Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Um novo mundo de aventuras

3 participantes

descriptionUm novo mundo de aventuras - Página 3 EmptyRe: Um novo mundo de aventuras

more_horiz
Não se preocupe, o lance da chama da cauda apagar é apenas do desenho, o Charizard de Red na OVA cai no fundo de um lago e sua chama continua bem acesa Very Happy

O garoto preferiu não investigar o tal chiado e seguiu reto, usou seu Charmander para iluminar a estrada com sua cauda, o garoto e seu pokémon caminharam por um bom tempo, a chuva passou a ficar mais intensa e Maycon chegou na margem de um rio, um lugar perfeito para ele e seus pokémons, pois todos estavam com muita sede devido aquele calor de antes, o local que o garoto havia encontrado era seguro, então ele se alimenta com um pouco de comida que tinha na mochila compartilhando um pouco com seus pokémons, que também beberam água do rio e depois foram dormir em baixo de uma árvore cuja as gotas da chuva não passavam pelas folhas.

A noite passou tranquila e Maycon estava em um sono pesado, ainda estava chovendo e o garoto acorda com algo rastejando em sua barriga, ele fica assustado e olha o que era tal criatura que rastejava por ele, era um Weedle, Maycon rapidamente empurra o pokémon com o seu braço e levanta, a parte da sua camisa por onde Weedle rastejou ficara um pouco grudenta, o Weedle selvagem não gostou da atitude e avançou com seu chifre até Maycon, tentando lhe picar. O que Maycon irá fazer?

descriptionUm novo mundo de aventuras - Página 3 EmptyRe: Um novo mundo de aventuras

more_horiz
Tento me escapar o mais rapido possivel do ataque do weedle após isso saco a minha pokedex e vejo as informações desse pokemon,

após isso pego a pokebola e chamo o meu charmander para a batalha e falo com ele,

ei amigão vamos entra em mais uma batalha em fique atento que essa ja está no papo más vamos com cautela pois o adversario não é tão bobo ok, ficaremos no contra ataque deixe ele lhe atacar e quando ele fizer isso se esquive e use o Headbutt e quando ele estiver caido o ataque com um scratch ....

ficha:https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9786-fixa-do-mazaba

Box:https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9813-box-mazaba

more_horiz
O treinador retira seu Charmander e manda que este fique parado aguardando o movimento de Weedle, para que assim pudesse atacar com o Headbutt e depois com Scratch. "Char! Charmander" Repetia o pokémon salamandra concordando com o seu treinador enquanto sua chama parecia fluir com mais força. Enquanto Maycon puxa sua pokédex e aponta para o Weedle selvagem.

Weedle
Beedle

Um novo mundo de aventuras - Página 3 13

É frequentemente encontrado em florestas, comendo folhas. Em sua cabeça existe um ferrão afiado e venenoso. Qualquer um pode se machucar com ele se não tomar cuidado onde pisa.

Weedle encara Charmande e salta para cima do mesmo com o seu ferrão apontado para a salamandra preparando um Poison Sting, porém o pokémon salamandra esquiva com facilidade e avança com uma cabeçada, a cabeçada acerta Weedle que não teve tempo de levantar e é atingido por um forte arranhão das garras de Charmander, depois do movimento o pokémon de fogo recua e aguarda novas ordens, enquanto Weedle levanta e lança um tiro de teia pegajosa no pokémon salamandra, que deixa-o com um pouco de dificuldade em se locomover.

Hora da Batalha
Campo: Árvore com enormes galhos, chuva forte e algumas pedras ao redor.  

Um novo mundo de aventuras - Página 3 004
Vs.

Charmander (M)
Trait: Blaze
Hold Item: -x-
Lv. 6
92%
Status: -1 Speed

Weedle (M)
Trait: Run Away
Lv. 8
74%
Status: Normal

more_horiz
Após ver que meu ataque deu certo acabei passando confiança demais para o meu pokemon que acabou caindo no ataque do weedle más logo me acalmei e pensei em uma estratégia nova ,

Ei charmander não se preocupe e preste bastante atenção no que eu vou falar, use a chama da sua cauda para se libertar da seda e logo após fique bem na frente desta arvore há sua direita pois quando o weedle lhe atacar se esquive fazendo com que ele bata na arvore e logo após use novamente o headbut e logo após use o scratch novamente vamos lá amigão acredito em você .....

Off; usei o lance da chama para me escapar de um gospe apesar de não ser um golpe não acho que seja proibido isso más se for releve ok obrigado

more_horiz
Charmander locomove sua cauda de um lado para o outro, queimando toda a teia atirada por Weedle, então o pokémon salamandra se põe diante de uma árvore, esperando algum ataque frontal de Weedle para esquivar e deixar o mesmo se pechar contra a árvore. O Weedle nota que Charmander aguarda seu ataque e então usa o String Shot para se pendurar em um galho de uma árvore, o pokémon inseto começa a balançar o seu corpo e avança até Charmander apontando seu pequeno ferrão para o mesmo.

Com o Weedle vindo em direção a Charmander com o Poison Sting, o pokémon salamandra tenta se jogar para o lado, porém o Weedle foi rápido demais e consegue fincar seu ferrão venenoso na barriga de Charmander. O pokémon salamandra usa suas garras com Scratch para afastar o pokémon inseto e depois atinge-o com Headbutt arremessando o Weedle para longe.

Hora da Batalha

Vs.

Charmander (M)
Lv. 6
80%

Weedle (M)
Lv. 8
50%

more_horiz
Após ver que a minha estratégia não havia tido tanto sucesso assim descido melhora-la,

Ei charmander você está indo muito bem amigão vamos vencer mais esta batalha ok eu confio em você más agora preste atenção,
vamos usar a mesma estratégia que antes só que desta vez se o weedle vier por cima novamente use o growl para diminuir o seu ataque e use as suas patas traseira para impulciona-lo com mais força e o acerte com toda a sua força e mostre para ele que você é muito forte,
se ele o atacar direto por baixo use a arvore a seu favor como lhe falei no golpe anterior ok amigão confio em você em ....

more_horiz
Charmander ouvia com atenção cada fala de seu treinador e ia concordando com a cabeça, após ouvir tudo, a pequena salamandra então curva seus pequenos joelhos e se prepara para o ataque de Weedle, o pokémon inseto usa a mesma tática contra o treinador, vindo de cima com seu ferrão apontando para o pokémon de Maycon, porém desta vez foi surpreendido por uma grande rugido de Charmander e logo após uma forte cabeçada que o arremessa para longe.

O Charmander fica feliz que a estratégia tenha dado certo e a chama de sua cauda ficava cada vez mais forte, Weedle, que fora arremessado para longe com a cabeçada de Charmander, bate em uma árvore e cai atordoado e não conseguiu reagir, dando a Charmander e Maycon mais uma vantagem para um ataque.

Hora da Batalha

Vs.

Charmander (M)
Lv. 6
80%

Weedle (M)
Lv. 8
34%
Status: -1 Attack
[/quote]

more_horiz
Vamos lá charmander está é a chabnce que nós precisava-mos vamos atacalo com tudo use sua velocidade para acertar novamente um headbut no weedle e comclua com um scratch vamos acabar logo com esta batalha meu amigo

more_horiz
O pokémon salamandra agiliza seus passos e vai em direção a Weedle pronto para acertar uma forte cabeçada, porém o pokémon inseto usa a teia em que estava pendurado e balança seu corpo para o lado esquivando e deixando a salamandra acertar a cabeçada no tronco da árvore, atordoano-a, parece que a estratégia de Maycon foi usada contra ele mesmo.

O Weedle aproveita a abertura e usa String Shot, novamente, ele lança um tiro de teia que prende Charmander com a árvore, então direciona seu ferrão para a salamandra e avança usando o Poison Sting, Charmander não tinha chance de evasão e é acertado pelo ferrão de Weedle. O pokémon minhoca então usa a teia que estava balançando-se para subir em um galho, não dando alcance para Charmander atacar. O que Maycon fará agora?

Hora da Batalha

Vs.

Charmander (M)
Lv. 6
74%
Status: -1 Speed

Weedle (M)
Lv. 8
34%
Status: -1 Attack

more_horiz
Apos este ataque frustrado falo com meu pokemon,

-Ei charmander já vimos que não foi muito bom este ataque né amigo então vamos voltar para a defensiva, você está indo muito bem como sempre então vamos continuar com esta vontade pois você é meu guerreiro,

Após estas palavras para não deixar o meu pokemon desanimar a chama em sua cauda aumenta e a cor fica muito mais forte e é exatamente este sentimento que quero despertar no meu pokemon,

-Olha só estamos indo bem más agora eu quero que você se afaste um pouco desta arvore onde o weedle está logo atras de você tem uma pedra quero que você deixe ela entre você e a arvore pois quando o weedle vier lhe atacar use um headbutt nele jogando ele na direção da pedra e logo depois um scratch ok....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos