Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 1] O Início

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Rota 1] O Início - Página 3 Empty Re: [Rota 1] O Início

Mensagem por AdrPkm Sex Dez 20 2013, 16:11

Ao finalizar a batalha, Charmander emocionado corre em minha direção e pula em meus braços de tanta alegria, afinal era a sua primeira vitória. Confesso que também fiquei feliz, as batalhas são totalmente diferentes daquelas da Escolinha Pokémon. As emoções sentidas, a ligação com o seu parceiro, e principalmente as coisas que estão em jogo. O final de uma batalha pode revelar coisas inimagináveis, como aquela pobre Rattata, presa por uma maldição ligada a sua antiga treinadora.

Decidi deixar ela livre, quem sabe ela arrume um treinador ou treinadora que a faça feliz. Que a fortaleça, mesmo nos dias de vitórias e de derrotas. E quem sabe eu lute contra ela outro dia. Nesse momento, a única coisa que eu queria era fica ao lado de Charmander.
AdrPkm
AdrPkm
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] O Início - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] O Início - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] O Início - Página 3 Empty Re: [Rota 1] O Início

Mensagem por -Ord Sex Dez 20 2013, 18:09

Depois do final da batalha, Charmander veio a o encontro com seu dono. Logo tudo parecia novamente bem... Talvez Adrianus nunca descobrisse o que realmente aconteceu naquela rota. Quem sabe? Porém, o Treinador estava alegre enquanto lembrava do seu tempo de escola Pokémon.

Ele decidiu deixar a Rattata livre, ali estirada no chão. Provavelmente algum Treinador realmente precisava dela, oque não era o caso de Adrianus. Assim ele ficava feliz por poder vencer a primeira batalha da vida dela e do pequeno Charmander.

EXP e Afins:

Assim o treinador e sua Pokémon, haviam apenas começado sua estadia pela Rota 1 e muita coisa ainda viria por aí... Um pouco a frente de Adrianus, se encontrava um tipo de fruta, uma berry para ser mais exato.


[Rota 1] O Início - Página 3 1


Ela era vermelha e tinha seu cabo enrolado, dando uma forma estranha e engraçada a berry. Parecia ser uma Cheri Berry! E agora o quê fazer?




Item sorteado:
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] O Início - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] O Início - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] O Início - Página 3 Empty Re: [Rota 1] O Início

Mensagem por AdrPkm Sex Dez 20 2013, 21:27

Ainda na rota 1, andamos mais um pouco e vemos algo que parecia ser uma fruta, logo reconheci que tipo era.

- Olha Charmander! Essa fruta se chama Cheri Berry, minha mãe costumava usar ela em algumas receitas. Hummm... Parece estar madura! Vou levar comigo. Ela serve para curar ao efeito de paralisia dos pokémons.

Então, com isso, seguimos rumo a Viridian City. Será que acontecerá algo ainda na rota 1?


OFF: Edita a parte que diz "Ele decidiu deixar a Rattata livre, ali estirada no chão."... soa como se eu fosse muito mau. xD

Com isso finaliza a rota?
AdrPkm
AdrPkm
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] O Início - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] O Início - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] O Início - Página 3 Empty Re: [Rota 1] O Início

Mensagem por -Ord Sáb Dez 21 2013, 10:27

Off: Não, você é mal. :V
Off: Não, o narrador decide quando a rota acaba. =D


Adrianus, decidia então pegar a berry junto de seu Pokémon. Ele lembrava que sua mãe usava a tal berry em algumas receitas, porém Charmander parecia não estar muito interessado na história.

A noite começava a aparecer e o sono batia no Pokémon do treinador. Charmander, além disso também parecia com fome. Mais a frente encontrava-se uma grande árvore que tinha uma sombra imensa por causa de suas folhas.

Então o Pokémon lagarto de fogo, apontou para a árvore como se quisesse mostrar para seu Treinador que ali era um bom lugar para um descanso. E agora o quê fazer?

-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] O Início - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] O Início - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] O Início - Página 3 Empty Re: [Rota 1] O Início

Mensagem por AdrPkm Dom Dez 22 2013, 00:56

Com o passar do tempo, Charmander recuperava sua saúde depois daquela intensa batalha. Embora seja mais lentamente, Charmander se negou a voltar para a PokeBall, quis de todo jeito ficar ao meu lado. Não o critiquei, do contrário, isso ajuda na ligação entre treinador e pokémon. Logo em seguida, sua pequena barriguinha emite um rugido, quase igual ao de um pokémon enorme. Sim, estou exagerando, mas o barulho foi alto o suficiente para  eu escutar. Sem dúvida nenhuma, ele estava com fome.

Ele então, com seu pequeno dedinho indicador da pata superior direita, aponta para uma enorme árvore que estava repleta de frutos. O sol poente dava espaço para as incontáveis estrelas no céu. Charmander deu um enorme bocejo, o sono veio e ele não titubeou, caiu logo no sono. Claro, depois que tínhamos comido um pouco, cerca de metade dos frutos que estavam na árvore. (xD)

Olhando para as estrelas, me pergunto que tipos de pokémons existem nesse mundo. Na escola, somente os iniciais e alguns outros que vivem nas redondezas eram levados para as aulas. Quando outros treinadores iam fazer suas palestras, eles amostravam seus pokémons, mas o tal não era estudado, somente algumas explicações e observações. Por exemplo, o estágio final evolutivo de Charmander se chama Charizard. Sei disso por que um treinador passou uma vez na escolinha depois de ter conseguido 6 insígnias, ele retirou seus pokémons de suas Pokeballs e um deles era um Charizard, então o que fiz, basicamente, foi perguntar ao treinador qual era o nome dele. Se bem me lembro, Lance também usava um em algumas batalhas, mas não sei se ele continua usando ele.

E ao olhar novamente para o pokémon caído em sono ao meu lado, algumas palavras saem da minha boca inconscientemente...

- Charmander... Vamos dar o nosso melhor, para que possamos ficar cada vez mais fortes juntos!
AdrPkm
AdrPkm
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] O Início - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] O Início - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] O Início - Página 3 Empty Re: [Rota 1] O Início

Mensagem por -Ord Dom Dez 22 2013, 14:15

Off: Nossa você me surpreendeu com este post! Tomara que continue assim durante nossa rota =D



O treinador decidiu então, que comeria alguns dos frutos que haviam na grande árvore. Rapidamente, Charmander chegou lá e de pouco em pouco, Adrianus subia na árvore e trazia algumas frutas para seu Pokémon. Assim os dois batiam um papo amigável.

Enquanto comia, o treinador observava as estrelas enquanto se perguntava encantado, quantos Pokémons haviam no mundo. Certamente eram muitos, alguns ainda nem se quer tinham sido descobertos! O Mundo Pokémon realmente é um local incrível...

Então ele pensava sobre a evolução final de Charmander, que era um grande e poderoso Charizard. Certamente, só os treinadores mais fortes em todo mundo, tinham um daquele como Pokémon! Um dia Adrianus sonhava em ser como esses tais treinadores...

Quando o treinador olhou para o lado, seu monstrinho já tinha caído no sono. E sem perceber depois de algum tempo pensando no nada Adrianus fez o mesmo... Quando ele acordou já era de manhã, e podiam se ver Pidgeys e Rattatas com a clássica brisa da Rota inicial.

Mas, uma coisa tinha acontecido! Charmander não estava do lado do Treinador! Na melhor das hipóteses ele tinha acordado mais cedo, e dado um passeio. Porém gritos de Charmander e de um Pokémon que ninguém nunca vira antes na Rota Um, negavam tal fato!

O que será que estava acontecendo com o Charmander de Adrianus? E agora o quê fazer?


-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] O Início - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] O Início - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] O Início - Página 3 Empty Re: [Rota 1] O Início

Mensagem por AdrPkm Dom Dez 22 2013, 20:09

Pensei em tantas coisas naquela noite que nem percebi quando cai no sono. Apesar de ter muitos pokémons selvagens, não era perigoso dormir ao relento naquela rota. Isso era o que eu achava! Até acordar no dia seguinte e não ver que Charmander estava ao meu lado. Fiquei desesperado!

Um pouco depois, ouvi seus gritos indo para a parte arborizada da rota, reconheço seus gritos de longe. Mas ouvi também outro grito diferente, de um pokémon que eu nunca tinha ouvido, nem em tempos da escola ouvi um grito parecido com aquele. Era um pokémon desconhecido por mim.

Era um pokémon selvagem? Era de algum treinador? Perguntas que ecoavam em minha mente enquanto corria seguindo os seus gritos.

- Agüente só mais um pouco Charmander! Estou chegando!
AdrPkm
AdrPkm
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] O Início - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] O Início - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] O Início - Página 3 Empty Re: [Rota 1] O Início

Mensagem por -Ord Seg Dez 23 2013, 08:42

Off: Este Pokémon, faz parte de um "evento" chamado swarm. Neles Pokémons que não são nativos da rota, e neste caso nem da região, aparecem em qualquer lugar. É claro que é feito um sorteio para saber qual vai ser seu Pokémon. Então, boa sorte na luta contra ele e se desejar na captura também ^^ Print


Adrianus estava desesperado! Ele nem tinha percebido como havia perdido seu Charmander! Porém, ele poderia reconhecer os gritos de seu Pokémon de longe. Afinal um bom treinador, sempre deve conhecer seu monstrinho de bolso.

Ele estava confuso! Não tinha ideia de que tipo de Pokémon havia ali. Nunca tinha ouvido um grito parecido nem na sua escolinha e nem em nada! Logo depois de algum tempo, Adrianus chegou ao local onde estava acontecendo a tal confusão.

Viu Charmander e um outro Pokémon, brigando patas e garras um no outro enquanto rolavam na grama. Realmente aquela era uma briga feia! Enquanto ao ser ele era semelhante a esse:

[Rota 1] O Início - Página 3 155

Seus olhos não se abriam. Ele tinha um nariz imenso semelhante a de um tamanduá! A parte de baixo de seu corpo era amarela, e por cima era revestido com um lindo azul escuro. Em suas costas imensas chamas se queimavam! Ele tinha patas e seus pés tinham garras cinzas. Eu nunca tinha visto um Pokémon assim antes...

Mas, agora o que realmente importava era que Charmander estava envolvido em uma briga e Adrianus tinha que encerrar aquela confusão! E agora o quê fazer?

-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] O Início - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] O Início - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] O Início - Página 3 Empty Re: [Rota 1] O Início

Mensagem por AdrPkm Seg Dez 23 2013, 19:06

Apesar de eu achar que aqueles dois pokémons pequenos brigando e rolando na grama seja uma coisa muito fofa, eu notei que aquela era a minha grande chance de capturar o meu primeiro pokémon selvagem. Na escolinha pokémon é ensinado como capturar pokémons uma vez por mês. Ensinaram que era preciso esgotar a energia do pokémon adversário e só então jogar a PokeBall. Mas era necessário saber contra que tipo de pokémon estava lidando.

Apontei a lente da câmera da PokeDex para o pokémon desconhecido e a mesma rapidamente me deus suas informações.

Eu sabia que era um tipo fogo, era perceptível apenas por olhar as chamas em suas costas. Poderia ser um pokémon queimando também, mas ele estava muito calmo enquanto suas costas estavam em chamas.

- Charmander! Use Headbutt! Depois use Scratch!


Última edição por AdrPkm em Ter Dez 24 2013, 11:21, editado 1 vez(es)
AdrPkm
AdrPkm
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] O Início - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] O Início - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] O Início - Página 3 Empty Re: [Rota 1] O Início

Mensagem por -Ord Ter Dez 24 2013, 10:15

Off: A Pokédex é trabalho do Narrador! Edite a parte de seu último post na qual diz, a descrição do Cyndaquil.
Off¹: Vou diminuir o nível para ficar justo com você =D



O treinador achava que aquela briga era fofa, porém pelo jeito de como Charmander estava tratando aquilo, acho que ele não tinha o mesmo pensamento. Ele lembrou também que na escolinha Pokémon era ensinado a capturar Pokémons, e logo após a lembrança ele pegou um dispositivo vermelho e preto denominado Pokédex.

Rapidamente quando apontou este para o misterioso Pokémon uma voz masculina robótica começou a falar:


Cyndaquil
Hinoarashi


[Rota 1] O Início - Página 3 155

Ele é um pokémon naturalmente tímido. Quando está assustado, surpreso ou nervoso; as chamas de suas costas queimam mais intensamente. Quando está fraco, não tem forças para acender o seu fogo.


Então, o nome daquele Pokémon era Cyndaquil... Era um inicial da região de Johto! Porém, a verdadeira pergunta era: O que este Pokémon está fazendo por aqui? Logo Adrianus notou, que ele era um tipo fogo assim como seu Charmander. Isso estava meio óbvio por causa das chamas em suas costas.

Charmander soltou-se das patas de Cyndaquil, e voltou-se para o pé de seu Treinador. Em seu olhar era possível ver toda a fúria, que parecia correspondida a qual o Pokémon tamanduá sentia. Assim estava prestes a começar uma batalha! A segunda de Adrianus, no caso.

Charmander começou a batalha, correndo em direção de Cyndaquil e acertando uma cabeçada que acertou em cheio o Pokémon tamanduá jogando-o para longe. Então, o inicial de Johto abriu a boca e de lá começou a sair uma fumaça preta que aos poucos foram tomando conta do local.

Charmander e Adrianus não conseguiam ver nada, porém Charmander sentiu uma dor no quadril, e quando olhou para o lado lá estava, Cyndaquil acertando uma investida no Pokémon lagarto. Logo a cortina de fumaça se dissipou e diminuiu um estágio da mira de Charmander.

O Pokémon lagarto estava irritado e tentou acertar um arranhão no adversário, que apenas saltou para o lado desviando assim facilmente do golpe. E agora o quê fazer?




Hora da Batalha
Campo: Um campo pequeno com apenas alguns arbustos rodeando o local. Duas árvores marcam os cantos.

[Rota 1] O Início - Página 3 004
Vs.
[Rota 1] O Início - Página 3 155

Charmander ()
Trait: Blaze
Hold Item: ---
Lv. 06
60%
Status: -1 Acurracy

Cyndaquil ()
Trait: Blaze
Hold Item: ---
Lv. 09
85%
Status: Normal
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] O Início - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] O Início - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] O Início - Página 3 Empty Re: [Rota 1] O Início

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos