Chinchou parecia um pouco desorientado pelo fato de sempre se encontrar em um lugar diferente ao sair da esfera onde ficava, mas a garota não conseguiu disfarçar um sorriso ao ver que, mesmo do jeito dele, Storm havia aceito a fruta, e parecia ter escutado ela também. Eles afinal estavam mesmo em um lugar muito diferente de onde se conheceram.
Sorrindo com esses pensamentos, Raíssa oferece outra fruta ao pequeno azulado Pokémon, com a esperança de que ele não se afastasse dessa vez, para poder acariciar
-Lugar bonito né? As pessoas daqui são também são muito bondosas, prestativas, nos ajudaram muito, e quero cuidar de você, assim como cuidaram de mim! - dizia a treinadora, em um tom calmo e baixo, na esperança de não assustar seu pokémon - E quando tiver pronto, quero te apresentar nossos companheiros de aventuras, que tal?
Enviado pelo Topic'it
-Lugar bonito né? As pessoas daqui são também são muito bondosas, prestativas, nos ajudaram muito, e quero cuidar de você, assim como cuidaram de mim! - dizia a treinadora, em um tom calmo e baixo, na esperança de não assustar seu pokémon - E quando tiver pronto, quero te apresentar nossos companheiros de aventuras, que tal?
Enviado pelo Topic'it