Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sempre em perigo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Sempre em perigo - Página 5 Empty Re: Sempre em perigo

Mensagem por trsilva Qua 7 maio 2014 - 22:23

Cavando
Minha historia parece não ter muito efeito na criatura rosa, mas apenas parece, pois depois de uma lagrima quase invisível, uma explosão de emoções parece ocorrer dentro de Frillish, que vai ate a ossada e chora aos gritos. A cena e forte e cruel, mostra como as coisa vivas são vulneráveis a morte. E nada pode ser feito depois que a fagulha da vida se vai, a não ser cuidar de um cemitério de lembranças que cresse nas nossas mentes.
_ Hummm, não era isto que eu queria. Bom que eu esperava pelo menos, achou que ela fosse se emocionar mais que começaria a me escutar com atenção, se abrir pra mim. Não queria que isto ocorresse com ela.
- Frillish- falo estendendo a mão direita rumo a fantasma e me virando para ela. – Vamos se acalme, Mimi não ia querer te ver assim. – Me levanto apoiando as mãos no joelho. Procuro algo que posso usar como uma pá. Vou ate o lado dos ossos e começo a cavar, e cantar “Canção para você viver mais” com uma voz bem tranquila e serrana.
- Sauro me ajude aqui. – O sapo não e muito fan de trabalho, mas gosta de musica e já esta me acompanhando soltando alguns coachar no ritmo a algum tempo.
- Pronto. A gora só Yam aparecer com a lapide.
Olho mais uma vez para a pokemon enlutada. – As coisas vão melhorar você vai ver, tudo vai ficar melhor no futuro. Mas você precisa ir em frente, tem que continuar vivendo, sair deste mundo estranho e deprimente. Viver novamente aventuras e se sentir VIVA.
 
** “Canção para você viver mais” e uma musica do Pato fu, que fala sobre querer que alguém não morra.
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Sempre em perigo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sempre em perigo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sempre em perigo - Página 5 Empty Re: Sempre em perigo

Mensagem por Ame Qui 8 maio 2014 - 19:32

Irônico dizer para um fantasma sentir-se vivo, Frillish parecia querer dizer algo assim para aquele rapaz que tentava consola-la. Vendo como ele fez um pequeno e singelo tumulo para sua falecida dona, Frillish sentiu mais lagrimas correrem por sua face, as quais caíram sobre o tumulo de Mimi.

Silenciosamente, Yam chegou perto de Key, ela trazia uma pedra com formato quase retangular para usar como lapide. A fantasma múmia colocou a pedra com cuidado sobre o tumulo. Frillish estava inconsolável, não tinha controle sobre suas lagrimas e só olhava para Key com olhar suplicante.

"Eu quero minha Mimi... Eu quero ver o mundo que Mimi não pode mais... Mas eu não posso deixar Mimi sozinha novamente! Ela se foi porque não consegui ajudar, ela morreu porque a deixei sozinha! Não merece ser feliz quando foi tudo minha culpa!". Gritou Frillish dentro das mentes de Key e seus pokemon. A voz estridente e chorosa revelava uma culpa profunda que levaria muito tempo para sumir ou, talvez, jamais fosse esquecida.

"Vão embora! Não posso deixa-los aqui só porque me sinto sozinha, eu tenho que cuidar da minha Mimi sozinha... O portal de volta esta no fim daquela estrada" Frillish apontou para uma trilha que seguia para dentro da floresta. "Eu agradeço por sua pena, mas eu não mereço receber qualquer coisa de alguém tão gentil..."

Dito isso, ela voltou a se calar e a olhar fixa para o tumulo de Mimi enquanto chorava ruidosa sobre ele. Até então Key tentou alcançar o coração da pokemon fantasma e conseguiu, mas isso somente mostrou que Frillish não conseguia se perdoar e que só pensava que devia se punir ficando ao lado do cadáver da menina que um dia fora sua amiga. O que faria agora? Seguiria e deixaria-a aqui ou continuaria a insistir correndo o risco de provocar aquela alma sofrida?



Off: Sua escrita deu uma boa melhorada nesse ultimo post.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Sempre em perigo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sempre em perigo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sempre em perigo - Página 5 Empty Re: Sempre em perigo

Mensagem por trsilva Sex 9 maio 2014 - 11:40

Convite
A pobre alma rosa esta se desfazendo em choro e agonia. Sua voz em minha mente traz lembranças que não vão nunca sair de minha mente, como as despedidas no orfanato, a ultima vez que vi Natasha, a morte horrenda da garota Rocket e a historia de Yam que agora não sai mas de minha cabeça, parece que e minha historia.
Sua insistência para que eu vá em borá e a deixe sofrendo me trás muitas musicas tristes a mente, e as despedidas dos irmão no orfanato. Eu dizia que seria melhor que eles fossem que eu ficaria bem ali, e depois quase morria de saudade, tudo que eu realmente queria e que eles não fossem ou que me levassem com eles.
_ Não da pra deixar ela aqui. Seria cruel de mais. Na verdade acho que me apeguei a esta pokemon, e não vou poder seguir viagem tranquilamente deixando ela pra trás.
Frillish me olha com os olhos inundado* de lagrimas, e aponta o caminho que eu devo seguir para sair do mundo horrível que estamos.
- Não posso ir e te deixar aqui! – As emoções se afloram com força e rápido de mais. – Sei que você esta triste, não, mais que isto, você esta preste a se perder em de vez neste mundo de amargura e ressentimento. Te deixar aqui e o mesmo que te condenar a uma eternidade de sofrimento inútil. Aceite, não a mais nada que você possa fazer aqui. Onde você estiver Mimi estará com você bem aqui. – Aproximo e toco o peito de Frillish, e sua cabeça também, na altura da testa.
- Venha comigo, vamos encontrar novos amigos por este mundo enorme, e também viver aventuras juntos.
Olho para os lados, vendo o mundo negro e morto ao redor e tenho mais uma ideia.
- Sauro, plante algumas sementes aqui ao redor do tumulo, assim ele ficara sempre protegido por nos.
E me voltando para a fantasma, percebo que não sei qual o seu nome.
- Frillish, qual e o seu nome? Como te chamavam? – Espero atento por uma resposta.
- Então ... (nome da Frillish) vamos voltar? Venha me proteger lá fora, venha ser da minha família.
 
* coisa estranha, sempre falei imundados, agora olho e é inundado. Eu em.

** Vlw, tenho muita dificuldade em escrever então muito obrigado.
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Sempre em perigo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sempre em perigo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sempre em perigo - Página 5 Empty Re: Sempre em perigo

Mensagem por Ame Sáb 10 maio 2014 - 15:25

Com um ultimo soluço, Frillish se conteve para ouvir o pedido daquele estranho para ela, há muito tempo não tinha contato com outro ser ou sentisse outra sensação além da dor e sofrimento da culpa.

Um estranho lhe tinha oferecido a chance de voltar a ser querida, de ter alguém para responde-las quando dissesse "boa noite" - como ela fazia com o cadáver de sua Mimi - ou quando ela se sentisse triste e sozinha, ela poderia ter um consolo.

Em reflexo, quando Key a tocou, Frillish agarrou seu braço, o que agitou Yam e Sauro, mas ela não o feriu ou tentou algo assim, ela apenas o agarrou e segurou sua mão com firmeza, estava tremendo (era possível notar isso, pois o liquido que compunha seu corpo estava se agitando).

Key demonstrou sua sinceridade e consideração com os sentimentos da pokemon, pedindo que bulbassaur lançasse suas sementes para germinar flores no tumulo de Mimi, para florear aquele lugar sem vida. Frillish ouviu que tais flores representariam os seus sentimentos pela menina, as lagrimas teimavam em querer fugir novamente, mas ela as conteve quando Key lhe perguntou por um nome.

"Eu me desfiz do nome que me deram, não mereço mante-lo depois de minha falha, mas..." Ela fixou seus olhos escarlates nos de Key, ela tinha uma notavel certeza no olhar "Não vou deixar que se repita. Eu posso mesmo ir com você em seu caminho?".

A resposta tão simples dele a fez dar um sorriso contido, o primeiro desde que se revelara diante deles.. Key usou um pokeball na pokemon fantasma e esta cedeu sem resistir, estava feliz em ter novamente a sensação de fazer parte de uma família.



Off: Posso fechar o tópico no seu próximo post.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Sempre em perigo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sempre em perigo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sempre em perigo - Página 5 Empty Re: Sempre em perigo

Mensagem por trsilva Sáb 10 maio 2014 - 18:32

Partida
 
Frillish segura meus braços e pergunta, com os olhos molhados e trêmulos, se pode mesmo entrar pra minha família.
Com um leve movimento de cabeça para cima e para baixo mostro que sim. Ela se afasta um pouco, mostrando estar pronta para que partamos.
Aponto a pokeball e com um fleche de luz ela entra para a esfera. Levanto a mão ate a altura do rosto e digo: - “Bem vinda a minha família!”
Faço sinal para Sauro, e o Sapinho pula em minhas costas e se amara com os cipós como de costume. Yam voa para perto e segura minha camisa preta bem desbotada.
Sugo pelo caminho que Frillish indicou ate achar o portal.
- Sabe Frillish, temos que te arrumar um nome novo. Humm. Hummmm. – Olhando pros lados e contorcendo as sobrancelhas sigo pensando. – A não consigo pensar em nada. So me vem à mente uma coisa, Free. O que você acha? E bem parecido com o começo do de Frillish, mas tem haver com a nova vida que você terá agora, livre destes medos e tudo mais.
Seguimos ate o porta, assobiando e coaxando alguma musica agitada como sempre.
 

* Ame vlw pela rota. Gostei muito, espero que nos encontremos de novo no jogo. Pode me liberar na cidade de Viridian.
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Sempre em perigo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sempre em perigo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sempre em perigo - Página 5 Empty Re: Sempre em perigo

Mensagem por Ame Dom 11 maio 2014 - 20:38

Rota trancada.


Off: Pode ir para Viridian.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Sempre em perigo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sempre em perigo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sempre em perigo - Página 5 Empty Re: Sempre em perigo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos