Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!!

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!! - Página 3 Empty Re: [Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!!

Mensagem por heather adams Seg 26 Ago 2013 - 20:23

-Ah, você acha?- Minha expressão facial era mais fria que a de uma escultura do museu de cera madame Toussauds, olhei para a sentret no chão -Não obrigada, não tenho interesse! -Respondi com um certo gelo, até o clima no local ficou tenso.

Olhei para chikorita, estava um pouco ofegante, resolvi dar a ela um descanso.

-Chikorita volte, bom trabalho!

- Chiko! -Respondeu a pokemon bem animada enquanto entrava na esfera.

Coloquei sentret em um galho mais alto para que não fosse atacada enquanto está desmaiada, logo após tirei meus óculos escuros da mochila e coloquei, me senti pronta pra detonar, mas ainda séria comecei a caminhar pela rota em direção a cidade

-Você não vem? temos uma rota inteira pela frente! - Falei para o garoto que parecia fazer algum tipo de dança com rodopios, mas parecia feliz também, mas ficou um tanto envergonhado ao me ver olhando aquela cena cômica. - Vamos logo!- Tive que puxa-lo pelo braço -Ainda quero achar um hoot hoot se não se importa!- Assim fomos caminhando pela rota 29 atrás de mais alguma aventura, eu andava em passos rápidos, estava tensa demais para andar devagar, minha chikorita ter levado tanto dano me deixou irritada com os sentrets, resolvi conversar para passar o tempo -Me fale de você Rafa, o que fazia de bom na vida, antes de virar mono treinador?


https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9463-ficha-heather-adams
https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9481-storage-heather-adams
https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9480-box-heather-adams
heather adams
heather adams
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!! - Página 3 Empty Re: [Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!!

Mensagem por Hades Qui 29 Ago 2013 - 10:43

OFF:

A batalha havia se encerrado, o grupo havia se saído muito bem em seu primeiro combate, e os Pokémon vitoriosos comemoravam bastante, cada um a sua maneira específica. Enquanto o garoto rodopiava feliz com sua pequena companheira a treinadora parecia sutilmente mais centrada, e seu companheiro que pulava empolgado.

Logo após o jovem de New Bark apanhou uma esfera, fazendo-a expandir, pretendia capturar o macho do casal que acabara de enfrentar, a sua companheira parecia contente com a ideia, seria uma boa aquisição para o monotreinador que adicionaria logo no início de sua jornada mais uma opção para sua equipe. Não demorou muito para que o garoto atirasse a esfera alvirubra contra a criatura de pelagem marrom, a mesma se chocou contra ela, logo depois se abrindo e com um raio trazendo a criatura para seu interior, logo depois caindo ao chão se selando. Lentamente a esfera começava a manear de um lado ao outro, parecia realmente que mesmo depois de ter sido derrotado a criaturinha se recusava a se separar de sua consorte, quanto mais tempo se passava mais a esfera rolava de um lado para o outro e vibrava, enquanto uma pequena luz vermelha piscava em seu círculo central de forma frenética e incontáveis barulhinhos eram emitidos pela cápsula capturadora. O garoto estava tenso, e sua companheira inicial também parecia estar, parecia que aquela captura jamais teria resultado, porém após incontáveis segundos de tensão que mais pareciam horas para o garoto se encerraram, com um barulho característico final a esfera parara de se mover, a criaturinha por mais que tentasse não havia conseguido se livrar de sua captura, e o monotreinador acabava de fazer uma nova aquisição para seu grupo.

Após esses instantes de tensão, e de apanhar a esfera com seu mais novo companheiro o mesmo sugeriu a garota que capturasse a fêmea, afinal ambos haviam dado duro naquele combate, porém a moça não parecia muito contente, talvez sua intenção fosse ficar com o macho da espécime, após um segundo de frieza por parte da garota a mesma decidiu retornar ao recinto de descanso seu companheiro que se encontrava ofegante, afinal após aquela batalha a treinadora julgava justo dar um descanso ao mesmo.

Logo após isso a treinadora recolheu a fêmea que se encontrava derrotada ao chão e colocou-a em um galho, em um local onde considerava ser seguro para a mesma até que se recuperasse e pudesse voltar a sua vida costumeira. Sendo assim a garota colheu o óculos que se encontrava na sua mochila, o colocando-o e se preparando para seguir viagem, a garota deixava explicita a sua vontade de ainda encontrar um pássaro noturno naquela rota para se unir a sua equipe.

A garota tomou a frente logo após acompanhada pelo monotreinador, que estava satisfeito com a captura e com o desempenho de sua companheira que seguia ao seu lado, a tarde já se adentrava bastante após algum tempo de caminhada e nenhum sinal de Pokémon ou pessoas até então. Será que a dupla não teria mais a mesma sorte que anteriormente teve?
Hades
Hades
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!! - Página 3 Empty Re: [Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!!

Mensagem por Tio Orochi-sama Qui 29 Ago 2013 - 19:39


    OFF:

    Parecia que tudo correra bem,mas a senhorita Adams pareceu um tanto quanto fria.
    "Será que ela queria o macho? Bem,qualquer coisa no podemos trocar depois"
    O jovem ficará um pouco "instável" com a frieza de sua companheira,mas nada falar alem de responder sua pergunta enquanto caminhava ao seu lado levando nos braços sua pequenina Whismur.
    - Bem...ham...eu tratava alguns pokemon, minha família tem uma "fazenda de criação" então eu meio que aprendi os "macetes", mas e você? Já viajou antes? - O jovem perguntava animado, para ele era ótimo lembrar-se de poucos dias atrás quando sairá da fazenda...
Tio Orochi-sama
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
[Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!! - Página 3 Empty Re: [Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!!

Mensagem por heather adams Sex 30 Ago 2013 - 18:51

off: não precisa ^^ pode ficar com o sentret

Eu tentei puxar assunto com o Rafa para ver se o tempo passava mais rápido, e porque conversar me acalmava também

- Viajei algumas vezes, a um ano atras resolvi fazer um grupo musical com umas amigas, tentamos sair divulgando por New Bark e cidades próximas, mas não deu muito certo, tinhamos pretensões diferentes, acabamos nos separando, e eu resolvi seguir a carreira de treinadora!

Fiquei um pouco emocionada ao lembrar do grupo, eu ainda queria formar um girlgroup, mas isso no momento está em segundo plano, quero me concentrar na minha jornada nesse momento.

-Não acha que deveríamos procurar um lugar para passar a noite? Um bom lugar para acamparmos?

Se ele estava pensando que íamos continuar a jornada no meio da noite, era melhor ja ir tirando a ponyta da chuva, a noite tem muito pokemon do tipo noturno, os quais não simpatizo muito, e pra completar, eu estava com fome.



https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9463-ficha-heather-adams
https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9481-storage-heather-adams
https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9480-box-heather-adams
heather adams
heather adams
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!! - Página 3 Empty Re: [Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!!

Mensagem por Hades Sáb 31 Ago 2013 - 12:44

OFF:

O monotreinador se sentia levemente constrangido com a reação inicial da garota após sua captura bem sucedida da criaturinha marrom, o garoto até pensou na possibilidade de trocar com ela futuramente caso a mesma desejasse, porém preferiu se manter calado até ser questionado sobre seu passado.

Aos poucos cada um contava um pouco sobre seu passado e o clima voltava a ficar mais ameno, conversar era uma das melhores formas de acalmar a garota pelo visto. Ambos caminhavam a um bom tempo, o garoto levava em seus braços a sua inicial que parecia feliz e confortável, e raramente balbuciava algo se entrometendo nos assuntos dos treinadores.

A medida que a tarde avançava a garota começava a se preocupar em montar um acampamento, talvez fosse a melhor coisa a se fazer, talvez não fosse possível chegar na cidade antes do cair da noite e a mesma temia a reação dos Pokémon de hábitos noturnos, mesmo que desejasse capturar um deles. Ela expunha sua proposta ao companheiro de viagem, e o mesmo parecia aceitar bem a ideia, mesmo sabendo que talvez se apertassem o passo poderia ser possível chegar a próxima cidade ao início da noite.

Ambos estava distraídos, talvez por estarem a procura de algum lugar ideal para montar um acampamento ou talvez pelo interesse no assunto discutido, fato é que ambos avançavam sem muita atenção, foi então que repentinamente ambos ouviram vários estalos vindo de baixo, e logo após o chão no qual pisavam estava cedendo de uma vez só, não dando a menor chance para que pudessem reagir.

O treinador instintivamente lançou a pequena companheira ao alto, enquanto ele e sua aliada caiam no fundo do que parecia ser um poço! Porém aquele buraco era largo demais para ser um poço e também raso demais para o mesmo. Não demorou para que uma rede fosse puxada sobre o buraco da superfície, porém não era uma rede fina, como de pesca, essa era um pouco mais grossa, logo uma face apareceu na superfície e uma risada irônica pode ser ouvida.


[Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!! - Página 3 Dptr114

-Nada mal... Uma bela Whismur... O que mais será que as crianças tem aí?! -Dizia o homem passando o olhar da pequena que se encontrava fora da armadilha graças ao seu treinador ter a lançado ao alto e logo depois voltando o olhar para os dois ao fundo do buraco. -Vamos... Me entreguem o que tem que os deixo ir embora... -Dizia o homem com certa arrogância e dando uma risada logo em seguida enquanto levava as mãos a sua barriga.

A situação era complicada, o buraco deveria ter aproximadamente uns três metros e meio a quatro, não sendo possível subir pelas paredes do mesmo. A rede não era muito fina, mas seria impossível a criaturinha que se encontrava do lado de fora entrar, assim como seria impossível para o Pokémon da garota passasse para cima caso estivesse fora da Pokéball... O que os garotos iriam fazer?
Hades
Hades
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!! - Página 3 Empty Re: [Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!!

Mensagem por heather adams Sáb 31 Ago 2013 - 16:26

E la estava eu, quando pensamos que chegamos no fundo do poço, sempre pode piorar, a queda foi feia, pro Rafa, pois pra mim foi péssima, sendo que ele caiu em cima de mim e estava me esmagando, pois é, não foi bem assim que eu imaginei minha morte, esmagada no fundo de um buraco.Tentei colocar as idéias no lugar mas senti uma dor no tornozelo que não me ajudava a pensar, acho que tinha torcido.

- Rafa.... está... me esmagando... -empurrei ele para o lado, recuperei o ar, e assim começaram a surgir algumas hipóteses em minha mente.

-Uma armadilha, era só o que me faltava, quando eu disse que queria uma grande aventura não era bem isso que eu tinha em mente!

Derrepente apareceu um cara muito mal encarado, ele dizia coisas estranhas, deve ser um ladrão, e o pior é que eu percebi que estavamos presos em uma rede, peguei minha mochila, e tentei procurar algo que nos ajuda-se a sair dali, até que achei meu cortador de unha, e comecei a cortar os fios

- Isso não vai ficar assim esta me ouvindo? quando a gente sair daqui vamos acabar com você...ai! -meu tornozelo continuava doendo, e ainda tinha outro desafio, escalar o buraco.


https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9463-ficha-heather-adams
https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9481-storage-heather-adams
https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9480-box-heather-adams
heather adams
heather adams
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!! - Página 3 Empty Re: [Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!!

Mensagem por Hades Sex 6 Set 2013 - 14:45

OFF:

Rafael Yakushi & Heather Jessie Adams

A situação não era uma das mais cômodas, na verdade muito pelo contrário, a dupla de treinadores se encontrava em grandes apuros e ainda nada estava muito claro após atingirem o fundo daquele buraco. A garoto havia sido a menos sortuda, havia caído diretamente no chão, e para piorar seu companheiro de viagem havia caído sobre ela, além de uma latente dor no tornozelo denunciar uma possível torção. A garota havia falando para o monotreinador sair de cima dela, porém o mesmo não havia esboçado reação alguma, o que levou a menina a empurrá-lo de lado e constatar o pior, o garoto ao que parecia estava desacordado, talvez sua sorte não tivesse sido tão ruim assim, afinal o garoto parecia ter um destino um pouco mais trágico que o dela.

Antes que pudesse fazer muita coisa a garota observou um homem, careca e carrancuda na superfície, na borda do local onde se encontravam presos, após ouvir suas condições a garota havia ficado indignada, não iria entregar coisa alguma a ninguém! Mesmo sem poder contar com seu companheiro a garota tentava se manter turrona, pensando em alguma meio de escapar daquela armadilha absurda, alguém deveria dar uma lição naquele troglodita que assaltava treinadores iniciantes.


Harry Lancaster

O garoto havia ouvido algumas vozes, porém ainda não estava convencido se eram de pessoas ou grunhidos de Pokémon, porém o seu companheiro inicial se apressou em seguir na direção dos mesmos, de forma a fazer o garoto ir em seu encalço de forma a não perdê-lo em meio os arbustos que começavam a atravessar, aquela seria uma travessia árdua, e o treinador entendeu que seria melhor ter seu companheiro em seus braços, pois poderia avançar com maior velocidade e poderia evitar algum possível início de incêndio causado pela chama de seu tipo fogo.

Após muito avançar o garoto pode observar a silhueta de um homem relativamente gordo, careca, usando uma calça jeans e um colete preto, com toda certeza ele tinha algum envolvimento com o que estava ocorrendo e não deveria ser algo bom! Observando melhor o garoto podia observar uma rede ao chão, e o que parecia ser um buraco logo abaixo dele, ao lado de fora uma pequena criaturinha de coloração roxa clara parecia estar bem amedrontada e procurando uma forma de escapar, porém o homem já parecia estar de olho nela.


Rafael Yakushi & Heather Jessie Adams & Harry Lancaster

O homem observava os dois jovens no buraco, enquanto um parecia ter ficado desacordado a outra bradava e parecia que não iria ceder mesmo da forma mais fácil, porém outra coisa chamava atenção do mesmo agora, a alguma distância dali algumas folhas se mexiam, e por mais que não conseguisse ver nada muito claramente a claridade da chama do tipo fogo entregaria a presença de alguém naquele local.

-Seja quem for acho melhor sair daí... Se facilitar as coisas para mim pode ser que eu tenha o mínimo de piedade... -Disse o homem já levando a mão ao cinto e retirando algumas esferas alvirubras logo depois voltando-se para a garota que ainda encontrava-se presa. -Então moça... O que vai ser?





Estou juntando as três rotas agora. Quero que quando postarem postem em ambos os tópicos e que tratem isso como uma rota em trio de agora em diante, vocês poderão se separar depois ou seguirem em frente juntos. Segue abaixo links para as respectivas rotas:
Rafa, Heather e Harry.
Hades
Hades
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!! - Página 3 Empty Re: [Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!!

Mensagem por heather adams Sáb 7 Set 2013 - 20:07

Ótimo, agora ele desmaia bem na hora que eu mais preciso, eu com fome e com o tornozelo torcido e toda suja de terra naquele buraco imundo.

-É o seguinte, não vamos entregar nossos pokemon sem luta, seu folgado, capture seus próprios pokemon, hoje eu tô que tô e você não vai querer me ver estressada!!

Enquanto isso eu tentava acordar o Rafa, eu balançava ele como uma marionete, mas não adiantava muito, e whismur parecia nervoso la em cima.

-Rafa acorda logo!! Ja vi que vou ter que fazer tudo sozinha, escuta aqui cara, eu vou contar até 5 pra você tirar a gente daqui se não a cobra vai fumar!! 1... 2...


https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9463-ficha-heather-adams
https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9481-storage-heather-adams
https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9480-box-heather-adams
heather adams
heather adams
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!! - Página 3 Empty Re: [Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!!

Mensagem por Harry' Dom 8 Set 2013 - 13:18

Tomei coragem. Eu estava com muito medo do que poderia acontecer. O cara não parecia do bem... Havia um Pokémon nervoso, um buraco ao lado com uma garota histérica gritando e um cara falando sobre passar algo... Oh não, aquilo era um assalto.
Eu me aproximei dele. Eu esperava que ele não visse. Parece que o Pokémon olhou pra mim, ele ficou mais nervoso.
Eu balancei a cabeça para os dois lados, e passei minha mão estendida pelo pescoço. A criaturinha pareceu ter entendido.
- Tracey, investida nesse otário!
Enquanto o homem olhava para mim e a Tracey tentava o distrair, eu corri até o buraco. A outra criaturinha também parecia ajudar Cey.
Olhei para a garota, ela parecia muito mal.
-Olá, senhorita. Vou lhe ajudar. Pegue nas minhas mãos, não temos muito tempo- disse- E ah, tente acordar seu "colega". Ele não parece nada bem.
Harry'
Harry'
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!! - Página 3 Empty Re: [Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!!

Mensagem por Hades Ter 10 Set 2013 - 23:42

OFF:

A situação não estava nada fácil para a garota, além de ter caído em uma armadilha seu companheiro de início de jornada encontrava-se desmaiado e nada podia fazer para auxiliá-la a sair de tal condição. Além do mais parecia que seu pé sofria de uma leve torção o que dificultava ainda mais todo aquele quadro problemático, porém ajuda poderia estar a caminho.

Vindo de entre os arbusto o jovem treinador se aproximava da situação inusitada, que com alguma facilidade percebera se tratar de um assalto e de imediato resolveu intervir, porém não teria como bater de frente com aquele sujeito mal encarado, talvez devesse auxiliar a garota que parecia estar dentro do buraco. Então logo bolou uma estratégia, ordenou que seu inicial tentasse atacar e distrair o homem, enquanto o garoto tentava libertar a garota.

O Pokémon não pestanejou em incendiar-se e correr na direção do homem, e parece que ganhou apoio da outra criaturinha que até então estava acuado, sendo que a mesma começara a correr de um lado para o outro, enquanto o tipo fogo ameaçava um ataque a qualquer momento ao seu inimigo. As manobras dos Pokémon estavam sendo bastante efetivas, permitindo com que o garoto se aproximasse do buraco e fizesse contato com a garota, ele pretendia tirá-la dali, e depois arrumar um jeito de tirar o outro garoto que parecia estar desmaiado.

O garoto logo se prontificou a puxar a garota lhe oferecendo a mão, porém ainda teriam que se desvencilhar das cordas, o que não tornaria a situação tão simples, enquanto isso o homem organizava algumas esferas em suas mãos, talvez ele estivesse pronto a convocar algumas criaturas para defrontar aquelas que lhe ameaçava.

Um combate estava prestes a começar e os jovens ainda se encontravam meio enrolados, o que fariam?
Hades
Hades
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!! - Página 3 Empty Re: [Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos