Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 1] O Início

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

[Rota 1] O Início - Página 5 Empty Re: [Rota 1] O Início

Mensagem por AdrPkm Qui Dez 26 2013, 21:09

Com o sinal sonoro e o pequeno brilho vindo da PokeBall, estava confirmado que eu tinha capturado aquele que antes era um pokémon selvagem. Uma alegria transbordante tomou conta de mim, tanto que eu estava ansioso para falar com meu recém-companheiro de viagem e batalhas, mas lembrei que ele estava esgotado depois daquela batalha, então o que fiz foi apenas olhar para aquela esfera bicolor e dizer:

- Cyndaquil, seja bem vindo à família!

Voltei para aquela árvore onde estava anteriormente, arrumei minhas coisas e segui caminho na rota 1 rumo a Viridian City.


OFF: Vou fazer a sign pro Cyndaquil agora :3
AdrPkm
AdrPkm
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] O Início - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] O Início - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] O Início - Página 5 Empty Re: [Rota 1] O Início

Mensagem por -Ord Sex Dez 27 2013, 12:16

Adrianus estava transbordando alegria com a captura do Cyndaquil. Era o primeiro que ele capturava em uma jornada que parecia ser longa e promissora! Rapidamente o jovem voltou para a árvore onde ele tinha tirado a noite, pegou sua bolsa e partiu em direção de Viridian.

Não demorou muito para que o jovem treinador, encontra-se um feixe de luz. Quando ele deu um passo a frente foi possível ver seu objetivo! Viridian estava logo na frente do rapaz. E agora o quê fazer?

Opções escreveu: - Ir para Viridian City.
- Continuar na Rota 1.

-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] O Início - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] O Início - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] O Início - Página 5 Empty Re: [Rota 1] O Início

Mensagem por AdrPkm Sex Dez 27 2013, 14:33

Finalmente cheguei a entrada da Viridian City. Voltei minha visão para aquela pequena estrada de terra, que costumava ser curta quando eu era apenas um estudante. Agora ela estava com um jeito diferente,  com o que aconteceu durante minha passagem por ela acho que não é nada anormal eu achar isso. Bem, nela eu consegui me aproximar mais de Charmander e também consegui capturar o meu primeiro pokémon. Jamais esquecerei esse dia.

Enfim, tenho que me apressar e levar meus pokémons para o Centro Pokémon. Principalmente Charmander, que está muito exausto e nem vai poder olhar para a rota de novo. Bom, foi ótimo ver essa rota com um olhar diferente. Ela me trás tantas lembranças do período escolar, mas agora vou desbravar novos lugares e conhecer meu futuro! Então...

- Sayonara... rota 1.
AdrPkm
AdrPkm
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] O Início - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] O Início - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] O Início - Página 5 Empty Re: [Rota 1] O Início

Mensagem por -Ord Sáb Dez 28 2013, 08:20

Off: Adr foi muito bom te narrar todo este tempo. Espero que você tenha gostado da rota tanto quanto eu ^^


~ Rota Encerrada


Boa sorte em sua jornada e muitas capturas, também. =D
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] O Início - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] O Início - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] O Início - Página 5 Empty Re: [Rota 1] O Início

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos