Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rota 29 o inicio

2 participantes

descriptionRota 29 o inicio - Página 3 EmptyRe: Rota 29 o inicio

more_horiz

O garoto Dennys não entendia o por que se seu pokémon não querer obedece-lo, ele deduziu que poderia ser por causa de seus laços, então ele tenta mais uma vez pedir para Hippopotas fazer de acordo com o plando, o pokémon hipopótamo sorriu para seu treinador e logo gritou seu nome. "Hippo!!" Mostrando a Dennys que ele apenas não obedeceu porque viu que tal estratégia não surtiria efeito.

- Doduo, como você é mais rápido, quero que você ataque o Hippopotas duas vezes com o Quick Attack.

O pokémon passa a correr em volta de Hippopotas novamente, esperando o momento certo para a investida(Quick Attack), Hippopotas para se defender usa o Sand Attack e uma nuvem de poeira se forma no local, Doduo ignorou a mesma e atacou Hippopotas, porém a nuvem que fora ignorada prejudicou a visão fazendo o pokémon errar a primeira investida, fazendo-o passar reto pelo Hippopotas, Doduo dá meia volta e corre em direção a Hippopotas para a segunda investida, mas foi surpreendido por Hippopotas, que interceptou o ataque de Doduo com uma investida(Tackle), arremessando-o para fora da nuvem de poeira.

Hora da Batalha
Campo: Margem de um lago, rochas e árvores em volta. Nevando.  

Rota 29 o inicio - Página 3 449f
Vs.
Rota 29 o inicio - Página 3 84

Hippopotas (F)
Trait: Sand Stream
Hold Item: -x-
Lv. 5
62%
Status: -2 Ataque

Doduo (M)
Trait: Tangled Feet
Hold Item: -x-
Lv. 7
58%
Status: -4 Precisão / +2 Evasão

descriptionRota 29 o inicio - Página 3 EmptyRe: Rota 29 o inicio

more_horiz
"Muito bem Hippopotas você voltou a me obedecer" falou o garoto com muita alegria.

"Agora se o Doduo tentar utilizar algum ataque físico o Double Team quero que use Sand-Attack para você se esconder.Se ele entrar na poeira use Tackle com força mais com cuidado para ele não te acertar" falava o jovem com grande confiança em seu pequeno pokémon.

"Hippo!" falava o pequeno Hipopótamo percebendo que seu treinador queria que ele não machucasse muito.

Dennys estava um pouco desorientado pois a neve atrapalhava um pouco sua visão, mas mesmo assim teria certeza que seu Hippopotas iria conseguir fazer o que ele falou.

descriptionRota 29 o inicio - Página 3 EmptyRe: Rota 29 o inicio

more_horiz

O homem astuto ri estericamente, a sua risada parecia intimidar o jovem treinador que o enfrentava, então com um tom de ironia, ele diz:

- Você vai precisar pensar um pouco mais antes de derrotar meu Doduo! Hahahhaha! Esse Hippopotas será meu!

O Doduo continuar a correr em volta do Hippopotas, então o pokémon de Dennys age conforme o planejado e usa o Sand Attack para subir mais uma nuvem de poeira, é nesta hora que o homem ordena se Doduo a atacar com um Growl, o rugido de Doduo deixa o pokémon hipopótamo atordoado, e neste momento o homem faz mais um sinal com o braço e o Doduo aplica um investida em Hippopotas(Quick Attack), mas o golpe nem tira Hippopotas do lugar. O pokémon hipopótamo então corre em direção a Doduo e aplica a investida(Tackle) conforme o planejado, porém Doduo esquiva da mesma deixando Hippopotas passar reto.

A forte nevasca fazia os dois pokémons se lesarem com o frio, o que Dennys fará agora?

Hora da Batalha
Campo: Margem de um lago, rochas e árvores em volta. Nevando.  

Rota 29 o inicio - Página 3 449f
Vs.
Rota 29 o inicio - Página 3 84

Hippopotas (F)
Trait: Sand Stream
Hold Item: -x-
Lv. 5
50%
Status: -3 Ataque

Doduo (M)
Trait: Tangled Feet
Hold Item: -x-
Lv. 7
52%
Status: -4 Precisão / +2 Evasão

descriptionRota 29 o inicio - Página 3 EmptyRe: Rota 29 o inicio

more_horiz
"Nunca pensei que uma batalha seria tão empolgante estou muito alegre pois Hippopotas esta me obedecendo" pensava o garoto com orgulho de seu Pokémon.

"Você errou mas esta tudo bem Hippopotas nos acertaremos no próximo ataque" falava o jovem com sua face cheia de esperança.

"Hippopotas quero que você fique de frente de uma rocha se o Doduo usar Growl se esconda atrás da rocha em seguida saia correndo usando Tackle logo apos use Sand-Attack para você poder recuar para frente da rocha" falava Dennys confiando que seu Hippopotas iria fazer de acordo com o planejado.

descriptionRota 29 o inicio - Página 3 EmptyRe: Rota 29 o inicio

more_horiz

O Hippopotas corre para atrás de uma rocha, então se esconde, mas tal tática não funcionará pois o homem podia falar para Doduo onde o pokémon terrestre estava escondido, e ele faz isso, o homem aponta para a pedra que estava Hippopotas e Doduo corre até onde estava Hippopotas e ataca com uma investida(Quick Attack), porém ele erra e acerta uma rocha. Neste momento, Hippopotas corre até Doduo e acerta uma investida no pokémon voador(Tackle), arremassando-o para longe.

- Doduo! Use o Double Team!

O Doduo passa a correr novamente em volta de Hippopotas e de tão rápido que estava, novamente, o pokémon parecia estar criando cópias de si mesmo, confundindo Dennys e seu Hippopotas, o pokémon hipopótamo bate suas patas no chão e cria a nuvem de poeira para proteger-se. A nevasca continuava lesando os dois pokémons com o frio.

Hora da Batalha
Campo: Margem de um lago, rochas e árvores em volta. Nevando.  

Rota 29 o inicio - Página 3 449f
Vs.
Rota 29 o inicio - Página 3 84

Hippopotas (F)
Trait: Sand Stream
Hold Item: -x-
Lv. 5
44%
Status: -3 Ataque

Doduo (M)
Trait: Tangled Feet
Hold Item: -x-
Lv. 7
39%
Status: -5 Precisão / +3 Evasão
[/justify]

descriptionRota 29 o inicio - Página 3 EmptyRe: Rota 29 o inicio

more_horiz
"Hippopotas você esta indo muito bem em sua primeira batalha mas não e hora de nós relaxamos" dizia o jovem para seu pequeno Pokémon.

"Vamos la tente acertar o Doduo de primeira com Tackle se você errar continue correndo ate chegar perto de alguma coisa para poder se defender dos ataques do Doduo mas mesmo assim você não pode confiar por isso quero que ao você perceber que não irá dar mas para correr use Sand-Attack para deixar o adversário confuso na poeira" falava o garoto com muito entusiasmo.

"Outra coisa tenha cuidado para não ficar confuso com Double Team" falava Dennys deixando seu Hippopotas alerta.

descriptionRota 29 o inicio - Página 3 EmptyRe: Rota 29 o inicio

more_horiz

Seguindo as ordens de seu treinador, Hippopotas corre em direção a Doduo e lhe acerta uma cabeçada(Tackle), derrubando Doduo no chão e o deixando bem lesionado, depois disso o pokémon hipopótamo usa o Sand Attack para criar novamente uma nuvem de poeira e criar uma chance de se esconder, porém o Doduo salta para longe da nuvem, esperando as ordens do homem.

- Doduo, quero que você use o Quick Attack atacando o Hippopotas pela frente, e depois quero que você use a sua velocidade para ataca-lo novamente com o mesmo golpe pelas costas!! Agora vá!

O Doduo, muito veloz, ataca o pokémon hipopótamo com uma investida, e num piscar de olhos, o pokémon pássaro aparece atrás de Hippopotas, preparando a segunda investida, porém o Doduo erra o golpe e passa reto por Hippopotas. A nevasca não dava boas condições para ambos pokémons, o frio atrapalhava a luta, lesando-os. O que Dennys fará agora?

Hora da Batalha
Campo: Margem de um lago, rochas e árvores em volta. Nevando.  

Rota 29 o inicio - Página 3 449f
Vs.
Rota 29 o inicio - Página 3 84

Hippopotas (F)
Trait: Sand Stream
Hold Item: -x-
Lv. 5
29%
Status: -3 Ataque

Doduo (M)
Trait: Tangled Feet
Hold Item: -x-
Lv. 7
23%
Status: -5 Precisão / +3 Evasão

descriptionRota 29 o inicio - Página 3 EmptyRe: Rota 29 o inicio

more_horiz
Após seguir as ordens de seu treinador, Hippopotas consegui deixar o Doduo quase sem forças ao notar isso ligeiramente Dennys olha também para seu pokémon e ao ver que ele também esta sofrendo muito com os ataques de Doduo e com danos que são feitos pela neve que cai sobre o campo de batalha imediatamente o jovem treinador olha para seu pequeno pokémon e fala.

"Estamos quase ganhando dele por isso não se esforce muito Hippopotas tenha cuidado com os ataques do Doduo"

"Hippoo!" falava o pequeno pokémon para seu treinador com um olhar de confiança que eles venceriam a batalha.

"Então vamos la primeiro comece a correr igual ao Doduo mas em sentido contrario caso o Doduo tente te atacar quero que você use Tackle nele em seguida continue correndo do mesmo jeito mas usando Sand-Attack para a poeira se espalhar por todo o campo se isso não der certo tenho certeza que você ira concertar onde eu errei" falou o garoto dando as ordens a seu pokémon hipopótamo o jovem se demostrava sem muita confiança em seu plano.

descriptionRota 29 o inicio - Página 3 EmptyRe: Rota 29 o inicio

more_horiz

As folhas das árvores eram levadas pelo forte vento que ali soprava, e no campo de batalha, podia se ver dois pokémons em uma luta árdua, a batalha estava equilibrada, o Hippopotas de Dennys então passa a correr em volta de Doduo, em uma velocidade muito lenta, o pokémon pássaro fica parado aguardando ordens do homem, que logo mandava seu pokémon.

- Doduo use o Quick Attack duas vezes!

Parece que o homem já não tinha mais estratégias, o Hippopotas corre até Doduo em desfere uma forte investida no mesmo(Tackle), mas o pokémon pássaro recompõe-se e grita o seu nome, o pokémon voador parecia estar furioso, sem dar tempo para Hippopotas pensar, Doduo avança e aplica duas investidas consecutivas no pokémon hipopótamo(Quick Attack).

A neve atrapalhou os dois pokémons, lesando-os com o frio, a batalha parecia chegar em seu clímax, o que Dennys fará agora?


Hora da Batalha
Campo: Margem de um lago, rochas e árvores em volta. Nevando.  

Rota 29 o inicio - Página 3 449f
Vs.
Rota 29 o inicio - Página 3 84

Hippopotas (F)
Trait: Sand Stream
Hold Item: -x-
Lv. 5
8%
Status: -3 Ataque

Doduo (M)
Trait: Tangled Feet
Hold Item: -x-
Lv. 7
5%
Status: -5 Precisão / +3 Evasão

descriptionRota 29 o inicio - Página 3 EmptyRe: Rota 29 o inicio

more_horiz
A neve caia e o jovem treinador já fazia idéia que tinha muitas chances de ganhar a batalha como também havia muitas chances de perder mas o jovem acreditava em seu pokémon.

"Estamos quase acabando esta batalha Hippopotas aguente mais um pouco por favor" falava o garoto olhando para seu pequeno Hippopotas.

"Hippoo!" falou o pokémon hipopótamo com um olhar de confiança para seu treinador.

"Hippopotas vamos acabar com isso de uma vez use Tackle direto no Doduo em seguida se ele ainda tiver forças use Tackle novamente" falava Dennys dando as ordens a seu pequeno pokémon.

descriptionRota 29 o inicio - Página 3 EmptyRe: Rota 29 o inicio

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos