Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio

Mensagem por Renankun Sáb Ago 17 2013, 11:52

Assim que entrara dentro do arbusto, eu tentara ser o mais gentil possível para que os dois Swinubs não tivessem uma má impressão e saísse correndo. Mas parece que eu estava enganado, pois um deles tentou fugir, mas dera de frente com meu Cyndaquil, o fazendo recuar e se esconder atrás do outro Swinub. Notando que estava desvantagem, o pokémon marrom mais a frente, que estava protegendo seu amigo, ou amiga, começara a gritar comigo, um pouco agressivo.

Era óbvio que eu não tinha nenhuma má intenção em atacá-los sem motivo nenhum, principalmente se fosse apenas por comida. Por isso, tentei convencê-lo de que não estávamos ali por mal, mas apenas para saber o porquê deles terem feito isso:

- Calma! Calma! Eu não quero lhe causar nenhum mal a vocês dois. - Eu dizia enquanto dava um passo para trás, demonstrando que não iria atacá-los. - Para provar que estou falando a verdade, eu gostaria de pedir a Cyndaquil e Stunky para virem para trás de mim.

Os meus dois pokémons então vieram correndo para meu lado.

- Como eu tinha falado antes, eu apenas queria saber o porquê de vocês terem roubado minha comida. Pois se apenas tivessem com um grande fome, você podiam apenas pedir para mim que eu lhes dava algumas sobras. Não era necessário me atacar e me roubar daquela forma. - Falava da forma mais calma possível.
Renankun
Renankun
Membro

Membro

Alertas :
[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio

Mensagem por thito Dom Ago 18 2013, 20:15

Foi realmente esperado a reação de ambos Pokémon para com o treinador. Ele era um estranho e aqueles Pokémon não eram tão sociáveis quanto outros nativos daquela rota eram.

Com toda aquela situação se realizando como previsto, Renan tentava dialogar com calma para que eles não ficassem mais assustados que estavam. Quando o treinador pediu para que Cyndaquil e Stunky fossem para perto dele, rapidamente eles se juntaram ao menino que somente sorria para os peludos falando com eles de forma mais tranquila possível.

O Swinub que defendia o outro de trás estava mais calma e suspirava em alívio de não precisar lutar. Já a Swinub que tinha mais medo, continuava estranhando o menino e sem precisar dizer nada, sua barriga já falava por ela. *Roooonc* saia mais alto que a de Renan antes. Era evidente que um havia roubado para o outro que não conseguia nem ao menos se defender sozinho. Eles estavam com muita fome para pensar em pedir migalhas.

O Swinub mais a frente apontou para cima, onde uma árvore abrigava uma fruta. Ele mostrou seus pequenos braços e tentava dizer que nunca conseguiria subir lá para pegar a fruta para seu amigo ou amiga. Depois apontou para o menino e o sanduíche e depois correu tentando explicar que era poi isso a necessidade de roubar. Ele não esperava que o garoto entendesse, mas Cyndaquil e Stunky estava prestando atenção na história e entendendo tudo perfeitamente e concordando com o que dizia ele.

Renan tinha que pensar se ficaria ali conversando com os Pokémon marrons ou se *Rooonc* respondia ao chamado de sua barriga com o sanduíche que estava bem ali, ou de outra forma que agradasse todos os presentes famintos.

O vento ficava cada vez mais forte e soprava as chamas de Cyndaquil, fazendo elas ficarem menores e o Pokémon cada vez com mais frio. Stunky oferecia seu pelo para esquenta-lo e os companheiros se abraçavam enquanto seu mestre resolvia tal situação.
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio

Mensagem por Renankun Seg Ago 19 2013, 12:30

Após ouvir e entender toda a história por trás dos dois Swinubus, eu fiquei um pouco sensibilizado e entendia perfeitamente como eles se sentiam. De fato, o frio do inverno somado com a impossibilidade de conseguir algum alimento e também do temor de serem vítimas de caçadores pokémons, os levavam a esse ponto de roubarem comida de viajantes daquela rota. Eu acreditava em suas palavras, e podia sentir que tudo aquilo era verdade. E por isso, resolvi ajudá-los no que eu podia naquele momento.

- Entendo! Não se preocupem. Irei tentar ajudá-lo! - Dizia animado.

Então, eu tentaria subir naquela árvore que estávamos sobre e pegar o maior número de frutas para os dois pobres Swinubs. Desta forma, eu ainda poderia pegar algumas para mim e para meus pokémons, que também incluíam Sentret e Stunky que ficaram no acampamento. Desta forma, toda a fome presente ali poderia ser saciada e tudo esclarecido sem nenhum tipo de violência.

Se tudo desse certo, eu pensaria no que fazer com os dois logo em seguida. E claro, eu teria que pensar rapidamente, pois a noite já estava chegando, e junto com ela, um vento extremamente gelado e a possibilidade de uma nevasca. O que não seria bom para mim e para meus pokémons.
Renankun
Renankun
Membro

Membro

Alertas :
[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio

Mensagem por thito Ter Ago 20 2013, 17:03

Renan foi sensato e sensibilizado com a história passada pelos dois Pokémon peludinhos que tiveram que roubar seu lanche para saciar a fome que tanto passaram por ali.

O garoto tentou subir na árvore apontado pelo Swinub macho, pois na pokédex dizia que aqueles Pokémon eram ótimos com o focinho para encontrar deliciosas frutas em qualquer tipo de terreno, e como aquele tempo frio era o favorito daqueles Pokémon era mais fácil ainda.

Com certa dificuldade Renan cegou ao topo da árvore e se deparou com um fruto azulado e um rosado. Ambos eram conhecidos pelo treinador. O fruto azulado era uma Oran Berry e tinha um delicioso sabor, já o rosado era mais duro, sendo quase impossível de comer.

Quando ele foi descer, escorregou e quase caiu no chão, sua sorte é que tinha um galho mais grosso em baixou dele que o segurou, mas sofreu uma pequena dor passageira nas partes íntimas. Cyndaquil e o Swinub macho tiveram pena e sofreram a dor dele. Quando "recuperado", Renan conseguiu terminar de descer e chegar ao chão sem mais empecilhos. Mas ele só tinha uma Berry comestível... o que ele faria? Oh, e o sanduíche que fora esquecido pelos Swinub.


Print: https://2img.net/r/ihimizer/img69/3971/bzqx.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img202/7925/ik2p.jpg
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio

Mensagem por Renankun Qua Ago 21 2013, 12:04

Off: Não era mais "normal" aquela árvore ser uma só de Oran Berrie? xD Pois não imagino uma árvore com uma variedade de berries só nela hehe

Eu dei uma pequena alongada antes de começar a subir naquela árvore. Antes ainda, eu olhei para ela e percebi que ela era bem alta e, por um momento, tive um receio se eu realmente iria conseguir escalá-la. Mas eu não podia mais voltar atrás com minha palavra, e tinha que dar continuidade àquilo. Então, eu saltei e agarrei no primeiro galho mais baixo da árvore e, em seguida, apoiei nele antes de saltar para o próximo galho. E foi assim, com alguma dificuldade, que eu conseguira alcançar o topo da árvore onde, para minha infelicidade, eu apenas avistara dois tipos de frutos: um azul que parecia ser macio e comestível, e um rosa que devido a sua consistência, não parecia ser algo apreciado pelos Swinubs. Mas mesmo assim, resolvi pegá-lo.

- Consegui pessoal! - Gritava animado do alto, confirmando que eu tinha pego os frutos.

- Quilll!

- Stunn!

Eu podia ouvir ao menos os meus pokémons comemorando aquela "vitória". Entretanto, no momento em que eu começara a descer do alto da árvore, eu acidentalmente pisara em falso.

- Ohhh! - Um grito de desespero saíra de minha boca ao ver que havia perdido o equilíbrio.

Depois daquilo, eu não me lembrava mais de nada. Eu apenas recuperara minha consciência quando eu estava de volta ao chão firme, e com uma certa dor na virilha. Cyndaquil e Stunky rapidamente correram para minha direção para saberem como eu estava.

- Obrigado pessoal! Mas eu estou bem. Não aconteceu nada! - Eu agachava próximo a eles e respondia com um sorriso. - O que importa é que eu consegui isso.

Então, eu tirei o fruto azul do meu bolso e ergui diante de mim, mostrando para todos que estavam ali presentes. Em seguida, eu me aproximara com cuidado do casal de Swinubs e gentilmente estendi a minha mão para ele, dizendo sorridente:

- Aqui está! É para vocês esta Berrie. Espero que seja o suficiente para matar a fome de vocês ao menos hoje. Desculpa não ter conseguido mais! - Um sentimento de frustração tomou conta de mim naquele momento por ter conseguido apenas uma simples berrie.

Eu ainda estava com fome, mas sabia que a prioridade ali era os pobres Swinubs e meus pokémons. Por isso, assim que eu tivesse a resposta dos dois pokémons de gelo e pediria gentilmente que devolvessem o sanduíche que restara que posteriormente eu dividisse-o e desse para meus quatro pokémons.

- Ah! E se vocês quiserem...Você podem se juntar a mim nesta noite. Meu acampamento está logo ali atrás. Minha tenda é pequena, mas cabe todos nós e garanto que vocês não irão sentir frio e fome nela. Ao menos hoje...*Risos*
Renankun
Renankun
Membro

Membro

Alertas :
[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio

Mensagem por thito Qui Ago 22 2013, 12:48

Era muito incomum Swinubs ficarem tanto tempo perto de humanos e até se relacionarem com eles, mas Renan estava fazendo isso tudo ficar bem mais fácil e um pouco mais agradável com o que os Ice mais adoravam, comida.

O garoto tinha um bom coração e demonstrara isso mais de uma vez desde quando saiu de jornada. Ele tinha perdoado os pequenos ladrões e agora providenciava algo de comer a ambos. Sempre tinha alguma dificuldade em praticar o bem, mas nada que um sorriso como recompensa não curasse a dor do passado. Era assim que o menino se sentia, ao menos em ter tentado.

Quando ele já estava embaixo e conversando tranquilamente com os Pokémon, teve a ideia de convidar os selvagens para passar a noite com ele. Seria uma boa ideia? A Swinub que tinha ficado com mais medo no início tentou retrucar, mas o mais corajoso aceitou a oferta dizendo algumas palavras a sua amiga. Depois deles terem conversado, o Swinub macho pegou o sanduíche que havia roubado e entregou a Renan com um sorriso, depois foi até Cyndaquil e Stunky e dividiu a Berry em 4, dando dois pedaços para os Pokémon do treinador. Os outros dois já tinham dono e foram entregues a outra Swinub e a boca gulosa do pequenino.

— Swinuu - dissera ele apontando para fora do arbusto seguindo na frente com sua parceira.

Parecia terem aceitado de bom grado a oferta de um abrigo oferecido pelo menino. Nisso, todos foram caminhando até onde poderia estar o acampamento de Renan. Os Swinub estavam um pouco mais abertos agora, pois conversavam com os Pokémon do garoto, parecendo até amigos.

A noite já estava estrelada e a lua não aparecia. Apenas nuvens escuras num tom acinzentado preenchiam parte do céu, correndo por ele rápido com auxílio de fortes ventos. Não tardou muito e chegaram ao local onde ele havia deixado dois de seus Pokémon e suas coisas já arrumadas para ter uma boa noite de sono, mas como ele tinha dito antes, a tenda era pequena e não tinha espaço para mais de uma pessoa... Será que caberiam aqueles dois Pokémon?


Off: Shiu u.u Eu não mando na PMdéx u.u kk
Essa cor é boa pra ler?
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio

Mensagem por Renankun Sex Ago 23 2013, 01:33

Off: Sim. Nenhum problema com as cores ^^

Para meu alívio, os Swinubs aceitaram o berrie que eu os dara, mesmo com um receio inicial do mais recuado. Era um sentimento normal de desconfiança após terem passados por tantas dificuldades. Mas agora, eu estava ali tentando fazer com que eles esquecessem de tudo isso e tivessem uma vida normal, se assim podemos dizer.

- Muito obrigado por confiarem em mim! - Sorria agradecido para os dois pokémons. - Eu realmente fico grato por terem aceitado este berrie.

Logo em seguida, o Swinub mais corajoso - o da frente- ainda dividira aquele fruto em 4 pedaços e compartilhara com Cyndaquil e Stunky, que também deveriam estar com fome, e ainda por cima me devolvera o sanduíche que havia sobrado daquele "furto justificável". Aquela atitude generosa realmente aquecera meu coração, que ignorava, naquele momento, o vento gélido que passava por ali.

Após o breve lanche, nós quatro resolvemos retornar para onde meu acampamento estava e para onde os meus outros companheiros nos aguardavam. E os Swinubs pareciam ter aceitado a minha oferta e resolvera juntar-se a nós naquela fria noite. O céu já estava bem estrelado, mas boa parte delas estava ocultada por nuvens escuras que eram trazidas pelos fortes ventos da estação.

Não demorara muito, e nós 5 estávamos de volta ao meu acampamento. Assim que Sentret e Stunky nos avistara, eles imediatamente correram em minha direção felizes por estarmos de volta e bem. Eu agachara e os recebera em meus braços, os acariciando e os agradecendo pelo bom trabalho feito:

- Haha! Obrigado pessoal por tomarem conta do nosso acampamento! Espero que não tenham tido nenhum grande problema por aqui.

Sentret e Stunky fizeram um sinal de negativo com a cabeça e sorriram logo em seguida, indicando que não houvera nada de mais por ali. Entretanto, assim que ele notaram a presença daquelas duas novas criaturas atrás de mim, ele estranharam um pouco e se colocaram em posição de ataque, pensando que eram pokémons hostis.

- Calma, calma, calma! - Eu rapidamente os detive, e tentei explicar a situação. - Não se preocupem! Ele são amigos. Na verdade, eles apenas foram obrigados a nos roubar para matarem sua fome, já que eles não conseguiam arranjar outra forma de conseguirem comida. Mas agora já foi tudo resolvido, e não precisam temer mais nada. Aliás, eu trouxe isto aqui para vocês...

Então, eu peguei o sanduíche que sobrara e dividira em dois pedaços, entregando um para Sentret e outro para Stunky. Rapidamente, os dois pegaram e agradeceram pela refeição. Mas então, eles pararam e começaram a olhar para mim, como se estivesse preocupado comigo:

- Ah! Não se preocupem. Podem comer a vontade. Eu não estou mais com fome. Parece que toda essa confusão levara a minha fome embora. *Risos* - Eu tentava disfarçar e convencê-los a comer seus sanduíches, sem nenhum tipo de preocupação. - Eu sou pequeno, mas forte.

Mesmo parecendo convincente, Sentret e Stunky ainda estavam um pouco desconfiados com minhas palavras. Mas no final, acabaram cedendo a sua fome.

- Bem... Acho que agora, está na hora de dormirmos. Por isso gostaria que todos retornassem em suas pokébolas.

Então, eu retornara um a um de meus pokémons as suas respectivas pokébolas, deixando somente eu e os dois Swinubs sozinhos por ali.

- *Yawn* - Um bocejo saía de minha boca, me "obrigando" a também fazer o mesmo e ir dormir.

Mas agora haveria um problema: Minha tenda era individual, e cabia somente uma pessoal adulta dentro dela. Por isso, o fato da presença de dois pokémons nela além de mim, poderia resultar em um grande problema. Só que, felizmente, eu era baixinho e não atingia totalmente os "requisitos" de uma pessoal adulta, sobrando assim um espaço dentro dela para que ambos os Swinubs ficassem.

- Então é só isso por hoje pessoal! - Eu me agachava próximo as dois pokémons marrons e dizia sorrindo. - Esta noite vocês podem dormir comigo dentro da minha tenda. Ela é pequena, mas deverá suportar todos nós dentro dela. Talvez seja um pouco incômodo para vocês, mas é melhor do que dormir a céu aberto nesta noite gelada. *Risos*

Após conversar com eles, eu arrumei toda bagunça gerada com a montagem do nosso acampamento e me dirigi para dentro de minha tenda. Usando minha mochila como travesseiro, eu deitei por ali e tentei me colocar numa posição confortável para que sobrasse um bom local para os Swinubs dormirem. Antes mesmo de ver se eles entraram ou não, minha consciência já tinha começado a se esvair, devido ao cansaço extremo de meu corpo...
Renankun
Renankun
Membro

Membro

Alertas :
[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio

Mensagem por thito Sex Ago 23 2013, 22:19

A cena presenciada por Renan o comovera. Teria ele sido escolhido por Arceus ou os Swinub para ter mais essa experiência de vida? Talvez sim, mas podia também ser coisa do destino.

Alguns problemas com a recepção, quase causaram grande confusão. Por sorte os Pokémon de Renan o escutaram e se acalmaram com sua palavras e foram facilmente domados e tomaram conta da situação sabendo em seguida de todo o resto.

O garoto deu o sanduíche para os dois dividirem e saciarem sua fome enquanto não chegam a um Centro Pokémon. Com relutância, eles responderam Renan, mas comeram mesmo assim, mas ainda preocupados com a saúde de seu mestre. Quando chegou a hora de dormir, o garoto recolheu seus amigos para suas respectivas Pokéball e guardou os equipamentos utilizados na montagem do acampamento.

Ele teria problemas para dormir e abrigar os dois Swinub se fosse um pouco maior, mas sua estatura baixa deixava espaço suficiente para dividir com aqueles dois peludinhos, sem contar que serviriam de aquecedor para ele.

Renan estava cansado, mesmo. Então foi para a tenda e fez sua mochila de travesseira, caindo num sono pesado logo em seguida. Os Swinubs entraram lá também e se encolheram aos pés do treinador.

Ao passar de algumas hora, um dos Swinub não estava conseguindo dormir, então foi para perto do menino tentar acorda-lo, mas foi em vão. Ele não sabia o que fazer, mas encontrou um lugar debaixo dos braços do garoto e ficou ali mesmo, conseguindo voltar a dormir.


...


A tenda estava bem aquecida, pois além do agasalho de Renan o cobrir, ele ainda tinha o pelo levemente quente envolvendo aquela gordurinha fofa dos Swinub dentro da cabana consigo. De repente, um vento gelado percorreu dentro do espaço e o fez gelar a espinha. Ele acordou imediatamente e sentiu uma diferença no lugar, os Swinub não estavam mais ali.


— Swiii - um som abafado do lado de fora chamou a atenção do garoto.

Sem demorar, Renan olhou pela brecha da tenda e viu uma sombra grande e reconheceu como um homem. Depois de esfregar os olhos, percebeu que este homem estava portando dois Pokémon, seus novos amiguinhos selvagens, os Swinubs. O que o jovem faria?

Off: Desculpe-me o post lixo, mas estava com pressa >.<
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio

Mensagem por Renankun Sáb Ago 24 2013, 15:58

Off: Não se preocupe ^^. Também estou digitando um pouco "cansado", então pode sair algo ruim :/

O sono tinha praticamente me derrubado assim que deitara em minha tenda. Infelizmente, eu não tivera a chance de notar se os Swinubs tinham ou não entrado e deitado por ali. A minha esperança era de que eles mantivessem suas confianças em mim e aceitado minha oferta de dormir juntos. Durante meu sono, eu podia sentir alguma coisa quentinha em mim, como se houvesse um cobertor de lã sobre mim, mesmo não tendo levado nenhum comigo quando eu sairaí de casa. Com essa aconchegante sensação, meu sono fora ainda mais profundo...




- Hmmmm.....Que frio é este?

Eu desconhecia a causa por trás daquilo, mas eu podia sentir alguma coisa faltando ali. Eu não sabia quanto tempo havia se passado desde que eu caíra no sono. Se ainda era noite ou se já era manhã. Eu apenas podia dizer que um vento gelado me despertara de meu profundo sono, assim como um grito familiar. Meus olhos foram lentamente se abrindo, e eu apenas podia ver um espaço vazio a minha frente dentro da minha tenda. Como aquilo já estava daquele jeito quando eu dormira, eu não podia falar o que de fato estava errado, mas meu "sexto sentido" dizia discordara daquilo.

- Swiii!

Então novamente um choro familiar me fizera "pular da cama" e minha mente se focara a uma sombra estranha bem do lado de fora da barraca. Aquela sombra parecia estar portanto duas criaturas conhecidas, ou melhor, ele estava portando dois Swinubs.

"Swinubs!?". Assim que me dei conta de que aqueles eram os dois pokémons que conhecera na noite passada, eu rapidamente tentei me levantar e sair da barraca, gritando para a sombra.

- Ei, você! Aonde pensa que você está indo com estes dois? Ele são meus amigos. Solte-os já!
Renankun
Renankun
Membro

Membro

Alertas :
[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio

Mensagem por thito Seg Ago 26 2013, 19:49

Ainda cansado, o treinador conseguiu despertar de seu sonho por dois motivos, mas o segundo foi mais importante que o primeiro que era um simples vento frio entrando em sua tenda. Parecia um pedido de ajuda, socorro. O homem que Renan via no escuro tinha um contorno redondo, aparentando ser gordo e grande. Quando ele escutou a voz de Renan, parou de andar e se virou com um sorriso sinistro no rosto, dando para enxerga-lo melhor. Ele estava agasalhado com uma roupa azul dando a entender que era gordo.

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 044

— Huhum, parece que o garotinho acordou com mau humor - disse com voz grossa de divertindo - Mas se quer saber onde vou levar essas coisinhas, não tem porque não lhe dizer, você não vai poder interferir nos meus planos mesmo. Pois bem, eu vou usar a pele destes Swinubs para produzir casacos maravilhosos de pele. Você pôde experimentar um pouquinho de como eles são quente, não?! Os ricaços pagam fortunas por eles. Agora me da licença que tenho que ir!

Era mais incrível ver como a presença do garoto não causava nenhum tipo de reação nele, nem mesmo incômodo por saber de seus planos. No máximo uma diversão.

O que Renan faria? Deixaria o mercenário levar a melhor e causar danos naqueles Pokémon adoráveis que estavam assustados e clamando por ajuda? Ele tinha de pensar logo, pois o homem estava indo embora e não seria parado por mais conversa.

thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio - Página 2 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #4 - Rota 31] - Preparações para um Grande Desafio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos