Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 018 - No rastro de Mewtwo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 5 Empty Re: Cap 018 - No rastro de Mewtwo

Mensagem por Bielziski Dom Set 15 2013, 20:50


Cap 018 - No rastro de Mewtwo




O andar desta carruagem de Ster denominada de sentimentos, tudo parecia estar entrando nos eixos, o tormento da provável perda de seu Pokémon que lhe angustiava parecia ter dissipado em meio o trajeto que a carruagem havia percorrido, para mim isso era um fardo a menos sobre meus ombros, pois a culpa pesava devido a minha astúcia em desdenhar aquele Rocket. Astúcia? Astúcia é uma palavra tão antiquada para aquela atitude, uma palavra que se encaixaria melhor seria insolência, isso mesmo, o ato de ser dissimulado e babaca diante de um contexto específico!

Agora eu me sentia como uma borboleta: livre, leve e solta. Eu estava pronto para fazer escolhas mais sensatas a qualquer instante, o instante a seguir seria propício para eu aplicar tal sensatez!  O pokemon abandonado resolveu comunicar-se com Ster, a garota lhe dava atenção de forma amistosa, após os dois dialogarem Ster e Voltorb sugeriram que tomássemos outro caminho, diferente do qual eu havia traçado. Isso me incomodou de certa forma, não pelo fato de ter sua ideia contrariada, mas sim por isso ser feito por uma criança e um Pokémon de um Rocket. Porém eram dois contra um, além de que o argumento da garota era muito valido... Considerando isso, aceitei seguir sua sugestão falando:

- Certo, vou confiar em vocês – Segui com um sorrido e continuando a falar e dando os primeiros passos em direção a qual a dupla havia indicado. -, mas deixe eu ir na frente para que nada de ruim aconteça com voc... – Mal pude terminar de falar e senti meus pés suspensos, olhei para baixo e me vi caindo em um tornado psicodélico, tudo foi tão rápido que mal pude falar nada, apenas gritei. – Uaaaaaaaaaaagh!

Apenas pude ver Ster e Voltorb me olhando de uma distancia pavorosa, tão quão seus olhos arregalados. Após isso tentei observar por um instante enquanto tudo começava brilhar e se distorcer como se esse efeitos visuais fossem englobar eu para dentro de si num modo algoz. Nesse instante o brilho que ascendia numa escala voraz ofuscando os efeitos psicodélicos, vendo isso tive uma leve sensação que trouxe em sua bagagem algo nostálgico, mas o que seria isso? Eu iria desvendar a seguir.
off:
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos