Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos

2 participantes

descriptionSprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos - Página 3 EmptyRe: Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos

more_horiz
Off: Me enganei, Ledyba fora e.e / A experiência vem no final da luta ^^

O ataque do tipo fogo de Slowking havia surpreendido Matth, afinal, era raro um Pokémon aquático conhecer um ataque do tipo fogo tão poderoso como o Flamethrower. Era praticamente impossível de se prever, Ledyba havia sido bastante prejudicada, mas um bonito ato de Croconaw, fazia o treinador restaurar sua fé em seus Pokémon. Pela amizade que ambos cultivavam, a dupla trabalhava em equipe, fazendo o possível para ajudar um ao outro.

Agora, o foco de Matth era Slowking, ele precisava pensar em algum plano para derrotar o poderoso Pokémon Pyschic/Water. Depois de pensar por alguns segundos, ele passa suas ordens, assim como o misterioso homem:

- Entre na frente de Croconaw e use Pyschic! Em seguida Ice Beam!

De imediato, Leeh alçava voo, mesmo que com certa dificuldade, e lançava um raio super sônico(Supersonic), Slowking, por sua vez, utilizava Croconaw como um escudo, não só escapando do ataque de Leeh, como também atacando Croconaw com um raio de tonalidade rosa(Psychic) que jogara o crocodilo para longe.

Ao ver Croconaw caído, Leeh, na tentativa de retribuir o favor de Croconaw, se posiciona a frente do Pokémon crocodilo, a Pokémon inseto porém, nada pôde fazer, sendo nocauteada pelo raio de gelo(Ice Beam). Vendo sua amiga sendo nocauteada bem a sua frente, Croconaw tem um acesso de raiva e contra ataca com uma poderosíssima mordida que causa grande dano a Slowking.

Hora da Batalha

Campo:
Noite. A lua ilumina o campo. Arvores mortas em torno do campo. Chão enlameado.

Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos - Página 3 159

Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos - Página 3 165

Croconaw (♂)
Trait: Torrent
Lv. 18
47%
Status: Normal

Ledyba (♀) Leeh
Trait: Early Bird
Lv. 12
00%
Status: Fainted

Vs

Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos - Página 3 199

Slowking (♂)
Trait: Oblivious
Lv. 21
37%

descriptionSprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos - Página 3 EmptyRe: Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos

more_horiz
- Argh! - gemi de dor ao ver minha Leeh nocauteada por um Ice Beam.

Aquele tinha sido um gesto nobre da parte da minha Bug, mas imbecil ao mesmo tempo... O que tinha acontecido com minha Pokémon mais inteligente? Ela sabia que aquele tipo de golpe era eficaz contra ela, mas ainda sim quis retribuir o favor que lhe foi prestado por Croconaw. Eu ainda gostaria de conversar com Leeh sobre esse tipo de comportamento em campo, ainda mais quando qualquer passo em falso custaria a vida.

Antes que aquele mal encarado fizesse algo de ruim pra minha pequena que estava caída, peguei sua pokébola e a retornei, dando-lhe um beijo e guardando com carinho no bolso, pensando numa maneira eficaz de derrotar aquele Slowking.

Bite era um bom ataque, mas precisava de aproximação para realiza-lo, assim como Scratch, mas a diferença era o tipo e a contagem de danos. Eu tinha também Water Gun, mas era do tipo água, assim como aquele Pokémon... Não tinha muitas opções e combinações, mas já que era para ser um golpe físico, porque não nosso combo?

- Croconaw, vamos honrar o sacrifício de Ledyba com Missile Water! Não deixe que acerte outro ataque em você! Tente interromper com Bite!

Bite não era apenas uma mordida do tipo Dark muito eficaz em Psíquicos, mas também era um golpe que podia interromper outros, seja de qual tipo ou espécie for.

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

more_horiz
O treinador não conseguia definir ao certo o comportamento de Ledyba, por um lado, ela havia sido nobre e bastante correta, mas por outro lado, ela havia sido um pouco inocente, já que na tentativa de retribuir o favor ao Croconaw ela se propôs a receber um poderoso ataque de gelo, tipo a qual ela possuía fraqueza.

Temendo o pior, Matth rapidamente retorna a Pokémon inseto para sua Pokeball, afinal, aquela dupla era cruél, ele não fazia ideia do que eles eram capazes, era preciso ser cauteloso.

Feito isto, o treinador voltava a se concentrar totalmente na batalha, ele precisava de um novo plano para derrotar aquele poderoso Slowking, o Pokémon aquático era bem problemático, ele não só conhecia ataques de diversos tipos, como também possuía uma grande resistência. Depois de muito pensar o treinador opta pelo seu combo, o estranho homem, porém, também já dava novas ordens a Slowking:

- Vamos acabar com isso! Use Psychic duas vezes!

Assim, Croconaw que partia na direção de Slowking com tremenda fúria, era castigado pela displicência, sendo arremessado violentamente contra uma árvore(Psychic). Ainda assim, o Pokémon crocodilo foi capaz de se recuperar do golpe e contra atacar com uma poderosa mordida, que não só causava grande dano a Slowking, como também o impedia de atacar novamente.

Hora da Batalha

Campo:

Croconaw (♂)
Lv. 18
17%

Vs

Slowking (♂)
Lv. 21
07%

more_horiz
Rangi os dentes. Estava parecendo Croconaw quando nervoso e gostaria e abocanhar aquele metido a poderoso com toda a força que eu tinha. Aquilo seria engraçado se aquele cara não tivesse intenções estranhas, mas eu ainda estava curioso de como ele tinha parado ali e o que ele pretendia quando disse sobre sua organização várias vezes insinuando em ser poderosa e bla bla bla...

Meu Pokémon estava cansado, isso era evidente, mas o Pokémon alheio estava em péssimas condições e eu pude notar que tinha alguns dentes do meu Water presos na pele daquele que se dizia inteligente. Será que ele seria tão inteligente a ponto de deixar um insulto passar? Hm... talvez sim, mas isso poderia nos custar a batalha e um sacrifício nunca deve ser levado como algo a mais.

Enquanto as coisas iam ocorrendo, peguei da minha mochila um fraco de medicamento com a coloração salmão. Aquela era uma Super Potion, e recuperava grande parte da energia perdida durante uma batalha, e Croconaw na certa necessitaria disso pra vencer.

- Croconaw, venha aqui! Rápido! - quando ele se aproximou, ficou de costas para mim e ficou olhando fixamente pro adversário enquanto eu passava o medicamento onde julgava estar doendo - Quero que você acabe com isso usando Scary Face para diminuir a velocidade dele, e aproveitando a distração que causará com seus olhos, ataque com Bite! Temos que fechar essa batalha com chave de ouro! Pela Leeh, amigão!

Ele gritou rigidamente e partiu para o ataque confiante de si. Era assim que eu treinava meus Pokémon, meus amigos. Tanto Croconaw quanto Ledyba tinham os mesmos conceitos e os mesmos ideais, pois como criei um, criei o outro, como amigos e como irmãos. Como família!

"Stay Strong pequeno Slowpoke, esse cara nunca mais lhe fará mal... assim como o pequeno Horsea..."

more_horiz
O treinador estava bastante nervoso, afinal, o climax da batalha havia sido alcançado e Slowking parecia não possuir forças para resistir por muito mais tempo. No entanto, Croconaw também estava bastante ferido, os diversos danos acumulados pesavam. O treinador não tinha outra escolha, teria que usar o Super Potion para evitar quaisquer contratempos.

Depois de tratado, o crocodilo parecia revigorado, aliviado. Certamente ainda passava pela cabeça do Pokémon, as imagens de Leeh sendo nocauteada. a dupla não poderia falhar, além de se vingarem por Leeh, Matth não permitiria que aquele Slowpoke sofresse mais do que já havia sofrido.

Ao se aproximar de Matth, Croconaw pôde escutar com calma as instruções, aquela batalha acabaria ali, o crocodilo se esforçaria ao máximo para derrotar Slowking. Assim, com uma cara aterrorizante(Scary Face), o Pokémon crocodilo deixava Slowking estático, que só se dera conta da aproximação de Croconaw, quando este já estava próximo demais. Era tarde, o Pokémon aquático era nocauteado depois de uma poderosíssima mordida. Eles haviam conseguido.

Hora da Batalha

Campo:

Croconaw (♂)
Lv. 18
97%

Vs

Slowking (♂)
Lv. 21
Fainted

O homem não mudava nem um pouco sua feição ao ver seu Pokémon derrotado. Com o mesmo semblante ele retorna Slowking para sua Pokeball e diz:

-Talvez você não seja um completo inútil! Hahaha! Tome!

Dizendo isto o estranho homem deixava uma carta no chão. Na carta, um símbolo R. Seu conteúdo: Instruções para o teste Rocket. O estranho homem pertencia a Equipe Rocket, a organização que Matth mais odeia, agora lhe fazia uma proposta, o que passaria pela cabeça do jovem? Mas esta não era a única lembrança que o homem havia deixado. Uma grande cortina havia se formado bem a sua frente, ela a usara como uma distração para fugir. Depois de alguns segundos, porém, o treinador tinha uma ingrata surpresa. A fumaça havia deixado Slowpoke atordoado, e agora o pequeno Pokémon parecia disposto a batalhar contra o seu salvador. O que o treinador fará?

Croconaw ganhou 1458 pontos de experiência. Croconaw subiu 2 leveis. Croconaw recebeu 9 pontos de felicidade. Ledyba ganhou 365 pontos de Experiência. Ledyba subiu 1 level.

more_horiz
Me aliviei ao ver o Pokémon do inimigo caído daquele jeito. era uma sensação boa, mas que não deveria ser sentida, pois não era culpa dele ter um dono mal como aquele cara... que era um Rocket.

Quando vi a carta que o mal encarado tinha jogado na minha direção, meus olhos não acreditaram e por isso, arderam de raiva liberando algumas gotas de um líquido muito frequente ultimamente. Odiava sentir aquilo. Eu não era assim, raiva não fazia parte de mim, o ódio que eu sentia daqueles desgraçados era tanto que fazia até Arceus duvidar de mim como pessoa. Quando ergui a cabeça para encarar o vilão, ele não estava mais ali. Tinha sumido com fumaça. "Aqueles ratos!"

Eu poderia sentir tudo que era ruim, mas tinha de ser depois, pois aquele pobre Slowpoke estava me encarando de uma forma estranha e parecia que queria batalhar. Aquele lugar estava me dando arrepios e eu não conseguia passar nem um segundo a mais ali. Minha única alternativa, como treinador, era batalhar.

- Amigão, e-eu estou cansado... mas não podemos sair daqui com esse Slowpoke sobre essas condições. Vamos batalhar com ele e, talvez, trazermos pra nossa equipe. Ataque com Bite já que ele também é fraco contra esse tipo de movimento! Se for preciso, ataque novamente com Bite!

Sentei no chão onde eu estava. Meu nível de exaustão já estava em outro patamar, pois além de ser muito tarde, aquela batalha já tinha me desgastado e meu raciocínio estava em baixa, então qualquer coisa me deixaria com mais sono ainda.

more_horiz
Off: Se eu fosse você, estaria começando a considerar capturar este Pokémon xD

A sensação de alívio tomava o corpo de Matth naquele momento, a vitória servia como um calmante para o treinador, que não gostara nem um pouco de ter de reviver as péssimas lembranças de Horsea.

De repente, uma cortina de fumaça toma conta do campo, demorando alguns segundos para desaparecer. Mas a fumaça não havia sido a única coisa a sumir, o Rocket já não estava mais ali, ele havia fugido. No chão, apenas uma carta, que abalaria o jovem treinador.

Ao ler-la, Matth, não é capaz de conter o choro, um choro diferente, de raiva, de rancor, de puro ódio. O que o treinador sentia naquele momento era indescritível, para piorar, o atordoado Slowpoke estava confuso e agora estava preparado para enfrenta-lo. Mesmo extremamente cansado, o treinador teria uma nova batalha.

Cansado, Matth senta no chão logo após passar suas ordens a Croconaw. O Pokémon Crocodilo ouviu tudo com atenção, e partiu na direção de Slowpoke, o Pokémon aquático, porém, faria uma barreira de gelo(Ice Beam) que impediria o prosseguimento de Croconaw. Ainda assim, Croconaw não desiste e consegue furar a barreira, mas era imediatamente lançado para longe(Confusion) por Slowpoke.

Hora da Batalha
Campo: Noite. A lua ilumina o campo. Arvores mortas em torno do campo. Chão enlameado. Existe um pequeno lago. 

Vs.
Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos - Página 3 79

Croconaw (♂)
Lv. 20
85%

Slowpoke (♂) Bob Farley
Trait: Regenerator
Lv. 15
100%

Última edição por Igor em Sáb 28 Set 2013, 22:58, editado 2 vez(es)

more_horiz
Mesmo meio sonolento, pude perceber o barulho conhecido daqueles movimentos retardados a pele do meu querido Pokémon. Ataques fortes e que não poderiam ser desprezados nem se eu quisesse. Ice Beam e Confusion. Movimentos que poderiam me ser úteis até demais no meu desafio de ginásio. Meu interesse naquele Water cresceu de 20% para 80%, ou seja, tentaria uma captura se meu Pokémon conseguisse realizar o nocaute, mas por enquanto, ele não tinha conseguido encostar nem um dente no oponente.

O desejo de deitar ali mesmo e adormecer deixando que ambos aquáticos se entendessem com bolhas e jatos d'água era tanto que quase fiz isso, mas fiquei com algo me cutucando a mente e não deixei meu amigão naquela situação sozinho. Só sabia que não iria acordar do mesmo jeito de sempre no dia seguinte. Não conseguia pensar nas estratégias de uma batalha normal, então lembrei que esse Pokémon era apenas o primeiro estágio daquele que Croconaw acabara de nocautear, então Bite faria efeito e Water Gun não.

- Amigão! - bocejei - Scary Face seguido de Bite como no último turno contra o Slowking.

Fiz uma pausa piscando quase caindo, mas levantando num susto logo em seguida.

- Ops... Se lembre de utilizar sua face assustadora como distração!

Onde eu estava com a cabeça? Ah, num lugar desconhecido, tinha esquecido! Aquilo ainda me dava medo, mas a exaustão falava mais alto que qualquer outro sentimento que quisesse se sobrepor. Talvez se Leeh estivesse ao meu lado, poderia cantar para me fazer dormir, ou Minccino poderia servir de almofada, uma bem fofinha...

"ACORDA!" - me dei um tapa.

Eu estava quase dormindo naquelas piscadinhas demoradas. Poderia ser perigoso ficar sentado, etão levantei procurando algo onde me apoiar.

Off: Preciso comentar dos gifs? kk

more_horiz
Off: Não seu mala xD Tinha é que agradecer... Eu as 3 da manhã lhe narrando para que quando você entrasse de manhã já estivesse atualizado ^^

Não importava se Matth estava com o sono ou não, afinal, ele era um treinador Pokémon e aqueles tradicionais sons emitidos por Slowpoke chamavam a atenção do treinador, mais do que nunca, agora Matth tinha o interesse em capturar o Pokémon aquático, ele possuía movimentos bem interessantes que lhe poderiam ser úteis no futuro.

O único problema era o passado de Slowpoke, um Pokémon traumatizado e duramente castigado por seu antigo treinador, seria necessário bastante paciência e carinho para ganhar a confiança de Slowpoke. Mesmo diante a todos estes problemas, Matth parecia ignora-los, sabia que antes de pensar nisto, ele precisaria primeiramente vencer Slowpoke, o que não seria nada fácil, visto que Croconaw sequer havia conseguido se aproximar dele até aquele momento.

De maneira bem displicente o treinador passa suas instruções para Croconaw. O pokémon crocodilo por sua vez, parecia um pouco desleixado, provavelmente devido a atitude de Matth que o influenciava.

Bastante tranquilo, Croconaw foi pego de surpresa por Slopoke mais uma vez. O pokémon aquático ganhava uma colaração azul e com isso começava a manipular Croconaw(Confusion). O pokémon crocodilo sequer tinha tempo para assustar Slowpoke, ele fora arremessado contra a mesma árvore mais uma vez, desta vez porém, com mais violência.

Com raiva e tentando demonstrar sua superioridade, Croconaw avança furioso na direção de Slopoke, o Pokémon lerdo, no entanto, surpreendentemente, avança na direção de Croconaw, sua cabeça ganha uma coloração azul e com tamanha força, Slowpoke acerta uma poderosíssima cabeçada(Zen Headbutt) em Croconaw, que uma vez mais é arremessado para longe.

Hora da Batalha
Campo: Noite. A lua ilumina o campo. Arvores mortas em torno do campo. Chão enlameado. Existe um pequeno lago. 

Vs.
Sprout Tower - Em busca de conhecimento com religiosos - Página 3 79

Croconaw (♂)
Lv. 20
52%

Slowpoke (♂) Bob Farley
Trait: Regenerator
Lv. 15
100%

more_horiz
Eu tinha que ter uma tática para me manter acordado, então peguei a coisa mais fedorenta que tinha na minha mochila, meias usadas, e cheirei. Nossa, mas foi uma fungada tão profunda que ardeu a minha garganta toda e deu até pra sentir o gosto. Tossi um pouco e pus a língua pra fora. Já estava bem acordado agora.

Eu fiz isso a tempo de conseguir ver meu amigão sendo arremessado contra uma árvore, que se fosse um pouco mais fina, aposto que quebrava com o peso do meu Pokémon. Croconaw estava com problemas de aproximação e eu não poderia arriscar mais um ataque físico sem tentar um especial.

- Amigão, você está bem? - perguntei enquanto ajudava ele a se reerguer - Me desculpe se estou meio perdido nessa batalha, mas prometo melhorar, nós iremos conseguir sair daqui! Se Arceus quiser! Escuta, quero que mire bem, pois irá usar Water Gun no Slowpoke. Não de a chance de ele usar novamente Confusion, utilize Bite e interrompa o ataque dele se conseguir. Se concentre, sei que consegue.

Eu o deixei ir, mas tinha medo dele se machucar mais. Por mais que sua energia estivesse restaurada, sua saúde estava em baixa e cada vez mais diminuindo. Talvez usar mais uma coisa que restaurasse sua energia fosse necessário se eu quisesse vencer e partir logo dali, mas eu poderia usar também outras táticas de distração.

Antes do novo turno se iniciar, eu comecei a gritar pro oponente com a intenção de distrai-lo. Croconaw sabia o que significava. Eu estava tentando fazer com que o adversário perdesse a concentração na batalha.

- Ei, seu Slowpoke feio. Aquele Rocket queria te machucar e eu te ajudei agora você quer me machucar? Agora eu vejo o que ele estava fazendo, jogando um INÚTIL, no lixo! - aquilo me doía tanto quanto um soco no coração.

Palavras podiam ser apenas palavras, mas as vezes machucavam mais que diversos gestos. "Só espero que essa tortura acabe logo... Odeio ter que fazer isso..." Nesse momento eu olhava pra carta que o Foguete jogou para mim e pensei comigo mesmo, tomando cuidado para ninguém invadir minha mente "Fazendo isso, não sou tão diferente daquele cara... Será que é por isso que ele deixou esse recado aqui? Ele achou que meu coração fosse tão mal quanto?" Esse sentimento me matava por dentro. Me dava... angústia(?).

Off: Obligado Tio *3*

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos