Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 1] O Início

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Rota 1] O Início - Página 2 Empty Re: [Rota 1] O Início

Mensagem por AdrPkm Qua 18 Dez 2013, 16:59

Estratégia! Era a palavra chave para ganhar essa batalha! Tenho que olhar ao redor! Ao meu redor tenho árvores e um lago. O que eu posso usar do campo de batalha que me favoreça? Já sei!

- Charmander! Jogue terra no Rattata usando Scratch no solo! Depois ataque com Headbutt novamente!
AdrPkm
AdrPkm
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] O Início - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] O Início - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] O Início - Página 2 Empty Re: [Rota 1] O Início

Mensagem por -Ord Qui 19 Dez 2013, 07:56

Off: Você pode mandar seu Pokémon jogar terra no oponente sem gastar um ataque! Lembre-se isso é um RPG não ou jogo de GameBoy ^^


Adrianus estava pensativo... Ele tinha que pensar e escolher muito bem, uma estratégia de batalha. Porém, não podia ser qualquer estratégia, tinha que ser uma na qual ele pudesse vencer aquele confronto sem mais dificuldade.

Mas, parecia que o dia no qual o garoto tinha escolhido começar sua jornada não tinha sido um dia muito, digamos assim: de sorte. Aparentemente a maioria das coisas estava dando errado e o pequeno Charmander sentia isso também! Eles não conseguiriam vencer, enquanto não tivessem uma estratégia digna.

Então sem mais tardar, começou o terceiro round da batalha! Rattata assumia sua forma de batalha com os olhos roxos e exímia rapidez, oque o tornava incomum, diferente dos outros Pokémon da espécie.

Porém, dessa vez a estratégia do Treinador parecia ter dado um pouco certo, o pokémon lagarto começou o round jogando terra no Rattata com suas garras, fazendo com que ela ficasse imóvel por segundos. Foi essa a vez que Charmander aproveitou para partir para cima do adversário com uma bela cabeçada, que jogou o Rattata no lago roxo.

Porém, esse foi o grande erro! Parecia que o Rattata tinha ficado ainda mais rápido depois de cair naquele lago, e agora ele estava ainda mais furioso. Logo, ele partiu para cima do Charmander aparentemente com a mesma rapidez de antes, como se nada tivesse mudado, porém assim mesmo o Pokémon lagarto não conseguiu parar a investida da Pokémon amaldiçoada.

O Turno estava quase no final quando a Pokémon Rattata decide começar a balançar a cauda novamente, hipnotizando o adversário. Então um ponto da defesa do Pokémon de fogo foi diminuído. E agora o quê fazer?


Hora da Batalha
Campo: O céu está roxo, como se estivesse em um crepúsculo, dando assim a toda rota um ar sombrio, com gramas e árvores totalmente mortas. Assim como um lago de água roxo que se encontra próximo ao local.  

[Rota 1] O Início - Página 2 004
Vs.
[Rota 1] O Início - Página 2 019f

Charmander ()
Trait: Solar Power
Hold Item: ---
Lv. 05
62%
Status: -2 Defense

Rattata ()
Trait: Guts
Hold Item: ---
Lv. 04
70%
Status: -1 Attack
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] O Início - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] O Início - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] O Início - Página 2 Empty Re: [Rota 1] O Início

Mensagem por AdrPkm Qui 19 Dez 2013, 11:18

Finalmente a luta estava virando a meu favor! Rattata caiu no lago e criou uma brecha que eu não esperava! Mas isso poderia funcionar! Embora a defesa de Charmander esteja ainda mais reduzida. Espero que funcione!

- Charmander! Retarde os movimentos dele jogando mais terra com Scratch! Depois, corra em direção aquela árvore, pegue impulso e ataque com Headbutt!
AdrPkm
AdrPkm
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] O Início - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] O Início - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] O Início - Página 2 Empty Re: [Rota 1] O Início

Mensagem por -Ord Qui 19 Dez 2013, 11:45

Off: Adr, me desculpe estar sendo chato, porém eu já disse para melhorar a narração.  Nos primeiros posts você estava narrando tão bem! Cadê aquela narração do primeiro post por exemplo? Vamos lá, você tem potencial, sei que você é capaz de fazer melhor que isso ^^



Adrianus sabia que a batalha estava virando para o seu lado, e por isso confiava em seu Charmander. Ele pensou que repetindo a dose da última rodada, tudo daria certo. Porém, o Pokémon rato já estava mais atento a isso do que da última vez!

O Round se iniciava com Charmander já exausto, porém o monstrinho rato também mostrava a mesma coisa. Ambos cansados... Charmander tentou arranhar o chão para imobilizar Rattata mais uma vez, só que o rato já esperava por isso e com sua exímia rapidez contornou Charmander desferindo mais uma investida nas costas do lagarto.

Neste momento a Pokémon rata, parecia cansada. Logo Charmander aproveitou essa deixa para partir correndo gritando, como se toda sua vida dependesse disso, apenas desse momento! Rattata não conseguiu usar sua rapidez para desviar, estava muito ofegante, e então foi atingido e mais uma vez o choro da mulher ecoou a rota.

De pouco em pouco o Pokémon rato perdia forças, porém mais uma vez ele caiu no lago roxo que parecia o fazer recuperado do cansaço mais uma vez. Alguma coisa de errado havia naquele lago, e o Treinador precisava descobrir o que era!

Mais uma vez Rattata balançava a cauda, porém dessa vez Charmander fechou os olhos para não olhar para a cauda, realmente muito inteligente. Depois disso dava se fim a mais um Round da batalha amaldiçoada. E agora o quê fazer?


Hora da Batalha
Campo: O céu está roxo, como se estivesse em um crepúsculo, dando assim a toda rota um ar sombrio, com gramas e árvores totalmente mortas. Assim como um lago de água roxo que se encontra próximo ao local.  

[Rota 1] O Início - Página 2 004
Vs.
[Rota 1] O Início - Página 2 019f

Charmander ()
Trait: Solar Power
Hold Item: ---
Lv. 05
49%
Status: -2 Defense

Rattata ()
Trait: Guts
Hold Item: ---
Lv. 04
51%
Status: -1 Attack
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] O Início - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] O Início - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] O Início - Página 2 Empty Re: [Rota 1] O Início

Mensagem por AdrPkm Qui 19 Dez 2013, 12:16

A batalha parecia não ter fim! Ambos extremamente exaustos, mas dando tudo de si. As “mãos” de Charmander estavam doloridas e sujas de jogar terra no adversário várias vezes, seria arriscado continuar com isso. Com um comando simples, pedi para ele lavar suas patas no lago. Ele então foi para o lago e ao olhar fixamente para o seu reflexo, gritou por mim desesperado! Como se tivesse visto um fantasma.

Fui verificar o que era, ao chegar à margem, não vi nada. Estranhei a forma que Charmander reagiu ao ver seu próprio reflexo. Ele até tentou me dizer algo, mas ele logo desistiu. Eu estava tão focada na batalha que não conseguia pensar nas coisas ao meu redor. Tinha que vencer a todo custo. E logo continuei dando o meu comando.

- Charmander, use Growl em seguida corra para atacar com o Scratch!
AdrPkm
AdrPkm
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] O Início - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] O Início - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] O Início - Página 2 Empty Re: [Rota 1] O Início

Mensagem por -Ord Qui 19 Dez 2013, 20:30

Off: Agora sim, está bem melhor! ^^


Logo após o turno anterior, o treinador tinha ordenado que Charmander limpasse as mãos no lago. O Pokémon lagarto obedeceu, e logo percebeu uma coisa que seu Treinador não percebeu. A mulher na qual estava gritando todo este tempo, estava lá! Apenas a face dela, mas estava...

Ela ela loira, tinha olhos castanhos e era realmente muito bonita. Sua expressão era de horror e estava toda manchada de sangue! Parecia estar morrendo ou até mesmo matando alguém. Mas, quem será esse alguém?

Charmander ainda estava horrorizado com aquilo! Porém, de qualquer forma ele parecia apto para continuar a batalha. Logo ele começou o round gritando, coisa na qual afligia o Rattata diminuindo assim um ponto de ataque do mesmo.

Rapidamente aproveitando isso, Charmander partiu correndo em direção do Rattata deu seu clássico grito e acertou ele com um arranhão, já que o Rattata ainda parecia aflito com o Growl de Charmander.

A raiva no rosto de Rattata aumentou e o mesmo assumiu sua forma de batalha, desta forma ele era duas vezes mais rápido do que um Rattata comum. Os pelos da nuca dele se eriçaram por culpa da raiva e então, correu mais desta vez Charmander parecia poder vê-lo diferentemente da última vez que isso aconteceu!

O Pokémon lagarto saltou sobre o Rattata que acertou uma investida no vento! Então desta vez mais nervoso ainda a Pokémon a rata atingiu o Charmander com uma investida que o jogou para o lago onde a mulher gritava, então ecou uma voz, parecia ser da mulher: "Não foi culpa minha, eu juro! Foi ele! Foi ele!". Ela apontava , porém nada aparecia no lago.

O quê fazer?


Hora da Batalha
Campo: O céu está roxo, como se estivesse em um crepúsculo, dando assim a toda rota um ar sombrio, com gramas e árvores totalmente mortas. Assim como um lago de água roxo que se encontra próximo ao local.  

[Rota 1] O Início - Página 2 004
Vs.
[Rota 1] O Início - Página 2 019f

Charmander ()
Trait: Solar Power
Hold Item: ---
Lv. 05
36%
Status: -2 Defense

Rattata ()
Trait: Guts
Hold Item: ---
Lv. 04
37%
Status: -2 Attack

-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] O Início - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] O Início - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] O Início - Página 2 Empty Re: [Rota 1] O Início

Mensagem por AdrPkm Qui 19 Dez 2013, 23:29

A cada grito desesperado daquela mulher eu ficava mais assustado. Os seus gritos pareciam adentrar no fundo da minha alma. Mas ao ecoar sua última frase, a curiosidade tomou conta do meu ser. O que ela teria feito que a fizesse gritar “Não foi culpa minha, eu juro! Foi ele! Foi ele!”? Estaria ela ligada ao Rattata de alguma forma? Algo me diz que isto está além da minha compreensão.

Charmander se recompõe e sai do lago, se chacoalha para se secar ao máximo, seus ferimentos era visíveis. Porém algo chamou a minha atenção. A chama de sua cauda estava fraca e isso, de acordo com a PokeDex, não era bom sinal. Eis então que me lembro de algo que me foi dado ainda no Laboratório Pokémon, um Potion.

A Potion serve para curar alguns ferimentos do pokémon. Sem dúvidas me daria certa vantagem naquela situação desesperadora. Abro a mochila e pego um pequeno frasco roxo com borrifador, chamo meu pokémon que vem às pressas e uso o tal alvejando seus ferimentos. Num instante, seus ferimentos estavam parcialmente curados. Sua chama recobra a sua vitalidade e seu espírito de luta cresce assim como o meu.

- Charmander... Temos que dar um jeito nisso! Avance com tudo o que tiveres, esquive ao máximo dos ataques do Rattata e depois seqüencie com Scratch!


OFF: Perguntei ao Chris no chat qnd fui postar e ele me disse que era permitido usar Potion durante uma batalha. Qualquer coisinha eu edito. =)
AdrPkm
AdrPkm
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] O Início - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] O Início - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] O Início - Página 2 Empty Re: [Rota 1] O Início

Mensagem por -Ord Sex 20 Dez 2013, 12:18

Off: Não há problema nenhum ^^


O treinador estava muito assutado com a mulher que gritava na Rota. Ele não fazia ideia de onde viam os gritos, porém eles eram muito aterrorizantes! O Rattata parecia nervoso com os gritos da mulher, enquanto o treinador deduzia de que eles tinham alguma ligação...

Porém, Charmander não estava nem aí para a mulher. Apenas queria vencer aquela batalha, custe o que custar! Rapidamente Adrianus puxava de sua mochila um frasco roxo, semelhante a uma poção e borrifava nos ferimentos do seu Charmander, fazendo assim com que ele recuperasse completamente sua energia!

Charmander recuperou 64% de seu HP. -1 Potion.

Agora sim, mais um round estava começando! Rattata com seus olhos roxos, avançou para cima de Charmander com sua exímia rapidez, quase conseguiu dar uma investida no lagarto, que por sua vez apenas deu um salto para o lado!

Assim Rattata foi surpreendido por um arranhão no seu corpo, coisa na qual acertou um Critical Hit, fazendo assim com que o Pokémon rato desse um imenso grito de dor que ecoou por toda a rota.

Os olhos da rata já não eram mais roxos... Agora estavam amarelos! Amarelo de fúria dentro dela. A mulher parecia gritar muito, aterrorizada ela gritava: "Não fui eu! Por favor, não fui eu..." Ela chorava enquanto repetia a mesma frase, sempre a mesma frase...

Então a Rattata partiu em direção do lagarto de fogo, e deu uma investida que arremessou o Charmander para longe. Mas o lagarto, prendeu os pés no chão, ele não queria cair. Apenas se segurou e repetiu seu nome duas vezes! Ele estava disposto a vencer a batalha...


Hora da Batalha
Campo: O céu está roxo, como se estivesse em um crepúsculo, dando assim a toda rota um ar sombrio, com gramas e árvores totalmente mortas. Assim como um lago de água roxo que se encontra próximo ao local.  

[Rota 1] O Início - Página 2 004
Vs.
[Rota 1] O Início - Página 2 019f

Charmander ()
Trait: Solar Power
Hold Item: ---
Lv. 05
88%
Status: -2 Defense

Rattata ()
Trait: Guts
Hold Item: ---
Lv. 04
16%
Status: -2 Attack
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] O Início - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] O Início - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] O Início - Página 2 Empty Re: [Rota 1] O Início

Mensagem por AdrPkm Sex 20 Dez 2013, 13:12

Perfeito! Um golpe crítico! A determinação de Charmander voltou depois que eu usei aquele Potion. Mas a batalha ainda não estava acabada, a Pokémon rata estava ainda mais furiosa! Com certeza ela estava quase em seu limite. Bastam somente mais alguns golpes e eu irei ganhar a batalha, mas não posso cantar vitória antes do tempo. Preciso acabar com isso já!

- Charmander, aproveite o buraco feito pelos seus pés no chão! Use como impulso para correr em direção ao Rattata, esquive no último instante e use Scratch! Ainda parando dessa corrida, mais uma vez pegue impulso para Headbutt!
AdrPkm
AdrPkm
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] O Início - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] O Início - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] O Início - Página 2 Empty Re: [Rota 1] O Início

Mensagem por -Ord Sex 20 Dez 2013, 14:49

Adrianus estava satisfeito, com o último turno do seu Pokémon. Ele havia executado bons movimentos e além disso, ainda conseguiu um Golpe Crítico. Tudo corria bem para o Treinador que em um momento pensou que a batalha já estava ganha, porém logo refez esse pensamento quando lembrou contra quem estava lutando.

Charmander começou o round correndo em direção do Rattata, e quando chegou bem perto apenas saltou para o lado enquanto dava um arranhão nas costas da rata. Os olhos amarelos da Rattata se esbugalharam de dor! Logo aproveitando isso ela correu dando uma investida no Pokémon lagarto.

Charmander parecia pronto para acabar com tudo aquilo! Estava com a aparência séria e correu em direção da Pokémon rata que fechou os olhos, sabendo que não tinha maneira de esquivar-se. A Rattata amaldiçoada estava finalmente nocauteada!

Adrianus tinha vencido a batalha e neste momento, a mulher estava quase sem voz de tanto gritar disse: "Obrigado, você me libertou do meu eterno pesadelo." Ela parecia um pouco mais feliz, e então o céu ficou azul novamente, as plantas voltaram a viver e o local onde ficava o lago roxo desapareceu dando espaço a um novo campo de grama.

Agora sim podiam-se ver Pidgeys e Rattatas andando e voando por aí... Aquela Pokémon que o treinador tinha acabado de enfrentar, tinha voltado a ser um Pokémon normal sem a maldição da mulher que foi prendida a ela! Agora lá estava ela estirada no chão, enquanto Charmander olhava para seu Treinador feliz por ter vencido sua primeira batalha.



Opções escreveu: - Capturar o Rattata e continuar na rota.
- Não capturar o Rattata e continuar na rota.

Charmander terminou a batalha com 76% de HP!
EXP no próximo post
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] O Início - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] O Início - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] O Início - Página 2 Empty Re: [Rota 1] O Início

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos