Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

All the Monsters and Mens Seek For Your Bones

5 participantes

descriptionAll the Monsters and Mens Seek For Your Bones - Página 3 EmptyRe: All the Monsters and Mens Seek For Your Bones

more_horiz
Não conseguia acreditar que estava, novamente, afundando. Havia a pouco lembrado como nadar até a vitória e de repente em segundos incontáveis de aflição lá estava eu, novamente, dissolvendo.

Podia ver o fim daquilo, não o que eu desejara, não aquele que sonhara e sim um tão frio e obscuro que apagara minha mente, quando eu deveria removê-lo dos pensamentos, definitivamente.

Peguei novamente a esfera da monstrinha que inicialmente havia me apoiado na batalha, mas também estava com a que portava minha fantástica dragona, precisava apenas de uma estratégia, algo confuso, como minha cabeça.

De repente, via-me sussurrando à Pokéball de Luxury, comentando:
- Certo minha dançarina! Quando sair de seu confinamento faça um desdobramento giratório rápido e imediatamente ataque o hipopótamo com nosso glorioso Miracle Powder para imobilizá-lo de vez, depois desfira um Magical Leaf enquanto você rodopia e saltita bem longe desse monstro!

Então, conforme o plano que contei a minha restrita Pokémon eu a libertei, gritando:
- Faça o combinado querida!

Minha única e última chance.

OFF: Depois de um tempo complicado estou de volta! \o/

E... Agora que percebi que a trait do Seadra está errada, é Poison Point e não Touch, poderia arrumar?

descriptionAll the Monsters and Mens Seek For Your Bones - Página 3 EmptyRe: All the Monsters and Mens Seek For Your Bones

more_horiz
Off: So sua nova narradora, espero que possa perdoar o modo como o seu narrador anterior estava conduzindo o combate, procurarei reverter os erros que ele cometeu na medida do possível.

Os ataques que Hippodown tinha levado haviam minado suas forças, além disso, havia feito um esforço sobrenatural para seguir as ordens de seu treinador, e ao derrotar Seadra, o pokemon sentia suas pernas fraquejarem, respirava pesado, e estava deitado sem forças para sequer para se levantar, o homem demoníaco parecia ignorar o estado em que seu pokemon se encontrava, pois ao ver Belossom entrar em campo, dava novas ordens para o exausto pokemon hipopotamo.

-Vamos Hippo, um novo oponente entrou em campo, ataque aquela florzinha com seu tixic, em seguida uma boa mordida com um Ice fang, hahahahahaha! faça aquela flor murchar!

mas Hippo estava cansado demais, se esforçava para atender as ordens que seu treinador dera, mas não conseguia nem se erguer, estava indefeso Luxury por sua vez, se aproveitava da imensa brecha para ataques que seu oponente oferecia, e o punha para dormir, com um Miracle powder muito forte que colocava seu oponente para dormir, seguido de um poderoso Magical leaf, depois dos dois ataques, o pokemon inimigo não parecia mais estar dormindo, vendo isso o homem demoníaco gritava.

-Nãããoooo! Todo aquele que se opõe a mim deve perecer...

Luxury corria para os braços de seu treinador feliz da vida pela vitória, mas no momento em que se abraçavam uma ventaia tomava conta do lugar, abrindo um pouco o olho Damian percebia que aquele homem e o pokemon se desfaziam em cinzas, que se espalhavam por todo o cenário

Hora da Batalha
Campo:  A luta se passa em uma larga trilha no meio de uma sombria floresta. O local é cercado por negras e apodrecidas arvores, o chão esta completamente rachado e desnivelado por causa do terremoto e algumas folhas negras e velhas estão caídas nele  

All the Monsters and Mens Seek For Your Bones - Página 3 182
Vs.
All the Monsters and Mens Seek For Your Bones - Página 3 450

Bellosom {Luxury} (F)
Trait: Healer
Hold Item: none
Lv. 24
86%
Status: Normal

Hippowdon (M)
Trait: Sand Force
Hold Item: none
Lv. 39
0%
Status: Derrotado
Luxury ganhou 2001 pontos de xp por vitória, subiu 2 lv, ganhou 6 de felicidade
Seadra ganhou 500 pontos de xp por derrota, perdeu 3 de felicidade

Última edição por Rayssa.bolt em Sex Out 18 2013, 22:13, editado 2 vez(es)

more_horiz
Minha estratégia havia funcionado, eu havia vencido, estava de fato tão feliz que fui capaz de ignorar completamente o que seguiu a isso.

Meus olhos conseguiam ver o hipopótamo mortal e seu frígido dono destruírem-se ao pó, mas minha mente não dava qualquer importância ao fato, como se fosse algo comum atualmente.

Abaixei-me para agradecer Luxury pela vitória avassaladora:
- Ei, parabéns, arrasou e vai continuar arrasando nesse lugar estranho!

Ela não respondeu-me, como sempre. Estava fria por fora e por dentro saltitava feliz. Peguei-a em meus braços e juntos começamos a andar na terra podre atrás de algum outro desafio que possa existir no inóspito local.

OFF: Post pequeno e.e

more_horiz
Damian estava muito feliz de finalmente ter vencido aquele embate cansativo, tão feliz que nem reparou quando tanto pokemon quanto treinador se desfizeram em areia, apenas se abaixou abraçando contente e parabenizando sua pokemon pela vitória, e os golpes avassaladores, que desferira contra seu adversário, estava animado e buscava algum outro desafio que aquela terra poderia apresentar.

Mas a realidade em que se encontrava sabia como chamá-lo, e por uma imensa caminhada, levava vários sustos por aquela floresta de árvores negras e retorcidas, através das quais vez por outra se ouvia gritos horripilantes, pareciam debochar do  treinador, que levava um susto a cada risada. depois do que pareceu uma eternidade andando, o cenário mudara, estava agora em um deserto, estava muito cansado, e se dirigia a um casebre, o único ponto que se destacava em meio aquela imensidão de areia.

A chegar na construção, que parecia estar sendo engolida pelas areias, pois estava parcialmente enterrada adentrou buscando abrigo para o frio quase congelante da noite naquele deserto, ao adentrar a cabana, o jovem se depara com um garoto, estava com roupas brancas, bonitas, mas pareciam pertencer a pai do garoto, seus cabelos escuros cobriam seus olhos, tinha uma pele extremamente pálida.

All the Monsters and Mens Seek For Your Bones - Página 3 Profile_picture_by_hauntingvoice-d48s54s

O garoto se encontrava sentado em uma cama, e olhando para o trinador que estava parado, talvez por medo, ou por estar com dificuldade em processar a cena, quem sabe fosse o deserto   lhe pregando uma peça, em meio ao modo estático do treinador o garoto indaga

-Moço, voçê viu meu amigo? ele é marrom, tem uma cabeçona e vive espalhando areia por tudo que é canto... tô muito preocupado com ele será que o senhor não viu ele?

more_horiz
Um garoto era o que o destino me reservara, aquele encontro era um tanto inusitado até para o grotesco lugar.

Ele estava perdido, definitivamente, mas poderia ser uma armadilha, mesmo sendo uma criança, ou talvez outro metamorfo como aquele que havia por hora sido minha mãe.

Precisava tomar uma posição, poderia fazer com que o monstro na pele do menino se revelasse, se ele fosse realmente um monstro ou que o menino ficasse magoado e se machucasse fugindo, a segunda opção não me importava realmente.

- Ora, ora, um pequeno garoto... Como eu detesto garotinhos! – Gargalhava junto de Luxury, a perversa Bellossom, então olhei para o alto e continuei meu discurso: - Vamos lá, minha mãe foi um trabalho mais feito que esse. Mostre-me a maldita verdade! – Aquilo era algo drástico, porém necessário, o menino podia estar falando a verdade, há sim um Pokémon similar ao que ele descreveu, mas não cabia a mim julgar o certo e o errado, cabia a mim apenas sobreviver.

OFF: A Exp está certa? A vitória contra um Pokémon lvl 39 é 4800, sem bônus, dividido por 2 dá mais de 2400 e a de derrota deveria ser mais de 500 também... Poderia mudar o modelo da minha BOX e do meu Storage e adicionar os outros moves?

Moves Novos :

more_horiz
Off: realmente, perdão, xp ajustado, quanto a box, estou para receber o codigo do meu supervisor amanhã, assim que receber faço a atualização ^^

-Mas... Mas moço... eu não sei do que esta falando *sob* eu só quero encontrar meu amigo, as pessoas não entendem ele, e eu o perdi, não consigo encontrá-lo. eu nem conheço sua mãe! *sob*.

O garoto agora estava choramingando e olhava com um ar triste para o jovem, lágrimas aparecem em seu rosto. Depois de alguma fungadas, ele se vira de costas e diz:

-Se não queria ajudar era só dizer! amanhã eu volto a procurar ele.

O garoto se deita na cama, e caso aguardasse, depois de um tempo ouviria o garoto roncar baixinho.

more_horiz
Aquele garoto era só perda de tempo, precisa encontra algo útil para fazer naquele lugar, então tive uma ideia.

Botei Luxury ao chão e retornei-a para seu abrigo, lançando MamoW no seu lugar, o suíno logo tratou de se alongar, especialmente seu nariz, depois virou-se para mim, aguardando comandos:
- Ora, não seja tão soldado, divirta-se! Mas agora realmente tenho uma missão para você, quero que você fareje qualquer Pokémon perto daqui e me leve até ele, logo!

O Pokémon saiu e eu o segui cegamente, confiando nos poderes de rastreamento de minha criatura servente.

OFF: Ok... Sem enrolação Ç.Ç

more_horiz
- O garoto chorão se mostrava inútil encolhido sobre a cama começando a roncar baixo e a babar no travesseiro em que se abraçava. Entretanto, Damiam estava muito atento e colocava em pratica sua ideia em mente. O jovem decidiu retirar MamoW de seu recanto e pediu para que o mesmo procurasse pelo cheiro do tal Pokémon desaparecido.
- Porém o farejador se encaminhou direto para um canto do quarto cujo acumulo de areia e sujeira era notável e a falta de iluminação deixava a visão escurecida, foi então que a criaturinha peluda começou a cavoucar loucamente um monte de terra e não demorou nada para que achasse um tipo de porta secreta, mas quando o treinador abriu só viu mais areia e alguns pequenos ossos velhos que pareciam não ter nada a ver com um Pokémon vivo. Sendo lógico que Damiam não se contentou com nada daquilo mandando Mamow farejar melhor pelo salão mal iluminado e cheio de areia, quando foram pegos de surpresa por um barulho estrondoso e simultâneo que parecia encobriu à pequena construção.
- Era uma das perigosas tempestades de areia, mas de nada amedrontou o jovem e seu porco que dessa vez agitou-se muito mais do que antes e começou a pisotear o chão e correm em círculos até que mais um abalo cercou a construção, dessa vez o barulho vinha do chão e se fazia cada vez mais forte. Amedrontando, MamoW saiu de perto do lugar onde um buraco médio se abriu após uma quebra do piso e de dentro dele saiu um ser esquisito e invocado que dava rugidos vorazes para o Swinub, também acertando lhe uma impertinente investida mostrando ser mais uma criatura desvairada e pronta para matar ou somente um fiel guarda do garoto, que no momento se encontrava sobre a cama.
_ Hippo, Hippo! _ berrava a criatura marrom com sua boca desproporcional e uma cabeça maior ainda ao observar o jovem treinador que se encontrava do lado de seu alvo.

LCristian escreveu:
Off: Olá Hunter! x3 Gostei muito se sua história ate agora, espero não conseguir estragá- -la com minha narrativa sem graça. Enfim, se você achar um erro ou não querer minha narração da história fale de uma vez for favor.

more_horiz
OFF: Ok, mas eu acho que não tem como estragar essa história ainda mais... Pode usar os sprites divosos da Gen 6 nessa batalha para ver como fica?

Swinub havia encontrado algo, aquilo me mostrava que eu nunca deveria duvidar da capacidade do Pokémon de terra para localizar outros seres, ele havia encontrado aquele que falava sempre Hippo e me lembrava do meu oponente anterior, se ele me lembra um fantasma assassino com um Hippowdon eu definitivamente devo atacar. Lançava então uma esfera bicolor ao alto, liberando Luxury.

- Ok, vamos fazer isso direito! MamoW, você vai para a cama e imobilize o garotinho enquanto Luxury deverá atacar aquela coisa! Luxury, lembre-se dos golpes que um bicho parecido com esse fez em você, se vingue! Use seu Miracle Powder e depois um Giga Drain.

Depois queria explicações, mas a pancadaria generalizada deve vir primeiro, estava farto daquele local e precisava ter certeza que todos eram o que aparentavam ser.

more_horiz
Off: Assumindo a rota;

A conclusão imediata de Damian limitava-se a uma ação: Atacar. Sua experiência naquele local – e até em sua vida – levavam-o a não depositar crença alguma no que via ou ouvia, seja de quem fosse; Para o treinador aquele garoto na cama não passava de seu inimigo e talvez tal paranoia fosse injustificada, mas o fato era que Hippopotas o atacaria, o semblante irritado da pokémon deixava isso mais que óbvio.

Com sua escolha selada o rapaz colocava em campo Luxury, sua bela Bellossom que surgia enquanto executava uma elegante pirueta. Ao tocar no chão a gramínea voltava-se contra aquela que acreditava ser sua oponente e que logo era notada como uma pokémon feia e imunda pela dançarina, uma concepção deixada de forma evidente por seu olhar de desprezo direcionado à sua inimiga. Já Swinub partia em direção ao garoto que estava na cama ao mesmo tempo em que seu mestre focava-se na batalha que estava prestes a começar.

O primeiro movimento foi o usado por Bellossom, batizado de Miracle Powder por seu idealizador e tendo algumas características vantajosas. As folhas eram lançadas para o alto pela dançante pokémon, todas carregadas com esporos em suas superfícies, e logo após começavam a dirigirem-se a Hippopotas. Mas, no meio tempo gasto pela pokémon do tipo grama para preparar o movimento, a criatura terrestre havia preparado uma surpresa desagradável para Damian: Sandstorm. Tamanha era a força da tempestade que tomava posse de parte do campo que as folhas que tentavam chegar até seu alvo sofriam um grande desvio e caíam no chão, inutilizadas.

O que seguia-se era ainda pior para Damian: Sem conhecer o ataque que fora ordenado por ele, Bellossom permanecia estática e aguardando por um novo comando que pudesse ajudá-la… claro, Hippopotas não esperaria. A hipopótomo aproveitou da situação para avançar o suficiente em direção à sua adversária para que pudesse mordê-la. Com boa parte de seu corpo abocanhado por sua inimiga, Luxury gemia e tentava soltar-se… seria Damian capaz de finalmente agir para impedir a derrota de sua pokémon?

Hora da Batalha
Campo: Interior dum edifício de pedra, mais precisamente num quarto de formato quadricular, boa parte do chão estava coberta com areia provinda do exterior. Num dos cantos há uma cama, ao seu lado está uma pequena mesa de canto, no outro lado é possível ver um armário antigo, mas assim como outros objetos ele estava parcialmente encoberto com a areia.

All the Monsters and Mens Seek For Your Bones - Página 3 182
Vs.
All the Monsters and Mens Seek For Your Bones - Página 3 449

Bellossom (F)
Trait: Healer
Hold Item: ~x~
Lv. 26
70%

Moira Borboun (F)
Trait: Sand Force
Hold Item: ~x~
Lv. 19
100%

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos