Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal

Página 2 de 15 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 3 Empty Re: Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal

Mensagem por Ame Sáb Dez 14 2013, 22:58

Off: Ok.

Deixando a dupla para trás - seria algo sensato deixar Bel sozinha com alguém que tinha conhecido há pouco? - Sckar e Long foram atrás do pequeno bulbasaur, este não devia estar longe, devido ao seu ferimento mais o tempo entre a fumaça se dissipar, o máximo que podia ter corrido era só até o fim da rua.

Foi uma corrida rápida, só alguns galopes e desvios de postos e latas de lixo até enfim achar o pokemon bulbo, o qual estava preso num buraco de cerca que ladeava a rua. Bulbasaur estava desesperado, seu bulbo não passava pela abertura e as lascas de madeira da cerca fincavam em sua pele, vendo melhor, podia-se se notar o sangue escorrendo de sua perna esquerda traseira, tinha um belo corte ali.

O pokemon não estava em bom estado físico, devia estar muito fraco, seria uma boa hora para tentar uma captura graças a situação da qual bulbasaur não podia fugir. Sckar precisava se decidir, minutos fariam a diferença, pois por mais dor que parecesse estar sentido, o pokemon gramideo estava lutando para passar pela cerca, talvez, conseguisse logo.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 3 Empty Re: Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal

Mensagem por Sckar Dom Dez 15 2013, 02:55

Sckar finalmente chegara, ainda era muito jovem e ingênuo pra se preocupar com a amiga. Fora que estava muito afobada pra ajudar o pequeno bulbassaur.

Ao alcançar o pokémon com bulbo, Sckar rapidamente desce de seu pokémon girafa e corre até o pokémon verde, que estava preso e ferido, assustado com a situação do verdinho, Sckar apalpa o bulbo deste e tenta acalmá-lo:


- Calma, Bulbassaur! Eu não vou te machucar! Por favor, me deixe te ajudar.

O garoto falava com pressa e pânico, estava assustado, mas tentava se controlar pra acalmar o ferido. Então, desliza levemente a mão até a borda do buraco, mais precisamente, na lasca que prendia e machucava o pokémon. Sckar tentava enfiar a mão ali, para afrouxar a borda, tentando aliviar a dor do pokémon. Sckar continuava tentando conversar com o pokémon:

- Desculpe se eu te assustei! Eu queria muito ser seu amigo, não quero te assustar e nem te machucar. Se você deixar, posso tirá-lo daí facilmente e sem dor e levá-lo pra um centro pokémon, pra que você seja tratado. Mas pra isso eu precisaria te cap... AI! Eu precisaria te capturar, mas pelo menos, você será tratado e não se machucará mais!

O garoto falava, tentando acalmar o pokémon, enquanto isso ia tentando aliviar as bordas pra não machucarem o verdinho, mas naqueles fiapos de madeira da cerca, Sckar se machucara também, era inevitável mexer nas pontas das lascas de madeira e não se cortar também. Mas ele ignorava a própria dor e seus olhos só brilhavam um fogo cheio de compaixão e preocupação pelo pokémon, assim como sua voz emitia os mesmo sentimentos...

Preciso salvá-lo! Não posso deixá-lo assim!
EU DEVO AJUDÁ-LO!


Era o único tipo de pensamento que se passava na mente do jovem treinador...

_________________
Rankings Temp 4:


Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 3 Empty Re: Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal

Mensagem por Ame Seg Dez 16 2013, 19:45

Bulbasaur permanecia arredio o tempo todo, embora tivesse parado de reagir tanto contra a ajuda de Sckar. A preocupação do humano devia ter realmente comovido o pokemon bulbo, demorou para que Sckar conseguisse ajuda-lo a sair do buraco na cerca e na primeira oportunidade que teve, bulbasaur mordeu a mão do garoto e tentou fugir novamente, mas não conseguiu, seu ferimento tinha sido aberto mais ainda pelas lascas e com os arranhões que agora tinha em sua pele a dor era o bastante para lhe paralisar por inteiro.

Havia medo estampado no olhar escarlate do tipo planta, ele não sabia o que fazer a partir dali, fugir não conseguia, temia que aquele humano lhe ferisse mais e não sabia o que aquele outro pokemon fazia ao lado dele. Sckar tinha que pensar rápido numa solução para contornar tamanho temer ou aquele bulbasaur morreria diante dele por perda de sangue. Iria ignorar e capturar de uma vez ou apaziguar seu nervosismo novamente? O relógio estava correndo, junto com sangramento do pokemon.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 3 Empty Re: Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal

Mensagem por Sckar Seg Dez 16 2013, 21:55

Sckar percebe que a situação era crítica, seu pokémon girafa estava assustando o bulbassaur, mas não havia nada que ele poderia fazer quanto à isso. Contudo, ele poderia socorrer o pokémon, então ele tira sua jaqueta e cobre o pokémon verde, cobrindo os ferimentos de modo que pudesse tentar estancar ao menos um pouco, o sangramento. Pega o pokémon bulbo no colo, corre até sua girafarig e sobe na mesma, segurando o pokémon ferido com uma mão e a outra usando pra se segurar no pokémon girafa, Sckar diz:

- Long Neck, vamos rápido pro centro pokémon, corra o mais rápido que puder, mas tente ser delicado pra não machucar o bulbassaur! Então, continue usando o Odorsleuth pra evitar buracos e outros obstáculos e use Quick Attack pra ser o mais rápido possível! Eu te direi sempre o caminho que você deve seguir pra chegarmos no Centro Pokémon. JÁ! VAI, corre e use o Quick Attack, AGORAAAAAAA!!

O garoto estava muito preocupado com o pokémon que tentava socorrer, abraçava-o firmemente pra não deixá-lo cair e nem balançar demais durante o percurso, Sckar não queria que os ferimentos piorassem. Ele havia nascido e crescido naquela cidade, conhecia como a palma da mão, então ia dizendo o percurso mais rápido pra Long Neck fazer até o Centro Pokémon. Passariam por becos, ruas pouco movimentadas e etc, Sckar sabia como chegar o mais rapidamente possível. Então ele ia dando comandos pra que seu pokémon girafa fizesse o caminho mais rápido possível e o mais tranquilamente possível.

Nós temos que chegar lá no centro pokémon o mais rápido possível. EU PRECISO SALVAR O BULBASSAUR!!!

Pensava o garoto, que logo em seguida, tentava acalmar o pokémon:

- Calma, bulbassaur, logo você ficará bom. EU JURO!! Não deixarei que se machuque mais! Vou levá-lo pra onde irão tratar seus ferimentos! Confie em mim!

_________________
Rankings Temp 4:


Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 3 Empty Re: Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal

Mensagem por Ame Ter Dez 17 2013, 00:08

Desespero era tudo que podia ser visto em tal situação, não tinha nenhuma pessoa na hora naquela hora, já devia ser tarde da noite, os postes estavam com a luz em seu tom mais opaco, felizmente, o faro de girafaring era seu sentido mais preciso e por isso não tinha que depender da visão para se guiar.

Rapidamente, desviando de bancos e postes, Sckar estava de volta ao ponto aonde se separou de Bel e Ritchie e teve uma surpresa desagradável ao se depara com uma rua congelada e escorregadia, assim que Long pisou no asfalto saiu a derrapara e tentando a todo custo não cair ou se mover demais, arriscando ferir mais o bulbasaur nos braços de seu dono.

Assim que conseguiu se estabilizar, Sckar pode notar com maior atenção o que acontecia naquele lugar, logo a frente pode ver Belugha obviamente em uma batalha contra um pokemon azul que parecia gripado, se parecia muito com um ursinho bebê. O tal pokemon estava lutando contra o bulbasaur de Bel, o qual não parecia bem, ele estava tremendo demais.

_Sckar! Conseguiu pegar o bulbasaur? _ Perguntou ela ao notar o amigo atrás de si, as bochechas de Bel estavam coradas de frio, mas ela sorria. _ Eu também encontrei um pokemon que quero, a pokedex disse que é um Cubchoo, não é fofo?


-Print
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 3 Empty Re: Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal

Mensagem por Sckar Ter Dez 17 2013, 01:44

OFF: Desculpa, disse no post anterior pra q a Long Neck usasse o Quick Attack, perdão, eu errei. Era Agilitty. Sinto muito mesmo, estou com a cabeça confusa nos últimos dias. Novamente, peço desculpas.

ON:

Sckar rangia os dentes, como sairia dali rapidamente com aquele pokémon ferido se Long Neck não conseguia correr? Ele procurava pensar nisso rapidamente, tão rapidamente que nem pegou sua pokédex pra conferir aquele pokémon de gelo que Bel tentava capturar. Ele apenas refletia:


Como farei pra sair logo daqui? Como sairei desse lugar rapidamente?
Espera, isso é gelo!
...
PRECISO TENTAR!


Ele pega a pokébola de sua corrente no pescoço e libera Sckar, seu charmander, e logo vai falando:

- Perdoe-me, Bel! Mas o bulbassaur tá em perigo...
Sckar, use Ember duas vezes, uma diretamente naquele ursinho branco!
E na segunda, mira pro alto! AGORAAAAAAA!!!


- Char char!!!

Dessa vez o pokémon de fogo não parecia contente, não dançava, parecia sentir o mesmo que o treinador e os demais pokémons estavam sentindo: apreensão! E preocupação com o pequeno pokémon que estava no colo do treinador.

Enquanto o pokémon salamandra agia, o jovem treinador, Akuma, refletia sobre sua estratégia:


Se tudo der certo, o urso deve cair! Então Bel o capturará e poderá nos seguir até o Centro Pokémon....

Já com o segundo Ember, que será atirado pro alto, ao cair deverá derreter o chão e nos livrar disso! Porém, assim que as brasas caírem, poderão nos machucar, então preciso evitar isso...


Então ele rapidamente grita pra Long Neck:

- Long Neck, aproveite seu Odorsleuth pra localizar todas as brasas do Ember do Sckar, que estão caindo, e use seu Confusion, pra direcionar todas as brasas de forma que nós não sejamos atingidos, nem você, nem eu, nem o Bulbassaur no meu colo, nem o da Bel e nem a Bel ou o Sckar! Apenas o chão e o congelado, para derreter e podermos voltar à irmos para o Centro Pokémon, rápido!!!

- Giraaaaaaaaaaaa!!!

Sua girafarig, respondia em prontidão, ao realizar o complexo comando dado pelo seu treinador.

_________________
Rankings Temp 4:


Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 3 Empty Re: Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal

Mensagem por Ame Ter Dez 17 2013, 17:25

No momento em que charmander surgiu e entendeu as ordens de Sckar, ele liberou suas chamas contra o pokemon de gelo, o qual foi pego de surpresa pelo súbito ataque. Cubchoo ficou queimado e com um rápido ataque do bulbasaur de Bel, ele enfim foi a nocaute, podendo assim ser capturado pela menina que não hesitou em fazer isso. Assim que ela viu o brilho de estabilização da pokeball, Bel se animou e agradeceu á Sckar por tamanha ajuda.

_Muito obrigada, Sck... Sckar!? _ Bel gritou assutada ao notar as chamas que vinha em sua direção.

O charmander havia atendido as ordens de seu dono, mas houve um erro que não foi previsto: Ao tocar no chão congelado, Sckar tinha resvalado e perdido o controle de suas chamas, vindo a dispara-las tanto no pokemon de gelo quanto em todos a sua volta. Era como estar em um vendaval de fogo. Felizmente, Long estava atento e conseguiu proteger tanto a cordenadora quanto seu dono e o pokemon em seu colo usando de poder psíquico. Por sorte, a camada de gelo na rua acabou derretendo, liberando o caminho para que Girafaring conseguisse prosseguir rumo ao centro pokemon.


Off: O bulbasaur de Bel ganhou 225 de EXP por vencer a luta contra o Cubchoo mais 3 pontos de felicidade, aprendeu Leech Seed. O seu charmander não ganha EXP porque só interveio na luta, não participou diretamente.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 3 Empty Re: Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal

Mensagem por Sckar Ter Dez 17 2013, 19:06

OFF: Ok. ^^
E só uma dúvida, poderei entrar no Centro Pokémon sem fechar esse tópico? Tipo, não trocarei a equipe e nem nada, só vou levá-lo e curá-lo, por causa do in game. E depois tento capturá-lo normalmente, mas não trocarei o time até fechar o tópico (pelo menos), ok? Posso? ^^

ON:


Sckar havia intervido na batalha como seu treinador, Akuma, havia lhe ordenado, porém, houve um erro de cálculos, que quase tornou tudo numa catástrofe ainda maior, porém, o comando de Long Neck fora preciso, e a pokémon shiny, estava atenta e evitou um desastre. Agora, todos podiam seguir em frente.

O jovem treinador, pega pokébola de sua corrente e chama o pequeno lagarto de volta pra pokébola enquanto fala com a amiga:


- Volte, Sckar! Fez um bom trabalho! E parabéns pela captura, Bel...
Ué, não estou vendo o Ritchie, onde ele foi?


Após ela responder, ele diz:

- Irei na frente, esse Bulbassaur tá muito ferido, nos encontraremos lá no Centro Pokémon, ok?
...
Long Neck, vamos em velocidade máxima até o Centro Pokémon, vou te dizendo o caminho, você vai usando o Odorsleuth pra evitar obstáculos e Agility várias vezes seguidas pra chegarmos lá o mais rápido possível, tá?

Agora, VAI, AGILITY!!!


Gritava o garoto, que agarrava o pokémon selvagem com uma mão, pra não deixá-lo cair, enquanto, com a outra, ele se agarrava em sua pokémon velocista, na qual ele estava montado. Corriam pra chegarem no Centro Pokémon o mais rápido possível.

_________________
Rankings Temp 4:


Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 3 Empty Re: Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal

Mensagem por Ame Qua Dez 18 2013, 22:41

Off: Claro que podia, mas eu cuido disso.

Com muito cuidado, o treinador mantinha o pokemon de planta seguro e firme em seu colo enquanto era levado depressa por Girafaring até o centro pokemon, o qual não demorou para aparecer em seu caminho, mas as luzes estavam apagadas, seria possível que Joy estivesse dormindo já?

Graças a Arceus, assim que Long para diante da entrada, a entrada se abriu e uma chansey apareceu para recebe-los, assim que ela viu o pequeno bulbasaur, ela saiu correndo para dentro, ascendendo as luzes, até que ela voltou com a enfermeira de cabelo rosa atrás de si.

_Mas o que houve? _ Joy gemeu meio sonolenta, ela ficou despertar ao ver o pokemon ferido em estado critico, não houve espera para resposta, ela guiou Sckar para dentro e levou o bulbasaur para a sala de atendimento.

Sckar teve que aguardar no salão, a luz vermelha encima da porta da sala de atendimento nunca pareceu tão perturbadora. Segundos se tornaram horas, Bel chegou correndo uns minutos depois do treinador, ela estava acompanhada de Ritchie que, pelo visto, tinha sido atingido por algumas brasas de charmander já que tinha umas queimaduras na mão direita.

_Alguém explique para mim o que esta havendo?! Realmente há gatos nesta cidade ou seremos atacados por ursinhos criadores de nevascas sempre que dobrarmos a esquina? Você conseguiu seu pokemon lagarto? Eu estou literalmente passado! Preciso descansar, para mim basta desta cidade!

E com isso, o cordenador se dirigiu para o andar superior do centro pokemon, devia estar hospedado ali durante sua estadia em Veridian, que deveria ser a ultima vez em sua vida depois de tudo.

_Como ele esta, Sckar? _ Bel perguntou um tanto baixo, ela parecia preocupada.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 3 Empty Re: Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal

Mensagem por Sckar Qua Dez 18 2013, 23:27

OFF: Beleza, era mais uma dúvida msm. ^^ Vlw! ^^

ON:

Sckar fora se sentira apreensivo e assustado com as luzes apagadas, mas logo fora recebido por uma Chansey, que correu ascendendo as luzes, Sckar desceu de Long Neck e correu atrás da Chansey, Longe Neck também seguiu-a, como seu treinador.

Logo apareceu a enfermeira Joy, parecia meio sonolenta e perguntava o que havia acontecido, o jovem apenas respondera:


- Eu não sei ao certo! Quando o encontrei já estava assim. E quando me aproximei, ele tentou fugir pelo buraco de uma cerca de madeira, onde se machucou ainda mais ao ficar entalado. Por favor, enfermeira Joy, salve-o!

Dizia o garoto emotivo com o sofrimento do pokémon selvagem, que ele tentava salvar. A enfermeira Joy, então, pega o bulbassaur e corre com ele e a Chansey para a sala de emergência, Sckar e Long Neck, ficam ali, parados em pé, apreensivos, esperando alguma resposta. Aguardavam a luz vermelha a cima da porta se apagar, a enfermeira Joy sair e dizer que ele estava bem. Era tudo o que o garoto queria. Nem mais conseguia pensar em capturar, treinar ou mesmo batalhar.

Após alguns minutos, parado ali em pé, olha pra sua pokémon girafa, e decide se sentar num banco que havia ali e olhando nos olhos dela, ele diz:


- Fique calma, Long Neck! Você também está preocupada com ele, né? Ele vai ficar bem, fique calma! Ele tem que ficar bem...

- Giraaaaaa......

O jovem e sua pokémon conversavam baixinho, para não incomodar ninguém. Logo então, chegam Bel e Ritchie no Centro Pokémon.

Ritchie parecia irritado, Sckar o olha com desânimo e diz:


- Respeite a dor e sofrimento de um pokémon! Ele está ferido e com risco de vida, se você não pode respeitar isso, esqueça minha ajuda pra você capturar um Meowth! Porém, se ainda quiser ajuda, peça desculpas e fique quieto, quando o Bulbassaur estiver bem, irei te ajudar à capturar o Meowth.

- Riiiiiiiiii........
Apesar do olhar apático de Sckar, seu tom de voz estava seco, ríspido e enfurecido, apesar de manter o tom de voz baixo, para não incomodar ninguém. Long Neck também encarava o rapaz e até rosnara um pouco pra ele, mas se acalmara quando seu treinador lhe acalmou colocando a mão em suas costas, acariciando-a. Então, Bel lhe pergunta como o bulbassaur estava. Ao ouvir a pergunta de Bel, Sckar responde a amiga, com o olhar triste e com a voz transbordando preocupação:

- Eu não sei! Viemos o mais rápido que conseguimos, mas ele parece ter perdido muito sangue, a Joy estava muito preocupada com ele... eu não sei mesmo, Bel... eu não sei...

O rapaz estava visivelmente segurando o choro.

_________________
Rankings Temp 4:


Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal - Página 3 Empty Re: Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 15 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos