Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crazy Sufferin Style

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Crazy Sufferin Style - Página 3 Empty Re: Crazy Sufferin Style

Mensagem por -Ord Sáb 28 Dez - 10:04

Off: Print, o Pidove como você já sabe faz parte do evento de natal.


Damian, Zoe e Agatha recuperaram seus Pokémons no Centro Pokémon, e depois voltaram a caminhar pelas ruas de Celadon. Eles perceberam também que o jovem ladrão de casacos, não se encontrava mais no local, e isso era menos mal para Zoe que com certeza iria tentar tirar explicações com ele.

Logo, Damian liberou seu outro Pokémon que da Pokéball, se solidificou em um lindo Dratini! Aquele era Nile... Não demorou muito para que o primeiro oponente fosse encontrando, afinal em cidades grandes Pokémon é o que não falta!

Crazy Sufferin Style - Página 3 19

Era um clássico Rattata! Ele não era assim tão forte, porém dependendo de como ele se desempenhasse na batalha, o mesmo poderia causar problemas. Rapidamente quando Rattata deu um passo a frente tentando arrumar confusão, mais um Pokémon fez companhia:

Crazy Sufferin Style - Página 3 519

O tal Pokémon desconhecido, encostou sua asa nas costas do Rattata, eles pareciam já se conhecer. Isso significava que era uma batalha em dupla! Nile e Nymeria pareciam querer lutar e estavam afim de fazer isto. Logo o quê Damian irá fazer?

-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Crazy Sufferin Style - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crazy Sufferin Style - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Crazy Sufferin Style - Página 3 Empty Re: Crazy Sufferin Style

Mensagem por Mask Sáb 28 Dez - 10:16


Damian


Aqueles dois Pokémon me lembravam pragas de ruas, uma pomba e um rato, porém também sabia que ao menos o voador era raro em Kanto, vinha de minha região, Unova.

Pegava minha PokéDex e analisava ambos, apenas para fazer algo, logo indicava o lógico, que Nymeria e Nile batalhariam contra tal dupla.

- Nymeria, fique atrás de Nile, proteja-se com ela, eles tem cara de que são mais fortes que você, de trás dela use Taunt em Rattata e Pidove, Nile, quando isso ocorrer quero que encurrale os dois, usando seu Dangerous Wave sem qualquer misericórdia nos dois, fazendo de todo artifício para congelar ambos.

Aquilo seria rápido, muito até, de forma alguma o resultado seria diferente do meu esperado.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Crazy Sufferin Style - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crazy Sufferin Style - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Crazy Sufferin Style - Página 3 Empty Re: Crazy Sufferin Style

Mensagem por -Ord Sáb 28 Dez - 16:16

Rattata
Koratta


Crazy Sufferin Style - Página 3 19
Morde qualquer coisa quando está atacando. Vive procurando objetos duros para roer. Consegue viver em qualquer lugar e reproduzir muito depressa.

Pidove
Mamepato


Crazy Sufferin Style - Página 3 519
Tentam o melhor que podem para seguir as ordens de seu treinador, porém às vezes falham em entender ordens complicadas.

Após analisar ambos os Pokémons na Pokédex, Damian mandou seus Pokémons irem a frente, para se preparar para a batalha. Nymeria se escondeu atrás de Dratini como foi mandado. E assim poderia começar a batalha!

Assim que a batalha começou, Nymeria fez dois atos de provocação (deu a língua e mostrou o dedo), assim fazendo com que os dois Pokémons das ruas de Celadon só pudessem usar movimentos de ataque. Nile começou fazendo uma pequena esfera de água que ao ser jogado no chão se transformou em uma imensa onda!

Com isso quando atingiu ambos os Pokémons ela disparou um raio congelante, era o combo Dangerous Wave. Isso foi demais para os dois Pokémons selvagens que agora se mostravam desmaiados! Desta maneira, tinha se encerrado a curta e rápida batalha.

Dratini tinha demostrando todo seu poder em apenas um combo, que tirava ambos os Pokémons para fora da batalha. Restava saber o quê Damian faria agora...



EXP no próximo post
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Crazy Sufferin Style - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crazy Sufferin Style - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Crazy Sufferin Style - Página 3 Empty Re: Crazy Sufferin Style

Mensagem por Mask Sáb 28 Dez - 16:36


Damian


A combinação que Nile executava era perfeita, congelava ambos e derrubava-os, deixando marcas da conclusão da batalha, pegava de meu bolso outra das esferas bicolores, ignorando a facilidade que seria usar a Premier Ball monocromática.

Ia até eles, tomando frente e ignorando de certa forma Chimchar e Dratini.

- Parabéns, disse. Nymeria, use seu Ember para derreter o gelo que prende Pidove!

Quando terminasse usaria a Great Ball na pombinha. Quanto ao rato, poderia apodrecer no gelo.


Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Crazy Sufferin Style - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crazy Sufferin Style - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Crazy Sufferin Style - Página 3 Empty Re: Crazy Sufferin Style

Mensagem por -Ord Dom 29 Dez - 10:27

EXP e afins:

Damian já estava na frente do Pidove e pediu para sua Chimchar usar o Ember para descongelar a Pidove. Assim que isso se concretizou, ele puxou uma esfera azul com camadas vermelhas denominada "Great Ball". Essa ball dificilmente falharia contra Pidove, então ela começou a mexer:

...
...
...

*Plim*, foi possível ouvir. Então isto significava que a captura foi concretizada, porém a ball foi enviada para o storage já que o treinador já carregava 6 Pokémons consigo. Logo, outra coisa começou a acontecer com os dois Pokémons de Damian...

Uma aura branca envolveu os Pokémons, e então eles começaram a trocar de forma! Uma desconhecida e a outra que havia lutado, e assim ficaram piscando entre as duas formas, até que um estrondo pode ser ouvido e então, a aura branca se dissolveu revelando a nova forma dos pokémons... Sim, eles tinham evoluído!

Crazy Sufferin Style - Página 3 148 Crazy Sufferin Style - Página 3 391

Nile tinha evoluído para uma serpente muito bonita. Ela continuava com sua tonalidade azul e branca, porém parecia ser maior e mais madura. Duas asas eram localizadas no local das orelhas e um chifre pontiagudo estava em sua testa. Na sua cauda e em sua garganta era localizadas pérolas azuis muito bonitas, e talvez para testar Nile levantou voo majestosamente!

Nymeria tinha mudado praticamente tudo! Ela ainda continuava uma macaca de fogo laranja, porém a chama em sua cauda estava totalmente espichada! Em torno de seus olhos uma tonalidade azul tomava conta e perto da sua boca era uma vermelha. Ele tinha uma espécie de barba branca e arcos amarelos em seus braços!

Damian estava na frente de seus dois Pokémons, que haviam se tornado totalmente diferentes... O quê fazer agora?



~ Box Atualizada daqui a 25 ~ 30 minutos.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Crazy Sufferin Style - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crazy Sufferin Style - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Crazy Sufferin Style - Página 3 Empty Re: Crazy Sufferin Style

Mensagem por Mask Dom 29 Dez - 12:41


Damian


Nymeria e Nile brilhavam juntas, quando terminavam revelavam duas magníficas Pokémon, assim como nós, humanos, as monstrinhas também mostravam animação devido a isso, olhando-se literalmente de cabo a rabo, deslumbrando-se com a visão de seu novo corpo.

Nile começava a levitar acima do chão, rodando em volta de mim, assim como Zoe e Agatha, gerando mais vento frio sobre nós, definitivamente ela apreciava zoar conosco, Nymeria por outro lado parecia irritar-se com isso.

- Nile, por favor, pare um pouco.

Com receio Dragonair obedeceu, parando de rodopiar, porém ainda bem acima do chão, olhando pelo canto dos olhos para nós, caminhei até Monferno, que continuava emburrada conosco, com seus finos braços cruzados, sentada no chão e cabeça baixa, agachava-me para ficar no nível dela.

- O que foi?

Perguntava pra ela, que levantava cuidadosamente seus olhos, fitando os meus, com uma expressão triste pintada neles, em seguida ela começava a resmungar e brigar comigo, quase como me dando um sermão, claro, não entendia nada a não ser o nome de sua raça, porém tinha certeza que era alguma bronca. Aquilo fazia Zoe rir, até mesmo Agatha brincava de fingir que não teria um ataque de risos, fingia estar triste por tal, acho que isso iria ajudar a pequena.

- Ok, entendi, desculpa.

Disse para Nym, fazendo com que ela se levantasse do chão e euforicamente, quase em risos de hiena que Zoe usava, me abraçava, apertando um pouco, porém nada do normal. Pegava então a esfera que a poderia guarda-la, fazendo isso.

- Hora de descansar.

Um raio vermelho cobria o corpo de minha primata, sugando-a para a Pokéball que após isso diminuía de tamanho.

“Espero que isso não reduza o tamanho para Nym.”

Pensava, Nile então pousava no chão perto de mim, com um olhar pedinte dizendo que ela também queria um pouco de atenção, então com a mão direita acariciava as pequenas asas que ficavam em sua cabeça, fazendo-a sorrir um pouco, novamente pegava um dos mecanismos de armazenamento, mas desta vez era uma Safari Ball, verde escuro e claro, junto dele carregava a PokéDex, rapidamente analisava Nile.

- Hora de descansar.

Dizia o mesmo que falei para Monferno, obtendo o mesmo resultado com a Safari Ball, agora estavam somente eu, Agatha e Zoe naquelas ruas, o jovem que nos confrontara inicialmente e lutou ao nosso lado havia a pouco partido, aquele local era ótimo para treinarmos, apesar de ter conseguido ótimos resultados até agora não estava totalmente realizado.

Retirava uma nova Pokéball, a que continha Moon, minha Togepi, ela estava feliz e tentava escalar para ir na minha cabeça, porém eu a pegava nos braços e a erguia.

- Moon, hoje vamos aprender uma técnica nova!

Ela sorria, então agitava seus braços pedindo para ir até Agatha, entrego-a para a senhora, pegando então o meu TM Psychic e tentando ver com a PokéDex como se ensinaria ele para minha Pokémon.


Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Crazy Sufferin Style - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crazy Sufferin Style - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Crazy Sufferin Style - Página 3 Empty Re: Crazy Sufferin Style

Mensagem por -Ord Dom 29 Dez - 16:44

Dragonair
Hakuryu


Crazy Sufferin Style - Página 3 148
Se o seu corpo adquire uma aura, o tempo muda instantaneamente. As jóias cristalinas que possui dão a ele o poder de controlar o clima. Diz-se que vive em mares e lagos, mas também é visto voando.

Damian, retornou seus dois novos Pokémons para suas respectivas balls. Logo pegava uma ball clássica, a Pokéball. Dela saíra um laser branco que rapidamente transformou-se e tomou forma de um Togepi, era Moon!

Damian tinha liberado o monstrinho de bolso com apenas um objetivo! Ele queria ensinar o TM Psychic, e enquanto ele fazia isto Moon correu em direção de Agatha. Rapidamente quando ele inseriu o TM na Pokédex foi exibida a tela de Loading... E então no visor surgiu:

TM 29 - Psychic
Crazy Sufferin Style - Página 3 14

"Atenção, vender TMS piratas é expressamente proibido e tal fato resulta em punições!"

Olá, seja bem vindo ao assistente de ensino de Tms - também conhecido como AETMS. Neste tutorial você escolheu aprender sobre o Tm de número 29 o Psychic. Então, sem mais tardar vamos começar!

1º passo - O Primeiro passo e escolher um local silencioso e calmo, onde pode-se concentrar todo seu poder interior.

2º Passo - Comece fechando os olhos e sentindo seu "eu" interior, converse com ele, reflita sobre quem você é e o que você pode fazer.

3º Passo - Assim que você obtiver a resposta, concentre todo seu poder psíquico em sua mente e esqueça de tudo por um instante, logo despeje tudo o que você guardou (raiva, felicidade, anseio e qualquer outra coisa) em onde você deseja aplicar o movimento.

4º Passo - Assim o local onde você escolheu, estará com seu controle psíquico e você poderá fazer o que quiser neste local.

Após tal coisa, seu Pokémon já saberá o TM 29 - Psychic! Boa sorte, e continue comprando TMS originais, para um melhor desempenho! Até...


Parecia então que a máquina parou de falar, e Damian já podia executar o passo a passo para tentar ensinar Psychic para Moon! O quê fazer?

-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Crazy Sufferin Style - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crazy Sufferin Style - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Crazy Sufferin Style - Página 3 Empty Re: Crazy Sufferin Style

Mensagem por Mask Seg 30 Dez - 10:22


Damian


OFF: Retirar Charm.




Escutava o requerimento com olhos de águia, assim como Moon e minhas companheiras.

Olhava ao redor da rua onde estávamos, realmente não havia ninguém além de nós no local, criando o clima perfeito de isolação que ela precisava. Togepi precisava de um tutor, alguém que conhecia o movimento e poderia ajudar, Lady Stoneheart era um pouco ranzinza para isso, então a única substituta que vinha a minha mente era Nilfheim.

- Agatha, poderia me emprestar Nilfheim para que ela ajudasse Moon?

Com bom grado a velha treinadora pegou uma esfera com dois tons, liberando uma Pokémon feminina verde, com um vestido branco e algo similar a chifres vermelhos em sua cabeça, ela sorria enquanto equilibrava-se perfeitamente na ponta de seus delicados pés.

- Nilfheim, ajude Damian com o que ele pedir!

Agatha disse, fazendo com que a Pokémon assentisse.

- Por favor, comece demonstrando seu movimento Psychic em mim.

Ela chegava próximo de Togepi, sentando a seu lado e fechando seus olhos, enquanto falava, como se estivesse dando dicas para sua nova amiga, que também sentada tentava usar tal força.

Começava a sentir que uma energia sobrenatural me envolvia, em seguida numa fração incontável de um segundo meu corpo era projetado para trás, chocando-me no gélido asfalto da cidade do arco-íris.

- Nilfheim, não vá tão forte.

Agatha repreendia suavemente sua Pokémon, porém Kirlia agitava sua cabeça de forma negativa, deixando transparecer que não fora ela a causadora de tal ataque, Togepi por outro lado gargalhava agitando seus pés e mãos, como se gritasse ser culpada.

Ia até ela, estava orgulhoso, claro.

- Moon, você que fez isso? Consegue fazer de novo?

Ela continuava com a mesma pose, agitando-se por inteiro até eu questioná-la sobre a capacidade de repetir o movimento, aparentemente aquilo fora involuntário, precisaremos de mais treino.

Fiz Kirlia e Togepi voltarem ao seu lugar, dessa vez repetiríamos todos os passos do treinamento, mas ela continuava irrequieta, tentava acalmá-la, porém nada parecia surtir efeito, resolvi então apelar um pouco, da minha mochila pegava uma Moon Ball e agitava para a minha Moon, que ao ver tal objeto ficava totalmente desejosa, agitando novamente os braços, clamando por ela, entregava o item, ela o levantava e abaixava, num fluxo constante.

- Moon, foque-se no treinamento!

Ela concordava, mas continuava agitando a bola, como um brinquedo, até que ela parecia concentrada, fazendo um esforço imensurável desejando mover a Moon Ball, porém não conseguia.

Moon jogava a esfera de mesmo nome no chão, irritada novamente, chateada por não poder me agradar, mas aquilo não era sua culpa, guardava a ball e pegava outra coisa, uma Ragecandybar, minha Togepi adora doces.

- Moon, que tal você assim que usar o movimento de novo eu te dou esse doce?

Aquilo deixava a mesma radiante, logo se punha novamente a executar o movimento, já que ela realmente sentia o gosto do doce derretendo em sua pequena boca, conseguia sentir novamente a força que avançara contra mim, porém era no doce que segurava, segundos depois o mesmo voava de minha mão, escapando de meus dedos e ia até a posse de Moon, que sorria, desembrulhando-o com a mente e comendo-o por inteiro.


Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Crazy Sufferin Style - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crazy Sufferin Style - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Crazy Sufferin Style - Página 3 Empty Re: Crazy Sufferin Style

Mensagem por -Ord Ter 31 Dez - 22:35

Off: Moon ganhou 25% da base de sua EXP (ou seja 88 pontos), mais 30 de Happiness (o máximo na minha tabela). Box atualizada!


Damian tinha conseguido fazer com que sua Pokémon aprendesse o Psychic (apesar de isso ter o custado uma Ragecandybar e a paciência de Nilfheim), agora Togepi havia aprendido um excelente ataque, e mostrava isso enquanto comia sua deliciosa barra de doce com o poder da mente.

E então o surpreendente aconteceu mais uma vez! Um feixe branco tomava conta do corpo da Pokémon do tipo psíquico, enquanto ele alternava entre uma outra forma, isso continuou acontecendo por volta de alguns segundos quando a nova forma foi revelada! Um brilho envolveu Moon - havia acontecido novamente, um Pokémon de Damian tinha evoluído!

Crazy Sufferin Style - Página 3 176

A nova forma se assemelhava muito pouca a anterior. Desta vez a tal Pokémon havia criado asas, e tinha seu corpo totalmente branco! A base de seu corpo continuava com o formato do ovo com marcas vermelhas e brancas, porém agora seus pés estavam maiores e seu pescoço havia se aumentado! Zoe deixou escapar um arquejo, era quase impossível que em pouco tempo 3 Pokémons de Damian tinham evoluído! Realmente ele era uma pessoa de sorte...

Agora se via na frente de sua nova Pokémon, que esperava uma reação do Treinador ansiosa. O quê fazer?



Box Atualizada daqui a 5 ~ 10 minutos.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Crazy Sufferin Style - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crazy Sufferin Style - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Crazy Sufferin Style - Página 3 Empty Re: Crazy Sufferin Style

Mensagem por Mask Qua 1 Jan - 8:14


Damian



OFF: Quero sair e primeira vez que fiz um post maior que o do narrador, que vergonha Ord.




Moon havia evoluído, o que dizia que eu estava com muita sorte, ela voava até mim, agitando suas fofas asas para que eu pudesse ver, dizendo que ficou linda.

- Moon, você tá maravilhosa!

Zoe gritava, suprindo a necessidade de eu proclamar um elogio, porém concordava e não conseguia ficar calado.

- É.

Moon ficava feliz, voando alto e rápido, tentando testar o poder de suas novas asas.

- Moon, acha que consegue ver daí o Centro Pokémon.

Gritava questionando minha Pokémon, que respondia e descia, nos guiando enquanto se acostumava com seu novo corpo. Caminhávamos então em direção ao mesmo, abandonando as ruas por enquanto.


Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Crazy Sufferin Style - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crazy Sufferin Style - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Crazy Sufferin Style - Página 3 Empty Re: Crazy Sufferin Style

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos