Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 4 - Cerulean está cada vez mais próxima!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Rota 4 - Cerulean está cada vez mais próxima! Empty Rota 4 - Cerulean está cada vez mais próxima!

Mensagem por Igor Qua 21 Ago 2013, 21:10

Off: Petilil: 98% - Croagunk: 72%(Paralisado) - Klink: 52%

Depois de me despedir da Mística Caverna da Lua. Seguia agora por uma estrada de mão única que me levaria a cidade de Cerulean. Estava com pressa. Precisava chegar a Cerulean o mais rápido possível. Ele tinha uma missão em Cinnabar e não a perderia por nada.

Ansioso, meu fiel companheiro, sai de sua Pokeball. Parecia que ele me escoltaria até Cerulean para que pudéssemos chegar o mais rápido o possível.

- Muito bem Charmander! Fique atento. Não queremos ter surpresas desagradáveis, certo?

E assim começávamos nossa caminhada pela rota 4. Com um pouco de pressa e atentos a eventuais problemas.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 4 - Cerulean está cada vez mais próxima! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 4 - Cerulean está cada vez mais próxima! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 4 - Cerulean está cada vez mais próxima! Empty Re: Rota 4 - Cerulean está cada vez mais próxima!

Mensagem por gustavo Dom 25 Ago 2013, 14:59

Estarei te narrando, espero fazermos um bom trabalho \o\




Igor adentrava a rota 4. Depois de passar pela rota 3 e o Mt. Moon, a rota em que o mesmo entrava era a única passagem até Cerulean. Ele começava a passar pela estradinha de mão única que ligava até a cidade do ginásio aquático até que seu fiel Charmander saia por vontade própria de sua pokébola. A esfera se abria do bolso do garoto, liberando o pokémon. Ele seria o responsável por "escoltá-lo" durante a rota.

Já era fim de tarde, e a aventura continuava. Logo, garoto e pokémon continuavam por andar pela rota, a procura de algo. Finalmente, depois da rota 3 e da caverna escura, o declive suave da rota 4 seria sua última parada até a cidade de Cerulean.

E agora?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota 4 - Cerulean está cada vez mais próxima! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 4 - Cerulean está cada vez mais próxima! Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 4 - Cerulean está cada vez mais próxima! Empty Re: Rota 4 - Cerulean está cada vez mais próxima!

Mensagem por Igor Dom 25 Ago 2013, 15:49

Off: Espero que sim ^^

A medida que caminhávamos pela rota 4, podíamos perceber uma suave brisa que vinha em nossa direção. A sensação era maravilhosa, se tivéssemos tempo, provavelmente ficaríamos por ali por algum tempo, mas não era momento de relaxar ele precisava chegar o mais rápido possível em Cerulean.

- Ei amigão, vamos apertar o passo, ok?

Charmander logo entendia a mensagem, íamos cada vez mais rápido, Charmander observava a direita e eu a esquerda, mesmo que estivéssemos com pressa, não podíamos nos dar o luxo de caminhar despreocupadamente naquela rota, ainda mais naquele horário.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 4 - Cerulean está cada vez mais próxima! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 4 - Cerulean está cada vez mais próxima! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 4 - Cerulean está cada vez mais próxima! Empty Re: Rota 4 - Cerulean está cada vez mais próxima!

Mensagem por gustavo Ter 27 Ago 2013, 14:59

Igor, tudo beleza? Bem, eu ando com um bom tempo pra postar hoje a tarde, se quiser fazer maratona, tô dentro. ^^
Print: https://i.imgur.com/d4Z1mWK.png Cara, que sorte! Eu quero /o|



O rapaz começava a ir até Cerulean no fim de tarde. Estava ocorrendo um evento na mansão de Cinnabar de graça, e o interessava. Charmander estava de tocaia, observando tudo e todos. Como ele estava muito observador, ele ficava um pouco atrás do seu treinador, que continuava andando sem preocupações.

Logo, ele se sentiu cócegas em volta de seu corpo, algo como um espanador. Era um pokémon cinza com cores esbranquiçadas, rabo e orelhas grandes. Ele ficava espanando a cara do rapaz. E o Charmander lá atrás, o "protegendo". Que fiasco!

A pokémon continuava espanando o rosto do rapaz, correndo em volta do corpo do mesmo e o espanando, provocando cócegas. E agora?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota 4 - Cerulean está cada vez mais próxima! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 4 - Cerulean está cada vez mais próxima! Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 4 - Cerulean está cada vez mais próxima! Empty Re: Rota 4 - Cerulean está cada vez mais próxima!

Mensagem por Igor Ter 27 Ago 2013, 20:49

Off: Sorte? huehueheuhue Tô sem Pokeball amigo!

Eu continuava meu caminho até Cerulean, tudo estava indo como planejado, estávamos cada vez mais próximos de Cerulean. Apenas uma coisa parecia fora do comum, a medida que caminhávamos, uma sensação de cócega era cada vez mais notada. Era como se um espanador estivesse sendo passado em minha face.

Charmander olhava incomodado para mim. Foi nesse momento que me dei conta. Um minccino se divertia em meu rosto. Uma cena hilária, porém, não tinha tempo para ficar brincando por ali. Precisava chegar até Cerulean e derrotaria todos que atrapalhassem meu caminho. Eu me afasto do Pokémon e Charmander já se posiciona a minha frente. Derrotariamos Minccino e poderíamos finalmente chegar a Cerulean.

- Muito bem Charmander! Começe lançando suas brasas(Ember) nos pés de Minccino, aguarde seu movimento e tente surpreende-lo com uma cabeçada(Headbutt)! Conto com você amigão!

Era importante também que conhecesse melhor o Pokémon com quem estava batalhando. Retiro minha Pokedex e a aponto para Minccino.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 4 - Cerulean está cada vez mais próxima! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 4 - Cerulean está cada vez mais próxima! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 4 - Cerulean está cada vez mais próxima! Empty Re: Rota 4 - Cerulean está cada vez mais próxima!

Mensagem por gustavo Qui 29 Ago 2013, 17:49

Que azar! xD



Igor logo mandava seu Charmander ficar aposto, enquanto fazia de tudo para tirar a chinchila da cabeça. A salamandra logo lançava pequenas brasas de seu nariz, enquanto observava Minccino com rivalidade. A pokémon logo dava uma piscadela.

A Minccino pulava da cara do rapaz, indo de encontro a Charmander. O pokémon ígneo lançava brasas, porém a chinchila conseguia se desviar, indo para cima do mesmo e o fazendo cócegas. O mesmo ficava rindo, enquanto seu ataque diminuia em um estágio. Mesmo assim, a salamandra atacava com uma cabeçada, causando certo dano a pokémonzinha, que respondia com uma palmada na cabeça do mesmo.


Hora da Batalha
Campo: Dia agradável na rota 4. Fim de tarde, os últimos raios solares batem no solo. Estrada de terra com algumas árvores dos lados, mistas com palmeiras.  



Rota 4 - Cerulean está cada vez mais próxima! 004

Vs.

Rota 4 - Cerulean está cada vez mais próxima! 572



Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 15
89%
Status: -1 Attack



Minccino (F)
Trait: Technician
Lv. 12
88%
Status: Normal




gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota 4 - Cerulean está cada vez mais próxima! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 4 - Cerulean está cada vez mais próxima! Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 4 - Cerulean está cada vez mais próxima! Empty Re: Rota 4 - Cerulean está cada vez mais próxima!

Mensagem por Igor Qui 29 Ago 2013, 20:54

Off: Err.. eu apontei a Pokedex da última vez, vou repetir ok? xD

Ao escutar minhas instruções, o pequeno Pokémon cinza dera um salto, ele se posicionava bem a nossa frente. Aparentemente, ele não fugiria da batalha. Confiante, meu Charmander logo iniciou seu ataque, conseguindo atingir Minccino, apesar de também ter sido atingido.

- Muito bem Charmander! Vamos tentar manter o ritmo! Espere pelo movimento de Minccino e use o Smokescreen! Use a fumaça como esconderijo e em seguida ataque-o com o Ember! Conto com você!

O pequeno Pokémon parecia determinado, não seria fácil derrota-lo, talvez fosse melhor recolher alguns dados sobre ele, para que eu os use ao meu favor. Assim, saco minha Pokedex e a aponto para Minccino.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 4 - Cerulean está cada vez mais próxima! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 4 - Cerulean está cada vez mais próxima! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 4 - Cerulean está cada vez mais próxima! Empty Re: Rota 4 - Cerulean está cada vez mais próxima!

Mensagem por gustavo Sáb 31 Ago 2013, 13:53

A vontade, nem vi! xD






O pokémon ígneo começava bem a batalha, enquanto que a Minccino estava calma e alegre, enquanto que "limpava" o chão com seu rabinho, visto que eles são maniacos por limpeza, enquanto Igor não comandava seu pokémon de modo a continuar a batalha. A pokémon corria em círculos, estava encarando aquilo meramente como uma brincadeira. Após pensar por um curto tempo, Igor finalmente comandava seu pokémon.

Charmander levantava seu focinho ao alto, enquanto que observava o sol por um curto periodo de tempo. Após a bela vista do pokémon, o mesmo abria sua boca, lançando ao ar uma fumaça escura e negra, que dificultava a vista de todos em campo. Minccino entrava em pânico, visto que imaginava a escuridão como um sinal de sujeira, e começava a rodar, girando se rabo e tentando se livrar da fumaça lançada. Charmander terminava lançando uma pequena porcentagem de fogo de sua boca. A Minccino observava uma pequena luz vindo de perto, e estranhava. Após um certo tempo tentando descobrir o que era, ela começava a queimar em brasas. Era o Ember de Charmander.

De modo a conhecer mais se oponente, o rapaz usava seu dispositivo avermelhado na pokémon:


Minccino
Chillarmy


Rota 4 - Cerulean está cada vez mais próxima! 572

Eles cumprimentam uns aos outros se limpando com suas caudas, mantendo-se sempre bem limpos e arrumados.
Hora da Batalha
Campo: Dia agradável na rota 4. Fim de tarde, os últimos raios solares batem no solo. Estrada de terra com algumas árvores dos lados, mistas com palmeiras.  



Rota 4 - Cerulean está cada vez mais próxima! 004

Vs.

Rota 4 - Cerulean está cada vez mais próxima! 572



Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 15
89%
Status: -1 Attack



Minccino (F)
Trait: Technician
Lv. 12
76%
Status: -1 Evasion



gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota 4 - Cerulean está cada vez mais próxima! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 4 - Cerulean está cada vez mais próxima! Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 4 - Cerulean está cada vez mais próxima! Empty Re: Rota 4 - Cerulean está cada vez mais próxima!

Mensagem por Igor Sáb 31 Ago 2013, 14:32

Off: Smokescreen diminui a Accuracy, não? xD

Como a voz eletrônica tinha acabado de dizer. Minccino, tinha obsessão por limpeza, era como uma doença, tudo deveria estar sempre limpo. Quando ela viu toda aquela fumaça escura saindo de Charmander, ela se desesperou e com isso conseguimos atacá-la mais uma vez. Precisávamos continuar assim.

- Charmander, agora esconda-se atrás da cortina de fumaça, em seguida, use suas brasas(Ember) para atacá-la a distância. Caso ela tente se aproximar, combata-a usando sua cabeça(Headbutt)! Conto com você!

Charmander parecia um pouco confiante, mas ele sabia que não poderia subestimar nenhum Pokémon. Procurávamos nos manter calmos e atentos, para que aquela Minccino não pudesse nos trazer problemas.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 4 - Cerulean está cada vez mais próxima! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 4 - Cerulean está cada vez mais próxima! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 4 - Cerulean está cada vez mais próxima! Empty Re: Rota 4 - Cerulean está cada vez mais próxima!

Mensagem por gustavo Seg 02 Set 2013, 15:28

É sim, me desculpe xD



Tudo estava escuro, Charmander estava com sua visão um tanto debilitada pela névoa, tanto com a Minccino que estava em pânico. Sua obsessão por limpeza o impedia de fazer qualquer coisa, apenas jogar a sua cauda de lado a lado em vão, tentando retirar a "sujeira" do local, que ela pensava ser evidenciada pelo cheiro fumacento, como uma poeira escura e densa. Tentando voltar a sua sanidade, Minccino começava a se empenhar em se localizar em campo.

Charmander estava melhor localizado em campo, e estava confiante pela batalha. Abrindo seu focinho, lançava brasas de sua boca, queimando a chinchila e a deixando ainda mais perdida pela dor causada pelo fogo lançado pela salamandra, que estava empenhada em vencer a batalha. Correndo em direção a Minccino(Ou quase, visto que ele estava com sua visão debilitada pela névoa), o mesmo se jogava com a cabeça, porém errava seu alvo, caindo no chão e se machucando.

Minccino se contorcia de dor devido as queimaduras, que retiravam um pouco de sua vitalidade.



Hora da Batalha
Campo: Dia agradável na rota 4. Fim de tarde, os últimos raios solares batem no solo. Estrada de terra com algumas árvores dos lados, mistas com palmeiras.  



Rota 4 - Cerulean está cada vez mais próxima! 004

Vs.

Rota 4 - Cerulean está cada vez mais próxima! 572



Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 15
78%
Status: -1 Attack



Minccino (F)
Trait: Technician
Lv. 12
53%
Status: -1 Accuracy, Burned

gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota 4 - Cerulean está cada vez mais próxima! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 4 - Cerulean está cada vez mais próxima! Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 4 - Cerulean está cada vez mais próxima! Empty Re: Rota 4 - Cerulean está cada vez mais próxima!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos