Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#001 Surpresas e desafios na rota 29

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

#001 Surpresas e desafios na rota 29 - Página 4 Empty Re: #001 Surpresas e desafios na rota 29

Mensagem por Tio Orochi-sama Sex 13 Set 2013 - 15:14


    OFF:


    Parecia que na queda meu cerebro deu um "curto" e acabei desmaiando...
    Minha visão parecia embaçada, e vozes baixas pareciam correr pelos meus ouvidos.
    "Mais que droga, o que esta havendo mesmo??" pensei.
    Logo, um flash de minhas memorias vieram a tona, estávamos enrascados!! Tinhámos caído em um buraco!
    Ao abrir os olhos, via a senhorita Adams e um outro garoto, não sabia quem era ele mas talvez estivesse tentando ajudar.
    Havia muito alvoroço fora do buraco, pelo menos pelo que eu podia ouvir...
    "Whismur!! Como sera que ela esta!!??" pensei preocupado.
    - Whismur!!Whismur!! - Gritei, essas eram as primeiras palavras que falava apos despertar completamente.
    - Senhorita Adams, mil perdoes pelos problemas, mas agora vou ajudar ao máximo!!
    O pequenino pokemon rosado então ouvia a voz de seu treinador e acalma-se, logo olha fixamente para o homem e fazia cara de mal. Sem comando algum de seu treinador Whismur partia contra o homem por traz, sua pequenina patinha começava a brilhar, o pokemon rosado tentaria atingir a cabeça do homem(Pound).
Tio Orochi-sama
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
#001 Surpresas e desafios na rota 29 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 Surpresas e desafios na rota 29 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 Surpresas e desafios na rota 29 - Página 4 Empty Re: #001 Surpresas e desafios na rota 29

Mensagem por heather adams Dom 15 Set 2013 - 18:03

Eu estava ficando extremamente irritada, como aquele estropício de gente se atreve a me jogar no fundo de um buraco, isso não vai ficar assim. Eu estava mais vermelha que um pimentão, quando eu escutei uma voz la de cima, finalmente chegou alguem pra nos salvar, mas comecei a escutar uns barulhos atras de mim, era o Rafa acordando, graças a deus, peguei ele pelo colarinho e comecei a chacoalhar ele com histeria.

-Rafaaaaaa tira a gente daquiiiii!!!!- ele parecia ainda mais confuso que eu. - Alguem tira a gente daqui!! socorro!! me ajuda a gritar, faça alguma coisa!

Ja vi que vou ter que usar chikorita novamente, mas ela não seria útil ja que ainda estamos no buraco, a não ser que eu a jogue pra cima.

-Chikorita preciso de você!! - joguei minha pokebola para cima, e chikorita apareceu ao lado do garoto que tinha surgido do nada. -Prepare-se para a batalha chikorita!

Chikorita apareceu ja com cara de corajosa, mas depois de olhar em volta e não me ver, apenas olhou para o garoto que havia chegado e pulou na cara dele ficando agarrada em sua cabeça e gritando com raiva (provavelmente achou que ele era o bandido!

-Chiko! Chikoooo!!

-Chikorita, o que você esta fazendo? não consigo ver nada!


https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9463-ficha-heather-adams
https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9481-storage-heather-adams
https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9480-box-heather-adams
heather adams
heather adams
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 Surpresas e desafios na rota 29 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 Surpresas e desafios na rota 29 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 Surpresas e desafios na rota 29 - Página 4 Empty Re: #001 Surpresas e desafios na rota 29

Mensagem por Harry' Seg 16 Set 2013 - 22:26

A Chikorita achava que eu era bandido?Legal. Essas coisas sempre acontecem comigo.
"Tudo bem", pensei. Era normal que ela achasse que eu era o bandido. Porém, estava começando a me sufocar, e o pior, a fazer cócegas. Odeio cócegas.
Eu sinto muitas cócegas, e apesar de as pessoas levarem como algo bom e engraçado, não é. É algo agoniante que faz você rir e quem lhe faz cócegas não sente, de modo que é uma tortura.
Porém, em meio à agonia pensei em algo. Poderia fazê-la sentir dor quando ela menos esperasse, fazendo ela sair de cima de mim. Foi o que fiz. Fiquei mais um momento agoniado, quando puxei a folha de sua cabeça, abracei o corpo da mesma com a outra mão, e joguei-a longe. Ela caiu na terra mas não ficou caída, e sim, de pé.
A mesma pareceu bem brava e tentou correr atrás de mim, porém eu conseguir desviar como um verdadeiro toureiro, e tentei dialogar com Chikorita.

-Chikorita, olhe! Olha pra frente, o Whismur, o Pokémon do seu grupo está ali lutando contra aquele cara suspeito! E minha Cyndaquill também! Por que eles não estariam lutando contra mim? Fora que eu tentei ajudar, eu estava perto do buraco. Por favor, me ajude. Se puder, use um chicote de vinha para poder resgatar os seus amigos do buraco. Pode ajudar?
Harry'
Harry'
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 Surpresas e desafios na rota 29 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 Surpresas e desafios na rota 29 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 Surpresas e desafios na rota 29 - Página 4 Empty Re: #001 Surpresas e desafios na rota 29

Mensagem por Hades Qui 19 Set 2013 - 22:34

OFF:

A situação não era a das melhores, um início de jornada no mínimo bastante conturbado, logo os garotos estavam envolvidos em encrenca e encrenca das grandes! Não faziam a menor ideia exatamente do que se tratava a situação, talvez alguma organização ou apenas um desordeiro solitário, mas fato é que seus Pokémon agora corriam risco de ser levados a força dos mesmos. Porém os ares poderiam estar prestes a mudar!

O garoto que se encontrava até agora desacordado começava a recobrar a consciência, e enquanto tentava puxar pela mente o que ocorria a garota apanhava sua esfera bicolor lançando-a no alto liberando seu companheiro inicial, já fora do buraco de maneira a ficar pronto para o combate.

Enquanto o recém acordado era abordado pela garota e recobrava completamente as lembranças os garotos encaravam o buraco buscando um modo de agir, o garoto em uma medida desesperada ordenara que sua companheira partisse para o ataque, porém o mesmo não fora possível, já que o homem estava bem atento as ações, talvez aquela situação ainda se estende-se um pouco mais.

Fora do buraco o tipo grama ameaçava o aliado recém chegado, já que não conhecia seu verdadeiro oponente, e com alguma dificuldade o garoto conseguiu se livrar da mesma, tentando não machucá-la é claro. Logo em seguida o mesmo instruiu o tipo grama sobre quem era o verdadeiro aliado e com alguma dificuldade o mesmo aceitou. O garoto ainda sugerira que com suas vinhas retirasse os treinadores da armadilha, porém não fora possível, pois a atenção do mesmo fora chamado pelo grande homem que lançava suas esferas ao ar liberando três criaturas, o combate estava prestes a começar!


#001 Surpresas e desafios na rota 29 - Página 4 403f #001 Surpresas e desafios na rota 29 - Página 4 123f#001 Surpresas e desafios na rota 29 - Página 4 69
Hades
Hades
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 Surpresas e desafios na rota 29 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 Surpresas e desafios na rota 29 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 Surpresas e desafios na rota 29 - Página 4 Empty Re: #001 Surpresas e desafios na rota 29

Mensagem por Harry' Sex 27 Set 2013 - 13:24

Off:

-Um -penso- Acho que já está na hora de usar a Pokédex.
Jogo a minha mochila no chão e rapidamente abro minha mochila. Apalpo a mesma na procura de meu item, com sucesso. Pego a enciclopédia digital, ligo a mesma e aponto para os três Pokémon, recebendo informações. Aproveito também para apontar a Pokédex para Cyndaquill e Whismur, na frente dos oponentes lançados pelo homem. Também aponto pra Chikorita.
-Oh. Cyndaquill, Chikorita e Whismur contra eles três?
Harry'
Harry'
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 Surpresas e desafios na rota 29 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 Surpresas e desafios na rota 29 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 Surpresas e desafios na rota 29 - Página 4 Empty Re: #001 Surpresas e desafios na rota 29

Mensagem por Hades Dom 6 Out 2013 - 23:45

OFF:

A situação que começava a se desenvolver poderia se revelar deveras complicada, talvez fosse uma luta árdua aquela que estaria prestes a começar, afinal de contas os três treinadores eram inexperientes e o adversário não parecia ser um amador, além do mais dois dos treinadores sequer estavam em real condições de guiar seus companheiros em batalha, já que não tinham a menor visão do que estava acontecendo e nem sequer conheciam os oponentes que acabavam de ser revelados.

Enquanto os dois procuravam um jeito de se livrar da armadilha a qual haviam caído o garoto recém chegado tateava o interior de sua mochila em busca de algo: a Pokédex, é claro! Seria uma oportunidade perfeita para que pudesse identificar exatamente seus oponentes e o tipo de cada um deles para poder traçar uma estratégia, ou o mais próximo que poderia fazer daquilo nas atuais situações. Apontando o objeto vermelho para os Pokémon adversários começou a obter as informações dos mesmos, não demorou para que a voz robótica saísse do artefato revelando as informações dos oponentes.


Shinx
Kolink


#001 Surpresas e desafios na rota 29 - Página 4 403

Ele estende e contrai seus músculos para gerar eletricidade. Todo seu pelo produz um brilho que causa cegueira momentânea quando sente perigo. Ele foge enquanto seu inimigo está temporariamente cego.
Scyther
Strike


#001 Surpresas e desafios na rota 29 - Página 4 123

As foices afiadas em seus braços ficam ainda mais afiadas quando cortam objetos duros. Ele é tão rápido e veloz quanto um ninja. Ele se esconde pelo gramado pois a cor de seu corpo ajuda a camuflá-lo.
Bellsprout
Madatsubomi


#001 Surpresas e desafios na rota 29 - Página 4 69

Ele planta seus pés profundamente no subsolo para se reabastecer com água. Prefere ambientes quentes e úmidos. Ele rapidamente captura sua presa com suas vinhas.


Agora o garoto contava com as informações iniciais para saber quem enfrentaria, porém ainda não era o bastante, tinha de conhecer seus aliados, isso é, se ele pudesse contar com os mesmos, já que seus treinadores não tinham visão do campo de batalha não teriam como ordenar os ataques e dificilmente os Pokémon seguiriam a ordem do recém conhecido garoto, de maneira que provavelmente teria de contar apenas com o seu inicial, de qualquer forma achou que seria uma boa ter a informações de todos os possíveis Pokémon envolvidos no combate, inclusive o seu próprio já que ainda não havia analisado-o detalhadamente. Apontou novamente sua agenda vermelha, porém dessas vezes paras criaturinhas que estavam do seu lado, após uma rápida leitura pode obter as informações.


Whismur
Gonyonyo


#001 Surpresas e desafios na rota 29 - Página 4 293

Geralmente ele comunica-se sussurrando. Quando pressente o perigo, dá um grito tão alto quanto o motor de um avião a jato. Ele respira através de canais em suas orelhas, permitindo-o a dar longos gritos sem precisar parar para recuperar o fôlego.
Cyndaquil
Hinoarashi


#001 Surpresas e desafios na rota 29 - Página 4 155

Ele é um pokémon naturalmente tímido. Quando está assustado, surpreso ou nervoso; as chamas de suas costas queimam mais intensamente. Quando está fraco, não tem forças para acender o seu fogo.
Chikorita
Chicorita


#001 Surpresas e desafios na rota 29 - Página 4 152

Utiliza a folha de sua cabeça para determinar a temperatura e a umidade do ambiente. Essa folha é capaz de exalar uma doce fragância. É dócil e gosta de tomar sol.
O garoto tinha agora as informações que desejava, porém não tinha certeza de que seria capaz de defrontar o inimigo sozinho. Ao questionar se seriam realmente os 3 Pokémon recém conhecidos contra o adversário as duas criaturinhas não pertencentes a Harry não pareceram manifestar uma vontade imediata de batalha, estando talvez mais interessados em estar junto de seus treinadores, afinal de contas eram criaturas por demais inexperientes para agirem independentemente. O garoto sabia que as chances eram mínimas, e que possivelmente não seria páreo sozinho para aquela adversário, talvez agir imprudentemente não tivesse sido a melhor ideia.

-Vamos garoto... Ainda pode se render... -Disse o homem soltando uma gargalhada debochada. -Sozinho não terá a menor chance... -Completou com certo ar imponente.

O jovem realmente havia se metido em uma enrascada, seus pensamentos começavam a se embaralhar em busca de uma solução quando uma outra voz pode ser ouvida, uma voz grave, porém extremamente agradável, inspirava grande confiança.


-Importunando iniciantes? Isso não é o correto a se fazer...

Por detrás dos arbustos era a direção em que a voz vinha, treinador e delinquente voltaram seu olhar para o local, não demorou para que um alto homem se revelasse, cabelos alinhados, num tom peculiar entre o castanho e o ruivo, quem seria ele? A roupa que trajava não deixava qualquer dúvida, era um Ranger! Não eram muito comum se encontrar com um deles, mas também não muito incomum, e aquele grupo não deveria ser o primeiro a ser atacado pelo ladrão, e os boatos provavelmente já havia chegado a organização benfeitora!


-Vá meu jovem... Deixa esse bandido comigo... Irei mostrar-lhe como é bom tentar atacar treinadores despreparados... -Disse o homem fazendo um sinal positivo com o polegar levantado. -Ah! Não se preocupe, após dar um jeito nesse aí irei ajudar os dois que estão no buraco...

Com essas falas o homem voltou-se para o oponente analisando os Pokémon do mesmo por algum tempo, essa poderia ser a deixa perfeita para o garoto, ou talvez gostasse de ficar e tentar ajudar o homem. A escolha era unicamente dele.
Hades
Hades
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 Surpresas e desafios na rota 29 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 Surpresas e desafios na rota 29 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 Surpresas e desafios na rota 29 - Página 4 Empty Re: #001 Surpresas e desafios na rota 29

Mensagem por peg57 Sáb 19 Out 2013 - 13:22

Rota trancada por inatividade, caso queira retornar poste no SAM
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#001 Surpresas e desafios na rota 29 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 Surpresas e desafios na rota 29 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 Surpresas e desafios na rota 29 - Página 4 Empty Re: #001 Surpresas e desafios na rota 29

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos