pokémon se aproxima de Charmander e fica parada.

O que acontecia ali era que Sckar presenciava um romance Pokémon. Girafarig havia se encantado com Charmander. Então, Sckar (Humano) logo dizia que queria ajudar Girafarig a se curar, mas ao ouvir, acabou acordando do transe, dando um ataque nervoso e acertando Sckar (Humano) na barriga, mandando para trás.




Local: Entrada dos fundos. Um campo de grama plano com várias plantas plantadas.
Objetos: Corda (Da Patrice), Injeção, Pregos, Martelo e um Regador próximo das flores.
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 Empty Re: Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos

Mensagem por Sckar Ter Ago 06 2013, 12:55

Sckar havia sido golpeado na barriga pela Girafarig.

AI!!!!

Gritava de dor enquanto era empurrado, olhava novamente para a cena e dizia:

Muito bem, Sckar, parece que ela gamou em você!

Hehehehhe...aiiiiiiiii...


Dizia o garoto que logo começava à rir e depois sentia mais uma pontada de dor no local atingido. Então se aproximando vagarosamente da girafarig, ele diz:

Sckar, distraia ela, faça charminho, sorria, sei lá, mas não deixe-a prestar atenção em mim, faça-a ficar feliz em olhar você!

Então o garoto tentava se aproximar por trás da pokemon selvagem, e assim que visse uma "brecha" iria se ajoelhar ao lado da pata ferida dela, agarrá-la e então arrancaria aqueles pregos o mais rápido possível usando o martelo que havia encontrado, mais especificamente o lado próprio pra tirar pregos, que todo martelo possui.

Tenho que ser rápido e corajoso, não posso deixá-la assim!

Ela só irá se machucar cada vez mais com esses pregos aí!

Assim que ela der uma brecha, vou me ajoelhar perto dela, agarrar aquela pata e arrancar os pregos o mais rápido que eu puder, mesmo que ela me golpeie, msm que sejam golpes muito fortes, não posso deixá-la ir assim!


Refletia o obstinado garoto enquanto se aproximava e esperava o momento certo pra agir!

_________________
Rankings Temp 4:


Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 Empty Re: Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos

Mensagem por Kristiano Khavei Sáb Ago 10 2013, 14:45


[Narrativa NPC]

Entrada da Pokémon Mansion, 20:13

Já era tarde da noite. O sol já havia ido dormir, enquanto as estrelas brilhavam no céu. Ainda se recuperando fisicamente da última batalha, Lunatone continuava a caminhar juntamente com seu treinador. A caminhada era longa, mas logo era possível ver a mansão. Após isso, a corrida para ver quem chegava primeiro começava. Lunatone seguia na frente de seu treinador, que logo alcançava-o levantando uma corda para o alto. Porém, a corrida logo parou ao chegarem na frente da mansão. Ambos se depararam com uma bagunça. Gramas arrancadas, algumas com traços de fogo, janelas queimadas, um buraco gigante no chão, paredes amassadas, tudo devastado. Ao ver tal situação, tal treinador se assustara.

Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 337Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 024

- Que raios aconteceu aqui Lunatone? Será mais um daqueles Rockets irritantes?

- LUUNA!

- DROGA! MAIS QUE RAIVA! JÁ NÃO BASTA AQUELE QUE FUGIU DA GENTE E AGORA OUTRO DESSES... BASTA, MINHA PACIÊNCIA ESGOTOU! SE EU ENCONTRAR MAIS UM DESSES EU JURO QUE VOU ESPANCÁ-LO ATÉ SANGUE SAIR DE SUA CABEÇA, EU JURO!

E a caminhada dos dois amigos continuava até onde o rastro de batalha levava.




Sckar se sentia com medo. Quem teria coragem de machucar uma Pokémon tão fofa assim, ao chegar no ponto de atacar alguém? Ele não entendia mesmo. Porém, não desistia, queria por quê queria ajudar a Pokémon, e não deixaria ser abatido tão facilmente.

Logo, ordenava que Charmander fizesse uma cena para a Pokémon. Charmander piscava o olho, colocava um de seus braços na cintura e logo abria um sorriso forçado no rosto. Girafarig se encantava, e para fazer charme, levantava a pata traseira da direta e coloca acima de seu corpo.

Sckar então, logo, devagarinho, se aproximava da Pokémon com o prego. Porém, o garoto havia se esquecido da segunda cabeça de Girafarig: O rabo. Ao sentir a presença, a Pokémon logo disparava um coice em Sckar, que estava logo atrás de Girafarig. Por sorte, o martelo enganchara em sua pata, arrancando um prego. Infelizmente, a Pokémon começava a sangrar, liberando uma boa quantia de sangue de sua pata.

Logo adiante era possível ver uma sombra de um Lunatone. O que fazer agora?
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 Empty Re: Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos

Mensagem por Sckar Sáb Ago 10 2013, 18:23

O jovem treinador e seu pokemon de fogo queriam ajudar aquela pokemon girafa, sentiam dó dela e estavam tentando ajudá-la desesperadamente, mas a girafa não entendia então não parava de reagir atacando o treinador iniciante.

Ao ser golpeado com um coice, Akuma é lançado pra frente, soltando um gemido de dor:


Aiiiii.... droga....

Essa doeu...ghhh.. esqueci da cabeça traseira dela!


O garoto resmungava e gemia de dor, colocava a mão esquerda sobre o peito, massageando como quem tenta aliviar a dor sentida no local, olha pra mão direita, e vê o martelo com um prego, pronto, havia conseguido tirar aquele prego! Que bom, finalmente as coisas estavam dando certo!

Que bom, mesmo me machucando, consegui tirar o prego, agora ela ficará bem!!

O garoto não evitava o sorriso ao pensar isso, mas logo a pata da pokemon começa a sangrar, o garoto vê se assusta, e então coloca o martelo no chão, cuidadosamente, o prego continuava ali, preso no gancho retirador de pregos. Com os olhos esbugalhado de susto, ele então corre em direção à pokemon ferida, agora com as mãos livres, começa a falar com ela:

DESCULPA GIRAFARIG!!!!

Ele gritava, enquanto pensava:

Quando tomei aquele coice, devo ter arrancado o prego de forma errada, então acabei machucando-a ainda mais!

QUE BURRO que eu sou!!!


Então continuava gritando, pedindo desculpas à ela enquanto corria até a pequena girafa pokemon, ao se aproximar, olha diretamente nos olhos da cabeça traseira e quase gritando, ele diz:

Girafarig, por favor, você tem que me ouvir, você tem que me deixar ajudá-la!

Desculpa, não quero te machucar!

Quero te ajudar, não quero que você sinta mais dor!!


Enquanto isso tira seu colete, mas continua falando:

Por favor, girafarig, EU IMPLORO!!!

Me deixe AJUDÁ-LA!!!


Ele então se aproxima dela, com o colete e tenta cobrir o ferimento dela, enquanto diz:

Deixe eu pôr isso em você, e levá-lo pro Centro Pokemon, por favor!!!

Nem esperando a resposta do pokemon ele começa a tentar amarrar o colete dele no ferimento dela.

Sckar, me ajude à convencê-la de me deixar fazer esse curativo e levá-la pro centro pokemon!

Char!

Respondia afirmativamente o pequeno salamandra, que logo começava à discursar:

Char char char chamander CHAR! Der man charchar char man derman!

Enquanto isso o garoto tentava fazer o curativo, mesmo com a girafa sendo agressiva, mesmo com ele sendo atacado, a única coisa que ele transmitia em seus olhos era arrependimento e dó!

Sckar e seu treinador estavam desesperados, PRECISAVAM ajudar a pequena girafarig.

Mas será que conseguiria sozinho?


Droga! Droga!!

Será que conseguirei sozinho?

Preciso levá-la ao centro pokemon mais próximo o quanto antes!

Mas não posso deixar Scarlet aqui sozinha, o que farei?


O garoto continuava tentando improvisar um curativo no pokemon, mas seria o suficiente? Sua salvadora ainda estava desmaiada, como poderia deixá-la pra trás? Não poderia!

Tinha que arranjar um jeito de salvar à todos!


Como vou ajudar à girafarig e à Scarlet?

Talvez se eu gritar por socorro algum outro ranger venha ajudar...

NÃO!

Melhor não, pode vir um rocket!

Aí as coisas só piorariam...

Preciso dar um jeito sozinho!

Mas como...?!


Akuma pensava mas não achava uma solução, então olhando pro seu pokemon ele diz:

Sckar, tente convencer à girafarig à entrar numa pokebola, assim será mais fácil de levá-la ao centro pokemon, e ao mesmo tempo arrastar a Scarlet!

Akuma pedia novamente a ajuda de seu pokemon, que voltava à tentar se comunicar com a pequena pokemon girafa:

Chaaaar charrrmander! Chaaaaaar char char char charcharchaaaar! Mander, mander char!

Enquanto isso o garoto continuava tentando parar o sangramento da girafa pokemon.

_________________
Rankings Temp 4:


Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 Empty Re: Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos

Mensagem por Artie Ter Ago 20 2013, 16:13

off:



Apesar de levar um forte coice da girafa frustrada, o treinador havia conseguido tirar o prego da pata de Girafarig com sucesso. Porém, a situação não estava tão favorável assim: ao tirar o prego, Sckar abriu um ferimento na pata da mesma que começou a sangrar intensamente.

Tanto a girafa como o garoto se desesperaram ao ver aquele líquido denso e rubro sendo jorrado por todos os lados. Diante daquela cena, tudo que Girafarig fazia era se debater e gritar de dor. O garoto ainda tentou acalmá-la e usar seu colete para estancar o sangramento, mas tudo que conseguiu foi levar mais um coice da mesma.

Numa segunda tentativa, tentou usar seu Charmander, já que a mamífera tinha uma quedinha por ele. Mas ainda assim, de nada adiantou, pois a dor falou mais alto. Nisso, o grau de desespero do treinador só aumentou. Foi quando percebeu que havia um Lunatone ali. Seria mais um pokémon psíquico frustrado?


– Lunatone, use seu Psychic para imobilizar Girafarig!

O pokémon psíquico obedeceu a ordem imediatamente e logo a girafa começou a levitar, perdendo completamente todos os movimentos do seu corpo. A pedra lunar utilizava seu poderes mentais para segurar a girafa. Logo, um rapaz com uniforme vermelho de Ranger se revelou e foi até a girafa, fazendo um curativo na mesma.

A girafa ainda gritava de dor, mas parecia mais calma. O Ranger fez um cafuné na mesma e falou num tom de voz sereno:


– Calma, minha querida... Vai dar tudo certo! Aquele rapaz ali apenas queria te ajudar.

Assim que terminou de fazer o curativo, o rapaz deu a ordem para Lunatone soltar o pokémon de duas cabeças. Exausta por conta do ferimento, ela se deitou no chão. Respirava de forma ofegante e olhava atentamente os movimentos de todos ali.

O Ranger então caminhou até o garoto e estendeu sua mão para o garoto, oferecendo um aperto de mãos.


– Você tem bom coração, garoto. Gostei do que você tentou fazer pela Girafarig. Eu me chamo Seifer, sou capitão da unidade Ranger de Viridian. – Seifer então desviou o seu olhar para Scarlet, que estava desmaiada no chão. – Nunca imaginei que o medo que Scarlet tem por girafas fosse interferir nessa missão...

Enquanto os dois rapazes conversavam, Girafarig se levantou. Ela encarava a dupla de treinador e pokémon de mesmo nome. Não estava mais agressiva como antes, mas parecia que queria batalhar.

– Acho que ela gostou de você. Se eu fosse você, tentaria batalhar com ela.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos - Página 3 Empty Re: Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos