Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio Empty [Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio

Mensagem por Renankun Sáb Ago 10 2013, 20:05



SITUAÇÃO ATUAL DOS POKÉMONS
Stunky(Macho) = 100%
Stunky(Fêmea) = 72%
Cyndaquil = 74%
Sentret = 22%

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio 800px-Johto_Route_31_HGSS

"Finalmente, a Rota 31. Já estava demorando...". Estes foram exatamente meus pensamentos quando eu notara a placa indicando a entrada de tal rota. Eu demorara cerca de quase um dia inteiro somente para superar os desafios da Rota 30. Desafios que me obrigara retornar para Cherrygrove City no meio da rota, antes que eu pudesse novamente encarar a selvagem rota. Envenenamentos, tempestades e pokémons selvagens: estes foram somente alguns dos problemas que eu encontrara algumas horas atrás.

- Espero não ter estes problemas novamente. Pelo bem de vocês. - Eu dizia olhando para as 4 pokébolas que tinha em minha cintura.

Entretanto, havia alguns problemas no momento. O primeiro era de que o sol já começava a se esconder dentre o horizonte e, assim, deixando para trás os desafios do período noturno. E o pior era de que eu ainda estava no começo da Rota 31 e não conhecia ela direito para saber onde eu poderia montar meu acampamento. O segundo problema era de que Violet estava "logo ali" e também o meu primeiro desafio de ginásio. E a seguinte pergunta me incomodava: "Estaria eu e meus pokémons, preparados para isso?". Eu não sabia como responder ainda. Mas tinha confiança de que o decorrer da minha jornada me mostrasse tal respota.

De qualquer forma, dando prioridade maior ao primeiro problema, eu adentrara na Rota 31 em busca de um bom local para montar minha tenda e passar bem a noite.
Renankun
Renankun
Membro

Membro

Alertas :
[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio

Mensagem por thito Dom Ago 11 2013, 16:01

O treinador teve uma difícil saída da rota trinta, que mais parecia estar puxando ele para ficar preso lá. Mas quando ele conseguiu enfim chegar aos limites da estrada que se dividia em duas, passou para a rota trinta e um, onde já era possível ver a passagem para a cidade de Violet.

A noite já estava chegando e com ela, alguns problemas normais que aconteciam nas rotas. Haviam Pokémon noturnos que gostavam de brincar durante este período do dia e faziam da rota mais alegre e agitada, mas não era motivo de tirar o sossego e silêncio que fazia ali.

Renan conversava com seus Pokémon que ainda descansavam em suas Pokébolas. Ele depois foi procurar um lugar para pernoitar, pois não achava seguro andar a noite. Era possível visualizar uma caverna escura e um tanto estranha a frente, e andando um pouco mais a frente, algumas árvores que poderiam servir de teto caso chovesse. Onde o jovem escolheria armar sua tenda?

Uma forte ventania toma conta do lugar antes do menino decidir o que fazer. As nuvens estavam fechando o tempo mais rápido que o normal, estaria o inverno chegando?


Off: Oi, olha quem voltou o/
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio

Mensagem por Renankun Seg Ago 12 2013, 12:24

Off: Olá ^^

Conforme eu ia andando e avançando pela Rota 31, eu podia perceber que o vento estava um pouco mais forte e nuvens escuras começam a preencher o céu azul e limpo de horas atrás. Se minha intuição não tivesse errada, parecia que estávamos mudando de estação, mais exatamente para o Inverno. Se esse fosse o caso, era mais um motivo para que eu montasse minha tenda o mais rápido possível, pois as noites de inverno mostravam ser muito frias e difíceis para querer se manter fora de um abrigo.

Prevenindo qualquer tipo de friagem, eu parara e colocara minha mochila no chão, para pegar meu moletom azul e vesti-lo. Era melhor já me manter agasalhado, antes de que algum vento mais forte ou até mesmo neve me atinja repentinamente.

De qualquer forma, eu pude avistar dois bons locais que eu poderia tentar passar a noite. Um deles era uma cobertura formada por algumas árvores que pareciam ser o suficiente para me proteger de uma possível chuva. A outra....era uma caverna. O momento em que eu avistara sua entrada escura, meu corpo gelou e quando eu percebera, eu já estava longe de vista dali. Mas exatamente debaixo das árvores. Eu não fiquei surpreso com este meu sentimento, pois cavernas me traziam memórias que eu preferia esquecer.

- ...

Decidido então onde ficar, eu começara a tirar os itens necessários da minha mochila para montar minha tenda, que embora pequena, era bem quentinha. Entretanto, só cabia uma pessoa normal dentro dela. Se precisasse de mais lugar, seria um grande problema. Então, comecei as preparações para a noite que chegava rápido e esperava que tudo desse certo.
Renankun
Renankun
Membro

Membro

Alertas :
[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio

Mensagem por thito Qua Ago 14 2013, 08:35

A mudança do clima fez Renan agilizar o que já iria fazer, armar sua tenda para passar a noite tranquilamente. O garoto parecia ter algum problema com a caverna que tinha visto, e logo foi parar debaixo das árvores que lhe ofereciam melhor abrigo e mais claridade.

Já bem agasalhado, o jovem treinador esperava por um pior frio ou talvez neve e enquanto nada disso vinha, ele apenas montava sua cabana. Ele montou sem dificuldades e a tenda era pequena, mas perfeita para abrigar uma só pessoa e seus pertences com comodidade.

Estava quase tudo pronto para ele ir dormir, quando *Ronc* fez alguma coisa, dando um susto no garoto, mas percebeu que tinha sido própria sua barriga clamando por comida. Fazia algumas horas que nada entrava por sua boca e um ser humano precisava se sustentar. Será que ainda teria alguns mantimentos para passar a noite bem ou teria que ir procurar em uma árvores frutíferas?

Enquanto o garoto pensava no assusto, do outro lado da tenda, passou algo muito rápido que poderia até ser ameaçador, mas não tinha nada se mexendo ali, então podia ter sido aquele vento forte que estava vindo. Ele se distraiu de novo e sua mochila começou a mexer. Ai já era demais para o vento. Estaria alguém tentando roubar Renan?


Off: Peço desculpas pelo atraso, mas tentei escrever sua rota 2 vezes, mas meu PC desligou :/
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio

Mensagem por Renankun Qua Ago 14 2013, 14:19

Off: Puts >< Entendo isso. Já passei por isso várias vezes e eram textos muito bons os meus :/

Felizmente, nenhum pokémon selvagem ou contra-tempo natural me atrapalhara na montagem da minha tenda e de meu mini-acampamento. A cobertura natural das árvores iria me propiciar uma sensação maior de proteção de chuva ou neve para que eu pudesse dormir tranquilamente por aqueles arredores.

- Ufa! Finalmente tudo está pronto! - Dizia enquanto olhava a minha tenda. - Ainda bem que tudo deu certo. Pelo andamento das coisas na Rota 30, eu esperava que mais algo me incomodasse. Mas felizmente, eu estava enganado.

Deixei sair uma pequena risada, enquanto me preparava para entrar nela. Mas parece que alguma coisa ainda iria me impedir de dormir, e desta vez, não fora ninguém ou nada do mundo afora, mas sim meu estômago. Realmente, fazia tempo que eu não comia nada. Se não me enganasse, a última vez que comi foi na hora do almoço, aproximadamente meio dia. Desde lá, eu encontrara vários obstáculos e desafios que me impedira de reservar um tempo para mim mesmo e perceber o meu estado.

- Se não me engano, havia algumas últimas sobras do meu lanche da tarde que eu conseguira dividir em três refeições. Uma na Rota 29, outra que eu fiz na Rota 30 e alguma coisa para esta rota.

Não tinha certeza disso, por isso resolvi confirmar, olhando na minha mochila. Mas de repente, eu percebera um vulto ou alguma movimentação estranha atrás da minha tenda, mas quando eu tentei olhar melhor eu não notara nada de estranho. Por isso, resolvera deixar passar despercebido levando em consideração que podia ser apenas o vento. Mas essa hipótese foi embora quando eu vira minha mochila se "mexendo" sozinha. Com certeza não era o vento desta vez, e assim eu tentara me aproximar com cuidado dela para ver o que poderia ser.
Renankun
Renankun
Membro

Membro

Alertas :
[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio

Mensagem por thito Qua Ago 14 2013, 21:38

O garoto lembrava das últimas refeições feitas nas rotas anteriores e lembrou de ter guardado algo para comer nesta. Ele foi conferir, mas foi impedido por aquele vulto que facilmente pode ser confundido com o vento arrastando algo por trás da tenda. Quando voltou para conferir a comida na mochila, viu-a mexer e teve certeza que não estava sozinho e não era coisa do vento.

Calmamente, Renan se aproximava da mochila tentando ver o que podia estar acontecendo ali, e quando chegou bem perto... uma bola de pelos pulou em sua cara. Um susto tomou conta do treinador, mas a bolota de pelos marrom pulou novamente para trás do garoto, fazendo que ele perdesse o equilíbrio e caísse no chão. A criatura estranha corria desesperada e Renan via tudo de cabeça para baixo. O que foi aquilo?

Coisas realmente estranhas aconteciam em rotas assim, porém o garoto notou que tinha algo errado quando viu sua mochila revirada e seu lanche roubado. O que ele faria? Correria para pegar o ladrãozinho ou deixaria o pobrezinho comer em paz e ficar com fome? Com esses questionamentos, a barriga tentava tomar a decisão, *Ronc* dizia ela.


Off: A sua estava no começo. Pior foi a minha que tinha tudo pronto e estava incrível... daí tiv que fazer qualquer coisinha ç-ç
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio

Mensagem por Renankun Qui Ago 15 2013, 14:26

Off: Começo??? Foram 3 vezes que eu estava na última linha e eu fechei a guia do Chrome e eram mais de 30/40 linhas ><

Com todo cuidado para não assustar o que quer que fosse que estava ali revirando minha mochila, eu fora me aproximando dela. Após isso, eu apenas conseguira ver minha vista sento tampada por uma sombra marrom e logo em seguida, a mesma sombra me derrubara no chão. Fora tudo muito rápido que eu não tive tempo sequer de pensar no que poderia estar acontecendo. Por fim, eu somente vi aquele vulto correndo desesperado para longe dali, e o pior, a minha mochila estava completamente vazia na sessão que eu reservava para meus possíveis lanches, me deixando com o estômago roncando.

- Mas o que aconteceu por aqui? - Pergunta perplexo para mim mesmo, após as coisas se acalmarem.

Eu então me levantei do chão e tentei recuperar meus pensamentos. Mas por fim apenas me irritara de leve, pois mesmo sendo um pokémom com fome que teria me atacado, eu ainda queria tirar satisfações com ele do porquê ele ter feito isso. Mas sabia que não podia deixar o meu acampamento desprotegido. Por isso, eu liberei meu Stunky Macho e Sentret para ficarem para trás e tomar conta dele.

- Muito bem, Stunky e Sentret! Eu gostaria que vocês ficassem por aqui para tomarem conta do acampamento. Enquanto isso, eu vou atrás da criatura ou pessoa que nos atacara e roubara nossa comida. Por isso, conto com vocês!

- Tret!!

- Stun-ky!


Ambos deram um pequeno pulo confirmando o entendimento. Sendo assim, eu fiquei mais tranquilo e fui atrás do pequeno "ladrãozinho".
Renankun
Renankun
Membro

Membro

Alertas :
[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio

Mensagem por thito Qui Ago 15 2013, 18:37

A situação era engraçada se vista de fora, mas não era isso o que sentia o pequeno treinador, pelo contrário, ele foi até tirar satisfações com o ladrão peludo. Porém, antes de sair do lugar e deixar suas coisas desprotegidas, lançou duas pokébolas e liberou Stunky Macho e Sentret para ficarem de vigia, depois disso, seguiu a toda vida atrás do fugitivo.

Renan corria pondo a mão na barriga tentando suprimir a fome com lamentos e nada mais que a verdade. Ele seguia reto por onde achava que o Pokémon tinha ido e escutou um som de folhas se mexendo. O som vinha de uns arbustos bem verdes.

O que o treinador faria? Pularia e assustaria o desconhecido, fazendo ele fugir novamente e ter que correr atrás, ou ele iria de mansinho com um plano caso ele fugisse? Ele não tinha tanto tempo para pensar, pois comida na mão de famintos não durava mais que um minuto.

O barulho ficou maior e ciados de mais de um Pokémon vinham do mesmo arbusto. A reação do menino foi olhar, mas em silêncio e dentro do matinho, a bolota de pelos marrom estava com comida, mas não estava sozinho, ela estava dividindo com outro Pokémon de sua espécie.


Print: https://2img.net/r/ihimizer/img580/5574/2lc3.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img838/2967/zb3h.jpg
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio

Mensagem por Renankun Qui Ago 15 2013, 22:09

Eu tentava seguir na direção de onde aquele estranho ser parecia ter ido. Movimentado apenas pela minha motivação de encontrá-lo e tirar satisfações com ele, eu tentava esquecer a fome que sentia para não deixar mais lento na minha busca. Mesmo eu partindo rapidamente atrás do ladrão, eu não conseguira encontrar nenhuma pista deixada para trás que indicasse onde ele poderia ter ido. Era realmente frustrante, mas uma vez decidido, eu iria até o fim nessa minha missão. E isso não deveria se estender muito, já que a noite já estava chegando e encontrar algo durante a escuridão dela, seria quase impossível.

Então algo chamara minha atenção. Alguns barulhos e sons estranhos vinham de um dos arbustos ao lado da trilha. Suspeitando que fosse o ladrão, eu tentara me aproximar lentamente dele sem fazer qualquer tipo de barulho. Até que eu avistarara duas "bolas de pelo marrom", que estavam comendo ferozmente um sanduíche. E não era qualquer tipo de sanduíche, eu conhecia muito bem eles, pois foram feitos pelas mãos de minha querida mãe.

"Só podem ser eles os ladrões!! Mas eles são pokémons?". Eu pensava comigo mesmo, um tanto irritado. Antes de pensar no que fazer, eu pegara minha pokédex no bolso e apontara para as duas criaturas. Mas e agora? O que eu faria? Se eu aparecesse com tudo, eles com certeza se assustariam e fugiriam sem dar nenhum explicação. Então algo me aparecera em mente. Eu peguei duas pokébolas da minha cintura e lançara ao meu lado. Cyndaquil e Stunky fêmea surgiram diante de mim.

- É o seguinte pessoal. - Eu falava com um tom de voz bem baixo, suficiente apenas para meus dois dois pokémons me ouvirem. - Aquelas duas criaturas roubaram nosso lanche, e por isso eu gostaria de tirar algumas satisfações com eles. Por isso eu preciso da ajuda de vocês. Eu vou entrar no arbusto e tentar falar com eles, por isso eu quero que vocês cerquem o local para evitar que eles fujam de mim. Caso eles façam isso, tentem impedi-los. Posso contar com vocês?

Ambos responderam apenas com uma aceno de cabeça para evitar qualquer tipo de barulho desnecessário.

"Muito bem!". Pensei comigo mesmo.

Então respirei fundo e caminhei devagar para dentro do arbusto.

- Com licença! Mas por acaso foram vocês dois que roubaram minha comida? - Mesmo sabendo já o resultado daquela abordagem, eu tentei ser o mais gentil possível.
Renankun
Renankun
Membro

Membro

Alertas :
[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio

Mensagem por thito Sex Ago 16 2013, 22:55

Ainda fazia frio na rota e no cair da noite, o vento gélido era ainda de maior intensidade. Como Renan estava bem agasalhado, não sentia tanto os ventos, apenas em suas bochechas.

O treinador era persistente e gostaria de tirar satisfação da coisa que havia roubado seu possível lanche/janta. Traçando um pequeno plano, ele conseguiria chegar onde precisava sem fazer com que uma nova perseguição fosse traçada. Com o barulho escutado, ele foi ver o que era e viu duas bolas marrom dividindo o sanduíche que deveria ser seu. Irritado estaria ele, ou furioso com aqueles Pokémon? Antes de tudo, Renan sacou de seu bolso a pokédex e apontou para os peludos. Uma voz masculina robotizada emanava do aparelho, mostrando as informações deles.


Swinub
Urimoo


[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio 220
Ela tem um nariz muito sensível. Pode localizar cogumelos, frutas e até mesmo fontes de água quente enterrado sob o gelo. Este Pokémon é conhecido por usar seu nariz resistente e confiável para farejar alimentos. Quando um Swinub encontra um cheiro atraente, ele irá correr desesperadamente para encontrar a fonte do aroma.
Bom, Renan já tinha ideia que ele era bem rápido quando se tratava de comida, pois saiu correndo com o sanduíche como se fosse a última comida da Terra. Ele lançava agora, seus outros amigos que tinha trago consigo, Cyndaquil e Stunky Fêmea e pediu para que ambos cercassem o lugar, pois sabia o que poderia ocorrer.

Respirando fundo, o menino entrou nos arbustos e começou um diálogo com os comilões. Eram um macho e uma fêmea, um casal para ser mais exato, e eles pareciam felizes até o garoto interromper o momento e assusta-los. A fêmea tentou fugir, mas foi detida por Cyndaquil que mantinha suas chamas acesas. Ela voltou para perto do macho e o abraçou como se estivesse com medo, e seu companheiro deu uma de machão e olhou confiante para o garoto gritando:


— Swinu-bbbbb!

Parecia que não tinha gostado do encurralamento, pois viu a Stunky do outro lado cercando eles. O sanduíche tinha sido esquecido e eles estavam com medo. Mas por que? Renan não aparentava nenhum mal. Com o inverno chegando, caçadores vinham para as rotas a procura de Pokémon peludos para fabricarem roupas com seus pelos e talvez eles tinham achado que o menino fosse um deles.

O que faria Renan? Swinub macho estava pronto para ataca-lo enquanto a fêmea se escondia atrás dele.
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos