Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rota 29 o inicio

2 participantes

descriptionRota 29 o inicio - Página 2 EmptyRe: Rota 29 o inicio

more_horiz
Dennys não sabia o que fazer pois essa era a unica estratégia que se passava em sua mente.

"Essa estratégia estava muito boa mas não sabia que Hippopotas era tão pesado assim" pensa o garoto com desgosto em seu olhar foi quando o jovem teve outra idéia.

"Hippopotas use Sand-Attack novamente mas dessa vez faça a areia cobrir todo o campo de batalha em seguida use Tackle para fazer Doduo bater em uma rocha logo depois suba na rocha e pule em cima do Doduo" falou o garoto esperando que sua nova estratégia desse certo.

"Vamos la Hippopotas veremos agora se isso vai da certo" falou Dennys com com esperança em sua face

more_horiz

- Doduo, use o Growl e depois use o Quick Attack!
O Doduo encara o pokémon hipopótamo e ruge, intimidando Hippopotas que fechou os olhos, então o pokémon pássaro corre em direção a Hippopotas e rapidamente joga seu corpo contra o mesmo, desferindo a investida(quick attack).

O pokémon hipopótamo não se feriu muito com a investida, e logo levanta suas patas traseiras e dá um grande pisão no chão, fazendo a poeira subir novamente e atrapalhando a visão do Doduo, o pokémon de Dennys então acerta uma cabeçada(tackle) no Doduo arremessando o mesmo contra uma pedra, Hippopotas então sobe na pedra que Doduo havia se chocado e atira-se para esmagar o pokémon, porém o mesmo foi rápido o suficiente para esquivar, deixando Hippopotas cair com tudo no chão. O vento forte trazia consigo flocos de neve, estava começando a nevar.

Hora da Batalha
Campo: Margem de um lago, rochas e árvores em volta. Nevando.  

Rota 29 o inicio - Página 2 449f
Vs.
Rota 29 o inicio - Página 2 84

Hippopotas (F)
Trait: Sand Stream
Hold Item: -x-
Lv. 5
74%
Status: -2 Ataque

Doduo (M)
Trait: Tangled Feet
Lv. 7
84%
Status: -2 Precisão

more_horiz
Começou a nevar mas o clima da batalha ficava mais e mais quente a cada minuto.

"O Doduo e um Pokémon muito forte pena que ele é usado para o mal" falou o garoto com desprezo.

"Hippopotas bata suas patas no chão para tentar fazer um pequeno terremoto para fazer o Doduo cair no chão depois use Tackle para fazer ele bater outra vez na rocha depois use Sand-Attack para deixar ele confuso com a neve e a poeira logo em seguida use Tackle na perna do Doduo para tirar um pouco dessa velocidade incrível mas uma coisa Hippopotas se ele tentar desviar se enterre na areia e o surpreenda" falou Dennys com grande confiança em seu Hippopotas.

"Hippoo" disse Hippopotas um pouco insegura sobre a nova estratégia de seu treinador.

"Não tem do que se preocupar Hippopotas essa estratégia ira dar certo, eu que espero" disse o jovem treinador olhando diretamente para sua pequena Hippopotas.

more_horiz
Só é permitido usar 2 moves em uma batalha, você usou 3, tome cuidado com isso.

- Doduo! Quero que você use o Double Team mais uma vez e depois use o Quick Attack!!

Dizia o homem astuto de que seu Doduo conseguiria vencer aquele batalha, o pokémon pássaro entende as ordens de seu treinador, e novamente, o pokémon passa a correr em volta de Hippopotas com a impressão de estar criando cópias, ou ele estaria criando cópias? O jovem treinador ficou confuso juntamente com seu pokémon, aquela velocidade era além do normal, vendo seu inimigo confuso, o homem de preto faz um comando com o braço e o Doduo desfere a investida no pokémon hipopótamo, porém o pássaro erra o hipopótamo, dando de cara em uma rocha, neste exato momento, Hippopotas corre até Doduo desferindo a investida no mesmo(Tackle), prensando-o contra a rocha, e depois usa o Sand Attack para jogar areia nos olhos do pokémon voador.

Dennys pôde notar que seu pokémon não agiu conforme o planejado, talvez porque ficou confuso de tantas ordens, ou talvez porque tenha visto que tal estratégia não daria resultado, o jovem treinador realmente não sabia o motivo. O vento passa a soprar cada vez mais forte, trazendo uma forte nevasca, onde ambos pokémons sofreram dano com ela.

O que o jovem fará agora?

Hora da Batalha

Vs.

Hippopotas (F)
Lv. 5
68%

Doduo (M)
Lv. 7
70%
Status: -3 Precisão / +2 Evasão

more_horiz
"Hippopotas por que você não fez a estratégia com eu queria" falou o garoto reclamando.

"Hippoo" "Hippooo" gritava Hippopotas como se estivesse falando algo muito importante para seu treinador.

"Não entendo este homem ele maltrata os Pokémons, mas trabalha em grande sintonia com Doduo por que será" pensava o jovem.

Dennys pensou um pouco mais "O homem só faz uma ordem é seu pokemon faz o ataque o que deve ser?" "já sei eles devem confiar um no outro. Eu e Hippopotas nos conhecemos há pouco tempo e ainda não temos confiança um no outro".

"Vamos la Hippopotas vamos usa Sand-Attack em seguida se esconda na areia assim que ele chegar perto use Tackle".falou o jovem treinador.

Hippopotas não parecia ligar muito para a ordem de seu treinador.

"Por favor, Hippopotas obedeça minhas ordens, mas mesmo que você não obedeça minhas ordens eu confio em você sei que você irá fazer o que e certo" falou o garoto.

Será que Hippopotas irá obedecer as ordens de Dennys?

more_horiz

O garoto Dennys não entendia o por que se seu pokémon não querer obedece-lo, ele deduziu que poderia ser por causa de seus laços, então ele tenta mais uma vez pedir para Hippopotas fazer de acordo com o plando, o pokémon hipopótamo sorriu para seu treinador e logo gritou seu nome. "Hippo!!" Mostrando a Dennys que ele apenas não obedeceu porque viu que tal estratégia não surtiria efeito.

- Doduo, como você é mais rápido, quero que você ataque o Hippopotas duas vezes com o Quick Attack.

O pokémon passa a correr em volta de Hippopotas novamente, esperando o momento certo para a investida(Quick Attack), Hippopotas para se defender usa o Sand Attack e uma nuvem de poeira se forma no local, Doduo ignorou a mesma e atacou Hippopotas, porém a nuvem que fora ignorada prejudicou a visão fazendo o pokémon errar a primeira investida, fazendo-o passar reto pelo Hippopotas, Doduo dá meia volta e corre em direção a Hippopotas para a segunda investida, mas foi surpreendido por Hippopotas, que interceptou o ataque de Doduo com uma investida(Tackle), arremessando-o para fora da nuvem de poeira.

Hora da Batalha

Vs.

Hippopotas (F)
Lv. 5
62%

Doduo (M)
Lv. 7
58%
Status: -4 Precisão / +2 Evasão

more_horiz
"Muito bem Hippopotas você voltou a me obedecer" falou o garoto com muita alegria.

"Agora se o Doduo tentar utilizar algum ataque físico o Double Team quero que use Sand-Attack para você se esconder.Se ele entrar na poeira use Tackle com força mais com cuidado para ele não te acertar" falava o jovem com grande confiança em seu pequeno pokémon.

"Hippo!" falava o pequeno Hipopótamo percebendo que seu treinador queria que ele não machucasse muito.

Dennys estava um pouco desorientado pois a neve atrapalhava um pouco sua visão, mas mesmo assim teria certeza que seu Hippopotas iria conseguir fazer o que ele falou.

more_horiz

O homem astuto ri estericamente, a sua risada parecia intimidar o jovem treinador que o enfrentava, então com um tom de ironia, ele diz:

- Você vai precisar pensar um pouco mais antes de derrotar meu Doduo! Hahahhaha! Esse Hippopotas será meu!

O Doduo continuar a correr em volta do Hippopotas, então o pokémon de Dennys age conforme o planejado e usa o Sand Attack para subir mais uma nuvem de poeira, é nesta hora que o homem ordena se Doduo a atacar com um Growl, o rugido de Doduo deixa o pokémon hipopótamo atordoado, e neste momento o homem faz mais um sinal com o braço e o Doduo aplica um investida em Hippopotas(Quick Attack), mas o golpe nem tira Hippopotas do lugar. O pokémon hipopótamo então corre em direção a Doduo e aplica a investida(Tackle) conforme o planejado, porém Doduo esquiva da mesma deixando Hippopotas passar reto.

A forte nevasca fazia os dois pokémons se lesarem com o frio, o que Dennys fará agora?

Hora da Batalha

Vs.

Hippopotas (F)
Lv. 5
50%
Status: -3 Ataque

Doduo (M)
Lv. 7
52%
Status: -4 Precisão / +2 Evasão

more_horiz
"Nunca pensei que uma batalha seria tão empolgante estou muito alegre pois Hippopotas esta me obedecendo" pensava o garoto com orgulho de seu Pokémon.

"Você errou mas esta tudo bem Hippopotas nos acertaremos no próximo ataque" falava o jovem com sua face cheia de esperança.

"Hippopotas quero que você fique de frente de uma rocha se o Doduo usar Growl se esconda atrás da rocha em seguida saia correndo usando Tackle logo apos use Sand-Attack para você poder recuar para frente da rocha" falava Dennys confiando que seu Hippopotas iria fazer de acordo com o planejado.

more_horiz

O Hippopotas corre para atrás de uma rocha, então se esconde, mas tal tática não funcionará pois o homem podia falar para Doduo onde o pokémon terrestre estava escondido, e ele faz isso, o homem aponta para a pedra que estava Hippopotas e Doduo corre até onde estava Hippopotas e ataca com uma investida(Quick Attack), porém ele erra e acerta uma rocha. Neste momento, Hippopotas corre até Doduo e acerta uma investida no pokémon voador(Tackle), arremassando-o para longe.

- Doduo! Use o Double Team!

O Doduo passa a correr novamente em volta de Hippopotas e de tão rápido que estava, novamente, o pokémon parecia estar criando cópias de si mesmo, confundindo Dennys e seu Hippopotas, o pokémon hipopótamo bate suas patas no chão e cria a nuvem de poeira para proteger-se. A nevasca continuava lesando os dois pokémons com o frio.

Hora da Batalha

Vs.

Hippopotas (F)
Lv. 5
44%
Status: -3 Ataque

Doduo (M)