Estou aqui para postar meus progressos, não colocarei as fotos porque o Imgur está de mal comigo e pouco importa eu perdi mesmo(burrice lv 100 na derrota)
Spoiler :
Bom, todos sabem como a Nuzlocke começa então vou logo para os iniciais: Baltoy, Hitmoncham e Meditite.
De todos o que mais me cultivou foi Baltoy(entrou para a minha seleta lista de favoritos depois desse jogo), facilmente ele derrubou um Vaporeon e o professor o deu para mim, botei o nome de Meme e continuei.
Fui para a rota 103(com algumas potions) e fui atras da minha rival, tivemos um confronto Qwilfish vs Baltoy e vocês podem adivinhar quem ganhou, sem meme eu teria me ferrado completamente nessa Nuzlocke.
Voltei para a cidade inicial e consegui minhas Pokébolas e fui para a rota 1. Como eu só tinha 5 pokébolas queria pegar mais algumas na loja, só que tive meu primeiro encontro antes. Meme e eu encontramos uma Cleffa e usando 4 pokébolas conseguimos capturar e chamamos de "Pan"(em homenagem a Panda).
Fui para a rota 103 tentar capturar alguma coisa e encontrei um Psyduck, apesar de odiar o bicho eu capturei e nomeei de Gold, depois fui para a 102 e adivinhem, veio um Machop, mas infelizmente fui burro e dei um OHKO nele, depois começei a treinar meus Pokés.
Tudo bem, tudo bom, vem Hitmoncham na 104 e eu mato ele(odeio esse poké), vou pra floresta e mato o poké que ia capturar(nem lembro qual era), ai para meu azar vem um garoto com Sedninja que é simplesmente invencivel para mim, mas bed deixa eu avançar evitando o garoto e encontro um Aqua.
Ele tinha o Gadevoir mais malevolo do mundo, ele fez dessa batalha o inferno e por muito pouco não perco o Meme(o que resultaria na derrota completa, pois só ele tinha poder para vencer), vou para a rota que fica em cima da city do primeiro Gym e pego um Whismur e coloco o nime de Artieee.
Batalha vem, batalha vai, Artieee e Gold morrem, mas em compessação vou para a caverna e capturo o Nerk que é um Larvitar, passo pelo Gym da Roxanne sem mortes, até que o ultimo poké dela aparece e adivinhem: Gadevoir o maldito, Meme dessa vez venceu sem problemas e avançei na história.
Em uma batlaha em dupla Nerk morre e a morte dele pesa em mim, mas Pan e Meme se mostram invenciveis em dupla e ganham lvs rapidamente, guardo Nerk na box e vou para a proxima city, mas antes batalho com a minha rival, May, ela tem 2 pokés eu tenho 2 pokés e tudo vai ficar bem.
Mas por um erro idiota coloquei Meme no lugar do Nerk na box ou seja me dei mal. Pan ficou contra dois pokés sozinha, com o uso de muitos itens conseguimos vencer um e vamos para o proximo quando vem um Wepinbeel e seu Sleep Powder e colocam Pan para dormir, minhas Potions acabam e ela não acorda e morre quando só precisava atacar mais uma vez para ser feliz Ç.Ç
Resultado Blackout, apesar de um Bite do nerk ter matado o Weepinbeel foi ilegal e por isso eu perdi a Nuzlocke.
OBS: Peguei um TOrchic como HM Slaver para usar Cut.
Idiotices a parte devo dizer obrigado para o Meme/Baltoy que muitas vezes tirou leite de pedra e salvou o dia.