Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sempre em perigo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Sempre em perigo - Página 4 Empty Re: Sempre em perigo

Mensagem por trsilva Qui 17 Abr 2014 - 23:14

Fantasma x Fantasma
 
Yam cria a proteção, e esta impede nossa morte, bom minha morte, Yam já morreu a muito tempo.
O problema e que diferente das outras vezes que ela criou seu protect, desta vez não era uma esfera que nos protegia e sim uma tela de energia. E com isto ao sermos atingidos pela torre de gelo afundamos no mar de sangue. De inicio a agitação da água impedia que eu me movesse, erra inútil, a força que nos puxava cada vez mais para o fundo era implacável. Comecei a perder os sentidos, e também a esperança.
Escuridão. Frio.
- Haaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnnn, aaaaaaaaaaannnnnnnnn.
Minha consciência volta quando Yamask me puxa para a superfície e assim posso respirar mais uma vez. Posso ver a alegria no sinistro rosto da Pokémon, mas não posso mais ver onde me apoiar. Parece que a torre levara tudo para baixo.
- Droga. E agora. Tinha uns pedaços de arvore boiando por aqui. Se eu acha-los poso usar eles pra me apoiar.
Movendo cabeça, procuro qualquer coisa que possa me servir de boia.
Procurando também a ave amarela no céu, vejo se aproximar Jellicent, ela paira sobre mim. E não muito longe vejo Gily congelado.
- Pobre ave. Retorne.
A Pokémon rosa pra minha surpresa não me atacou, e sim esperava sua próxima vitima.
- Yam agora e com você. E para começar use Astonish, e crie uma nuvem de fumaça ao redor dela.
Libero Bulbasaur nos meus braços, para que ele não afunde devido ao efeito do golpe que recebei momentos atrás.
- Yam ajuda aqui. Use o combo Black Box, Protect mais Haze. Use no Sauro. Tenho um plano. Seja rápida, temos que agir antes que a fumaça se dissipe.
 
** pra te ajudar, por que meus combos são da configuração antiga do site e ta muito ruim pra ler.  xD
 Nome do Combo: Black Box
Ataques fundidos: Protect + Haze
Tipo: status
Power: 0
Precisão: 0
Descrição: Criando uma proteção ao seu redor o Pokémon começa então a soltar uma fumaça preta. Graças proteção criada pelo protect esta nuvem preta não se espalha e afeta apenas o Pokémon dentro da proteção

Efeito Adicional: Normaliza todos os estágios de habilidade apenas do Pokémon dentro da proteção e também impede que este seja atacado neste turno.
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Sempre em perigo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sempre em perigo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sempre em perigo - Página 4 Empty Re: Sempre em perigo

Mensagem por Ame Sáb 19 Abr 2014 - 20:25

Off: trsilva, combos agora contam como dois golpes.

Jellicent não conteve um sorriso maroto quando Yanmask assumiu o lugar de Gilly na luta, mas não se permitiu rir na cara da oponente como queria, ela partiu direto para o ataque, disparando um jato de água escaldante contra Yam que não pode contra atacar devia a água fervente que atingiu seus olhos e causou queimaduras em seu corpo.

Como Yam foi atingida diretamente, poucos respingos caíram em Key e Sauro, embora os poucos que tocaram a pele de ambas foram o bastante para deixa-los incomodados. Enquanto a dupla fantasma flutuava acima de si - Yam tentava desviar dos raios de gelo de Jellicent ao mesmo tempo que tentava mante-la distraída com relação ao seu dono - Key buscava pelas arvores, cujo o topo estava acima da superfície, precisa de apoio. Havia poucas coisas ainda visíveis naquele lugar bizarro, mas só uma lhe bastava no momento e foi justamente ela que Key avistou, logo ali, abaixo da luta das fantasmas.

Quando o treinador tentou se aproximar, Jellicent notou sua presença perto de si e disparou contra eles uma esfera negra, no entanto, Yam conseguiu se tirar o treinador e o pokemon planta da linha de tiro, por muito pouco, ela não fora atingida no lugar deles. Aproveitando que o tiro levando água e distraiu a inimiga, Yanmask se apressou em seguir a ordem e curar Sauro com sua combinação de poderes, o envolvendo com sua proteção e usando Haze para livra-lo dos status ruins.


Hora da Batalha
Campo: Em meio de uma área desconhecida, alagada de água mesclada com sangue, o nível de água supera o tamanho das árvores do local, há um enorme iceberg no campo junto com pedras de gelo flutuando sobre a superfície

Sempre em perigo - Página 4 562
Vs.
Sempre em perigo - Página 4 593f

Yanmask (Yam) (F)
Trait: Mummy
Lv. 14
29%
Status: Queimada

Jellicent (F)
Trait: Mummy
Lv. 20
37%
Status: Envenenada

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Sempre em perigo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sempre em perigo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sempre em perigo - Página 4 Empty Re: Sempre em perigo

Mensagem por trsilva Ter 22 Abr 2014 - 0:33

2x1 desespero
 
Nem bem acabo de falar o que Yam tem que fazer quando Jellicent a acerta com água fervendo. O jato e forte o suficiente para provocar muitos respingos, voam ate mim e meu pokemon confuso.
-Ai, isto queima. – Jogo um pouco da água vermelha nos locais respingados e sinto um alivio da queimação. Faço o mesmo com Bulbasaur para que possa se sentir melhor. Ele se agitava em meus braços com força devido a confusão e as gotas escaldantes. – Calma cara vai melhorar.
Nadando rumo a uma arvore que sobressaia-se da água me aproximo muito da luta. E crio de forma irrefletida uma oportunidade para que o pokemon rosa me ataque.
- Mas que? Por quê? Ela já teve...
Yam agindo por conta própria me salva de ser atingido por uma dos impiedosos ataques do ser fantasmagórico.
- Obrigado menina, você e a melhor. Agora use isto e enquanto se protege com o combo que usou no Sauro. Black Box. Fique entre a fantasma e nos. Para que ela não nos veja.
Entrego a portadora da mascara um Potion que retiro da minha mochila.
- Agora e com você meu amigo mais confiável. Escute bem Sauro. – Falo olhando os enormes olhos vermelhos do sapinho planta. – Vamos usar nosso combo mais agressivo contra a bolha rosa. Giga Whip Drain. Mirre bem os dois cipós nos braços dela para que ela não consiga os usar por na hora, ou pelo menos atrapalhe. Aproveite que Yam esta tirando a visão daquela coisa e ataque de surpresa.
Os olhos que procuravam algo loucamente alguma coisa, estão agora cerrados e cérios, a personalidade implicante e preguiçosa, nem parecem pertencer ao mesmo pokemon. Talvez, seriedade e medo de minha voz, tenha levado tais características embora, ou talvez a raiva de ter tomado o golpe anterior o esteja fazendo levar a cério a luta.
Já os olhos da pokemon morta a muito tempo estão com um alivio por se livrar das queimaduras.

_ E agora. Ela esta cansada posso ver em seus olhos, ela já tomou muitos danos. Tem que estar perto do fim esta luta. Tem que estar acabando.
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Sempre em perigo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sempre em perigo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sempre em perigo - Página 4 Empty Re: Sempre em perigo

Mensagem por Ame Sex 25 Abr 2014 - 0:00

Off: Potion descontado. Desculpe pela demora.

Rapidamente Yam consumiu o medicamento e descartou sua embalagem para depois se colocar entre Key e a inimiga que ainda não tinha percebido aonde estavam. Yam se enclausurou com uma barreira preenchida por seu haze, a tornando inatingível e impossibilitando que Jellicent atacasse Key e Sauro de forma direta.

Sendo erguido por Key, Bulbasaur usou suas vinhas para agarrar Jellicent pelos braços (?) o que a fez enfim acha-los (Jellicent só podia ver Yam na sua frente, mas podia notar que havia algo por trás dela que estava usando aquelas vinhas), por extinto, ela os atacou com seu shadow ball, mas foi bloqueado pela proteção de Yam. Sem prévio aviso, Sauro drenou as forças da fantasma rosa através de seus cipós que se tornaram brilhantes por um momento antes de terminarem de absorver a energia dela.

Desnorteada e cuspindo veneno que ainda lhe infectava, Jellicent exibiu um olhar distorcido repleto de raiva, ela parecia ter enlouquecido e começou a congelar tudo ao seu redor com seu Ice beam. O mar de sangue foi congelando, ameaçando congelar Key juntamente com o sangue.

Hora da Batalha
Campo: Em meio de uma área desconhecida, alagada de água mesclada com sangue, o nível de água supera o tamanho das árvores do local, há um enorme iceberg no campo junto com pedras de gelo flutuando sobre a superfície

Sempre em perigo - Página 4 1
Vs.
Sempre em perigo - Página 4 593f

Bulbasaur (Sauro) (M)
Trait: Overgrow
Lv. 14
29%
Status: Normal

Jellicent (F)
Trait: Mummy
Lv. 20
16%
Status: Envenenada
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Sempre em perigo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sempre em perigo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sempre em perigo - Página 4 Empty Re: Sempre em perigo

Mensagem por trsilva Sex 25 Abr 2014 - 12:18

Overgrow, o brilho verde de esperança.
 
Bulbasaur drena a energia de Jellicent, nada feliz com isto ela ataca rumo aos cipós, mas a única coisa que consegue e ser bloqueada pelo protect de Yamask. Cada vez mais enfurecida, e com a dor causada pelo veneno, os olhos da fantasma rosa estão cada vez mais sombrios e sinistro eu já não me atrevo a encara-los por muitos segundos. Usando seus poderes de gela e começa a congelar tudo ao nosso redor. O frio e tanto que sinto os pelos dos meus braços endurecer.
- Yam, nuvem de Astonish cobrindo a visão de Jellicent. Sauro não a solte, continue a sugar sua vida através do Mega Drain.
_ Não tinha reparado antes, mas Sauro esta com um brilho diferente...
O frio se a próxima e corta meus pensamentos. Mostrando que se eu não sair dali estarei acabado em breve.
_ Menina, e com você. Tire-me da água e use o protect para criar uma plataforma para que possamos pisar, um tela de luz como fez na hora da torre, mas desta vez voltada para baixo, como um piso.
-- Yamask, yammmmmmmm. – Responde a pokemon com sua voz firme, mas deixando passar suas preocupações com seus aliados. A final ela já viu alguns deles morrer quando era humana, e com certeza ela não pode permitir que isto ocorresse mais uma vez.
Sauro esta com seus olhos vermelhos serrados e cheios de vigor, mas seu corpo não parece muito bem. Vez por outra ele tremia um pouco, mostrando que já apanhara muito e que se a luta não acabasse rápido poderia ter um final trágico.
(se ocorrer +- como eu quero)
Já em cima do chão criado pela fantasma negra, pego em meu bolso minha PokeDex e olho mais uma vez os dados de meu mais velho e leal companheiro, Bulbasaur.
_ Então este brilho verde e o Overgrow. Uma bela faca de dois gume, aumenta o poder de ataque mais os dano do corpo que e preciso para ativar esta habilidade podem custar caro ao usuário. Realmente e um ultimo recurso.
 

**¹ Não preocupa com a demora. To com tempo, fora que não dava pra entrar no torneio mesmo então, não tem presa pra acabar xD
² Mais uma coisinha, sei que tem muitos erros de português nos meus textos, to tentando (mesmo) melhoras. Fora estes erros o que mais eu poso fazer pra melhorar a narração? Ate a aparência do texto, seila.
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Sempre em perigo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sempre em perigo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sempre em perigo - Página 4 Empty Re: Sempre em perigo

Mensagem por Ame Ter 29 Abr 2014 - 1:14

Off: Sinto pela demora.

Jellicent havia enlouquecido subitamente, com uma forte guinada, ela usou as próprias vinhas que lhe prendiam para contornar e prender Yamask pelo pescoço, se a fantasma respirasse, ela estaria sufocando agora. O astonish de Yam pegou levemente de raspão na oponente insana que reagiu cuspindo o veneno que escorria de sua boca em sua mascará mortuária.

O fim era evidente para Jellicent que parecia saber disso, ela já não mirava seus golpes e apenas distribuía ataques ao acaso - ela acertou o sangue congelado com suas shadow balls o que o fez quebrar e se agitar - sem se importar.

Quando Sauro drenou os últimos resquícios de força da fantasma, um silencio assombroso se apoderou do lugar, apenas o som do gelo se acalmando sobre a água se manteve, mas logo parou. De súbito, Jellicent soltou um grito estridente e se desfez em puro sangue que caiu e se fundiu ao mar escarlate abaixo dela e no mesmo ponto que seus restos caíram, como se algo puxasse para baixo, toda a água foi sugada até que o nível voltasse ao solo.

Um chão barrento e avermelhado com tufos de grama escura que se espalhava de forma desigual pelo terreno agora eram visíveis. As arvores pareciam imensas agora que não estava submersas e, no caso, uma era incrivelmente alta e era justamente nela em que Key e Sauro estavam presos no topo.

A pedido de seu dono, Yam usou de seu poder sobrenatural para colocar ele e Sauro de volta ao chão. Jellicent havia sumido, morrido talvez, e o lugar parecia seguir um caminho reto para um destino desconhecido entre as imensas arvores que o ladeavam.


"Você não chegou na hora... Ela morreu..."

E mais uma vez, aquela voz pavorosa se fez presente na mente de Key, seu tom melancolico era medonho, mas ao contrário de antes, a voz parecia vir de trás do treinador e assim que ele se voltou para a origem do som espectral, Key se deparou novamente com uma pokemon rosada fantasmagoria.

Sempre em perigo - Página 4 Frillish
"Mimi, sou Mimi... Por que não estava aqui quando eu chamei por socorro para ela" falou a fantasma apontando para um monte de ossos que revelavam no chão, estavam corroídos e imundos, há muito deviam estar ali, pelo jeito que se uniam, era obviamente um esqueleto humano de uma criança.



Off: Yanmask e Bulbasaur ganham 850 de EXP cada e 6 pontos de felicidade por vencer. Bulbasaur subiu um nível e pode aprender Take Down, deseja substituir um move por este?
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Sempre em perigo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sempre em perigo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sempre em perigo - Página 4 Empty Re: Sempre em perigo

Mensagem por trsilva Ter 29 Abr 2014 - 21:59

Over... ?
Jellicent já não liga mais pra muita coisa. Ao perceber a derrota se aproximando ela começa a tacar sem rumo, e seus golpes só atingem o ar, o mar rubro ou o gelo que nele flutua. Tossindo veneno e tendo sua energia sugada pelo sapo planta, ela se contorce e posso ver em seu rosto uma expressão de dor. Ver ela perder me deu certo alivio, admito, mas o que começa a acontecer diante dos meus olhos e algo que vai tirar meus sono nas próximas noites, ou talvez nos próximos anos.
A cor rosa da pokemon vai escurecendo, logo ela fica idêntica a da água abaixo de se, sua forma começa a ficar estranha. De solida ela passa para algo meio gelatinoso e então começa a escorrer, e mesmo que meus olhos me digam que é real eu insisto que aquilo e uma brincadeira da minha mente. A pokemon se torna sangue e escorre dos cipós de Bulbasur direto para a imensidão vermelha. Esta não demora a se agitar e baixar o nível. Logo já não a mais água avista, e apenas uma grama muito feia, como todo o resto da vista.
- Acabou? Acabou? Acabou!!
- Nos conseguimos. Sauro, Yam. Nos conseguimos. Muito obrigado por lutarem por mim.
Ainda encima da arvore que mal ficava por cima da superfície das águas, percebo que ela realmente merece respeito pois o seu tamanho e vertiginoso.
- O god. Como vamos descer daqui?
Olho para Sauro, que já esta com a  personalidade preguiçosa novamente, virando o rosto estica seus cipós e pega sua pokebola, com um toque no botão do centro ele se enclausura dentro dela.
- Preguiçoso. Alguma ideia Yam?
Yamask, muito diferente do seu companheiro Bulbo, esta com uma expressão feliz e aliviada. Com a pergunta ela roda de um lado para o outro no ar pensando e logo para na minha frente.
- Yamaaasssk
Grita criando um campo luminoso no chão e fazendo sinal para que eu suba nele.
- Muito bem menina você e de mais. – acaricio sua cabeça e me cento na tela de luz ate atingirmos o chão.
A paz, a querida e preciosa paz que me atingia ali não dura tempo o suficiente nem para aproveitar dela. Uma voz fantasmagórica e melancólica resoa atrás de mim. O estranho mesmo e que apesar do susto, e de por dentro eu estar quase explodindo de medo, o meu exterior não aparenta isto, frio e calmo.
_ E esta agora. Preciso acalmar minha mente e sincronizar com meu corpo que parece já estar reagindo bem a estas situações medonhas e irreais.
Me virando lenta mente ao mesmo tempo que coloco as mãos nos bolsos, facilitando assim libertar Sauro e sacando a sacar a pokedex. E assim faço ao ver o fantasma rosa ali na minha frente mais uma vez.
- Jellicent achei que já tinha acabado com você!?
_ Espera não e ela. Esta mais magra e jovial...
Dex na mão, e apontando para a criatura escuto ela falar que o nome da pokemon é Frillish, a evolução anterior de Jellicent. A mesma fala mais uma vez que eu cheguei tarde e que Mimi morreu por que ninguém a resgatou. Com seu tentáculo aponta para os ossos de uma criança no chão.
- Esta e Mimi? Pobre garota. Desculpe não estar aqui quando aconteceu. Eu teria ajudado. E verdade Frillish, e para provar, se não for contra sua vontade, eu vou cavar uma sepultura para ela. O que você acha? Vocês me ajudam? – Falo olhando para meus pokemons, Yam mostra sinal positivo, mais Sauro se larga no chão mostrando uma vontade de não fazer nada.






**pode tirar o taclke e colocar o novo xD
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Sempre em perigo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sempre em perigo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sempre em perigo - Página 4 Empty Re: Sempre em perigo

Mensagem por Ame Sáb 3 maio 2014 - 2:06

Frillish
Sempre em perigo - Página 4 WaterIC_Big Sempre em perigo - Página 4 GhostIC_Big
Sempre em perigo - Página 4 592
Carnívoros por natureza, Frillishs vivem a 5 milhas abaixo do nível do mar. Com seus braços finos que parecem véus, envolve o corpo de seu oponente e assim o leva para o fundo do oceano.

Frillish não respondeu ou se moveu quando o treinador disse que faria um tumulo para sua falecida dona, ela o encarou, mas não parecia estar lhe vendo, embora a sensação fosse de que estivesse vendo mais do que ele, como se ela enxergasse seus sentimentos, sua alma.

"Cuidado com os ossos..." Foi tudo que ela gemeu, não se moveu, apenas permanecia vigiando. Os olhos escarlates estavam fixos em Key, qualquer movimento em brusco poderia causar um incidente terrível para o treinador.




Off: Tackle substituido por Take Down.
Trsilva, se quiser, pode tentar ganhar a confiança do pokemon sem luta, basta ser bom de papo XD Mas sério, basta ser convincente.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Sempre em perigo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sempre em perigo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sempre em perigo - Página 4 Empty Re: Sempre em perigo

Mensagem por trsilva Dom 4 maio 2014 - 12:48

 
Gemido
Milhas palavras ecoam entre as arvores, passam pela pokemon que parece não estar nem me vendo. Reparando bem seus olhos ela não me olha, olha mais alem, como se estivesse revivendo uma lembrança.
_ Achei que fosse um fantasma, mas parece real. Talvez a pokemon da garota que morreu. A verdadeira pokemon dela.
A voz de fantasma se espalha mais uma vez, agora me advertindo a ter cuidado com os ossos, sua voz não era nem um pouco ameaçadora, apenas triste, pude vela gemer. Ela agora me olha fixamente com seus enormes olhos vermelhos.
_ Cuidado? Será que eles representam algum perigo ou ela esta preocupado com a integridade deles tipo, para que eu não os estrague?
- Como assim cuidado? Você esta bem? O que aconteceu com você? Parece que você esta, e esteve sofrendo muito por aqui. Sabe, eu sei o que e perder uma pessoa preciosa pra você. Bom mais ou menos eu sou órfão, nunca conheci meus pais, sabe hoje estou bem com isto e nem sinto falta deles, mas quando mais novo isto me flagelava. – dou um leve passo para frente, algo mostrando apenas que quero ficar mais próximo da pokemon de olhos rubros – Mas o que realmente sempre me atingia era ver meus irmãos de orfanato ir para lares novos, e eu ficando pra trás, isto doía sabe. A solidão era tão grande que parecia que ia me esmagar muitas vezes. Foi ate que encontrei companheiros de verdade como Natacha*, depois Sauro e também tenho Yam agora. Estes são os mais próximos de uma família que tenho. Se quiser se abrir comigo eu gostaria de saber sua historia, sabe isto sempre ajuda. Pode perguntar pra Yam, ela já sofreu muito no passado, quando ainda era “viva”.
Me cento no chão esperando uma resposta. Olhando para a pokemon que esta diante dos meus olhos, e ao mesmo tempo longe, em seus pensamentos.
- Yam, procure por uma pedra ou madeira que possamos usar para escrever algumas palavras para colocar ali perto de Mimi. Vai ser um memorial para ela.
 

*Rival que ainda não apareceu xD
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Sempre em perigo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sempre em perigo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sempre em perigo - Página 4 Empty Re: Sempre em perigo

Mensagem por Ame Qua 7 maio 2014 - 16:19

Off: Sinto pela demora de novo, ando meio perdida.

Frillish ouviu sem expressão a história de Key, seus olhos vermelhos não mostravam qualquer mudança, mas foi inegável ver as pequenas e translucidas lagrimas que caiam deles. Começaram aos poucos e logo, a pokemon fantasma foi tremendo, a face fria se desfazendo e como se todo os anos de solidão e dor se libertassem, Frillish chorou e gritou sobre os ossos de Mimi, não tinha como toca-los, mas tentava ainda assim.

Os ossos de Mimi eram simples restos, sem ameaças, logo seria seguro para que Key os tocasse, mas com a pokemon tão alterada seria difícil move-los, precisava acalma-la, mas como? Sua história a deixou abalada, seria sensato tentar uma nova interação?

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Sempre em perigo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sempre em perigo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sempre em perigo - Página 4 Empty Re: Sempre em perigo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos