Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Capítulo 4: Conflito Interno

3 participantes

descriptionCapítulo 4: Conflito Interno - Página 3 EmptyRe: Capítulo 4: Conflito Interno

more_horiz
Assim que o treinador começou a correr, talvez pela injeção de adrenalina, Blake sentiu como se o tempo estivesse demorando mais que o normal para passar. Sentia seu coração palpitar e suas pupilas estavam dilatadas, olhando os mais diversos cantos do bosque para garantir que não seria atacado de forma alguma. Só ficou tranquilo depois de ter cruzado por Zappy e enfim chegado ao seu destino: a parte do bosque no qual Melissa estava.

O garoto se sentou na relva e deixou aquela criatura indefesa em seus braços, aonde ele pretendia deixá-la até que o jovem encontrasse a verdadeira dona da mascote. Sua respiração continuava ofegante e agora ele focava sua atenção nos movimentos que seus parceiros executavam contra a feroz Scyther. Observando o embate, Blake percebia como Carter e Zappy funcionavam bem juntos em combate.

Ao observar as condições de Scyther, o garoto já encarava a batalha como ganha. Porém, preferia ver Scyther nocauteado antes de comemorar a vitória. Se havia uma coisa que ele havia aprendido com Miranda anos atrás era que reviravoltas eram comuns numa batalha pokémon.


– Vamos terminar essa batalha! Agora que Scyther está no chão, tentem cercá-la e usem seus golpes para garantir a vitória! Tackle! Thundershock!

Após passar os comandos, Blake ainda sentia seu coração disparado. Não sabia se era pela adrenalina da batalha ou se era pelo fato de Miranda ainda estar em seus pensamentos.

descriptionCapítulo 4: Conflito Interno - Página 3 EmptyRe: Capítulo 4: Conflito Interno

more_horiz

Blake pensava em uma nova estratégia. A da vez seria usar os dois Pokémons em campo, mas Pikachu tomava a dianteira, sem deixar chance para o Pokémon casulo. O rato elétrico encarava o Louva-Deus, que aguardava com calma o movimento. Após perceber que não haveria ataque, o Louva Deus levantava voo em direção de Melissa. Carter tentava correr, mas não conseguia. Quando Scyther iria encostar a lâmina na Pokémon, fora surpreendido por dois Thundershocks. O Pokémon caía em meio do campo, deixando uma nuvem de fumaça enorme.

Hora da Batalha
Campo: interior da floresta, clareira fechada por árvores altas que formam uma cúpula, chão coberto de grama com muitas folhagens ao redor.

Capítulo 4: Conflito Interno - Página 3 Pikachu
Vs.
Capítulo 4: Conflito Interno - Página 3 Scyther

Pikachu (Zappy) (M)
Trait: Static
Lv. 09
42%
Status: Normal.

Scyther (F)
Trait: Technician
Lv. 08
00%
Status: Fainted.


EXPERIENCE TIME! )0)

Carter :


Zappy :

Zappy e Carter comemoravam como nunca, até um brilho branco cobrir o centro da floresta. Carter estava evoluindo. Seu casulo logo se abria, libertando uma linda borboleta. Butterfree!

Capítulo 4: Conflito Interno - Página 3 Butterfree

Assustada pelo brilho, a treinadora de Melissa logo aparecia:

- Ó céus! Graças a Deus... Aquilo é um Scyther? Você irá pegá-lo?

descriptionCapítulo 4: Conflito Interno - Página 3 EmptyRe: Capítulo 4: Conflito Interno

more_horiz
off :





Após passar os comandos para seus parceiros, tudo aconteceu rápido demais. Num descuido gravíssimo, Scyther conseguiu levantar vôo e avançar na direção de Melissa e Blake. O inseto estava prestes a acertar a inofensiva roedora que estava no colo do treinador quando foi surpreendido por um choque elétrico. Para a sorte do garoto de cabelos castanhos, seu pokémon elétrico conseguiu reagir antes que o pior acontecesse.

O gafanhoto acabou ficando abatido no chão e logo em seguida um brilho intenso tomou o bosque, fazendo com que o nativo de Hoenn desviasse seu olhar por alguns segundos. Ao abrir os olhos, percebeu que seu amigo Carter havia se transformado mais uma vez. Havia saído da carapaça verde e se tornado uma bela borboleta. Diante daquela transformação total de seu aliado, Blake chegou a ficar com os olhos marejados. Meses atrás nem passaria por sua mente viver uma experiência como essa. Ser um treinador, afinal, tinha suas vantagens.

Passada a emoção do momento, a realidade voltou à tona. Melissa ainda estava ferida nos braços de Blake e ele precisava encontrar Marly. A pequena roedora corria o risco de entrar em trabalho de parto a qualquer momento. Para seu alívio, a luz intensa da evolução de Carter acabou chamando a atenção da garota e ela acabou indo ao encontro do rapaz.

Assim que ela avistou a Scyther abatida, questionou se o garoto iria capturar aquela criatura. Um Scyther poderia ser perigoso de se treinar, mas com certeza seria uma boa adição para o time dele. O jovem então retirou a última pokébola que estava em sua mochila e arremessou no inseto desmaiado. Torcia para que a captura fosse um sucesso.

Enquanto o resultado da captura ainda não era definido, o jovem colocou a pequena e frágil Melissa nos braços de Marly.


– Marly, sinto muito! Depois que Melissa fugiu,, só a encontrei depois de ter sido atacada por aquela Scyther. Quando derrotei a Scyther, Melissa já estava assim.

O garoto se sentiu realmente culpado com as condições da mascote de Marly. Queria ajudá-la a qualquer custo. Carter e Zappy demonstraram interesse em ajudar também. A borboleta posou em cima da cabeça de seu dono e o energético Zappy começou a puxar a perna de Marly, pedindo para ver Melissa de perto.

– Daqui eu estou indo para Pewter. Se quiser, posso acompanhá-la até o Centro Pokémon de lá antes que Melissa dê a luz...

Enquanto aguardava a resposta de Marly, Blake desviou o olhar rapidamente para a pokébola que havia acabado de jogar em Scyther. Era a sua última, então caso a pokébola quebrasse, não teria mais como capturar o inseto.

descriptionCapítulo 4: Conflito Interno - Página 3 EmptyRe: Capítulo 4: Conflito Interno

more_horiz

- Oh não Blake, não se preocupe. Estamos perto de Pewter, daqui irei para a casa de minha mãe, onde o irmãozinho de Melissa estará... Se quiser, pode aparecer por lá, mas não garanto que estarei por ali. Irei para uma copa chamada Copa União, e pelos meus cálculos partirei amanhã mesmo...

A garota parecia nervosa, mas continuava rindo, segurando seus lábios.

- Enfim, obrigada por tudo, Blake. Fico lhe devendo essa! - Disse, beijando Blake na bocheca. - É isso! Até mais amigo!

Por um minuto, Blake ficara vermelho, pensando no beijo da garota, mas após perceber que Marly já havia saído, Blake desviava sua atenção para a esfera vermelha, que girava de um lado para o outro. Era a última Pokébola de Blake, e a tensão era grande. Mas, graças ao bom Deus, Scyther fora capturado! Era um avanço na equipe do garoto!

- > Deseja ir para Pewter?
- > Deseja ficar na Viridian Forest?

descriptionCapítulo 4: Conflito Interno - Página 3 EmptyRe: Capítulo 4: Conflito Interno

more_horiz
Após receber sua Pikachu de volta, Marly agradeceu ao biólogo e o tranquilizou, afirmando que morava próximo dali e que a frágil Melissa receberia o tratamento adequado. Aliviado com a situação, Blake ficou curioso com o comentário que a garota fez sobre uma tal Copa da União. Parecia ser uma competição interessante e ele estava decidido a se informar a respeito dela assim que chegasse em Pewter.

Diante da despedida da jovem, não restou muito mais o que falar. Todos os problemas haviam sido resolvidos e era hora da despedida.


– Bem, acho que é isso... Tchau, Marly! Espero que Melissa tenha um lindo filhote!

Logo após a despedida, a jovem surpreendeu Blake com um beijo na bochecha. Aquela ação inesperada deixou o jovem corado e sem palavras, restando apenas observar Marly se distanciar. Na mente do jovem ele se sentia culpado, como se estive traindo Miranda. Porém... Quem disse que ele devia algo à ela? Eles nunca tiveram um compromisso e ela foi a primeira que o... abandonou.

Será que era realmente necessário passar por um conflito interno por causa de uma pessoa que nem queria mais saber dele? Era hora de amadurecer e seguir em frente! Decidido a mudar, o rapaz recolheu a pokébola de sua recém-capturada Scyther, agradeceu Carter e Zappy pela ajuda e seguiu seu caminho rumo a Rota 2, aonde eventualmente chegaria na cidade de Pewter.

descriptionCapítulo 4: Conflito Interno - Página 3 EmptyRe: Capítulo 4: Conflito Interno

more_horiz
Rota trancada, boa jornada.

descriptionCapítulo 4: Conflito Interno - Página 3 EmptyRe: Capítulo 4: Conflito Interno

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos