Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

R30 - Come & Get It

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

R30 - Come & Get It - Página 2 Empty Re: R30 - Come & Get It

Mensagem por Rogue Dom Dez 29 2013, 21:46



Come & Get It

All day all night maybe I'm addicted for life, no lie.

Os ataques do tipo Fire de meu pokémon haviam começado um pequeno incêndio nas árvores que rodeavam a Rota Trinta. Por sorte, estávamos na temporada de neve e tinha certeza que não demoraria para começar a cair água sólida do céu. Arceus também poderia dar uma ajuda.

Meu pokémon ainda estava sob o efeito da maldição, o que não era nem um pouco agradável. Contudo, a potion havia dado o efeito esperado e agora continuaríamos com a batalha, afinal, havia outro frasco em minha mochila e eu logo sacava-a.

- Cobalt, corra para cá!

Corria na direção de Litwick mais uma vez. Se o Spiritomb me atacasse, meu pokémon podeira surpreendê-lo com um movimento, então não acreditava que o Noturno me atacaria. Chegando, agora, mais perto do meu monstrinho, tentava borrifar o líquido azul sobre ele. Aproveitava a oportunidade para dar as novas ordens de batalha:

- Cobalt, corra na direção dele usando o Ember. Após isso, aguarde o oponente se aproximar e repita o lança-chamas para repeli-lo. Se, por acaso, ele não atacar fisicamente, corra novamente na direção dele e tente acertar a rocha com um Ember.

Lembrava de ter lido em um livro sobre o Ghost-type que o ponto fraco de Spiritomb era a rocha. Isso acontecia porque ele não conseguia movimentar a pedra e nem se soltar dela. A Odd Keystone era como o corpo físico dele, e este era pesado e inanimado, facilitando um ataque certeiro.

O idoso lembrava-me das chamas nas árvores. Estas começavam a me preocupar, mas tentava disfarçar. Meu pokémon não podeira saber que estava inseguro, precisava soar confiante o tempo todo, ou, ao menos, durante a batalha.

- Lamento, mas não tenho nenhum pokémon aquático. Espero que Arceus mande um pouco de neve, ou terei que procurar um Poliwag no lago... Ou os Rangers em Violet. O senhor não tem algum pokémon para ajudar a conter as chamas?

Com alguma sorte, o idoso teria um Vaporeon ou qualquer monstrinho aquático para me ajudar. Do contrário, teria que procurar por ajuda na cidade. Por que essas coisas tinham que acontecer comigo?

- Off: Okay. ^^ -
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
R30 - Come & Get It - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10R30 - Come & Get It - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

R30 - Come & Get It - Página 2 Empty Re: R30 - Come & Get It

Mensagem por Sckar Seg Dez 30 2013, 01:27

OFF: Nem vc e nem seu antigo narrador (este, o qual tinha o dever) comentaram sobre o clima, bem, ao longo do tópico tentarei corrigir isso. ^^
Achava q seu tópico era mais velho q o post do Nerk sobre a Nevasca Repentina. ^^

ON:

Haviam focos pequenos de incêndio, ma estavam se alastrando, isso deixava o jovem alarmado, mas este não queria demonstrar-se inseguro para seu pokémon, então dá uma de durão e finge não se preocupar. Chama Cobalt pra perto e também corre até este e lhe aplica sua segunda e última Potion, restaurando o pokémon por completo. (+100%)

Então o garoto passa seu plano para seu pokémon vela, este parte em direção ao pokémon preso a pedra, ambos se encaram por alguns instantes enquanto Cobalt corre para se aproximar, mas antes que Cobalt conseguisse preparar seu Ember, os olhos de Spiritomb brilham uma luminosidade amarela, então, um raio de mesma coloração sai da fronte do pokémon selvagem e atinge em cheio o pokémon vela, parecia não ter lhe causado nenhum dano, mas Cobalt volta a cambalear no ar e com seus olhos girando, Cheshire não tinha dúvidas, era um Confuse Ray novamente.

Spiritom estava Confused ele segura a respiração e assopra seu Eember novamente, mas as brasas acertam apenas na pedra grande de suporte, sem causar nenhum dano ao pokémon ou à sua Odd Keystone.

Então, tenta uma segunda vez, mas acaba atirando pra cima e ao caírem ele atingindo a si mesmo, porém Flash Fire estava ativado, então não causa dano e nem fortalece uma segunda vez.

Então Spiritomb dá outro rosnado bem alto, enquanto rosna, seus olhos brilham e parece que Cobalt havia se multiplicado em dois Litwicks, por um breve instante, logo o segundo Cobalt some tão rápido quanto surgiu, aquilo novamente era um Spite. Apesar de não causar dano em Cobalt, aquilo era preocupante.[b]

- SPIRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!

[b]Logo em seguida, o prego reapareceu, atrás e por cima de Cobalt, caindo de encontro ao pokémon vela tão rápido quanto surgiu, perfurando-o violentamente. Cursed ainda estava ativo. (-25%)

O senhor começava a sorrir e aplaudir, parecia ignorar o pedido do rapaz por um pokémon aquático e também ignorava os focos de incêndio.


Hora da Batalha
Campo: Campo de mata fechada, árvores, moitas, grama relativamente alta, com um pedra enorme e com o topo plano no meio de tudo.  Após o Ember de Cobalt, começa à ter alguns focos de incêndio na mata e no topo de algumas árvores.

R30 - Come & Get It - Página 2 607
Vs.
R30 - Come & Get It - Página 2 442

Litwick / Cobalt (?)
Trait: Flash Fire
Hold Item: ~x~
Lv. 06
75%
Status: Confused + Cursed + Flash Fire Ativado

Spiritomb (?)
Trait: Pressure
Hold Item: ~x~
Lv. 09
23%
Status: Normal

_________________
Rankings Temp 4:


R30 - Come & Get It - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
R30 - Come & Get It - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10R30 - Come & Get It - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

R30 - Come & Get It - Página 2 Empty Re: R30 - Come & Get It

Mensagem por Rogue Qui Jan 02 2014, 09:56



Come & Get It

I'm not too shy to show I love you, I got no regrets.

E, então, voltávamos ao zero. Litwick estava confuso novamente, por isso não conseguia acertar o oponente. Ainda estava com a pokéball do monstrinho na mão direita, logo, usava-a para retorná-lo. Dava as costas para Spiritomb e começava a caminhar em direção à saída da rota, quando me virava na direção do monstrinho e lançava a pokéball para o ar novamente.

Assim que a esfera bicolor abria-se e liberava meu pokémon novamente, antes que ele pudesse tocar o solo, anunciava:

- Não perca tempo, Cobalt. Use o Astonish logo, para desaparecer e reaparecer atrás dele, e então atacar. Depois disso, fique parado, concentrado, aguardando o ataque do oponente. Não tente desviar, apenas use o Ember para rebatê-lo.

Havia montado um elemento surpresa para o oponente. Astonish consistia em fazer o monstrinho desaparecer e reaparecer em outro local, geralmente atrás de seu oponente, e então assustá-lo usando um golpe.

Na segunda parte da estratégia o Ember era usado porque meu pokémon não estava vendado, estava apenas um pouco tonto. Como já sabia que todos os ataques do Spiritomb eram físicos, bastava preparar Cobalt para queimá-lo antes de ser atacado. Tinha certeza que meu monstrinho não teria dificuldades para ver um pokémon daquele tamanho se aproximando, mesmo estando confuso.

Sentava-me novamente sobre a mesma rocha da última vez. De lá, passava a assistir a batalha do meu monstrinho contra o selvagem. Olhava, ainda, para o senhor que também assistia a batalha, perguntando-me qual seria o motivo de ele estar ali ainda.

- Off: Feliz ano novo e desculpe pela demora. >.< -
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
R30 - Come & Get It - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10R30 - Come & Get It - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

R30 - Come & Get It - Página 2 Empty Re: R30 - Come & Get It

Mensagem por thito Ter Jan 07 2014, 23:21

Por conta de Flash Fire, Cobalt assim chamado por seu treinador, tinha uma vantagem com os movimentos tipo fogo e exploraria isso ao máximo.

Apesar do desenrolar da história, Cheshire estava querendo criar um rumo diferente e Litwick fez isso utilizando Astonish para atacar por trás, mas após isso, Spiritomb usou da mesma técnica, mas para dar um movimento furtivo(Faint Attack). Aos olhos do garoto, seu Pokémon não estava mais confuso, mas sofria com a maldição rogada pelo inimigo.

Observando a dor do oponente, Spiritomb aproveitou para usar de suas artimanhas para atacar com mais um Faint Attack. Litwixk aproveitou também a proximidade e usou seu Ember para acertar em cheio o Fantasma, que agora ardia queimado e desmaiado no chão.

Hora da Batalha
Campo: Campo de mata fechada, árvores, moitas, grama relativamente alta, com um pedra enorme e com o topo plano no meio de tudo.  Após o Ember de Cobalt, começa à ter alguns focos de incêndio na mata e no topo de algumas árvores.

R30 - Come & Get It - Página 2 607
Vs.
R30 - Come & Get It - Página 2 442

Litwick / Cobalt (?)
Trait: Flash Fire
Hold Item: ~x~
Lv. 06
24%
Status: Cursed + Flash Fire Ativado

Spiritomb (?)
Trait: Pressure
Hold Item: ~x~
Lv. 09
00%
Status: Burned

A vitória era do Litwick e Cheshire. Agora a escolha do que fazer estava nas mãos do menino.


Off: Olá Yukizinhu ^^
Desculpe o post fraco. Estou com sono ^^'

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
R30 - Come & Get It - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10R30 - Come & Get It - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

R30 - Come & Get It - Página 2 Empty Re: R30 - Come & Get It

Mensagem por Rogue Ter Jan 07 2014, 23:56



Come & Get It

I love you much to, much to hide you, this love ain’t finished yet.

Meu Litwick finalmente havia vencido o Spiritomb selvagem, já estava mais tranquilo. Dava um sorriso enorme e corrina na direção do fantasma, segurando meu diadema para que não caísse. Abraçava o pokémon com força, e então girava alegre. Só parava quando o monstrinho lançava algumas chamas para o ar, fazendo-me largá-lo e cair para trás assustado.

Levantava. Ainda sorridente - e tonto - pegava Cobalt em meus braços e sacava uma pokéball em minha mochila e jogava-a na direção do selvagem. A esfera transformava-o em um feixe de luzes vermelhas e, então absorvia-o. Agora aguardava para saber se havia conseguido capturá-lo com sucesso.

Caminhava, então, na direção do senhor sentado em uma das grandes rochas espalhadas pelo local e anunciava, tentando parecer o mais simpático possível:

- Desculpe pela demora. Agora posso ouvi-lo, o que queria dizer?

Enquanto aguardava a resposta do idoso, sentava também sobre uma rocha e começava a desamarrar os cadarços de minhas botas, pois meus pés doíam bastante. Cobalt, porém, era uma vela, logo, não tinha este problema.

- Off: Mat! \o -


Última edição por Yuki em Sex Jan 10 2014, 10:50, editado 1 vez(es)
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
R30 - Come & Get It - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10R30 - Come & Get It - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

R30 - Come & Get It - Página 2 Empty Re: R30 - Come & Get It

Mensagem por thito Qui Jan 09 2014, 23:32

Não demorou muito e o mono já tentava capturar o Pokémon de sua especialidade. A esfera era uma das mais fracas, porém eficazes ao lado de iniciantes e foi o preciso para conter Spiritomb dentro. Agora ele tinha dois Pokémon fantasma consigo. Logo após a captura o garoto foi falar com o senhor que deixara esperando por um tempo e então ele lhe disse:

- Oh, não era nada demais, só que mandaram eu lhe entregar isso.

Uma caixa vermelha foi estendida a frente de Cheshire com um bilhete da ONG Esperança do Rei agradecendo por ajudar no Natal. Assim que a encomenda foi entregue os senhor já sumia no final da rota sorrindo para o menino.

...

A rota trinta era difícil se você não estivesse com os itens corretos, mas parecia que Cheshire tinha ganhado alguns. Seu pés doiam mas ele tratou de recupera-los descansando. Mesmo Litwick não sentindo essa dor, parou ao seu lado para descansar. A neve já não caia como antes. A rota já não era tão mais gelada, mas por que continuava frio perto do garoto? Ele sentiu um halito gelado atras dele e quando se virou, um floco de neve enorme que estava estático. Qual seria a reação dele?


Off: Att seu BOX X-x
http://prntscr.com/2drbmf

Parabens:


Última edição por Mathito em Sex Jan 10 2014, 12:31, editado 1 vez(es)

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
R30 - Come & Get It - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10R30 - Come & Get It - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

R30 - Come & Get It - Página 2 Empty Re: R30 - Come & Get It

Mensagem por Rogue Sex Jan 10 2014, 11:16



Come & Get It

So baby whenever you’re ready.

Havia capturado o pokémon selvagem e, ao pegar a pokéball dele em mãos, dava pulos de alegria. Parava somente quando percebia que a chama na cabeça de Cobalt estava crescendo, sinal de que ele se alimentava novamente da minha energia. Essas coisas faziam parte da jornada daquele que escolhe trinar somente monstros do tipo fantasma.

Caminhava, agora, na direção do senhor sentado sobre a rocha. Estava descalço, mas a grama fofa da rota impedia que machucasse meus pés. O idoso, igualmente sorridente, dizia que só queria me entregar algo e, então, despedia-se e desaparecia de vista. Sem saber do que se tratava, tudo que fazia era acenar para ele, muito confuso. Ao ler o bilhete sobe o pacote, percebia que era da O.N.G. que havia ajudado mais cedo, e tratava-se de vários itens, inclusive dinheiro.

Uma lágrima surgia no canto do meu olho esquerdo quando encontrava um Moomoo Milk no interior da caixa. Há alguns anos atrás, bebia este com um Gastly na Burned Tower. Como ele estaria agora? Mas não era hora para pensar nisso. Estava congelando. Batendo os dentes enquanto tremia, virava-me e dava de cara com um floco de neve gigante, feito de aço, que tinha duas correntes de gelo arrastando no chão. Caía de costas com o susto, mas, quando levantava, sacava a pokédex do meu bolso e apontava para o monstrinho, para saber do que se tratava.

Não sabia bem o que o selvagem procurava, mas não parecia nem um pouco animado para conversar. Olhava para Litwick, para saber se ele estava bem, e o fantasminha confirmava fazendo um sinal com a cabeça. Perfeito.

- Cobalt, corra na direção do oponente, enquanto usa o Ember. Continue correndo, então vire-se e dispare mais um lança-chamas.

A vela flamejante concordava fazendo um sinal com a cabeça. Pelo que parecia, aquele era ou um Ice-type ou um Steel-type, e ambos possuíam desvantagem ao fogo. Melhor seria se ele possuísse os dois tipos, mas isso seria pedir demais. Aguardava, agora, para saber os resultados da estratégia.

- Off: Exp *u* -
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
R30 - Come & Get It - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10R30 - Come & Get It - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

R30 - Come & Get It - Página 2 Empty Re: R30 - Come & Get It

Mensagem por thito Sex Jan 10 2014, 13:11

O garoto não estava habituado a encontrar Pokémons gigantes e congelantes por perto. Litwck não se intimidou, diferente de Cheshire que caiu de costas as mandou seu Pokémon atacar.

Antes da luta se iniciar, ele recolhia as informações do Pokémon com seu aparelho recebido por Elm.


Cryogonal
Freegeo


R30 - Come & Get It - Página 2 615

Eles nascem em nuvens de neve. Para capturar as suas presas, usam correntes feitas de cristais de gelo.


O Fire já estava cansado da última luta, mas lançou uma rajada de chamas em brasas no Ice que acabou por status de ataque sendo muito eficaz. Cryogonal já estava tão exausto quando o Fire. Ele soprou um vento frio na vela, mas não fez muito efeito, mesmo com a temperatura que naquele dia fazia. Mais uma vez Litwick mandou brasas para cima do Ice, que por sua vez não resistiu e caiu de costas, semelhante ao garoto.


Hora da Batalha
Campo: Espaço aberto com neve em volta

R30 - Come & Get It - Página 2 607
Vs.
R30 - Come & Get It - Página 2 615

Litwick / Cobalt
Trait: Flash Fire
Hold Item: ~x~
Lv. 09
20%
Status: Normal

Cryogonal (?)
Trait: Levitate
Hold Item: ~x~
Lv. 03
00%
Status: Nocauteado


Aquela tinha sido uma luta rápida, talvez a mais rápida de todas. Cryogonal estava fora de combate e a disposição do mono. O que ele faria?


Parabens:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
R30 - Come & Get It - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10R30 - Come & Get It - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

R30 - Come & Get It - Página 2 Empty Re: R30 - Come & Get It

Mensagem por Rogue Sex Jan 10 2014, 13:59



Come & Get It

When you're ready come and get it.

A batalha acabava rápido. Após alguns poucos movimentos, Cryogonal era derrotado. Talvez já fosse hora de usar os itens recebidos há alguns minutos. Sacava, em minha mochila, uma Pokéball vazia. Bem, no momento estava estava vazia, pois em breve seria o lar de Cryogonal... Ou, pelo menos, acreditava que seria.

Enquanto aguardava pelo resultado da captura, pegava Cobalt no colo e seria na direção da Rota Trinta e Um. Não estava com pressa, mas olhava para tudo com muita atenção, para ver se encontrava algum objeto ou berry perdido. Boa sorte para mim. Adeus Rota Trinta.

- Off: Obrigado pela narração. Clique na minha sign. Até \o. -
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
R30 - Come & Get It - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10R30 - Come & Get It - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

R30 - Come & Get It - Página 2 Empty Re: R30 - Come & Get It

Mensagem por thito Sex Jan 10 2014, 14:11

Ao final da luta, o mono quis capturar o Pokémon de Gelo. Ele não era tão forte e nem tão experiente. Então o que fazia ali? A esfera não tardou e deu a captura como concluída. Assim o mono pegou seu mais novo parceiro e rumou para a rota 31.

~Tópico Trancado~

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
R30 - Come & Get It - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10R30 - Come & Get It - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

R30 - Come & Get It - Página 2 Empty Re: R30 - Come & Get It

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos