Após saímos do Centro de Descanso em Pallet, seguimos a Rota 1 para cumprirmos nossos objetivos, eu e Karin íamos a caminho de Viridian, porem iriamos aproveitar e treinar nossos Pokemon, afinal, enfrentar a equipe Rocket e salvar o pai de Karin não seria uma tarefa fácil.
Pedro - Então Karin, devemos procurar alguns itens e principalmente alguns Pokemon selvagens.
Caminhamos até algumas arvores que estavam perto do caminho em que seguíamos.
Pedro - Então Karin, devemos procurar alguns itens e principalmente alguns Pokemon selvagens.
Caminhamos até algumas arvores que estavam perto do caminho em que seguíamos.
Sobre a Karin :
Atualiza na Box... PF :
Quero colocar um apelido no meu Bulba... O apelido vai ser Coronel Texugo.
Altura/Peso: 0,6 m, 6.4kg
Particularidade: Ele tem um olho menor que o outro.
Personalidade: Bulbasaur tem um serio problema de personalidade, ele é bipolar. Quando ele fica muito feliz ele acaba ficando agressivo e muito energético, quando fica triste, fica tímido e pega pirraça, ao ponto de não obedecer ao treinador e se esconder de outras pessoas.
Último Cruzamento: Nenhum.
Altura/Peso: 0,6 m, 6.4kg
Particularidade: Ele tem um olho menor que o outro.
Personalidade: Bulbasaur tem um serio problema de personalidade, ele é bipolar. Quando ele fica muito feliz ele acaba ficando agressivo e muito energético, quando fica triste, fica tímido e pega pirraça, ao ponto de não obedecer ao treinador e se esconder de outras pessoas.
Último Cruzamento: Nenhum.