Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

R30 - Come & Get It

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

R30 - Come & Get It Empty R30 - Come & Get It

Mensagem por Rogue em Sex Dez 06 2013, 16:41



Come & Get It

When you're ready come and get it.

Após doar vários itens para uma O.N.G. nos Correios Pokémon, saía de Cerrygrove City ao lado de Cobalt. Nosso destino era a cidade de Violet, mais precisamente, o Centro de Criação. Contudo, ainda almejava encontrar um pokémon para minha equipe. Não era como se meu Litwick não fosse um ótimo monstrinho, mas era difícil ser um grande Mono-treinador com apenas um pokémon.

Meu Cobalt aproximava-se de mim e, por algum motivo, sentava em minha bota. Abaixava-me e, então, pegava-o no colo, para que pudéssemos continuar a viagem.

- Está muito animado para vencer logo um Contest, não é? Eu também, mas precisamos de mais um pokémon pra poder participar. Eles emprestam um se você não tiver, mas não é tão emocionante quanto batalhar com dois monstrinhos seus, entende?

Parecia estar falando com o Litwick, mas, na verdade, falava sozinho. Era um péssimo habito, realmente, mas sempre dialogava comigo mesmo. Cobalt, porém, calva-me lançando as brasas de um Ember para o alto. Um pouco mais perto e teria me queimado, mas sabia que esta não era a intenção do pokémon, o que queria mesmo era me apressar, e logo atendia o pedido. Corria com ele nas mãos, deixando finalmente a cidade de Cherrygrove e entrando na Rota Trinta.

- 09:32 PM -
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
R30 - Come & Get It Left_bar_bleue0 / 100 / 10R30 - Come & Get It Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

R30 - Come & Get It Empty Re: R30 - Come & Get It

Mensagem por Fêfê em Qui Dez 12 2013, 09:56

Cheshire adentrava na rota "conversando" com seu pokémon e assim continuo por um tempo até encontrar algo, aproximadamente uma hora, o que fez com que o escuro reinasse o mono-treinador agora não conseguia enxergar direito algo que estivesse acontecendo longe dele.

E após mais alguns minutos o treinador e seu pokémon ouviam falas de uma linguagem desconhecida, mas não era só uma voz eram varias, e haviam barulhos de tambores, mas não se parecia com alguma banda e sim com um ritual ou algo parecido disto, então os dois iam se aproximando lentamente do local onde estava saindo esse barulho, e assim atrás de uma moita escondidos acham o ritual.

Era algo muito curioso, haviam aproximadamente dez pessoas em uma roda envolta de uma pedra que perto de sua base haviam letras ilegíveis, mas a pedra que incomodava o treinador, ele sabia que não era algo comum e que já tinha visto antes algo sobre isso, então por curiosidade ele poderia adentrar la, mas provavelmente as pessoas de lá não eram amigáveis, então Cheshire deverá encontrar um jeito de espantar todo mundo do local.


10:48
Fêfê
Fêfê
Treinador

Treinador

Alertas :
R30 - Come & Get It Left_bar_bleue0 / 100 / 10R30 - Come & Get It Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

R30 - Come & Get It Empty Re: R30 - Come & Get It

Mensagem por Rogue em Dom Dez 15 2013, 14:20



Come & Get It

You ain’t gotta worry it’s an open invitation.

Observava a movimentação estranha na Rota Trinta, enquanto caminhava despreocupadamente por lá. Via que algumas pessoas tocavam tambores, enquanto estavam sentadas em uma roda em volta de uma pedra misteriosa. Tinha a sensação de já conhecer a rocha de algum lugar, mas não sabia de onde. O que seria aquilo tudo? Por que aquelas pessoas estavam lá? Desconfiava que a resposta para isso tudo fosse uma só.

Sabia que precisava me esconder para poder me aproximar. Abaixava-me atrás de um arbusto, pois a rota estava cheia deles, e ficava escondendo-me atrás de um dos muitos arbustos da Rota. Observava, junto à Litwick, o andamento da reunião. Precisava tirar todo mundo de lá. Na verdade não precisava, mas a curiosidade falava mais alto.

- Cobalt, quero que você use o Smog para criar uma cortina de fumaça escura. Após isso, quero que use o Ember para o alto, para assustar as pessoas que lá estão.

Meus planos, porém, não eram continuar lá. Se as pessoas saíssem de perto da rocha, não perderia tempo e correria até ela. Minha intenção era pegá-la nos braços e sair correndo, mas, se não conseguisse, examinaria-a. Preparava-e para correr a qualquer instante, mas esperava que conseguisse chegar até a rocha.

- Off: Oii DD! Obrigado por narrar. ^^ -
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
R30 - Come & Get It Left_bar_bleue0 / 100 / 10R30 - Come & Get It Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

R30 - Come & Get It Empty Re: R30 - Come & Get It

Mensagem por Fêfê em Seg Dez 16 2013, 02:38

Off: Espero que goste da narração ^^

Cheshire curioso com o que estava acontecendo naquele local decide que iria afastar as pessoas que estavam envolta do local assustando-as, e quem melhor para fazer isso do que um pokémon fantasma. Então Cobalt começou a soltar uma  nuvem de fumaça da sua chama até o ponto de todo o local estar esfumaçado, o treinador coloca a mão sob seu nariz para não inalar muita fumaça, alguns que participavam do ritual tinham desmaiado enquanto outros estavam meio confusos procurando o causador disto, o pokémon vela então solta então seu segundo golpe, a chama em suas costas aumentou de uma forma tão assustadora que fez os que ainda estavam acordados fugirem do local.

Cheshire agora anda em direção a rocha que estava em meio ao ritual, a cada passo que dava sentia algo cada vez mais denso no ar, e estando o mais perto possível da pedra mal dava para respirar, e ao tocar na pedra uma algo saí da pedra, parecia ser um tipo de fumaça que vai criando uma forma arredonda flutuando por cima da pedra, ao se formar por completo algum tipo de clarão é solto pelo objeto assustando o treinador que anda para traz tropeçando em um toco e batendo a cabeça o fazendo desmaiar. Ao acordar do ocorrido ele vê o monstro que saía da pedra, um circulo arroxado com esferas verdes rodando dentro e o mais terrível, uma face terrivelmente assustadora o encarando, o que Cheshire ira fazer?
Fêfê
Fêfê
Treinador

Treinador

Alertas :
R30 - Come & Get It Left_bar_bleue0 / 100 / 10R30 - Come & Get It Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

R30 - Come & Get It Empty Re: R30 - Come & Get It

Mensagem por Rogue em Ter Dez 17 2013, 10:06



Come & Get It

I’ll be sittin’ right here real patient.

Cobalt era, de fato, muito bom em assustar pessoas. Se soubesse disso há algumas semanas, teria ido trabalhar com ele em uma daquelas casas fantasma dos parques de diversões no halloween. Enfim, o plano havia dado certo, com mais fumaça e fogo do que o previsto, é verdade, mas tudo deu certo. Levantava do chão e corria até meu pokémon, pegava-o nos braços e caminhava atento até a rocha.

Enquanto caminhava cautelosamente em direção à pedra, o ar ficava cada vez mais pesado, quase não conseguia respirá-lo. Decidia chamar isso de nervosismo. Quando já estava bem próximo da rocha, tocava-a cuidadosamente, mas ela parecia não ter gostado da minha mão. O objeto começava a soltar muita fumaça, parecia uma daquelas máquinas que ficam no palco durante os shows. Começava a ficar com medo quando lembrava que pedras não sabiam usar o Smog.

Não ficava parado assistindo aquela cena. Dava as costas àquilo e saía correndo sem demora, porém, tropeçava em algo, caía, batia a cabeça e desmaiava. Nada muito fora do normal, é claro. Sempre fui daquele tipo de pessoa que esbarra em qualquer objeto num raio de cinquenta metros.

Quando despertava, com meu diadema no chão e o rosto sujo de terra, deparava-me com uma cena assustadora: a fumaça que havia saído da esfera formava uma espécie de face, cercada por esferas verdes e dois grandes olhos brilhantes como esmeradas. O que faria agora? Não fazia ideia, mas sabia que no chão não poderia fazer nada. Levantava-me, então, e pegava meu diadema da lama, limpando-o na camisa e colocando-o na cabeça.

- Olá, meu senhor. Desculpe se interrompi seu sono. Eu e o Cobalt só estamos de passagem, viu? Boa noite pra você.

Virava as costas para a criatura, enquanto, disfarçadamente, sacava minha pokédex e apontava para ele. Ao perceber com que pokémon acabava de falar, virava-me rapidamente e anunciava uma estratégia para a batalha.

- Mudança de planos. Cobalt, corra na direção dele e ataque com o Ember, então pule para o lado. Use o Minimize para impedir, ou ao menos dificultar, que ele lhe enxergue.

O Ataque Especial dos Litwick era significativo. Minimize poderia impedir que meu monstrinho fosse atacado, enquanto o Ember causaria um bom dano. Pelo menos esperava que fosse assim. Já havia esquecido da pressa para chegar em Viridian City, isto era mais importante para um Mono-treinador do tipo Fantasma.

- Off: Já estou. ^^ -
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
R30 - Come & Get It Left_bar_bleue0 / 100 / 10R30 - Come & Get It Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

R30 - Come & Get It Empty Re: R30 - Come & Get It

Mensagem por Sckar em Dom Dez 22 2013, 20:10

OFF: Serei seu narrador de agora em diante, espero que nos divirtamos bastante! E parabéns, sua narrativa é muito boa. xD

E cara, desculpa, mas não sei o que o antigo narrador esperava fazer, mas beleza, verei o que consigo fazer. Vamos lá. ^^

Outra coisa, li seu post inteiro (sei q não é muito), mas não entendi pq você disse que quer ir pra Viridian, você errou o nome da cidade ou eu perdi alguma coisa? Se puder me explicar, talvez eu possa fazer algo legal pra sua história. ^^ Flw! o/

ON:

O rapaz havia se assustado e se machucado quando havia recuado, devia ter ficado inconsciente por pouco tempo, já que aquele estranho pokémon que o assustara, continuava ali, parado e o olhando fixamente, com um olhar ameaçador. Então o garoto desculpa-se com o pokémon sinistro, mas parece não surtir efeito, então ele apontou sua pokédex e esta apresenta os dados do pokémon:


Spiritomb
Mikaruge


R30 - Come & Get It 442
Um pokémon formado pela união de 108 espíritos. Suas constantes maldades e crimes resultaram no seu confinamento na Odd Keystone por um feitiço misterioso para ser impedido de fazer qualquer maldade.

Assim que a pokédex tinha terminado de "falar", o jovem treinador (que sabia que não poderia deixar passar aquela chance de captura), precisava capturar um pokémon raro como aquele, ainda mais sendo parcialmente do tipo do qual ele pretendia se especializar. Cheshire Corneille começa à dar comandos de ataque para o seu Litwick, Cobalt.

Cobalt começa se dirigindo até o Spiritomb e atacando com Ember, lançando suas pequenas e flamejantes brasas em direção ao pokémon roxo preso à pedra, então o Spiritomb e faz aparecer um prego enorme atrás dele, que cai e o atingi, perfurando o próprio Spirtomb, era o movimento Curse sendo usado pelo pokémon selvagem. Em seguida as brasas do Ember atingem o Spirtomb ele acaba deslizando pra trás, com sua pedra arranhando levemente a pedra maior na qual o Spiritomb estava e que estava sendo usada como altar.

Logo após isso o pequeno pokémon vela, partiu para realizar a segunda parte do plano do treinador, então, começou brilhar, era o início do movimento Minimize começando à funcionar, mas ao mesmo tempo, o Spiritomb também brilhava seus olhos com uma luminosidade amarelada e então, lançava um raio de luz amarela contra o pequeno pokémon vela, atingindo-o em cheio. Parecia não ter causado nenhum dano em Cobalt. Mas esse começou à cambalear no ar e girar, continuou brilhando, tentava se miniaturizar, mas algo deu errado, ele caiu no chão, com o rosto batendo na área gramada, mas ainda assim se ferindo, era óbvio que aquilo tinha sido um Confuse Ray.

Aquela batalha começava com tudo, estava pegando fogo e prometia ser muito interessante. Será que o jovem treinador conseguiria sua primeira captura? Só o tempo poderia responder.


- Spiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!

E o pokémon selvagem, parecia rosnar pro jovem mono treinador. E no último instante, um prego surgiu atrás do Cobalt, o perfurando, causando-lhe dor, mas então desaparece.

Hora da Batalha
Campo: Campo de mata fechada, árvores, moitas, grama relativamente alta, com um pedra enorme e com o topo plano no meio de tudo.

R30 - Come & Get It 607
Vs.
R30 - Come & Get It 442

Litwick / Cobalt (?)
Trait: Flash Fire
Hold Item: ~x~
Lv. 06
65%
Status: Cursed + Confused

Spiritomb (?)
Trait: Pressure
Hold Item: ~x~
Lv. 09
40%
Status: Normal

Print do Sorteio:
R30 - Come & Get It 4O5tdvR

_________________
Rankings Temp 3:

R30 - Come & Get It FZZMIMs
R30 - Come & Get It MK3e02M
R30 - Come & Get It T5umznV R30 - Come & Get It YkCOEU2 R30 - Come & Get It IGkM7fx


R30 - Come & Get It DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
R30 - Come & Get It Sckar_11
R30 - Come & Get It LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
R30 - Come & Get It Left_bar_bleue0 / 100 / 10R30 - Come & Get It Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

R30 - Come & Get It Empty Re: R30 - Come & Get It

Mensagem por Rogue em Sex Dez 27 2013, 08:51



Come & Get It

All day all night I’ll be waitin’ standby.

O Curse era mesmo um movimento poderoso. Nem mesmo Cobalt conseguia escapar do ataque de Spiritomb, sendo acertado em cheio pelo prego gigante e misterioso que surgia. Meu monstrinho não poderia ficar ali para do, sem fazer coisa alguma, precisava acabar com isso rápido. Conhecia este move de status porque, antes de me tornar Mono-typer do Ghost-type havia estudado muito o tipo, e este era um dos movimentos mais eficientes contra outros fantasmas.

Outra parte desagradável era que, agora, meu pokémon estava confuso. Isso não queria dizer que ele erraria todos os movimentos, aí seria exagero, mas ele estava tonto e poderia acabar tropeçando a qualquer momento. Precisava tentar ataques de dano em área, e sabia como fazer isso... ou pelo menos pensava que sabia.

- Cobalt, pare e concentre-se. Seu oponente não tem lá uma agilidade invejável. Concentre-se bem e use o Smog, para dificultar a visão dele. Após isso, corra até mim.

Aguardava por um tempo e, após a primeira troca de movimentos, sacava de minha mochila uma Potion e aplicava sobre os ferimentos de Litwick. O liquido azul logo fazia as feridas sumirem, recuperando-o. Agora apontava para o oponente e anunciava:

- Muito bem. Concentre-se e ataque-o com um Ember.

Agora aguardava para ver meu pokémon executando minha estratégia. Aquele oponente era muito forte mesmo, mas sabia que Cobalt tinha uma chance. Esperava, então.

Caminhava até uma rocha e sentava sobre ela, mas não sem antes analisá-la bem para verificar se era ou não outro Spiritomb, não queria acabar levando um Curse também. Percebendo que não passava de uma pedra normal, sentava-me e sacava um lenço branco de meu bolso. Começava, então, a limpar eu diadema, que já estava um tanto sujo. Tentava parecer despreocupado, mas no fundo estava o tempo todo desejando que meu monstrinho tivesse boa sorte.


- Off: Oii Sckar! Obrigado por narrar e me desculpe por ter lhe enchido de MPs, tá? xD -
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
R30 - Come & Get It Left_bar_bleue0 / 100 / 10R30 - Come & Get It Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

R30 - Come & Get It Empty Re: R30 - Come & Get It

Mensagem por Sckar em Sex Dez 27 2013, 23:51

OFF: Ok, relax. ^^

ON:

O rapaz elabora seu plano, estava preocupado se tudo daria certo, mas portava-se confiante. Ordenou que Cobalt parasse, se concentrasse e usasse Smog, o pokémon vela obedece, respirava fundo, porém, antes de assoprar a fumaça, Cheshire percebe que Spiritomb havia sumido, porém sua pedra continuava ali em cima da outra, um vulto negro passa velozmente sobre o Cobalt atingindo-o em cheio, aquilo era um Faint Attack. Era uma movimento do tipo Dark, o qual era super efetivo contra o Cobalt, que acaba tendo seu golpe neutralizado e volta a cambalear no ar.

Ainda assim o garoto tenta seguir com seu plano, chama o Cobalt pra correr até ele, Cobalt tenta correr até o jovem treinador, ainda cambaleava quando o jovem com a Potion em mãos vê o Spiritomb sumir novamente, mais uma vez aparecia com um vulto negro atingindo o pokémon vela do jovem, era um segundo Faint Attack que acabava por impedir que Cobalt se aproximasse do treinador, Que em seguida manda-o usar Ember, mas Cobalt ainda cambaleava, e ao usar Ember, acabou atirando pra cima. Ele segurou a respiração e assoprou as brasas pro alto, porém, elas voltaram contra ele, atingindo-o, porém sua trait Flash Fire o fez absorver as brasas que caiam, ela entravam em seu corpo como pedras que mergulham na água, Cobalt cresce um pouco, sua chama fica maior e mais luminosa, parecia que tudo iria melhorar.

Spiritomb reaparece em sua pedra, enquanto o jovem observava a situação de seu pokémon, ainda distante para a aplicação da Potion, antes que tivesse tempo de reagir e ir até o Cobalt, um prego enorme aparece novamente atrás do Litwick e perfura-o violentamente, derrubando-o no chão, com seus olhos girando, inconsciente... fora de combate!

Spiritomb agora estava encarando o jovem treinador que fora derrotado rapidamente, enquanto Cobalt ficava ali, caído no chão,  Cheshire e Cobat foram derrotados em sua primeira tentativa de captura. O que teria dado errado? O jovem que ainda segurava a Potion e seu pokémon precisariam refletir sobre aquela batalha, onde tudo havia dado errado.


Hora da Batalha
Campo: Campo de mata fechada, árvores, moitas, grama relativamente alta, com um pedra enorme e com o topo plano no meio de tudo.

R30 - Come & Get It 607
Vs.
R30 - Come & Get It 442

Litwick / Cobalt (?)
Trait: Flash Fire
Hold Item: ~x~
Lv. 06
0% (Os danos foram de: 30+30+25 = 85%)
Status: Fainted

Spiritomb (?)
Trait: Pressure
Hold Item: ~x~
Lv. 09
40%
Status: Normal

Enquanto o jovem tentava assimilar a ideia da derrota com a potion em sua mão e seu pokémon caído no chão alguns metros de distância, o Spiritomb continuava a encará-lo, parecia rosnar pra ele:

- Spiriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!

Mas logo o jovem ouve uma voz masculina, que era rouca e áspera e que vinha por trás dele:

- Garoto, chame seu pokémon de volta pra pokébola, rápido! Esse Spiritomb é perigoso! Ele é o Rei Spiritomb dessa área. O que pensa que está fazendo aqui? É óbvio que você é só um iniciante, pra perder deste jeito pra ele. Agora venha pra cá, afaste-se dele, devagar e não o encare.

Qual seu nome, meu jovem?


Ao olhar, o garoto via um homem velho e com vestimentas semelhantes à daqueles homens que o jovem havia espantado a poucos minutos atrás. Era careca, porém com uma trança branca que nascia no topo de sua cabeça, baixo, meio corcunda, usava um bigode enorme e mal conseguia abrir os olhos, roupas pretas e com detalhes vermelhos.

Spoiler:
R30 - Come & Get It Gennai

Exp: escreveu:Exp: 173 pra Cobalt - 3 de Felicidade +1 Lvl


Última edição por Sckar em Sab Dez 28 2013, 16:11, editado 3 vez(es)

_________________
Rankings Temp 3:

R30 - Come & Get It FZZMIMs
R30 - Come & Get It MK3e02M
R30 - Come & Get It T5umznV R30 - Come & Get It YkCOEU2 R30 - Come & Get It IGkM7fx


R30 - Come & Get It DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
R30 - Come & Get It Sckar_11
R30 - Come & Get It LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
R30 - Come & Get It Left_bar_bleue0 / 100 / 10R30 - Come & Get It Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

R30 - Come & Get It Empty Re: R30 - Come & Get It

Mensagem por Rogue em Sab Dez 28 2013, 11:19



Come & Get It

Can't stop because I love it, hate the way I love you.

Havia perdido uma batalha sim, mas e daí? Isso era perfeitamente normal, e não desistiria só porque Cobalt estava muito cansado. Ainda tinha duas potions e estava disposto a usá-las, por que parar? Continuaria sim com a batalha.

Corria em direção ao meu pokémon, com o frasco vermelho em minha mão, e tentava derrubar o líquido azul sobre o monstrinho. Após isso, me abaixava e anunciava:

- Cobalt, ele nem é fraco, né? Aposto que acha que nos vamos correr, aposto. Quer saber? Acabou a brincadeira. Quero que você dê uma volta correndo no Spiritob, enquanto usa o Smog. Todos os ataques dele são físicos, você viu. Se conseguir erguer a cortina de fumaça ele não poderá lhe acertar, ou pelo menos vai ser difícil que ele consiga. Para que você possa chegar logo até lá, vou retorná-lo para a pokéball e jogá-la logo ao lado da pedra, okay?

Se a pokéball for lançada no lugar onde quero, meu pokémon automaticamente aparecerá lá. Isso era ótimo. Já sacava a esfera bicolor de Cobalt e preparava-me para retorná-lo.

- Logo após a cortina, prepare-se. Se o Spiritomb quiser atacar fisicamente, rebata com o Astonish. Se ele errar ou não conseguir lhe enxergar, use o Ember com força, girando, pulando. Se seu ataque lhe acertar, o máximo que fará é aumentar a chama na sua cabeça.

Ele fazia um sinal de concordância com a cabeça. Apontava, então, uma pokéball para ele. A esfera disparava um raio vermelho na direção dele, que transformava-o em um feixe de luzes escarlate e absorvia-o. Agora preparava-me e lançava a esfera bicolor na direção da rocha. O objeto abria-se e liberava várias luzes prateadas, que tomavam a forma de meu monstrinho, que, em breve, começaria a correr em volta do oponente.

Após tudo isso, ouvia uma voz rouca se aproximando. Tratava-se de um idoso pedindo para que eu abandonasse a batalha. Virava-me para ele, tentando parecer simpático, e respondia:

- Meu senhor, não me leve a mal, mas estou no meio de uma batalha. Se importa de aguardar alguns instantes?

Durante toda a minha vida alguém sempre aparecia para me parar, dizer que estava fazendo errado e que conversar com um pokémon era menos produtivo que preparar-me para cuidar da empresa da família. Sinceramente, agora que havia fugido de casa, a última coisa que queria era receber ordens.


- Off: Não esqueça que sou Mono. Minha exp por derrota nesse caso é, no mínimo, 150. ^^ -
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
R30 - Come & Get It Left_bar_bleue0 / 100 / 10R30 - Come & Get It Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

R30 - Come & Get It Empty Re: R30 - Come & Get It

Mensagem por Sckar em Sab Dez 28 2013, 21:17

OFF: Tinha visto a tabela errada. Voltei os dados q tinha atualizado em sua box, qd a luta realmente akbar eu te darei a exp correta, ok?

ON:

Cheshire não queria desistir, não aceitava a derrota, então procurou se aproximar de Cobalt e lhe aplicar uma Potion, o pokémon se levanta, mas continuava com os olhos girando, talvez Cheshire não tenha esperado tempo suficiente pra ele se curar. Mas pelo menos os ferimentos haviam sumido quase totalmente. (+80%) O senhor tentara avisar o rapaz, mas este tinha um longo histórico sobre pessoas tentando impedi-lo de fazer o que queria, então ignorou o velho por alguns instantes. Começou a dar comandos pra Cobalt, que deveria usar Smog enquanto corria circulando o pokémon selvagem, então o Cobalt o obedece, corre em direção ao oponente, ainda cambaleando, com olhos girando e soltando um murmúrio:


- Liiiiiiit wickiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....

Litiwick corria em torno do Spiritomb, cambaleando e numa linha circular bem torta, estava segurando a respiração, prestes a soltar sua nuvem venenosa, mas uma sombra surge atrás do Cobalt tão rapidamente que até espanta a todos, essa sombra ataca o Cobalt tão rápido quanto surgiu, causando-lhe dano, aquele movimento só poderia ser Shadow Sneak. (-20%) Mas dessa vez o golpe não fora suficiente pra impedir Cobalt de usar seu ataque, apenas o fez parar de correr em torno do Spiritomb. Uma névoa fina atinge o pokémon selvagem preso à pequena pedra e em cima de uma maior, mas o pokémon parecia nem sentir o golpe que sofrera de Smog. (-2%) Mas aparentemente, o ataque não conseguia causar status poison no pokémon selvagem.

Spiritomb não se movia, então Cobalt respirou fundo, e começou a girar como um peão, assoprando brasas contra tudo e todos a sua volta, alguns passaram raspando no garoto e no senhor, mas nada muito alarmante, outros começaram pequenos focos de incêndio mas alguns poucos acertaram o pokémon oponente que é arremessado alguns centímetro a mais para trás, na pedra em que se apoiava, arranhando uma pedra na outra. (-15%)

Spiritomb então reage, ele dá um alto rosnado, então, enquanto rosna, seus olhos brilham e parece que Cobalt havia se multiplicado em dois Litwicks, por um breve instante, logo o segundo Cobalt some tão rápido quanto surgiu, aquilo era um Spite. Apesar de não causar dano em Cobalt, esse último ataque talvez tenha o feito voltar ao normal, ele não estava mais com os olhos girando e nem cambaleando no ar, seu status confused havia sumido.


- SPIIIIIIIIIIIIIRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!

Enquanto Cobalt e Cheshire se animavam pela cura do Confused, um prego gigante reaparece em cima e por trás do Cobalt, imediatamente começa a cair e acaba atingindo-o com força e profundamente, para depois desaparecer novamente. Cobalt não estava mais Confused mas ainda estava Cursed. (-25%)

O senhor se senta numa pedra relativamente grande, o bastante pra alguém se sentar, e diz:


- Tudo bem, jovem. Eu esperarei aqui.

E o que você fará com esse incêndio que está começando?


Hora da Batalha
Campo: Campo de mata fechada, árvores, moitas, grama relativamente alta, com um pedra enorme e com o topo plano no meio de tudo.  Após o Ember de Cobalt, começa à ter alguns focos de incêndio na mata e no topo de algumas árvores.

R30 - Come & Get It 607
Vs.
R30 - Come & Get It 442

Litwick / Cobalt (?)
Trait: Flash Fire
Hold Item: ~x~
Lv. 06
35%
Status: Cursed + Flash Fire Ativado

Spiritomb (?)
Trait: Pressure
Hold Item: ~x~
Lv. 09
23%
Status: Normal

_________________
Rankings Temp 3:

R30 - Come & Get It FZZMIMs
R30 - Come & Get It MK3e02M
R30 - Come & Get It T5umznV R30 - Come & Get It YkCOEU2 R30 - Come & Get It IGkM7fx


R30 - Come & Get It DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
R30 - Come & Get It Sckar_11
R30 - Come & Get It LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
R30 - Come & Get It Left_bar_bleue0 / 100 / 10R30 - Come & Get It Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

R30 - Come & Get It Empty Re: R30 - Come & Get It

Mensagem por Rogue em Dom Dez 29 2013, 20:46



Come & Get It

All day all night maybe I'm addicted for life, no lie.

Os ataques do tipo Fire de meu pokémon haviam começado um pequeno incêndio nas árvores que rodeavam a Rota Trinta. Por sorte, estávamos na temporada de neve e tinha certeza que não demoraria para começar a cair água sólida do céu. Arceus também poderia dar uma ajuda.

Meu pokémon ainda estava sob o efeito da maldição, o que não era nem um pouco agradável. Contudo, a potion havia dado o efeito esperado e agora continuaríamos com a batalha, afinal, havia outro frasco em minha mochila e eu logo sacava-a.

- Cobalt, corra para cá!

Corria na direção de Litwick mais uma vez. Se o Spiritomb me atacasse, meu pokémon podeira surpreendê-lo com um movimento, então não acreditava que o Noturno me atacaria. Chegando, agora, mais perto do meu monstrinho, tentava borrifar o líquido azul sobre ele. Aproveitava a oportunidade para dar as novas ordens de batalha:

- Cobalt, corra na direção dele usando o Ember. Após isso, aguarde o oponente se aproximar e repita o lança-chamas para repeli-lo. Se, por acaso, ele não atacar fisicamente, corra novamente na direção dele e tente acertar a rocha com um Ember.

Lembrava de ter lido em um livro sobre o Ghost-type que o ponto fraco de Spiritomb era a rocha. Isso acontecia porque ele não conseguia movimentar a pedra e nem se soltar dela. A Odd Keystone era como o corpo físico dele, e este era pesado e inanimado, facilitando um ataque certeiro.

O idoso lembrava-me das chamas nas árvores. Estas começavam a me preocupar, mas tentava disfarçar. Meu pokémon não podeira saber que estava inseguro, precisava soar confiante o tempo todo, ou, ao menos, durante a batalha.

- Lamento, mas não tenho nenhum pokémon aquático. Espero que Arceus mande um pouco de neve, ou terei que procurar um Poliwag no lago... Ou os Rangers em Violet. O senhor não tem algum pokémon para ajudar a conter as chamas?

Com alguma sorte, o idoso teria um Vaporeon ou qualquer monstrinho aquático para me ajudar. Do contrário, teria que procurar por ajuda na cidade. Por que essas coisas tinham que acontecer comigo?

- Off: Okay. ^^ -
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
R30 - Come & Get It Left_bar_bleue0 / 100 / 10R30 - Come & Get It Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

R30 - Come & Get It Empty Re: R30 - Come & Get It

Mensagem por Sckar em Seg Dez 30 2013, 00:27

OFF: Nem vc e nem seu antigo narrador (este, o qual tinha o dever) comentaram sobre o clima, bem, ao longo do tópico tentarei corrigir isso. ^^
Achava q seu tópico era mais velho q o post do Nerk sobre a Nevasca Repentina. ^^

ON:

Haviam focos pequenos de incêndio, ma estavam se alastrando, isso deixava o jovem alarmado, mas este não queria demonstrar-se inseguro para seu pokémon, então dá uma de durão e finge não se preocupar. Chama Cobalt pra perto e também corre até este e lhe aplica sua segunda e última Potion, restaurando o pokémon por completo. (+100%)

Então o garoto passa seu plano para seu pokémon vela, este parte em direção ao pokémon preso a pedra, ambos se encaram por alguns instantes enquanto Cobalt corre para se aproximar, mas antes que Cobalt conseguisse preparar seu Ember, os olhos de Spiritomb brilham uma luminosidade amarela, então, um raio de mesma coloração sai da fronte do pokémon selvagem e atinge em cheio o pokémon vela, parecia não ter lhe causado nenhum dano, mas Cobalt volta a cambalear no ar e com seus olhos girando, Cheshire não tinha dúvidas, era um Confuse Ray novamente.

Spiritom estava Confused ele segura a respiração e assopra seu Eember novamente, mas as brasas acertam apenas na pedra grande de suporte, sem causar nenhum dano ao pokémon ou à sua Odd Keystone.

Então, tenta uma segunda vez, mas acaba atirando pra cima e ao caírem ele atingindo a si mesmo, porém Flash Fire estava ativado, então não causa dano e nem fortalece uma segunda vez.

Então Spiritomb dá outro rosnado bem alto, enquanto rosna, seus olhos brilham e parece que Cobalt havia se multiplicado em dois Litwicks, por um breve instante, logo o segundo Cobalt some tão rápido quanto surgiu, aquilo novamente era um Spite. Apesar de não causar dano em Cobalt, aquilo era preocupante.[b]

- SPIRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!

[b]Logo em seguida, o prego reapareceu, atrás e por cima de Cobalt, caindo de encontro ao pokémon vela tão rápido quanto surgiu, perfurando-o violentamente. Cursed ainda estava ativo. (-25%)

O senhor começava a sorrir e aplaudir, parecia ignorar o pedido do rapaz por um pokémon aquático e também ignorava os focos de incêndio.


Hora da Batalha
Campo: Campo de mata fechada, árvores, moitas, grama relativamente alta, com um pedra enorme e com o topo plano no meio de tudo.  Após o Ember de Cobalt, começa à ter alguns focos de incêndio na mata e no topo de algumas árvores.

R30 - Come & Get It 607
Vs.
R30 - Come & Get It 442

Litwick / Cobalt (?)
Trait: Flash Fire
Hold Item: ~x~
Lv. 06
75%
Status: Confused + Cursed + Flash Fire Ativado

Spiritomb (?)
Trait: Pressure
Hold Item: ~x~
Lv. 09
23%
Status: Normal

_________________
Rankings Temp 3:

R30 - Come & Get It FZZMIMs
R30 - Come & Get It MK3e02M
R30 - Come & Get It T5umznV R30 - Come & Get It YkCOEU2 R30 - Come & Get It IGkM7fx


R30 - Come & Get It DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
R30 - Come & Get It Sckar_11
R30 - Come & Get It LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
R30 - Come & Get It Left_bar_bleue0 / 100 / 10R30 - Come & Get It Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

R30 - Come & Get It Empty Re: R30 - Come & Get It

Mensagem por Rogue em Qui Jan 02 2014, 08:56



Come & Get It

I'm not too shy to show I love you, I got no regrets.

E, então, voltávamos ao zero. Litwick estava confuso novamente, por isso não conseguia acertar o oponente. Ainda estava com a pokéball do monstrinho na mão direita, logo, usava-a para retorná-lo. Dava as costas para Spiritomb e começava a caminhar em direção à saída da rota, quando me virava na direção do monstrinho e lançava a pokéball para o ar novamente.

Assim que a esfera bicolor abria-se e liberava meu pokémon novamente, antes que ele pudesse tocar o solo, anunciava:

- Não perca tempo, Cobalt. Use o Astonish logo, para desaparecer e reaparecer atrás dele, e então atacar. Depois disso, fique parado, concentrado, aguardando o ataque do oponente. Não tente desviar, apenas use o Ember para rebatê-lo.

Havia montado um elemento surpresa para o oponente. Astonish consistia em fazer o monstrinho desaparecer e reaparecer em outro local, geralmente atrás de seu oponente, e então assustá-lo usando um golpe.

Na segunda parte da estratégia o Ember era usado porque meu pokémon não estava vendado, estava apenas um pouco tonto. Como já sabia que todos os ataques do Spiritomb eram físicos, bastava preparar Cobalt para queimá-lo antes de ser atacado. Tinha certeza que meu monstrinho não teria dificuldades para ver um pokémon daquele tamanho se aproximando, mesmo estando confuso.

Sentava-me novamente sobre a mesma rocha da última vez. De lá, passava a assistir a batalha do meu monstrinho contra o selvagem. Olhava, ainda, para o senhor que também assistia a batalha, perguntando-me qual seria o motivo de ele estar ali ainda.

- Off: Feliz ano novo e desculpe pela demora. >.< -
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
R30 - Come & Get It Left_bar_bleue0 / 100 / 10R30 - Come & Get It Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

R30 - Come & Get It Empty Re: R30 - Come & Get It

Mensagem por Mathito em Ter Jan 07 2014, 22:21

Por conta de Flash Fire, Cobalt assim chamado por seu treinador, tinha uma vantagem com os movimentos tipo fogo e exploraria isso ao máximo.

Apesar do desenrolar da história, Cheshire estava querendo criar um rumo diferente e Litwick fez isso utilizando Astonish para atacar por trás, mas após isso, Spiritomb usou da mesma técnica, mas para dar um movimento furtivo(Faint Attack). Aos olhos do garoto, seu Pokémon não estava mais confuso, mas sofria com a maldição rogada pelo inimigo.

Observando a dor do oponente, Spiritomb aproveitou para usar de suas artimanhas para atacar com mais um Faint Attack. Litwixk aproveitou também a proximidade e usou seu Ember para acertar em cheio o Fantasma, que agora ardia queimado e desmaiado no chão.

Hora da Batalha
Campo: Campo de mata fechada, árvores, moitas, grama relativamente alta, com um pedra enorme e com o topo plano no meio de tudo.  Após o Ember de Cobalt, começa à ter alguns focos de incêndio na mata e no topo de algumas árvores.

R30 - Come & Get It 607
Vs.
R30 - Come & Get It 442

Litwick / Cobalt (?)
Trait: Flash Fire
Hold Item: ~x~
Lv. 06
24%
Status: Cursed + Flash Fire Ativado

Spiritomb (?)
Trait: Pressure
Hold Item: ~x~
Lv. 09
00%
Status: Burned

A vitória era do Litwick e Cheshire. Agora a escolha do que fazer estava nas mãos do menino.


Off: Olá Yukizinhu ^^
Desculpe o post fraco. Estou com sono ^^'

_________________
R30 - Come & Get It W5hlBHq R30 - Come & Get It NlM6DDG R30 - Come & Get It Gmru5YM R30 - Come & Get It YBCZFBe R30 - Come & Get It JGaVm8I
R30 - Come & Get It Jm9antl R30 - Come & Get It GPrrVl7 R30 - Come & Get It PIqk3hZ R30 - Come & Get It M0fV8si
THITO É UMA MÁSCARA/PERSONA CRIADA PARA ESCONDER A IDENTIDADE DO MATTHEW. SE ELE NÃO CONTOU PARA VOCÊ OU NÃO DEIXOU PISTAS, POR FAVOR, EVITE AS RELAÇÕES ENTRE AS PERSONALIDADES, GRATO.
Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
R30 - Come & Get It Left_bar_bleue0 / 100 / 10R30 - Come & Get It Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

R30 - Come & Get It Empty Re: R30 - Come & Get It

Mensagem por Rogue em Ter Jan 07 2014, 22:56



Come & Get It

I love you much to, much to hide you, this love ain’t finished yet.

Meu Litwick finalmente havia vencido o Spiritomb selvagem, já estava mais tranquilo. Dava um sorriso enorme e corrina na direção do fantasma, segurando meu diadema para que não caísse. Abraçava o pokémon com força, e então girava alegre. Só parava quando o monstrinho lançava algumas chamas para o ar, fazendo-me largá-lo e cair para trás assustado.

Levantava. Ainda sorridente - e tonto - pegava Cobalt em meus braços e sacava uma pokéball em minha mochila e jogava-a na direção do selvagem. A esfera transformava-o em um feixe de luzes vermelhas e, então absorvia-o. Agora aguardava para saber se havia conseguido capturá-lo com sucesso.

Caminhava, então, na direção do senhor sentado em uma das grandes rochas espalhadas pelo local e anunciava, tentando parecer o mais simpático possível:

- Desculpe pela demora. Agora posso ouvi-lo, o que queria dizer?

Enquanto aguardava a resposta do idoso, sentava também sobre uma rocha e começava a desamarrar os cadarços de minhas botas, pois meus pés doíam bastante. Cobalt, porém, era uma vela, logo, não tinha este problema.

- Off: Mat! \o -


Última edição por Yuki em Sex Jan 10 2014, 09:50, editado 1 vez(es)
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
R30 - Come & Get It Left_bar_bleue0 / 100 / 10R30 - Come & Get It Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

R30 - Come & Get It Empty Re: R30 - Come & Get It

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum