Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

All the Monsters and Mens Seek For Your Bones

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

All the Monsters and Mens Seek For Your Bones - Página 3 Empty Re: All the Monsters and Mens Seek For Your Bones

Mensagem por Mask em Qui 31 Out - 4:28

Aquela Pokémon era especial eu sentia, possuía um vasto poder e desperdiçava comigo... Ficarei com ela. Estava decidido só sairia daquele lugar maldito com aquela monstrinha. Todos sabem que batalhas entre mulheres tem tudo para cair nos tapas, não queria que a de Luxury chegasse a este nível.

Observava impotente Luxury sendo mordida pela Hippopotas do mal, precisava criar uma estratégia. Me xingava muito internamente, aquilo me frustrava eu havia com ajuda dela saído de uma sinuca de bico miserável com aquele Hippowdon tudo para vê-la perder contra aquela nova oponente.

- LUXURY! Aproveite a proximidade e use seu Mega Drain nela!

Aquilo provavelmente faria ela ser libertada e abalaria a sensação de invencibilidade que a oponente possuía.

- Depois disso quero que ataque com um poderoso Miracle Powder de Poison Powder e depois se esconda em baixo da cama!
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
All the Monsters and Mens Seek For Your Bones - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10All the Monsters and Mens Seek For Your Bones - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

All the Monsters and Mens Seek For Your Bones - Página 3 Empty Re: All the Monsters and Mens Seek For Your Bones

Mensagem por Nerkon em Qui 31 Out - 23:50

O óbvio desejo de apossar-se de sua adversária misturava-se com o sentimento de impotência de Damian. O treinador desejava vencer a Hippopotas e ao mesmo tempo não seria capaz de continuar a ver a cena da primeira rodada do combate repetir-se – Sua Pokémon havia o tirado de sua enrascada e merecia mais que virar comida de uma Pokémon qualquer -, todos esses sentimentos pareciam misturar-se de forma a aumentar a gana do rapaz, podendo serem úteis a ele.

Sua primeira ordem era dada sem a confusão anterior, dessa vez não chegando a confundir a pequena Bellossom, que aproveitava do contato físico para aplicar um Mega Drain bastante poderoso em sua inimiga, tamanha era a efetividade do ataque que a hipopótamo largava seu alvo e dava alguns passos para trás, preparando-se para o que viria. Foi desse meio tempo que Luxury aproveitou-se para preparar um novo ataque, tomando o devido cuidado para fazê-lo durar em meio às ondas de areia que circulavam o local, o movimento completava-se com sucesso e logo diversas folhas carregadas de veneno eram lançadas na direção da Hippopotas que, sem reagir, era atingida em cheio e sofria largos danos.

A situação parecia ter virado completamente com Damian e sua Pokémon assumindo uma vantagem confortável, mas se isso permaneceria era uma questão inteiramente diferente... aliás, a resposta ficava clara no rosto de Hippopotas: A Pokémon terrestre faria sua retribuição, sim, estava mais claro o motivo para ela ter sofrido aqueles ataques sem resistir... e logo ela avançava contra a Bellossom, atingindo-a com uma investida fortemente influenciada pelo sentimento de ira. Os danos do movimento eram muito visíveis, deixando Damian preocupado...

Crack.

Um estalo era ouvido vindo de trás do rapaz, justamente do lugar onde Swinub havia ido para conter o garoto. Damian virava-se apenas para receber uma surpresa nada agradável: Via aquele garoto esquisito, pisando em seu Swinub e quebrando-lhe os ossos, o rosto da criança antes inofensiva estava perdendo os olhos, sobrancelhas e nariz, ficando completamente plano, sua pele já pálida ficava ainda mais branca enquanto seus membros esticavam-se cada vez mais, por fim seis tentáculos brotavam das costas do ser, rasgando todo o tecido da região, os novos órgãos eram de aparência forte e pareciam não serem limitados por tamanho – alcançavam tudo que estava presente na sala -, fato que assustava Damian.

Sem falar algo o ser deixava de pisar Swinub e chutava-o para um dos cantos da sala antes de começar a aproximar-se de seu alvo: O treinador inimigo. Antes que o rapaz pudesse reagir ele notava todos os seis tentáculos cercando-o e lentamente envolvendo-o, não havia escapatória. A criatura esquisita continuava seu trabalho, aproximando-se o suficientemente para pôr suas gélidas mãos no pescoço de seu inimigo; Damian certamente estava em apuros e o desespero aumentava ao ponto de que ele buscava por Luxury por conforto, mas apenas via o corpo da Pokémon penetrando numa das paredes do quarto, tudo graças a um segundo Revenge provindo de Hippopotas, era necessário agir, mas como? O jovem pensava, mas logo era interrompido pelo ser que o aprisionara.


- Moira fez um bom trabalho, não acha? Agora... o que acha de começarmos a descer para o lugar que trará o seu fim? – Ao término das palavras ele riu duma forma sinistra, mas logo voltou a falar – É melhor que vença ela logo... acha que pode fazer isso? Com toda essa sua inutilidade e incapacidade de salvar a Pokémon?

Mais uma risada, ainda mais histérica que a anterior, vinha do homem alto e anormal, seria esse o fim de Damian?

Hora da Batalha
Campo: Interior dum edifício de pedra, mais precisamente num quarto de formato quadricular, boa parte do chão estava coberta com areia provinda do exterior. Num dos cantos há uma cama, ao seu lado está uma pequena mesa de canto, no outro lado é possível ver um armário antigo, mas assim como outros objetos ele estava parcialmente encoberto com a areia. Sandstorm está em efeito, ferindo Bellossom e fortalecendo Hippopotas.

All the Monsters and Mens Seek For Your Bones - Página 3 182
Vs.
All the Monsters and Mens Seek For Your Bones - Página 3 449

Bellossom (F)
Trait: Healer
Hold Item: ~x~
Lv. 26
32%
Status: Normal.

Moira Borboun (F)
Trait: Sand Force
Hold Item: ~x~
Lv. 19
28%
Status: Poisoned.
Nerkon
Nerkon
Treinador

Treinador

Alertas :
All the Monsters and Mens Seek For Your Bones - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10All the Monsters and Mens Seek For Your Bones - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

All the Monsters and Mens Seek For Your Bones - Página 3 Empty Re: All the Monsters and Mens Seek For Your Bones

Mensagem por Mask em Sex 1 Nov - 16:33

O homem não conseguia entender o que estava acontecendo, um minuto atrás um ser alto e com grotescos tentáculos não passava de uma mísera criança chorona e agora era aquele monstro que o agarrava com força deixando livre somente a boca de Damian.

Luxury, a Bellossom malvada também estava na mesma situação mental de seu dono, ambos tentavam assimilar tudo e desenvolver uma resposta para aquela maldita charada. O pequeno Swinub agora parecia uma amoeba, esmagado pelo ser estranho, chorando no canto.

Damian queria dizer para o mundo se ferrar e ficar lá, balançando numa cadeira enquanto chorava, via aquela zona e se arrependia de alguma vez ter dito tchau à Zoe e Agatha e resolvido vir até aquele lugar infernal.

Moira estava envenenada pelo Poison Powder e pelo ódio que sentia pela sua rival de batalha, que torcia para que aquilo a cegasse e facilitasse sua luta.

- Luxury, comece girando em círculos para irritar mais ainda aquela criatura e aproveite para preparar logo seu Miracle Powder de Sleep Powder e espere eu pedir que o use, – Fez um pausa para pegar o ar que o monstro o impedia de ter, esperou que Luxury começasse a fazer o pedido e continuou – depois ataque com o quê tinha preparado, faça a hipopótamo dormir e sentir um gostinho de veneno!

Ansioso pela resposta do que fora ordenado Damian se encontrava, temia que aquilo não fosse suficiente então falou mais ainda.

- Luxury quero agora que a derrube de vez desferindo um Magical Leaf com perfeição!

Aquilo estava feito, poucos sabiam a resposta sobre o que ocorrerá!
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
All the Monsters and Mens Seek For Your Bones - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10All the Monsters and Mens Seek For Your Bones - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

All the Monsters and Mens Seek For Your Bones - Página 3 Empty Re: All the Monsters and Mens Seek For Your Bones

Mensagem por Nerkon em Sex 1 Nov - 21:38

Ao término das palavras de Damian a criatura que o fazia refém começava a gargalhar, o tom daquela gargalhada era tão tenebroso que todo o corpo do rapaz tremia à frente do terror pelo qual passava. O ser desconhecido – na verdade similar a um que costumava aparecer em lendas urbanas – continuava a mostrar-se sádico e amante do sofrimento que causava ao seu oponente.

Enquanto isso na área onde os dois Pokémon lutavam Bellossom tinha dificuldades para se recompor após os estragos causados por Hippopotas, que por sua vez não perdia tempo e começava a cavar um buraco. Quando a Pokémon de Damian enfim tomou nota da situação ela também percebeu que não tinha chances de seguir a ordem que lhe fora dada, já que sua adversária não estava num lugar onde pudesse ser vista.

Claro, Hippopotas não tinha a mínima intenção de permanecer escondida para sempre e após alguns segundos onde a tensão permanecia no ar a criatura surgiu da terra logo abaixo de Luxury, acertando a Pokémon do tipo grama em cheio – mas não a causando danos tão grandes quanto causaria com um Revenge –, por culpa do impacto a Bellossom não pôde resistir quando seu corpo foi levado ao ar, mas astuta a Pokémon aproveitou-se para lançar seu Magical Leaf, era o fim para Hippopotas. Sem ter lugares para onde pudesse correr a hipopótamo foi acertada e jogada no chão, já nocauteada. A vencedora do combate, por sua vez, caía graciosamente sobre o corpo da sua rival.

A batalha havia chegado a um fim, mas a situação de Damian não. Os membros do rapaz permaneciam espremidos pelos tentáculos daquele ser que, apesar da derrota de sua “aliada”, ainda sorria, não demonstrava preocupação com o ocorrido.


- Acha que escapou? – Questionou a Damian, sorrindo de forma assustadora. Logo após ele levantou-se por completo, mostrando-se como um monstro muito alto – com mais de um metro de vantagem em relação a Damian – e soltou o treinador que antes prendia. O gesto era estranho e deixava Damian, Bellossom e até o Swinub jogado no canto, confusos, mas logo seus pensamentos eram interrompidos por um barulho vindo do subsolo, a areia começava a... cair, e os presentes ali também caíam numa escuridão infinita, não era possível ver limites físicos para o lugar que mais parecia uma dimensão completamente nova, tudo que Damian via eram os três Pokémon que estavam presentes e aquele que era provavelmente o responsável pela mudança repentina do local onde estavam.

- Pergunto se você já viu o inferno alguma vez na vida... – Outra pergunta era direcionada a Damian, mas sem dar tempo para responder o monstro atacava-o com seus tentáculos, golpeando o rapaz com uma força tremenda e lançando-o alguns metros para longe, foi nesse instante que o treinador e os Pokémon perceberam que o lugar não possuía gravidade, pareciam estar no vácuo.

All the Monsters and Mens Seek For Your Bones - Página 3 182
Bellossom Luxury
Lvl 28 [60/1250]
HP: 100%
Trait: Healer
Hold Item: ~x~
Happiness: 15
MoveSet
- Acid
- Magical Leaf
- Sleep Powder
- Mega Drain
- Sweet Scent
- Poison Powder

Recebeu 1416 de exp pela vitória e subiu dois níveis.
Passou para o nível 28 e ganhou 6 de felicidade.
Nerkon
Nerkon
Treinador

Treinador

Alertas :
All the Monsters and Mens Seek For Your Bones - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10All the Monsters and Mens Seek For Your Bones - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

All the Monsters and Mens Seek For Your Bones - Página 3 Empty Re: All the Monsters and Mens Seek For Your Bones

Mensagem por Mask em Sex 1 Nov - 21:55

Aquilo estava cada vez mais confuso para a mente mundana do mero treinador de Pokémon, o jovem precisava de um tempo que não provia para assimilar toda aquela maldita história e saber o que fazer, mas estava sem o mais importante: gravidade.

Damian tinha que proteger seus monstrinhos e também sua futura companheira, então retirou cinco esferas bicolores e enviou Swinub e Bellossom para duas delas, uma estava vazia para a Hippopotas que flutuava e restava outras duas, um segredo para ir contra aquele ser grotesco.

Dos recipientes atravessados por listras cinzas saíram Axew e Umbreon, duas Pokémon de força potente e avassaladora, e, mesmo assim não conseguiam impressionar o diabólico ser que estava na frente deles.

- Vamos lá, ataquem com seus Dragon Rage e Swift repedidamente!

Após isso o treinador não deu-se ao luxo de observar aquilo, precisava ir logo atrás de sua nova Pokémon. “Nadou” pelo vácuo até chegar perto o bastante da hipopótamo terrestre e, com a quinta esfera na mão triscou no corpo rechonchudo de sua outrora oponente, esperando o resultado de toda aquela insanidade.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
All the Monsters and Mens Seek For Your Bones - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10All the Monsters and Mens Seek For Your Bones - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

All the Monsters and Mens Seek For Your Bones - Página 3 Empty Re: All the Monsters and Mens Seek For Your Bones

Mensagem por Nerkon em Sab 2 Nov - 6:06

Mesmo após colocar dois novos monstros em campo o ser sobrenatural não impressionava-se, tudo parecia ir como ele planejava e ao invés de agir duma forma diferente o monstro voltou a gargalhar por mais alguns segundos. Um detalhe em especial interessava Damian: O som propagou-se até ele. Esse simples fato, apesar das diversas propriedades esquisitas quanto àquele escuro infinito, era suficiente para desbancar quaisquer teorias quanto a ele estar no vácuo e, mais importantemente, significava que ele podia dar ordens aos seus Pokémon.

Já que ele ainda tinha chances de defender-se era lógico que o treinador o fizesse e assim ele fez, dando-os ordens para atacar o ser que desejava matá-lo. O “Slenderman”, por sua vez, permaneceu na mesma posição, mas com os tentáculos prontos para enfrentarem os Pokémon de Damian.

Apesar de inicialmente estranharem o corpo humanóide do alvo, Axew e Umbreon não demoraram parar notar que aquilo não se tratava simplesmente de um ser humano, mas sim de algo muito diferente de um... por tal motivo nenhum dos dois hesitaria, ambos o atacariam. E isso foi feito, Axew lançou um poderoso disparo de energia enquanto Umbreon lançou suas estrelas, ambos os ataques conseguiram continuar o percurso até o ser sobrenatural e o atingiram, chegando a encobrir seu corpo com a energia do ataque de tipo dragão.

A luta parecia ter chegado a um fim veloz... ou não. Assim que a energia que envolvia o corpo do Slender dissipou-se foi possível ver que o monstro ainda estava intacto, não tendo sofrido um arranhão sequer. Esse fato assustava todos os presentes, incluindo Damian, que havia acabado de capturar a Hippopotas, e os deixava sem saberem o que fazer.

O monstro libertou mais algumas gargalhadas de tom perverso, trazendo um medo intenso para o trio que o opunha, seus tentáculos logo iam de encontro aos Pokémon, atingindo com uma força tão grande que era possível ouvir o barulho de seus ossos e órgãos sendo destruídos. Após a aparente morte de Umbreon e Axew o ataque do monstro direcionou-se Damian. Sem poder resistir o humano apenas aguardou enquanto quatro tentáculos prendiam seus braços e pernas, logo ele começava a sentir os quatro membros lentamente serem puxados para fora do corpo, de forma a eventualmente serem... a dor era intensa e durou por algum tempo, até que o rapaz não pôde mais aguentar e desmaiou, tendo plena consciência do fim que teria. Tudo se escureceu enquanto um jovem tinha sua vida tirada de si.

...

...

...

Damian abria os olhos. Sim, ele abria os olhos! Por algum motivo esquisito estava vivo mas... sabia que nada daquilo havia sido falso, ele ainda podia sentir a dor que sentira antes de desmaiar, ainda lembrava-se perfeitamente daqueles eventos. Seus arredores eram bem diferentes do lugar onde ele antes estava e lembravam a mansão Pokémon, mais precisamente a sala onde ele capturou um Spoink. Ao seu lado estavam Umbreon e Axew, ambos inconsciente mas de aparência saudável, também era possível encontrar um disco jogado à sua frente, aparentemente o de uma TM.

Ele parecia estar seguro naquela sala – apesar de que provavelmente ainda estava na estranha dimensão – mas ainda existia uma dúvida muito pertinente em sua mente: Como ele ainda estava vivo? A resposta provavelmente não viria com tanta facilidade, mas talvez a morte no lugar onde ele havia sido levado não funcionasse como em seu mundo. Enfim, tudo que ele tinha certeza era de que precisava sair dali.

Nerkon
Nerkon
Treinador

Treinador

Alertas :
All the Monsters and Mens Seek For Your Bones - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10All the Monsters and Mens Seek For Your Bones - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

All the Monsters and Mens Seek For Your Bones - Página 3 Empty Re: All the Monsters and Mens Seek For Your Bones

Mensagem por Mask em Sab 2 Nov - 9:00

Que coisa foi aquela? Estava primeiro sendo morto por aquele monstro demoníaco, assim como minhas Pokémon e agora estava caído no chão da sala onde capturei recentemente uma outra Pokémon.

Estaria ficando louco? Duvidava disso com todas as minhas forças, sentia ainda a dor da mutilação, minhas pernas tremiam e meu corpo todo suava frio, sabia ao menos que todos estavam bem.

Peguei, ainda tremendo, as esferas que comportariam Umbreon e Axew e as retornei para elas, elas precisavam descansar, assim como eu.

Comecei a cambalear até o objeto que havia visto, era um disco que ensinava movimentos para Pokémon, aquilo era muito útil... Tentei pegá-lo e após isso fui procurar a saída do local.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
All the Monsters and Mens Seek For Your Bones - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10All the Monsters and Mens Seek For Your Bones - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

All the Monsters and Mens Seek For Your Bones - Página 3 Empty Re: All the Monsters and Mens Seek For Your Bones

Mensagem por Nerkon em Sab 2 Nov - 18:20

As questões eram numerosas duma forma que contrastava fortemente com o número de respostas que, por sua vez, era baixo. Não existia explicação lógica para os eventos que haviam se passado durante sua estada do limbo, logo ao invés de buscar por tal coisa era provável que fosse melhor ignorar o passado recente e seguir em frente... os eventos haviam sido reais, mas o cérebro humano nunca os conseguiria entender ou desvendar, tudo continuaria a ser um mistério para todo o sempre.

Damian enfim reagia e retornava seus Pokémon para suas respectivas cápsulas, assegurando de que eles não passariam pelos mesmos eventos que já haviam passado, e cambaleou até aquele disco estranho, pegando-o. Um pequeno papel colado numa das faces do objeto lia algo como “Psychic”, mas estava embaçado e não era possível ler ao certo, talvez apenas após seu uso fosse possível confirmar a identidade daquilo.

Com nada mais para fazer ali o rapaz foi em busca da saída do local, mas notou não existir porta ou algo que pudesse levá-lo a outro lugar, confirmando então que ainda estava numa dimensão esquisita e sem sentido. Alguns segundos se passaram com um silêncio infernal, mas felizmente algo surgiu numa das paredes: Um portal multicolor que logo tomava forma e mostrava, dentro de si, uma das ruas de Cinnabar.
Nerkon
Nerkon
Treinador

Treinador

Alertas :
All the Monsters and Mens Seek For Your Bones - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10All the Monsters and Mens Seek For Your Bones - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

All the Monsters and Mens Seek For Your Bones - Página 3 Empty Re: All the Monsters and Mens Seek For Your Bones

Mensagem por Mask em Sab 2 Nov - 18:25

Aquilo era a maldita saída daquela dimensão do diabo, via as ruas de Cinnabar, via o ponto de encontro que combinara com as adoráveis Zoe e Agatha, aquilo não podia ser melhor que nada. Guardei aquele disco do Psychic e comecei de novo a cambalear até o portal que me tiraria daquele local.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
All the Monsters and Mens Seek For Your Bones - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10All the Monsters and Mens Seek For Your Bones - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

All the Monsters and Mens Seek For Your Bones - Página 3 Empty Re: All the Monsters and Mens Seek For Your Bones

Mensagem por Nerkon em Sab 2 Nov - 18:31

Já sem o desejo de continuar naquele lugar amaldiçoado, Damian não perdeu tempo e adentrou no portal, voltando para a cidade de Cinnabar, com um destino que não poderia ter sido melhor.
Nerkon
Nerkon
Treinador

Treinador

Alertas :
All the Monsters and Mens Seek For Your Bones - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10All the Monsters and Mens Seek For Your Bones - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

All the Monsters and Mens Seek For Your Bones - Página 3 Empty Re: All the Monsters and Mens Seek For Your Bones

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum