Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esfria: a rota 1 está até agradável!

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Esfria: a rota 1 está até agradável! Empty Esfria: a rota 1 está até agradável!

Mensagem por Wee Qui Ago 30 2012, 01:03

Chegava à rota 1 pronto para ir para a minha cidade de Pallet. Meu coração estava mais acelerado do que o normal, pelo menos eu achava. Meu corpo todo estava sendo movimentado pela emoção de chegar a Pallet logo para poder explorar o grande IceBerg, que abriu espaço para a Cold Cave. Vida no local? Que interessante! Será que pokémon existem lá nesse bloco de gelo que se chocou contra a costa de Pallet?

Eram perguntas e mais perguntas que invadiam a minha mente. Não iria saber me questionando, mas sim, explorando o local quando chegar lá. Eu estava tão alegre por voltar para matar saudades da minha família. Ia aproveitar para pedir algumas dicas para o meu tio, já que eu precisava adquirir o meu estilo de batalha.

Poderia também comer os gostosos biscoitos de passas que minha avó, criadora pokémon, fazia. Seria um descanso de todo esse trabalho duro que eu tenho feito para poder virá Mestre Pokémon. Mas até chegar lá eu tenho que está bem treinado para honra o título, mas primeiramente eu teria que conseguir.

Andando pela rota, presto atenção na paisagem, tentando vê se alguma coisa mudou desde que eu sair de lá. Sentia o cheiro do ar fresco e sem poluição em minha volta. Aquilo tudo me dava uma vontade que crescia no meu ser de batalhar!
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Esfria: a rota 1 está até agradável! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esfria: a rota 1 está até agradável! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esfria: a rota 1 está até agradável! Empty Re: Esfria: a rota 1 está até agradável!

Mensagem por 'Blue Qui Ago 30 2012, 08:06

Off: Serei seu narrador. Espero que se divirta! ^^


Retsew Nakamura retornava a Rota 1. Lá era o local onde toda sua jornada havia se iniciado e, com o retorno ao local, um toque de nostalgia rondava pelo garoto, relembrando sua aventura pela estrada.

Esta, por sua vez, permanecia estável. Leves brisas mexiam as árvores. O sol radiava como nunca. A natureza impressionava o jovem treinador, que percebia que a estrada estava mais bonita, mais charmosa, mais rica em Pokémons do que nunca.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Esfria: a rota 1 está até agradável! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esfria: a rota 1 está até agradável! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esfria: a rota 1 está até agradável! Empty Re: Esfria: a rota 1 está até agradável!

Mensagem por Wee Qui Ago 30 2012, 08:15

Off- Obrigado!

Continuava a minha caminhada até a minha cidade de Pallet. Percebia a leve brisa da rota que chacoalhar as árvores que também dava um clima mais agradável na rota. O sol radiava muito naquele local onde meus pensamentos se voltavam para o IceBerg.

Continuava a dá passos rápidos no meio do campo para apressar a minha chegada.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Esfria: a rota 1 está até agradável! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esfria: a rota 1 está até agradável! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esfria: a rota 1 está até agradável! Empty Re: Esfria: a rota 1 está até agradável!

Mensagem por 'Blue Qui Ago 30 2012, 09:03

Não demora muito e Retsew logo avista Pallet. Porém, uma linda garota que estava próxima a entrada de Pallet, estava olhando de um lado para o outro. Ela parecia estar perdida.

Esfria: a rota 1 está até agradável! 001
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Esfria: a rota 1 está até agradável! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esfria: a rota 1 está até agradável! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esfria: a rota 1 está até agradável! Empty Re: Esfria: a rota 1 está até agradável!

Mensagem por Wee Qui Ago 30 2012, 09:10

Não demorei muito e logo avisto a entrada para a minha cidadezinha. Mas logo próximo a ela, uma garota surgia e parecia perdida no meio da entrada. Será iniciante?

_Oi. Me chamo Retsew Nakamura. Posso ajuda-la? Parece perdida! – oferecia ajuda a garota.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Esfria: a rota 1 está até agradável! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esfria: a rota 1 está até agradável! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esfria: a rota 1 está até agradável! Empty Re: Esfria: a rota 1 está até agradável!

Mensagem por 'Blue Qui Ago 30 2012, 09:14

- Ah, oi! Prazer, meu nome é Karen! Comecei minha jornada agora, mas não sei para que caminho eu sigo! Você pode me ajudar?
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Esfria: a rota 1 está até agradável! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esfria: a rota 1 está até agradável! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esfria: a rota 1 está até agradável! Empty Re: Esfria: a rota 1 está até agradável!

Mensagem por Wee Qui Ago 30 2012, 09:58

A treinadora realmente estava perdida. Não tirava os olhos da minha cidade e nem da garota. Logo eu capto a última fala dela e oriento.

_Claro! Bem, você está na rota 1 e ela te levará para a cidade de Viridian. Lá tem um ginásio onde você pode batalhar para conseguir uma insígnia, mas no momento o líder não está presente no Ginásio e o próximo Ginásio é na cidade de Pewter. Você pode ir até lá passando pela Floresta de Viridian. Ao chegar lá você encontrará Brock o líder do Ginásio do tipo pedra. Além disso, você pode ser coordenadora e mostrar a beleza dos seus pokémon no palco. – dizia e ela prestava atenção em cada palavra ...
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Esfria: a rota 1 está até agradável! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esfria: a rota 1 está até agradável! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esfria: a rota 1 está até agradável! Empty Re: Esfria: a rota 1 está até agradável!

Mensagem por 'Blue Qui Ago 30 2012, 10:05

- Nossa, você parece ser muito inteligente! Obrigado pela ajuda! A propósito você conhece alguém disposto á alguma batalha?
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Esfria: a rota 1 está até agradável! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esfria: a rota 1 está até agradável! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esfria: a rota 1 está até agradável! Empty Re: Esfria: a rota 1 está até agradável!

Mensagem por Wee Qui Ago 30 2012, 10:08

A garota agradecia me elogiando e procurava alguém para poder batalhar. Olhei para a cidade de Pallet logo a minha frente e logo olhei para a treinadora.

_Sou iniciante com você e gostaria de um combate. Que tal um combate em dupla. Cada um usará dois pokémon e vence aquele que conseguir nocautear os dois do oponente. Que tal? – propunha para a garota.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Esfria: a rota 1 está até agradável! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esfria: a rota 1 está até agradável! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esfria: a rota 1 está até agradável! Empty Re: Esfria: a rota 1 está até agradável!

Mensagem por 'Blue Qui Ago 30 2012, 10:17

- Sinto muito! Mas possuo apenas meu inicial! Que tal um combate 1X1?
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Esfria: a rota 1 está até agradável! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esfria: a rota 1 está até agradável! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esfria: a rota 1 está até agradável! Empty Re: Esfria: a rota 1 está até agradável!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos