Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos!

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 3 Empty Re: The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos!

Mensagem por Igor Sex Jan 17 2014, 21:48

Off: Uma coisa que eu vi agora, a experiencia por vitória, dividida por dois, dá mais que 1000 pts, tem como você conferir?
Off²: Não esperava que meu Personagem conhecesse yiddish? Esperava? xD

Enfrentando dificuldades para conseguir prosseguir em direção as ruínas, acabei me confundindo, pedindo equivocadamente que meu Klink utilizasse o movimento Flash, quando na verdade, a minha intenção era a de usar o movimento Charge para iluminar o caminho. Passado este momento embaraçoso, continuamos a caminhar, mesmo sem uma iluminação adequada.

A medida que conseguíamos avançar, com certa dificuldade é verdade, notava o caminho coberto de gelo, este local, que de acordo com Vitor era conhecido como Limbo, era mesmo estranho, eu não fazia ideia do que poderia encontrar nas ruínas, mas logo afastava estes pensamentos da cabeça, eu precisava descobrir o que estaca acontecendo ali afinal.

Depois de alguns minutos, finalmente alcancei o meu objetivo, as ruínas eram feitas de mármore e sua estrutura, principalmente os pilares, estavam bastantes desgastados, porém, o que mais havia me chamado a atenção, era uma grande porta de cobre, logo a minha frente, nela, havia algum tipo de subscrito, mas distante dali, não pude reconhece-lo. Tentei simplesmente abrir a porta, mas o esforço fora em vão, foi neste exato momento que me atentei aos caracteres, eu conhecia aquele idioma, era Yiddish, Vitor havia me ensinado esta língua quando eu era pequeno. Tudo começava a ficar mais estranho, resolvi apenas resolver aquela espécie de enigma, logo disse em voz alta:


- O sol irá se pôr à noite para acordar para o dia de hoje!

Não esboçava nenhum tipo de reação, apenas aguardava para ver se tais palavras faziam algum efeito sobre a porta que estava a minha frente.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 3 Empty Re: The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos!

Mensagem por Dinho Ter Jan 21 2014, 02:53

Após falar a frase secreta, a porta emite um som enorme, como se estivesse arrastando algo gigante, e então abre-se para o treinador, o mesmo então dá o seu primeiro passo e adentra aquelas ruínas, porém o mesmo não notou que o chão daquela imensa construção estava congelado, e no primeiro passo dado o treinador acaba resvalando ao mesmo tempo que descobria um enorme declive.

O treinador continuou resvalando pelo declive por alguns segundos, até cair de cara no chão, machucando-se levemente, mas o garoto não se entrega e logo levanta-se para continuar explorando o local, quando o mesmo consegue levantar-se, o Klink cai em cima dele, derrubando-o novamente ao chão, parece que o pokémon engrenagem também quis resvalar no gelo, como seu treinador.

Depois de duas quedas, o treinador novamente se recompõe, chacoalha sua cabeça e observa a sua frente, notando que estava em um corredor estreito, nas paredes que haviam lascas, nesse vácuo das lascas, misteriosamente, emitiam feixes de luz que iluminavam o local, a parede era parcialmente congelada, assim como o chão. Com muito cuidado, Igor decidiu seguir em frente para ver o que aconteceria consigo.

Caminhando no imenso corredor sem fim, o garoto pôde enxergar uma criatura no meio do caminho, provavelmente um pokémon, era esférico com uma cauda curta e plana. Sua pele é como veludo azul claro com várias manchas brancas de vários tamanhos em suas costas, olhos circulares, pequenas presas salientes de sua mandíbula superior, e orelhas pequenas, arredondadas. Suas nadadeiras curtas e sua parte inferior são ambos bege.

O pokémon não esboçou nenhuma reação ao notar o treinador, o que Igor fará agora?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 3 Empty Re: The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos!

Mensagem por Igor Qua Jan 22 2014, 02:15

Off: Você esqueceu de adicionar o dinheiro ganho pela vitória sobre o NPC ^^

Eu mal havia terminado de pronunciar as palavras ali descritas, em um instante, as grandes portas se abriam para mim. Estava escuro, não tinha como eu ver ao certo o que havia do outro lado da porta, mas agora era tarde demais para eu exitar e voltar atrás, tinha que prosseguir e descobrir o que tinha lá dentro.

Não cheguei a dar um passo, apenas rolei por um chão ralo coberto por gelo até o chão. Não havia me machucado, me levantava calmamente quando fui atingindo por algo bastante pesado. Demorei alguns segundos para entender o que havia acontecido ali. Klink, apesar de "flutuar", resolvera escorregar pelo gelo assim como eu tinha feito anteriormente, atingindo minha barriga em cheio. O Pokémon não parecia se importar muito com aquilo, apenas flutuava ao meu redor como se me chamasse para continuar a explorar o local.

Não sabia muito bem qual era a origem da iluminação daquele local, mas era grato pela mesma, não seria uma boa ideia andar naquele local no escuro. Após uma longa caminhada por aquele corredor, me deparo com uma pequena criatura sentada no gelo, ela era redonda, azul e com umas manchas claras, já havia visto tal Pokémon anteriormente, era um Spheal.

O pequeno Pokémon de gelo não havia me notado ainda, sendo assim, resolvo coletar algumas informações com a minha Pokedex.


Spheal
Tamazarashi


The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 3 363

Spheal se locomove bem mais rápido rolando o corpo do que andando. Sua pele felpuda o protege do frio. Quando um grupo desses pokémons está comendo, começam a bater palmas para demonstrar satisfação.


Agora que tinha os dados, mal podia esperar por uma batalha e, principalmente, por uma chance de capturar aquele Pokémon tão raro. Cuidadosamente retorno meu Klink para sua Pokeball e saco duas outras esferas. Era hora de outros dois Pokémon entrarem em ação. Petilil e Croagunk surgiam de ambas as Pokeballs.


- Muito bem. Croagunk avance e procure sempre ficar a frente de Spheal, servindo como escudo a seus ataques. Quero também que o ataque com o Poison Sting por duas vezes. Seria bom se conseguissemos envenena-lo. Petilil, mantenha-se na retaguarda. Comece atacando com Absorb, em seguida, quero que você use o Leech Seed. Conto com vocês!
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 3 Empty Re: The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos!

Mensagem por Dinho Dom Jan 26 2014, 06:28

Atualizei a box com a EXP, e vc ganha 350Pk$. Klink aprendeu Gear Grind


O pokémon venenoso rapidamente assumiu a posição frontal, correndo em direção ao Spheal e desferindo no mesmo um poderoso golpe com suas garras envolvidas por uma energia roxa(Poison Sting), com uma garra de cada vez, o ataque de Croagunk arremessou o pokémon gelo alguns metros para tras, mas nada de envenenamento.

O Spheal ligeiramente age, antes que Petilil pudesse fazer algo, o pokémon de gelo concentra sua energia ao redor do corpo e a expele no chão, criando uma pequena torrente de água que acerta o pokémon venenoso com força(Brine), porém nada acontece, graças a habilidade de Croagunk, aproveitando este curto espaço de tempo, o Spheal selvagem faz o seu corpo brilhar, mas nada acontece depois, Igor conhecia este move, chamavasse Defense Curl.

Agora fora a vez de Petilil atacar, o pokémon grama começou lançando de seus braços pequenas sementes que brotaram no chão e fixaram-se com o Spheal, logo depois disso, o pokémon grama continua apontando seus braços para o Spheal, e de dentro do pokémon de gelo, sai uma esfera brilhante de tom verde que é absorvida pelo pokémon grama(Absorb)

Hora da Batalha
Campo:
Corredor estreito e paredes parcialmente rachadas, o chão é velho e pouco congelado, há movo entre a divisa da parede com o chão.




The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 3 Petilil

The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 3 Croagunk

Petilil (♀)
Trait: Chlorophyll
Lv. 12
100%
Status: Normal

Croagunk (♂)  
Trait: Dry Skin
Lv. 12
100%
Status: Normal

Vs

The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 3 363

Spheal (♂)
Trait: Ice Body
Lv. 15
84%
Status: +2 Def / Leech Seed


Última edição por Dinho em Ter Jan 28 2014, 21:31, editado 1 vez(es)
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 3 Empty Re: The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos!

Mensagem por Igor Dom Jan 26 2014, 23:42

Off: Mesmo lutando contra dois o Spheal só pode usar dois moves.
Off²: Esqueceu de colocar Leech Seed no Stats de Spheal.
Off³: A habilidade de Croagunk é Dry Skin. Não sofre danos de ataques tipo água ^^

A estratégia não havia funcionado da melhor maneira possível. Mesmo assim, iria insistir na mesma, Croagunk era a melhor opção para receber os ataques de Spheal, enquanto Petilil atacaria a distância, tentando sugar a vida de Spheal. Ainda tranquilo, passo novas ordens para os meus companheiros que me escutavam atentamente.


- Muito bem Croagunk continue a frente de Spheal. Não o deixe avançar. Comece com Astonish! Petilil, vamos continuar atacando a distância, use o seu Absorb duas vezes. Precisamos causar algum dano. Por fim, quero que continue tentando envenena-lo, ataque com Poison Sting mais uma vez Croagunk!

Procurava me manter calmo, não sabia bem por que aquele Pokémon estava ali, mas não via a hora de sair daquele lugar. Quem sabe com a companhia deste pequeno, mais forte Pokémon de forma arredondada.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 3 Empty Re: The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos!

Mensagem por peg57 Qui Jan 30 2014, 00:21

Os comandos de Igor deixava um pouco mais difícil para o Croagunk usar seu ataque, já que não poderia sair da frente de seu oponente para pegar-lhe um susto, mas fez o possível para se esgueirar até o oponente para assustá-lo, mas não obteve muita sorte e o Pokémon Glacial não ficou nem surpreso com o golpe que acabou falhando e logo usou seu Defense Curl para reforçar sua defesa.

Porém, aquilo não interferia nos golpes da Petilil, que continuava atacando de longe usando seu Absorb, o golpe não era muito poderoso, porém era super-efetivo no Spheal, mas a habilidade de restauração do poder nem era utilizada. Como não era possível atacá-la com o Croagunk na frente, assim que o golpe cessou, o Pokémon de Gelo usou seu Powder Snow, soprando um vento gélido contra o lutador e acabava ferindo ele.

Mas o Croagunk não era grande o suficiente para ser uma grande barreira e parte do golpe o trespassou, machucando também a Petilil, que era frágil a golpes desse tipo e acabava recebendo o dano dobrado. Mas logo ela usava outro Absorb, drenando mais um pouco da energia de seu oponente e restaurando parte da sua, enquanto o Croagunk já avançava usando seu Poison Sting.

No entanto, o ataque do Pokémon lutador novamente não teve o efeito desejado e apenas causava um pequeno dano ao oponente, juntamente com o efeito do Leech Seed, que levava mais um pouco da energia do Spheal para a Petilil.


Hora da Batalha
Campo:
Corredor estreito e paredes parcialmente rachadas, o chão é velho e pouco congelado, há movo entre a divisa da parede com o chão.

The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 3 Petilil
The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 3 Croagunk
Petilil (♀)
Trait: Chlorophyll
Lv. 12
96%
Status: Normal
Croagunk (♂)  
Trait: Dry Skin
Lv. 12
88%
Status: Normal
Vs
The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 3 363
Spheal (♂)
Trait: Ice Body
Lv. 15
61%
Status: +2 Def / Leech Seed

Off: Estarei assumindo a rota Que acho que bateu o recorde com o maior número de narradores XD
Off²: E o Spheal não deveria ter esse Brine, então ele será substituído pelo Water Gun ^^
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 3 Empty Re: The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos!

Mensagem por Igor Qui Jan 30 2014, 14:21

Off: kkkkk Verdade xD
Off²: Tudo bem ^^

O primeiro movimento de Croagunk não havia funcionado como eu esperava. A curta distância entre os dois impede Spheal de atacar Petilil diretamente, mas estando tão próximos o fator surpresa pode ser praticamente descartado. Em compensação, Petilil havia sofrido poucos danos e podia continuar atacando a distância causando um dano razoável no Pokémon do tipo gelo.

Eu não precisava ter pressa, desde que sejamos capazes de manter este ritmo, cedo ou tarde Spheal irá cair. Já que a surpresa não era uma opção viável naquele momento, iria utilizar movimentos ofensivos, talvez a melhor estratégia fosse o ataque.


- Muito bem Croagunk! Quero que continue a frente de Spheal. Desta vez começe com seu Mud-Slap. Quando achar oportuno, continue com seu Poison Sting, vamos ser mais agressivos agora. Petilil, continue da mesma maneira! Sugue as energias dele com o seu Absorb, use-o por duas vezes! Mas fique atenta também a reação dele. Conto com vocês!
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 3 Empty Re: The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos!

Mensagem por peg57 Sex Jan 31 2014, 18:54

O Croagunk logo usou seu Mud-Slap, lançando uma bola de lama contra o Spheal. O golpe não causava um grande dano, mas logo em seguida a Petilil já usava seu Absorb, drenando ainda mais energia do Pokémon Glacial, o que o deixava cada vez mais machucado, então ele usava novamente seu Defense Curl, aumentando sua defesa para amenizar os danos.

A Petilil então atacou com seu Absorb mais uma vez e em seguida o Croagunk atacava com seu Poison Sting. Porém, antes do ataque acertá-lo, o Spheal usou seu Powder Snow, lançando uma rajada de vento extremamente frio contra o Pokémon Venenoso, esse empecilho, além dos danos causados, acabou retardando um pouco o movimento do Croagunk, assim o Spheal rapidamente rolou para trás e escapou do golpe.

Mas lançando o ataque tão perto assim Croagunk acabou protegendo a Petilil, que não foi pega pelo vento, assim os brotos que estavam presos ao corpo do Spheal não serviam para restaurar-lhe suas energias, mas mesmo assim ainda deixava o Pokémon Aquático em uma situação cada vez pior.

Hora da Batalha
Campo:
Corredor estreito e paredes parcialmente rachadas, o chão é velho e pouco congelado, há movo entre a divisa da parede com o chão.

The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 3 Petilil

The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 3 Croagunk

Petilil (♀)
Trait: Chlorophyll
Lv. 12
100%
Status: Normal

Croagunk (♂)  
Trait: Dry Skin
Lv. 12
76%
Status: Normal

Vs

The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 3 363

Spheal (♂)
Trait: Ice Body
Lv. 15
36%
Status: +3 Def / Leech Seed
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 3 Empty Re: The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos!

Mensagem por Igor Dom Fev 02 2014, 15:49

Off: Tinha esquecido da minha rota  Razz
Off²: O Dinho esqueceu de adicionar o dinheiro pela vitória sobre o Npc. Se puder adicionar, por favor ^^

A estratégia havia funcionado como esperado. Croagunk tinha sofrido alguns danos, mas Spheal não parecia estar muito bem, como eu havia pensado, não era necessário pressa, apenas nos manteríamos ofensivos e cedo ou tarde Spheal cairá. Como plano tinha funcionado muito bem, não tinha motivos para mudar de tática.


- Vamos continuar com este bom trabalho em equipe! Croagunk, continue a frente de Spheal, vamos permanecer com a mesma estratégia. Não lhe dê folga, ataque-o primeiro com Poison Sting e em seguida com Mud-Slap. Petilil, vamos usar a mesma tática de antes, mantenha-se a distância e atenta. Continue a sugar as energias de Spheal com o Absorb. Use-o duas vezes!

Ainda que Spheal fosse derrota, ainda havia muitas coisas inexplicadas, afinal o que eram estas ruínas? E por qual motivo Vitor me atacara daquela maneira a alguns minutos atrás. Buscava não pensar nisto durante a batalha, depois de derrotar Spheal terei tempo o suficiente para investigar o que de fato estava acontecendo ali.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 3 Empty Re: The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos!

Mensagem por peg57 Sex Fev 07 2014, 19:50

O Spheal começou usando sue Powder Snow, lançando um vento congelante contra seus oponente, a Petilil era a maior prejudicada pelo golpe, mas logo usava seu Absorb e através do golpe, drenava mais um pouco de energia do Pokémon Aquático. Mas antes que o Croagunk se aproximasse mais, o Spheal já começou a recuar, rolando para trás a fim de escapar do ataque.Mas a estratégia não durou muito e logo o Croagunk o acertou com seu Poison Sting, mas ao menos aquilo prejudicou um pouco a qualidade do ataque do Pokémon Lutador que não conseguiu envenenar seu oponente.

A Petilil então usou outro Absorb, deixando o Spheal cada vez mais debilitado, mas o Pokémon ainda fazia o possível para se defender, então quando o Mud-Slap veio em sua direção, logo em seguida, ele saltou rapidamente para o lado e acabou escapando do ataque. Mas de tão cansado ele não parecia com forças para continuar a atacar, limitando-se a usar um Encore, exaltando o golpe de seu oponente para que ele o usasse mais vezes.

Hora da Batalha
Campo:
Corredor estreito e paredes parcialmente rachadas, o chão é velho e pouco congelado, há movo entre a divisa da parede com o chão.

The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 3 Petilil

The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 3 Croagunk

Petilil (♀)
Trait: Chlorophyll
Lv. 12
96%
Status: Normal

Croagunk (♂)  
Trait: Dry Skin
Lv. 12
66%
Status: Encore - Mud Slap

Vs

The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 3 363

Spheal (♂)
Trait: Ice Body
Lv. 15
08%
Status: +3 Def / Leech Seed


Off: Quando a batalha acabar atualizo junto com o restante ^^
Off²: Desculpe-me pela demora, não esperava me ausentar por tanto tempo ^^'
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos! - Página 3 Empty Re: The Limboww! O misterioso mundo dos espíritos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos