Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em direção ao inferno...

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Em direção ao inferno... - Página 3 Empty Re: Em direção ao inferno...

Mensagem por thito Sáb Fev 15 2014, 23:08

A treinadora tentava ficar confiante, mas era difícil sem pensar na força do oponente. Pidove podia estar bem por enquanto, mais ainda não tinha sofrido nenhum golpe para ter certeza. A criatura riu e lançou novas ordens a Mightyena.

- Não permita! Só depois de localizar sua presa, use Thunder Fang e se necessário, mais uma vez!

Pidove seguiu sua dona e criou mais clones. Eram mais de 10 e todos espalhados pelo campo sem ter a possibilidade de enxergar, mas quando Mightyena abocanhou um, ou outros usaram suas asas para formar um enorme furacão, mas só um acertou de verdade, e foi o da frente. Mightyena agora sabia qual era o verdadeiro e ele partiu para cima e abocanhou Pidove, que fez perder a concentração e ficar sozinho novamente em campo.

Hora da Batalha
Campo: Uma penumbra sombria, a terra fofa, fácil de se afundar com pedaços de raízes pendendo para fora. Várias lápides circulando eles, não é um território muito amplo pelos Pokémons que observam a batalha. Chão encharcado de sangue.



Vs.



Em direção ao inferno... - Página 3 519

Pidove (♂)
Trait: Big Pecks
Hold Item: ~x~
Lv. 12
58%
Status: Paralisys



Em direção ao inferno... - Página 3 262

Mightyena (♀)
Trait: Moxie
Hold Item: ~x~
Lv. 16
67%
Status: -1 Defense


Pidove ainda estava nas presas de Mightyena e a criatura parecia não querer soltar. Era questão de tempo até algo pior acontecer.

- Há, eu disse. Mais um Thunder Fang para acabar com essa frescura.



Off: Pensei que tinha me abandonado de novo T^T
Off²: Por enquanto Mightyena só tem esse move kk

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Em direção ao inferno... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em direção ao inferno... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em direção ao inferno... - Página 3 Empty Re: Em direção ao inferno...

Mensagem por Yui Sex Abr 25 2014, 23:28

OFF: Desculpe a demora para responder, Mathito, mas voltei \o/
OFF²: Ah, sim, eu quero sair do Limbo. Pelo o que eu entendi que o Nerk disse, é só você abrir um portal para que eu saia  Razz 
OFF³: Post rápido, desculpe por ter ficado minúsculo demais.



Era fácil ver que aquela batalha só resultaria em uma coisa: na derrota de Yui. A jovem era inexperiente, seus Pokémons fracos, eles não tinham a menor chance contra um adversário forte como aquele. O desespero começara a bater e a Treinadora não sabia o que fazer, ela desejava que aquele portal que a trouxera para aquele lugar reaparecesse.
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Em direção ao inferno... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em direção ao inferno... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em direção ao inferno... - Página 3 Empty Re: Em direção ao inferno...

Mensagem por thito Qua maio 07 2014, 22:36

A escuridão já não era a mesma. Mightyena sorriu e abriu as presas se preparando para um próximo ataque quando um som obscuro o deteve. Ele fechou a boca e se afastou. As sombras sumiram como ele como se o mesmo corresse numa velocidade incrível carregando a nuvem negra consigo. Pidove estava tremendo. Yui molhada e cansada. O portal, como foi de seu desejo, se abriu num tom roxo e revelou a saída daquele lugar tenebroso. Provavelmente a garota nunca mais seria a mesma após isso.

Obs: Me passe o que preciso atualizar por MP.

~Topico Trancado~

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Em direção ao inferno... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em direção ao inferno... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em direção ao inferno... - Página 3 Empty Re: Em direção ao inferno...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos