Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em direção ao inferno...

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Em direção ao inferno... Empty Em direção ao inferno...

Mensagem por Artie em Sex 20 Set - 21:43

off:
Yui no Limbo. Rotas separadas. E lá se vai minha primeira rota em dupla. XD

Well, acho que o título atual nem combina mais com a rota. Então caso queira mudar, avise. ^^

Rota original



Assim que percebeu que Rockets estavam agindo numa das salas próximas, Sophia foi a primeira a tomar uma atitude. Talvez pelo seu instinto de Ranger, sentiu que era sua obrigação fazer algo a respeito. Impedir os planos daqueles vilões seria o mesmo que fazer um bem para a sociedade.

Rapidamente a garota empunhou a pokébola de um de suas parceiros e fez um sinal para Yui, indicando que estava disposta a entrar naquele local e enfrentar os vilões. A iniciante, por sua vez, não pensou duas vezes e logo aceitou a idéia, fazendo o mesmo.

Bastava uma delas abrir a porta para realizar o ataque surpresa perfeito. Porém, o destino pareceu agir e no último segundo uma espécie de portal surgiu logo ao lado do destino definido por elas. Mais uma vez, precisavam definir qual caminho deveriam seguir.

A adolescente mais jovem, por algum motivo, sentia que havia uma força maior lhe chamando dentro daquele portal. Os Rockets já estavam em desvantagem e era questão de tempo para que os parceiros de profissão de Sophia conseguissem obter a vitória naquela guerra insana. Um pouco sem jeito, pediu desculpas para sua parceira de exploração e entrou no portal, prometendo que retornaria para devolver o Pidove que a patrulheira havia lhe emprestado.

Após passar pela entrada sobrenatural, acabou sendo teletransportada sem grandes problemas para um local cheio de terra fofa um pouco mal iluminado, o que foi uma surpresa para a jovem, que apenas havia ouvido falar sobre portais para grandes florestas.

Mas, ao olhar melhor ao seu redor, a garota entrou em pânico. Havia parado em um lugar ainda mais sombrio do que a própria Pokémon Mansion. Acontece que o local onde a jovem havia parado era mal iluminado por um motivo: ela estava dentro de um buraco fundo, iluminado apenas pela lua cheia que estava brilhando numa cor vermelho sangue no céu. Numa tentativa de escalar as paredes da depressão que havia parado, não obteve sucesso: a terra era fofa demais e não dava a firmeza que a garota precisava para subir.

Se ainda não bastasse a encrenca que a garota havia parado, a situação conseguiu ficar ainda pior: enquanto a garota refletia para descobrir uma forma de subir, sentiu um punhado de terra lhe atingir a cabeça. Sem entender direito o que estava acontecendo, olhou para cima e não gostou do que viu: havia uma pessoa na parte de cima do buraco com uma pá em mãos, fechando o buraco. Yui estava sendo enterrada viva.

_________________
Em direção ao inferno... ZefdeCE
Em direção ao inferno... E6OvPHN


Hall da Fama:
Em direção ao inferno... OHHVZarEm direção ao inferno... GwgKTzNEm direção ao inferno... MNDnG6pEm direção ao inferno... HLlz7A0Em direção ao inferno... IIs2sihEm direção ao inferno... 8gzktHjEm direção ao inferno... XsP5RwP


Em direção ao inferno... WkE8NFc
Em direção ao inferno... ORIry71
Em direção ao inferno... VIjy66Q
Em direção ao inferno... XOulu7k


Em direção ao inferno... WQTIOUX
Em direção ao inferno... OinUoEd
Em direção ao inferno... FGENpG0
Em direção ao inferno... PZ16T9O
Em direção ao inferno... XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Em direção ao inferno... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em direção ao inferno... Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Em direção ao inferno... Empty Re: Em direção ao inferno...

Mensagem por Yui em Sex 20 Set - 22:24

OFF: Bem, titulo modificado owo
OFF²: Começando a me arrepender de ter entrado no Limbo e.e



Ao entrar no portal, Yui arrependeu-se na mesma hora. O local era escuro até demais, emanava uma energia ruim. Parecia ser o real inferno... E, para piorar a situação, a garota estava dentro de um buraco e ao levantar-se, tentou sair dali escalando as paredes. Mas uma leve pancada na cabeça interrompeu-a.

Olhando para cima, viu uma pessoa com uma pá em mãos e utilizava a ferramenta para colocar terra no buraco em Yui estava. A garotinha que a algumas hiras estava animada conversando com seu Squirtle, agora estava apavorada e estava sendo enterrada viva.

O que eu faço agora?! Pensou a jovem em meio ao desespero. A primeira coisa que lhe ocorreu foi gritar por ajuda, mas aquilo não resolveria de nada. Além de ninguém ouvi-la, era possível que a pessoa que estava tentando matá-la, fosse acelerar o serviço. Ainda desesperada e com muito medo, Yui começou a pensar que morreria ali mesmo. Que aquele era o seu real fim. Não desista, sua idiota! Gritou uma voz dentro dela.

- Sim, eu não desistirei... - Murmurou para si mesmo, baixinho. Instantes depois retirou uma esfera do bolso do casaco. A PokeBall abriu-se ainda nas mãos da garota e uma raio escarlate surgiu, tomando a forma de um pequeno pombo. - Pidove, sou Yui, sua treinadora me emprestou por alguns dias para treiná-lo, mas me ajude! - Ela apontou para a pessoa que ainda jogava terra em cima deles. - Ataque-o com um Quick Attack! Impeça-o de jogar terra aqui dentro.

Uma pequena chama de esperança começara a surgir dentro de Yui.


Última edição por Yui em Ter 24 Set - 0:22, editado 1 vez(es)
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Em direção ao inferno... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em direção ao inferno... Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Em direção ao inferno... Empty Re: Em direção ao inferno...

Mensagem por Artie em Seg 23 Set - 2:40

off:
Ah, você ficará bem quanto ao Limbo. Só não digo o mesmo de sua personagem. =3
E desculpe a demora pra postar, sem net por dois dias e várias rotas acumuladas. =/



Diante daquela situação tão crítica, Yui não viu outra opção a não ser contar com a ajuda do Pidove que havia recebido emprestado de Moon. O pássaro poderia auxiliar a jovem e isso lhe dava um pouco de esperança de sair viva daquela situação. Após uma breve apresentação, pediu para que o mesmo atacasse o responsável pela tentativa de homicídio. A ave então vôou para fora da cova e com um único rasante abateu o responsável.

Para Yui, isso parecia o fim de um pesadelo. Mal sabia ela que era apenas o início: ao olhar para o alto e ver Pidove acertando o coveiro, percebeu que o golpe da ave havia sido mais poderoso que o esperado e simplesmente decaptou o homem. Ao se deparar com aquela cena, a jovem gritou desesperada. Se sentia culpada por ter tirado a vida de outra pessoa, mesmo que fosse em própria defesa.

Mas, para seu alívio ou para ampliar ainda mais o desespero, a cabeça arrancada do alvo acabou caindo dentro da cova. Para a surpresa da garota, a cabeça do indivíduo era apenas um crânio. Sem pele, cérebro, olhos, nada... Apenas um crânio vazio. Seria ele um morto-vivo?

O pânico tomava conta da garota. Agora não havia mais ninguém tentando enterrar a garota viva e Pidove a aguardava na superfície. Restava saber se ela teria coragem de subir e encarar o que lhe aguardava lá em cima.

_________________
Em direção ao inferno... ZefdeCE
Em direção ao inferno... E6OvPHN


Hall da Fama:
Em direção ao inferno... OHHVZarEm direção ao inferno... GwgKTzNEm direção ao inferno... MNDnG6pEm direção ao inferno... HLlz7A0Em direção ao inferno... IIs2sihEm direção ao inferno... 8gzktHjEm direção ao inferno... XsP5RwP


Em direção ao inferno... WkE8NFc
Em direção ao inferno... ORIry71
Em direção ao inferno... VIjy66Q
Em direção ao inferno... XOulu7k


Em direção ao inferno... WQTIOUX
Em direção ao inferno... OinUoEd
Em direção ao inferno... FGENpG0
Em direção ao inferno... PZ16T9O
Em direção ao inferno... XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Em direção ao inferno... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em direção ao inferno... Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Em direção ao inferno... Empty Re: Em direção ao inferno...

Mensagem por Yui em Seg 23 Set - 22:31

OFF: Não faça nada de mal a minha personagem, Artieee e muito menos arranque algum braço e/ou perna dela ;-;
E tranquilo, sei como é ^^



O pequeno pombo concordou em ajudar Yui e rapidamente vôou para fora da cova, atingindo a pessoa que jogava terra para dentro do buraco. Para a surpresa da garota e talvez do pássaro, a cabeça do possível assassino foi decepada e caía dentro da cova onde a Treinadora estava.

Assustada e ainda mais desesperada, Yui soltou um grito de terror que rapidamente parou e transformou-se em um semblante confuso. A menina agachou-se e analisou o que deveria ser a cabeça de uma pessoa

- Isto é um... Crânio? - Perguntou para si mesmo enquanto pegava o crânio em mãos.

Yui lançou o crânio para cima, pegando-o ainda no ar com as mãos. Ela abaixou a cabeça e começou a rir baixinho. Jogando o crânio no chão e ainda rindo, a garota começou a escalar a parede, tentando sair daquela maldita cova.

Quem olhasse de fora, observando a garota e ouvisse ela rindo, poderia pensar que ela fosse doida, que fosse quase uma... Psicopata. E talvez Yui realmente estivesse se transformando em uma.


Última edição por Yui em Ter 24 Set - 0:22, editado 1 vez(es)
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Em direção ao inferno... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em direção ao inferno... Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Em direção ao inferno... Empty Re: Em direção ao inferno...

Mensagem por Artie em Ter 24 Set - 0:03

Ao ver o crânio, Yui perdera mesmo que por um breve instante sua sanidade. Aquela cena era algo extremamente chocante, principalmente para uma garota tão nova quanto ele. Pidove demonstrava estar em pânico ao observar a paisagem na parte superior da cova a ponto de não auxiliar a garota para escalar até o lado de fora do burado. Porém ela não teve dificuldades, já que a terra era fofa e haviam falhas no buraco que permitiram ela encaixar os pés e mãos para realizar a escalada.

Ao chegar no topo, a cena era ainda mais chocante. A primeira coisa que viu ao sair da cova foi o restante do corpo do coveiro. Assim como a cabeça, era apenas um amontoado de ossos, com algumas vestes super desgastadas e rasgadas cobrindo parcialmente o corpo. Aquela visão poderia não ser tão chocante quanto a do crânio, mas de fato também era pertubadora.

Ao olhar ao seu redor, a garota percebeu que estava em um labirinto cinza feito de lápides e tumulos. As tumbas possuíam os mais variados formatos, mas a cor cinza era padrão. Além disso, o buraco em que Yui estava não era o único, indicando que era bom ela caminhar com cautela. Ao olhar para o céu, a jovem se deparou com uma imensa lua cheia iluminando parcialmente o cenário, porém, não havia estrelas. Era como se o céu estivesse morto.

Apesar do cenário macabro, para o alívio de Yui aquele coveiro era a única ameaça que existia naquele momento. Mesmo assim Pidove continuava voando assustado, indicando que havia algo de errado no local. Antes que Yui pudesse pensar qual caminho tomar, ouviu o som de passos e isso não lhe agradou. Seria a chegada de outro esqueleto?

_________________
Em direção ao inferno... ZefdeCE
Em direção ao inferno... E6OvPHN


Hall da Fama:
Em direção ao inferno... OHHVZarEm direção ao inferno... GwgKTzNEm direção ao inferno... MNDnG6pEm direção ao inferno... HLlz7A0Em direção ao inferno... IIs2sihEm direção ao inferno... 8gzktHjEm direção ao inferno... XsP5RwP


Em direção ao inferno... WkE8NFc
Em direção ao inferno... ORIry71
Em direção ao inferno... VIjy66Q
Em direção ao inferno... XOulu7k


Em direção ao inferno... WQTIOUX
Em direção ao inferno... OinUoEd
Em direção ao inferno... FGENpG0
Em direção ao inferno... PZ16T9O
Em direção ao inferno... XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Em direção ao inferno... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em direção ao inferno... Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Em direção ao inferno... Empty Re: Em direção ao inferno...

Mensagem por Yui em Ter 24 Set - 0:19

Saindo facilmente da cova e resmungando consigo mesmo que Pidove não estava lhe ajudando, Yui parou e observou o corpo esquelético caído no chão. Para qualquer um aquilo poderia ser perturbador, mas a menina mal se importou com aquilo, somente perguntava-se como que um esqueleto conseguia movimentar-se como se estivesse vivo.

Alguém está brincando com você, idiota! Novamente aquela voz irritante ecoou em sua mente. Agora saia já daqui, vamos, corra que alguém vem a seu encontro! A voz alertava a Treinadora e ela, sem entender, olhou ao redor, curiosa. De repente, Yui ouviu som de passos. A primeira coisa que veio a sua mente é que alguém havia vindo ajudá-la, mas pensando melhor e vendo o quanto aquele local era estranho, ela começou a pensar que poderia ser outro esqueleto assassino.

Engolindo a saliva, ela chamou Pidove para perto de si. O pombo ficou bem próximo e parecia querer voltar para sua PokéBall, onde era seguro. Nem pense em retornar esse inútil para a PokeBall, garota, você pode sacrificá-lo em seu lugar! Alertou a voz. Confirmando com a cabeça, Yui respirou fundo, soltou o ar e então disse:

- Quem está aí? Apareça! - Ela fez uma pequena pausa. - Só quero saber como sair daqui.

Era algo arriscado, mas Yui só via aquela saída no momento.
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Em direção ao inferno... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em direção ao inferno... Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Em direção ao inferno... Empty Re: Em direção ao inferno...

Mensagem por Artie em Ter 24 Set - 23:46

Talvez por causa daquele lugar macabro, os instintos de sobrevivência de Yui estavam mais apurados do que nunca. A garota havia perdido parte de sua razão e tudo que ela pensava naquele momento era sair viva daquele lugar, mesmo que para isso ela tivesse de sacrificar um de seus companheiros.

Porém, ao ouvir alguém se aproximando, seu instinto agiu de uma forma completamente contrária ao que a treinadora deveria fazer: ao invés de se esconder, ela preferiu chamar por ajuda. Diante de um lugar como aquele, uma escolha um tanto quanto insana.

Mas, para seu alívio – ou não – diante de seus olhos surgiu um ser humano, assim como ela. O rapaz era alto, de pele amarelada e possuía olhos puxados, indicando que era oriental. Suas vestes, porém, eram diferentes do usual: eram vestes tradicionais de um samurai.

O rapaz parecia correr de algo e era possível sentir o medo em seu olhos arregalados. Ao encontrar com Yui, ignorou completamente as palavras da garota e logo puxou a jovem pelo braço, fazendo com que ela corresse junto dele sem rumo. Pidove, apavorado com a cena, nada fez para defender a garota, apenas passou a voar seguindo a dupla.


– Se quiser sobreviver, é melhor correr. – Disse o homem, desesperado.

Se depois de algum tempo a sanidade de Yui já tivesse retornado, o acontecimento seguinte tratou de ensandecer a mente dela mais uma vez: após minutos de corrida, o samurai acabou tropeçando. Yui por algum motivo continuou correndo e ao olhar para trás se deparou com um ser quadrupede negro com suas presas coladas na jugular do homem.

A criatura parecia satisfeita com o resultado de sua caça e arrastava o corpo do homem sem vida para longe, deixando um rastro rubro no chão. Sangue.

_________________
Em direção ao inferno... ZefdeCE
Em direção ao inferno... E6OvPHN


Hall da Fama:
Em direção ao inferno... OHHVZarEm direção ao inferno... GwgKTzNEm direção ao inferno... MNDnG6pEm direção ao inferno... HLlz7A0Em direção ao inferno... IIs2sihEm direção ao inferno... 8gzktHjEm direção ao inferno... XsP5RwP


Em direção ao inferno... WkE8NFc
Em direção ao inferno... ORIry71
Em direção ao inferno... VIjy66Q
Em direção ao inferno... XOulu7k


Em direção ao inferno... WQTIOUX
Em direção ao inferno... OinUoEd
Em direção ao inferno... FGENpG0
Em direção ao inferno... PZ16T9O
Em direção ao inferno... XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Em direção ao inferno... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em direção ao inferno... Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Em direção ao inferno... Empty Re: Em direção ao inferno...

Mensagem por Yui em Sex 27 Set - 21:42

Mesmo arriscando-se ao chamar por ajuda, Yui acabou por fazer uma descoberta: não estava sozinha naquele lugar horrendo. O som dos passos viam de um homem que corria o mais rápido que podia e, ao ver a garota, continuou a correr, puxando-a enquanto dizia desesperadamente para que ela começasse a correr. A jovem iniciou uma corrida desesperada, acompanhando o homem vestido como um samurai.

Poucos minutos de corrida se passaram e o homem tropeçou, caindo no chão. Não se importando com ele, Yui continuou a correr, Pidove voando logo a frente dela. Por um instante, ela olhou para trás e deparou-se com uma terrível situação.

O homem que havia ajudado-a estava morto e enormes presas estavam cravadas em sua jugular. O dono das presas era uma criatura quadrúpede de pelagem negra. A criatura pareceu amedrontar a jovem, pois ao colocar seus olhos nela, Yui parou, virando-se em direção a aquela cena horrível. Pidove escondeu-se atrás da garota, mais aterrorizado que ela.

A criatura então começou a arrastar o homem para longe, deixando um rastro de sangue no chão. O cheiro de sangue deixava Yui enjoada, mas ela segurava-se para não vomitar e também para não sair correndo desesperadamente. Ela engoliu a saliva em seco, retornou Pidove para a PokeBall e guardou a esfera no bolso do casaco.

Aproxime-se da criatura, garota. Ela pode ter as respostas que você procura!

Por incrível que pareça, Yui obedeceu a voz e começou a caminhar devagar em direção a criatura negra. Chegando perto daquele ser horrendo, ela ajoelhou-se e estendeu a mão na direção da criatura. Ela esperava a reação da criatura.
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Em direção ao inferno... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em direção ao inferno... Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Em direção ao inferno... Empty Re: Em direção ao inferno...

Mensagem por Artie em Dom 29 Set - 23:40

Ver a morte diante de seus olhos foi uma cena aterrorizante para a garota, mas o que mais havia lhe incomodado foi sentir o cheiro de sangue daquele rapaz que há pouco tentou ajudá-la. Parecia que o aviso de correr e fugir havia sido em vão. Uma voz insana que habitava a mente da treinadora tomou controle da situação e fazia com que ela fizesse completamente o oposto do que havia sido ordenada.

Primeiramente retornou aquele Pidove medroso para sua pokébola, pois sabia que lá ele não iria incomodá-la. Era explícito que ele estava mais assustado do que sua dona temporária e isso só iria atrapalhar os planos da garota.

Lentamente ela se ajoelhou e estendeu a mão para a criatura. A ação foi tão insana que até mesmo a própria criatura se chocou com a cena e ficou sem reação por alguns instantes. Recuperada do baque, a fera quadrupede então se aproximou da garota e começou a cheirar sua mão. Pela expressão da mesma, estava intrigada com a garota e logo se afastou.

"Ela se alimenta do medo. Mas não é um medo qualquer... Ela fareja o cheiro daqueles que temem a morte." Por algum motivo, a voz na cabeça da treinadora sabia explicar o que estava acontecendo naquele momento.

Enquanto a voz e Yui interagiam, a criatura se afastava com o cadaver do recém falecido rapaz em sua boca. Parecia satisfeita com a caça do dia, mas provavelmente voltaria para outra boquinha.

A novata agora estava solitária novamente. O que faria agora?

_________________
Em direção ao inferno... ZefdeCE
Em direção ao inferno... E6OvPHN


Hall da Fama:
Em direção ao inferno... OHHVZarEm direção ao inferno... GwgKTzNEm direção ao inferno... MNDnG6pEm direção ao inferno... HLlz7A0Em direção ao inferno... IIs2sihEm direção ao inferno... 8gzktHjEm direção ao inferno... XsP5RwP


Em direção ao inferno... WkE8NFc
Em direção ao inferno... ORIry71
Em direção ao inferno... VIjy66Q
Em direção ao inferno... XOulu7k


Em direção ao inferno... WQTIOUX
Em direção ao inferno... OinUoEd
Em direção ao inferno... FGENpG0
Em direção ao inferno... PZ16T9O
Em direção ao inferno... XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Em direção ao inferno... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em direção ao inferno... Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Em direção ao inferno... Empty Re: Em direção ao inferno...

Mensagem por Yui em Qui 3 Out - 23:05

Ao ver a reação da garota, a criatura surpreendeu-se e não era de menos, Yui havia arriscado-se muito se aproximando. O cão logo afastou-se a voz tratou de explicar o que havia acontecido. De acordo com aquela misteriosa voz, a criatura que havia matado cruelmente o samurai podia farejar aqueles que tinham medo da morte e se aproximando dela, Yui havia provado que não temia a morte. Com isto, a criatura afastou-se do local.

- Será que realmente não temo a morte...?
- Murmurou a garota enquanto se levantava.

Direcionando seu olhar para aquele céu negro, Yui começava a pensar como iria sair dali e se realmente conseguiria escapar, mas algo dentro de si achava que aquele lugar era o melhor que ela poderia estar, já que a escuridão reinava, o silêncio permanecia e naquele momento, o silêncio era a coisa mais importante para a garota.

Vá logo, continue seu caminho! Temos que sair daqui rápido, estou prevendo que algo de ruim irá acontecer...

Obedecendo a voz, Yui começou a caminhar na direção oposta da criatura, ela estava cabisbaixa, as mãos nos bolsos do casaco. Parecia cansada, mas continuou a caminhar sem protestar.
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Em direção ao inferno... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em direção ao inferno... Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Em direção ao inferno... Empty Re: Em direção ao inferno...

Mensagem por Artie em Seg 7 Out - 3:07

A garota poderia estar exausta. Mas pelo menos estava viva, diferente daquele homem que havia falecido fazia pouco tempo. Com a partida do cão negro, o silêncio voltou a predominar no local e isso trazia o sentimento de paz para a jovem. Aquilo parecia agradá-la, não sabia dizer se pela tranquilidade ou pela solidão.

Se bem que a garota não estava exatamente sozinha... Uma voz fazia questão de ecoar em sua cabeça. Em certos momentos lhe dava ordens. Em outros, avisava a garota sobre os perigos que corria e ainda lhe explicava coisas inexplicaveis. Não era possível determinar se era boa ou ruim mas até aquele momento ela havia sido essencial para garantir a sobrevivência dela naquele lugar tão obscuro.

Como a voz havia ordenado para que ela procurasse por uma saída daquele local, ela não viu outra opção a não ser voltar a caminhar. Colocou as mãos em seus bolsos e seguiu caminho, calada.

Trilhou por um bom tempo e paisagem não mudava, nem mesmo a posição da lua no céu. Com isso, a garota passou a sentir como se estivesse presa numa noite eterna. De repente, voltou a ouvir a voz de sua mente se manifestar.

Olhe com atenção! Na sua esquerda! A garota então desviou o olhar para a direção indicada e se deparou com uma lápide dourada. Em cima dela havia um chapéu. Uma cartola de mágico para ser mais específico. Intrigada com o objeto, a treinadora foi até ele e o pegou em suas mãos. Parecia ser novinho em folha e estava intacto. Seria o indício de que alguém havia passado por ali?

Use sua imaginação. Tire algo de dentro da cartola. A ordem da voz naquele momento parecia estranha. Porém, assim que a jovem colocou sua mão dentro do objeto reparou que realmente havia algo lá dentro: um broche dourado, provavelmente pertencente a algum Ranger.

Aquilo fez a garota se lembrar de Sophia, a sua amiga que até então lhe fazia companhia na mansão. Por um impulso, Yui entrou no portal e parou naquela dimensão negra, deixando Sophia para trás. Será que ela também estava naquele local? E se... ela tivesse sido vítima do cão negro. Será que Sophia temia a própria morte?

Os pensamenos da garoto foram então interrompido por um som um tanto quanto desagradável: latidos. O cão negro provavelmente estava se aproximando mais uma vez. O que Yui faria dessa vez? Se aproximaria da criatura mais uma vez?

_________________
Em direção ao inferno... ZefdeCE
Em direção ao inferno... E6OvPHN


Hall da Fama:
Em direção ao inferno... OHHVZarEm direção ao inferno... GwgKTzNEm direção ao inferno... MNDnG6pEm direção ao inferno... HLlz7A0Em direção ao inferno... IIs2sihEm direção ao inferno... 8gzktHjEm direção ao inferno... XsP5RwP


Em direção ao inferno... WkE8NFc
Em direção ao inferno... ORIry71
Em direção ao inferno... VIjy66Q
Em direção ao inferno... XOulu7k


Em direção ao inferno... WQTIOUX
Em direção ao inferno... OinUoEd
Em direção ao inferno... FGENpG0
Em direção ao inferno... PZ16T9O
Em direção ao inferno... XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Em direção ao inferno... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em direção ao inferno... Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Em direção ao inferno... Empty Re: Em direção ao inferno...

Mensagem por Yui em Ter 22 Out - 22:51

OFF: Voltei =w= Mas talvez eu não poste com muita frequência, Artieee Razz



O silêncio prevalecia. Yui caminhava calmamente, despreocupada por aquele lugar que mais parecia o inferno. Sentia-se cada vez mais sozinha, mas sabia que hora ou outra, aquela misteriosa voz iria surgir novamente e isso transmitia a ela um estranho nervosismo. Após algum tempo naquela calmaria, a temida voz resolveu aparecer e logo dava uma ordem para a jovem. Obedecendo imediatamente, Yui virou-se para a esquerda, encontrando uma curiosa lápide dourada. Em cima dela havia uma cartola.

A curiosidade veio a tona e Yui correu até a lápide, ouvindo mais ordens da voz: tirar algo da cartola. Mas o que?! A voz havia dito para utilizar sua imaginação... A jovem suspirou, olhou para os lados e colocou-se a pensar. Em meio a perguntas que não tinham resposta, ela lembrava-se de como havia se metido naquele lugar. Havia pulado em um portal, deixando Sophia para trás. Yui começava a se perguntar se a Ranger estaria bem, se ela havia enfrentado aqueles dois Rockets ou se havia ido atrás dela.

Mas seus pensamentos foram terrívelmente interrompidos por latidos. Talvez do cão que Yui havia encontrado antes. Talvez uma outra criatura. Ela tinha medo do que poderia ser e em seu desespero enfiou a mão dentro da cartola, retirando-a depois de alguns segundos. Quem sabe o que a Treinadora poderia tirar de lá de dentro? Yui se fazia a mesma pergunta.
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Em direção ao inferno... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em direção ao inferno... Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Em direção ao inferno... Empty Re: Em direção ao inferno...

Mensagem por Artie em Sab 26 Out - 3:22

off:
Sem problemas... Também fiquei super ausente nessas últimas semanas. :/
E atualizei seu box. Veja o que achou. ^^
Qualquer errinho, só avisar!



Os questionamentos de Yui a respeito de Sophia se foram rapidamente assim que a mesma foi interrompida pelo som dos latidos se aproximando de novo. A voz em sua mente a induziu a tentar tirar algo de lá e assim ela tentou.

De longe ela viu o cão feroz correndo em sua direção. Dessa vez a garota foi tomada pelo medo e isso despertava a fúria da fera. Porém, poucos segundos antes de uma investida letal, a garota acabou retirando um grande lampião de dentro da cartola.

Diante da presença do canino, o lampião acendou sua chama sozinho e emitiu uma luz intensa, confundindo os sentidos de Yui por alguns segundos. Quando abriu seus olhos, percebeu que o canino se contorcia no chão e aos poucos seu corpo começava a ser consumido por chamas.

Com o fim das chamas, uma criatura humanóide bizarra havia tomado o lugar do cão. Seu corpo eram inteiramente negro e ele possuía grandes olhos vermelhos e um par de chifres. Era possível perceber que estava irritado com Yui, pois o mesmo fuzilava a jovem com o olhar.


– Ninguém nunca me viu nessa forma... Não sei quem você é, mas nessa forma eu não terei como tomar sua alma.

Antes que a jovem pudessa responder, o humanóide retirou uma pokébola e liberou um pokémon canino e negro, combinando com o perfil que tal criatura misteriosa possuía anteriormente.

– Como não poderei tomar sua alma, farei com que esse pokémon destrua seu corpo e deixe sua alma vagando eternamente aqui, sem rumo.

Com a cartola vazia e o lampião ainda aceso em sua outra mão, Yui sentia que agora não havia escapatória. Não haveria cartola mágica, voz em sua mente e nem nada do tipo para ajudá-la. Teria que contar com os pokémons para lutar por sua sobrevivencia.

_________________
Em direção ao inferno... ZefdeCE
Em direção ao inferno... E6OvPHN


Hall da Fama:
Em direção ao inferno... OHHVZarEm direção ao inferno... GwgKTzNEm direção ao inferno... MNDnG6pEm direção ao inferno... HLlz7A0Em direção ao inferno... IIs2sihEm direção ao inferno... 8gzktHjEm direção ao inferno... XsP5RwP


Em direção ao inferno... WkE8NFc
Em direção ao inferno... ORIry71
Em direção ao inferno... VIjy66Q
Em direção ao inferno... XOulu7k


Em direção ao inferno... WQTIOUX
Em direção ao inferno... OinUoEd
Em direção ao inferno... FGENpG0
Em direção ao inferno... PZ16T9O
Em direção ao inferno... XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Em direção ao inferno... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em direção ao inferno... Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Em direção ao inferno... Empty Re: Em direção ao inferno...

Mensagem por Yui em Sab 26 Out - 23:06

OFF: Ok, Artie!! \o/ E não vi nenhum errinho, obrigada por atualizar para o novo modelo =w=
OFF²: Adorei esses novos buttons, principalmente o dos Designers e dos membros, com aquela Poochyena fofa =w= O que achou dessa nova atualização no layout? owo



Cada vez mais a criatura negra de antes aproximava-se, ela latia e parecia estar com raiva. Desesperada, Yui colocou sua mão dentro da cartola e de lá tirou um estranho lampião que ascendeu-se sozinho. A luz iluminou o local em que a garota encontrava-se e ao ser atingido pela luz, o cão começou a contorcer-se enquanto chamas o queimavam vivo. As chamas estavam extinguindo-se, Yui conseguia ver cinzas abaixo do fogo, mas antes que ele terminasse, uma outra criatura surgiu dele.

A criatura tinha uma aparência um tanto humana, como o cão, seu corpo era inteiramente negro, além de ter olhos avermelhados e um terrível par de chifres. Ela aparentava estar bastante irritada, já que encarava Yui com voracidade. A criatura logo anunciou quem era, além de encerrar sua fala liberando de uma esfera um Pokémon canino, dizendo que se vingaria do que a garota havia feito destruindo seu corpo, fazendo-a vagar pela eternidade naquele lugar sombrio.

O desespero de Yui aumentou, ela andou um passo para trás e a voz não havia retornado, não havia dito nada para ajudá-la. Estava por conta própria e muito menos sabia quem era seu possível assassino.

- Não, não posso morrer assim... - Murmurou. Gritando em seguida: - Eu... Eu não vou morrer aqui

Colocou o lampião em cima da lápide dourada junto da cartola com um movimento rápido, então sacando seu PokéDex do bolso do casaco em seguida e apontado-o para o Pokémon canino. Após isso, Yui guardou o aparelho e sacou uma PokeBall qualquer do bolso de dentro do casaco. Ela então lançou a esfera para o alto e a mesma abriu-se, liberando um brilho escarlate que atingiu o chão e transformou-se em uma pequena tartaruga: era Zenni, o Squirtle de Yui! A esfera fechou-se e caiu na mão da garota, que guardou o objeto em seguida.

- Esta batalha vai dizer se iremos viver ou morrer, ou seja, temos que vencer! - Explicou Yui e a tartaruga concordou com uma espécie de grito. Ela suspirou e fechou os olhos, tentando pensar em algo. Segundos depois abriu-os, ordenando em seguida: - Pois bem, Zenni! Comece com um Tail Whip e então ataque com um Headbutt em seguida, não deixe-o respirar. Assim que atacar, afaste-se o máximo que conseguir.

A garota olhou para o lampião e então para a cartola, lembrando-se de como havia acontecido tudo aquilo. Quase havia sido enterrada viva e por causa de Pidove havia sobrevivido, em seguida, um homem foi morto em sua frente e a criatura negra que o matou foi embora, retornando tempo depois. Em meio ao desespero, a jovem retirou um lampião de dentro de uma cartola que encontrava-se em cima de uma lápide dourada. O cão voltou e transformou-se em chamas por causa da luz do lampião, transformando-se em uma nova criatura que queria vingança. Por que tudo aquilo estava acontecendo? Yui não tinha a menor ideia, mas não planejava morrer ali.
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Em direção ao inferno... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em direção ao inferno... Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Em direção ao inferno... Empty Re: Em direção ao inferno...

Mensagem por Lady Megu em Seg 18 Nov - 0:10

Spoiler:
OFF : Oooi Yuui serei sua narradora a partir de agora, tentarei ser tão sombria quanto o Artiee o/
OFF² : Caso ache algum erro c-c favor avisar
OFF³: Não tenho certeza do dano eu me baseei no tutorial




A sanidade da garota tinha sido posta em jogo no momento em que ela colocou seus pés dentro do portal que a levou para esse lugar mítico, Yui se perguntava o motivo de que tudo isso acontecia, e como isso acontecia? Era desafiador a sanidade dos mais loucos pensar nisso, era como se vivesse em um sonho onde tudo mudava rapidamente para o mais maluco e complicado possivel, o pequeno humanóide de chifres se sentiu ainda mais irritado na presença do pokemon tartaruga que sentia vontade de proteger a garota nesse local assustador.

- Você pensa mesmo que iria me vencer? Está no local onde todas as almas são levadas, para o pior dos lugares. Você é louca se pensa que irá vencer, mas realmente, foi maluco de sua parte ter entrado até aqui, não sei como sobreviveu por tanto tempo, mas daqui, não passa. Se ainda possui esperanças... desista delas. - o humanóide deu um sorriso amarelado e grande, que transmitia o quão sádico era.

A penumbra se expandiu sobre o local, com a posição do lampião dando uma vantagem ao humanóide que sabia mais sobre o local. De repente começou a soar o barulho de milhares de nincadas e ninjasks estivessem por aí só observando o resultado da batalha, e a provavel caçada com o corpo da jovem menina,também era possivel se ouvir o barulho de passos e de pessoas gritando, temendo o lugar horrivel. Isso fazia a Yui se lembrar da amiga que abandonou na mansão poke, com um broche de ranger nas mãos, ela poderia ser um desses gritos.




Hora da Batalha
Campo: Uma penumbra sombria, a terra fofa, fácil de se afundar com pedaços de raizes pendendo para fora. Várias lápides circulando eles, não é um território muito amplo pelos pokemons que observam a batalha.


Vs.


Em direção ao inferno... 007
Squirtle (♂)
Trait: Torrent
Hold Item: ~x~
Lv. 08
100%
Status: Normal

Em direção ao inferno... 262
Mightyena (♀)
Trait: Moxie
Hold Item: ~x~
Lv. 16
100%
Status: Normal




- Vamos Moíra! Vamos acabar com essa tartaruga miserável e a coloca no seu lugar! - o humanóide deu uma risada estridente e ao ouvir os comandos de batalha da inimiga, aumentou o sorriso - Use Thunder Fang aproveitando quando ele ficar indefeso, e então Yawn!




Os dois pokemons, muito obedientes já iniciaram o seu ataque. O Pokemon tartaruga se virou, balançando a sua cauda fervorosamente, usando Tail Whip com o objetivo de diminuir a defesa do Mightyena, que como a pedido de seu mestre havia aproveitado a chance para usar o Thunder Fang, abrindo sua boca, os dentes começaram a se eletrizar mordendo o Squirtle, ou como sua doce treinadora o chamava Zenni, que ficou chocado com a situação, e aproveitando a curta distância em que estavam pegou impulso na terra fofa se agachando lhe dando o suficiente para bater a cabeça diretamente no pokemon e sair correndo.

O pokemon cachorro que estava se preparando para seu próximo ataque ficou ligeiramente atordoado e interrompeu-o, sem saber se voltava a tentar usar o ataque ou se esperava mais ordens, mas sabendo a dificuldade do pokemon aquático naquele terreno qual ele já estava acostumado, antecipando as ordens de seu dono, se escondeu atrás de uma das lápides de camuflando no meio da escuridão, com a ansiedade de confundir seu adversário.




Hora da Batalha
Campo: Uma penumbra sombria, a terra fofa, fácil de se afundar com pedaços de raizes pendendo para fora. Várias lápides circulando eles, não é um território muito amplo pelos pokemons que observam a batalha.


Vs.


Em direção ao inferno... 007
Squirtle (♂)
Trait: Torrent
Hold Item: ~x~
Lv. 08
70%
Status: Normal

Em direção ao inferno... 262
Mightyena (♀)
Trait: Moxie
Hold Item: ~x~
Lv. 16
91%
Status: -1 Defense




- Moíra sua burra! Como você não previu o ataque?
Lady Megu
Lady Megu
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Em direção ao inferno... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em direção ao inferno... Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Em direção ao inferno... Empty Re: Em direção ao inferno...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum