Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fire or Love?

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Fire or Love? Empty Fire or Love?

Mensagem por Muffine é Double Ter 24 Dez - 8:22

A Rota 01... Quem diria... Depois de ter minha vida destruída, quem diria que eu seria feliz de novo? Feliz por completo... Sabe, agora posso falar pelo aplicativo do meu Iphone, tenho uma amiga nova que está sempre sorrindo... Tem como melhorar? Claro que não, pois está perfeito!

Amber flutuava calmamente em meu lado, como se estivesse com medo de alguma coisa. Era a primeira expedição em uma rota de Litwick, então era o de esperar para uma Pokémonzinha tão medrosa. Não conseguia ficar triste ao lado daquela Pokémon, mas é que minha aparência não colaborava...

Sabe... Se meus pais não fossem tão brutos comigo no passado, quem sabe eu pudesse ser um humano normal atualmente? Seria bem legal, mas acho que isso não seria possível... O mundo me escolheu pra ser aquele que deve sofrer, então tenho de aceitar meu cargo.

Minha meta era ir para Viridian e me tornar Rocket, mas como havia um clima diferente na região, resolvi explorar. Com Amber ao meu lado, continuei a caminhar. Bastava agora esperar que o inimigo surgisse. Swarm, swarm.


Última edição por Cookie em Qui 23 Jan - 11:43, editado 3 vez(es)
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Fire or Love? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire or Love? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fire or Love? Empty Re: Fire or Love?

Mensagem por LittleBriarRose Ter 24 Dez - 20:53

OFF:

E mais um viajante deixava Pallet para dar o primeiro passo na rota que iniciava a jornada de todos no continente de Kanto. Aquele viajante carregava algo especial, um passado e uma aparência muito misteriosa em comparação aos outros, a máscara em seu rosto não ajudava a maneira com que lhe os outros treinadores lhe viam.

Sua parceira, uma Litwick, assustava-se com o mundo além do Laboratório do Professor Oak, não estava acostumada com o exterior, com a sensação de um sol tão ausente e obscuro… Não era a toa que a rota aparentava ter passado por uma estação de mudanças. Tudo se encontrava um caos naquele lugar. Haviam Pokémon’s correndo por todo o lado, a maioria com arranhões de aparência terrível, alguns Pidgey’s e Rattata’s tentavam ao máximo consertar alguns de seus ninhos que residiam no chão.

O viajante estranhou. Não havia nenhum Pokémon raro ou diferente por perto, o que era resultado de todo aquele caos que ocorria como consequência da grande quantidade de treinadores que chegavam ali com a mesma intenção: procurar os peculiares e incomuns Pokémon’s que supostamente estavam aparecendo.

Com um pouco mais de caminhada, o mascarado se via próximo a algo peculiar. Um Pokémon que caminhava no meio de outros, estes muito machucados, o mesmo parecia estar auxiliando em alguma coisa. Bastava um olhar e as orelhas do Pokémon começavam a mexer, demonstrando que sentia a presença de algum ser diferente.

O Pokémon rosa não tardava em andar em direção ao mono treinador, seu rosto carregava uma feição um tanto quanto irritada. Já próximo do homem, mexia os braços de forma a parecer proteger o todos os que estavam caídos no chão. Estava em plena condição de entender que aquele humano estava em uma situação recheada de pensamentos peculiares e ruins, mas também compreendia que o mesmo estava ali, simplesmente, procurando algo diferente do usual, assim como os treinadores que haviam causado a destruição daqueles ninhos que estava tentando consertar.
LittleBriarRose
LittleBriarRose
Monotrainer - Bug

Monotrainer - Bug

Alertas :
Fire or Love? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire or Love? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fire or Love? Empty Re: Fire or Love?

Mensagem por Muffine é Double Qui 26 Dez - 7:16

O impacto do susto foi grande. Senti um grande suor vindo de mim. Minhas cordas vocais formigavam, pois eu queria gritar. Estava com medo, então parti pra pancadaria. Digitei ligeiramente em meu Iphone os comandos para a luta. Litwick já havia se acostumado com o celular, então ficou parada aguardando. Após o aplicativo analisar as palavras, finalmente foi dado os comandos.

- As-to-nish pa-ra assus-tar. Em-ber pa-ra quei-má-lo du-rante o susto. [Estou digitando assim para descrever conforme o aplicativo falou].

Pensei que Litwick não havia entendido, mas acho que entendeu. Em poucos instantes a Pokémon vela se colocava em posição de combate, encarando constantemente aquele Pokémon. Era um Pokémon bonito, mas não sabia o seu nome. Para que soubesse, devia utilizar a Pokédex nele. E foi isso que fiz: não demorou muito pra saber o nome do Pokémon.

Era um nome fofo e fácil de se pronunciar, e claramente ia querê-lo em minha equipe.


~le Litwick~

Altura/Peso: Padrão.
Particularidade: Sua vela não possui dois tons, sendo somente um roxo claro como cor predominante.
Personalidade: É uma Pokémon tímida, curiosa e poderosa. De acordo com seu crescimento na vida, foi mudando o modo de pensar, obedecendo todos que lhe protegem. É muito carinhosa com quem lhe cuida, e faz de tudo para ajudar o próximo.
Último Cruzamento:


Spoiler:


Última edição por The Cookie em Dom 12 Jan - 14:48, editado 1 vez(es)
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Fire or Love? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire or Love? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fire or Love? Empty Re: Fire or Love?

Mensagem por LittleBriarRose Qui 26 Dez - 20:03

OFF:

Que coisa mais fora do normal aquilo havia sido, o treinador não se comunicava diretamente com sua parceria. A Pokémon, ainda desconhecida, inclinava a cabeça para os lados num sinal de confusão, realmente possuía uma incapacidade em entender os humanos. E, talvez, podia ser incapaz de entender até mesmo alguns de seus pequenos companheiros, como aquela Litwick.

Não entendia o que a Litwick queria passar com o que movimento que seu treinador, que realmente não havia falado algo. Amber começava a crescer de maneira assustadora ao mesmo tempo que passava a possuir um sorriso de assustar crianças e, até mesmo, muitos adultos. Basicamente, a pequena Litwick estava passando por uma transformação de pequena, e talvez até mesmo fofa, para algo que poderia se equiparar à um Haunter de tão assustadora.

Infelizmente, o susto não tinha efeito sobre o Pokémon rosado. Foi assim que susto passou a ser de Amber e não daquele desconhecido. De início, o “inimigo” não pensava em reagir, realmente, não era como se estivesse sendo atacado, mas tinha em mente que deveria proteger os outros Pokémon da rota, coisa que havia encontrado como um dever naquela região onde era recém chegada.

Se aproximava da Litwick, com velocidade normal, e desferia um tapa no que seria o “rosto” da Pokémon fantasma. O efeito foi tão certeiro quanto o primeiro movimento de Amber, também não havia dado certo. A tensão entre ambos os monstrinhos se tornou grande com aquilo pois, pelo jeito, não havia uma maneira para que se atacassem.

Até que a pequena Amber, mesmo tensa, seguia o segundo comando de seu treinador. A chama que pendia na cabeça da Litwick se reproduziu em algumas outras, igualmente pequenas e, com um simples balançar de seu corpinho, a Pokémon fez com que o golpe fosse executado e acertasse o adversário em cheio dessa vez. Assim era possível perceber que existia uma maneira para que lutassem.

Com o uso da Pokédex, o homem, que estava interessado em saber as origens e o nome do Pokémon, pode entender, também, o porquê do primeiro ataque de Amber não ter sido efetivo.

Audino
Tabunne


Fire or Love? 531

Toca os outros com os sensores que saem de suas orelhas e usa o som das batidas de seu coração para lhes dizer como se sentem.

Audino era um Pokémon do tipo Normal e, consequentemente, não sofria os efeitos do golpe utilizado anteriormente. Enfim, a mesma não tardava em tentar contra-atacar seus oponentes com algo que sabia que iria ser efetivo: sua fofura. A rosada soltou um grito, quem estivesse ao longe jamais poderia ouví-lo de tão pouco volumoso, e o mesmo era tão fofo que poderia fazer qualquer um exitar em atacá-la por alguns momentos.

Problemas resolvidos numa única tacada. Por enquanto o homem mascarado não precisava se preocupar muito com uma estratégia, embora o céu escuro ditava que isso não duraria por muito tempo.

Hora da Batalha
Campo: Área quase que completamente limpa de elementos, pouca grama e algumas árvores. Céu escuro com previsão de granizo.  


Vs.


Fire or Love? 607
Amber (F)
Trait: Flame Body
Hold Item: ~x~
Lv. 05
100%
Status: -1 Attack

Fire or Love? 531
Audino (F)
Trait: ??
Hold Item: ???
Lv. 09
90%
Status: Normal
LittleBriarRose
LittleBriarRose
Monotrainer - Bug

Monotrainer - Bug

Alertas :
Fire or Love? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire or Love? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fire or Love? Empty Re: Fire or Love?

Mensagem por Muffine é Double Sex 27 Dez - 8:22

Você escreve... Tão bem *o* Apaixonei pela narração owo


Que sorte! Quem diria que minha primeira oponente estaria em completa desvantagem? Conheço bem Audinos, e se bem entendo, no nível desta Pokémon só há golpes normais. Ou seja: imunidade. Posso atacar pra valer e não serei ferido. É uma boa vantagem para primeira batalha. Com isso, terei uma Litwick e um Audino. Daí posso virar um Rocket e ganhar um Abra. Busco minha Litwick em Celadon (acho que é lá, hehe) e pronto. Chandelure, Audino, Alakazam.

Mas estou sonhando de mais. Falta muito tempo para completar tais objetivos. Por hora devo me preocupar com a segurança desta fofa: preciso fortificá-la para que quando retirem-a de mim, possa se cuidar sozinha. Será uma tristeza abandonar por um tempo essa Pokémon tão meiga e cuidadosa.

Então vamos raciocinar. O tipo fantasma é imune ao tipo normal, enquanto o tipo normal é imune a Ghost. Audino só possui golpes normais, e eu possuo golpes de Fire. Logo, estou na vantagem. O fogo não é tão ofensivo no normal, mas é o que dá pra fazer. O tempo está ficando feio, não posso perder tempo.

Novamente comecei a digitar em meu aplicativo. É triste ser uma pessoa muda, mas é o que o destino escolheu. Depois de meia hora analisando as palavras, o aplicativo respondeu:

- Lit-wick, Em-ber pa-ra ten-ta-rr que-i-ma-rr Au-din-o, depo-i-ss Smog pa-ra de-i-xá-lo en-ve-ne-nado.

Que aplicativo lerdo. Está na hora de mudar, hehe.



Última edição por The Cookie em Dom 12 Jan - 14:47, editado 1 vez(es)
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Fire or Love? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire or Love? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fire or Love? Empty Re: Fire or Love?

Mensagem por LittleBriarRose Dom 29 Dez - 20:54

OFF:

Chris não exitava em expressar, por debaixo da máscara, que ele e Amber estavam em total vantagem naquela batalha. A Pokémon selvagem não tinha a noção de que estava em desvantagem, então não temia os ataques desde que pudesse revidar, conseguindo acertar o inimigo ou não. Audino era um tipo de Pokémon que não estava preparado para uma batalha, principalmente por não ter um treinador ao seu lado. Chris tinha a certeza de que iria capturá-la e a tornaria uma parceira digna de ser treinada um Rocket.

O primeiro ataque veio, novamente, da Litwick que procurava afastar a Pokémon e terminar a batalha da maneira mais rápida possível, mesmo sendo a primeira da dupla. A chama da pequena vela mais uma vez se multiplicava e encantava a Audino com a cor roxa, o golpe atingia a adversária em cheio, embora não em cheio o suficiente para causar efeitos colaterais, o que Chris almejava. A Pokémon rosada não chegava a se dar por derrotada e cair ao chão ou algo do tipo.

Não tinha muitas opções para revidar o ataque do tipo fogo, tentou novamente acertar a inimiga com um tapa que atravessou por completo o corpo de Amber. Não conseguindo, tentava, rapidamente, fazia uso de um outro golpe no mesmo momento, reproduzia o pequeno e fofo grito de anteriormente, o que fazia com que a Litwick, mais uma vez, dá um passo para trás. Atacar o Pokémon após ouvir aquele som se tornava cada vez mais difícil.

Mas Amber não exitava após ouvir o segundo comando de seu mono treinador. Abria a boca e deixava com que uma carga exagerada de fumaça fluísse para fora dela, deixando a visão do Audino embaçada por uma determinada quantidade de tempo. A pele da Pokémon, antes colorida em branco e rosa agora começava a ser tingida com tons diferentes de roxo, que indicavam o fato dela estar sofrendo dos efeitos adicionais do golpe utilizado, estava envenenada, o que era o planejado pelo treinador que enfrentava.

Não sabia o que fazer e temia que não tivesse muitas opções sobre contra atacar, a Audino estava de corpo aberto para os ataques de ambos os inimigos e, como agora estava envenenada, só estava sofrendo cada vez quanto mais tentasse. Por conta de ser orgulhosa, ainda não iria desistir. Continuaria a lutar pela vida dos companheiros que residiam desmaiados nos chão por terem sido derrotados por outros treinadores. Não iria deixar-se ser derrotada por um humano que sequer abria a boca para falar com sua parceira, coisa que indicava que eram novatos com muita certeza.

O céu demonstrava tudo que podia ser sido pela Audino no momento, estava completamente negro e começava a deixar com que os pequenos sólidos de água caíssem das nuvens para presentear os Pokémon e treinadores presentes com alguns perturbadores golpes por todo o corpo. A chuva de granizo havia começado muito antes do planejado, era uma nova adição aos elementos do campo que faziam com que todos tivessem que repensar suas estratégias.

Hora da Batalha
Campo: Área quase que completamente limpa de elementos, pouca grama e algumas árvores. Céu escuro e inicio de uma chuva de granizo.  


Vs.


Fire or Love? 607
Amber (F)
Trait: Flame Body
Hold Item: ~x~
Lv. 05
100%
Status: -2 Attack

Fire or Love? 531
Audino (F)
Trait: ??
Hold Item: ???
Lv. 09
74%
Status: Poisoned
LittleBriarRose
LittleBriarRose
Monotrainer - Bug

Monotrainer - Bug

Alertas :
Fire or Love? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire or Love? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fire or Love? Empty Re: Fire or Love?

Mensagem por Muffine é Double Qua 1 Jan - 8:58

Fim de ano, pouco tempo... Demorei para postar por causa disto ^^


- Litwick, essa chuva será prejudicial para você. Tome cuidado, golpes de fogo podem não serem eficazes daqui para diante. Proteja bem sua lâmpada, não quero ver você ferida. Vá para árvores, dê um jeito. - dizia o aparelho, num tom de velocidade, como se já estivesse se acostumando.

Assim como digitei rápido, comecei a pensar x1000. Chuvas são feitas proporcionalmente de água, Litwicks possuem uma fonte de energia de fogo. Caso algo aconteça, vai ser super prejudicial. Audino não estaria em tanta desvantagem como Litwick.

Deveria ter uma nova estratégia tendo em mente as circunstâncias da atual batalha. A chuva era a mais nova inimiga da luta. Era hora de apelar para as ideias malucas.

Comecei a digitar. Meus dedos já estavam com calos, mas era o que podia se fazer numa situação daquelas. O celular analisou e logo falou por mim:

- Litwick, vamos apelar pra sorte. Aproveite que não está chovendo forte e incendeie com seu Ember as árvores. Quero que faça elas pegar muito fogo. Com a chuva, vai dar um choque térmico, tendo muita fumaça. Vai ser sua deixa para gravar onde estava Audino e começar a atacar corporalmente com sua vela. Ela vai acabar saindo queimada. Use o Smog pra garantir. [Só usei Ember {Arvores} e Smog {Audino}, o ataque com a vela é corporal]

Estava apelando para a sorte. Vejamos o que acontece.


Última edição por The Cookie em Dom 12 Jan - 14:45, editado 1 vez(es)
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Fire or Love? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire or Love? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fire or Love? Empty Re: Fire or Love?

Mensagem por -Ord Qui 9 Jan - 10:49

Off: Estarei assumindo a rota, espero que possamos nos divertir ^^
Off¹: Pelo que eu vi sua antiga narradora, não colocou o print. Estarei deixando neste post: Print


O aplicativo usado para transmitir a voz de Chris, começava a mostrar suas desvantagens. Apesar de ser um ótimo utensílio para mudos, calos nunca são coisas boas... Porém, o importante no momento era continuar a batalha contra a Pokémon rosada.

A Pokémon audição começou fechando os olhos e uma aura branca envolveu seu corpo, fazendo com que o envenenamento que tinha atingido-a se curasse. (Refresh) A chuva por sua vez do mesmo jeito que veio foi embora: muito estranhamente. O sol surgiu novamente, fazendo com que um lindo arco-íris cruzasse o céu.

Amber não tinha mais com o que se preocupar - a não ser é claro as poças d'água que haviam ficado no chão - e com isso a confiança voltou para o Pokémon vela. Porém, ele teve de seguir as ordens do seu treinador, e isso não fez muito efeito na chuva! Ele apenas soltou uma rajada de brasas em uma árvore qualquer fazendo com que essa se queimasse muito lentamente.

Audino não teve tanta paciência e apenas partiu em direção do Pokémon vela, e deu um soco bem na cara deste. Litwick soltou um resmungo e contra-atacou, soltando uma fumaça verde de sua boca, esta cobriu todo o corpo fazendo com que Audino sofresse danos...

O turno foi rápido e simples, serviu apenas para o finalzinho da chuva e com isso todas as estratégias mudarão... O quê fazer?



Hora da Batalha
Campo: Área quase que completamente limpa de elementos, pouca grama e algumas árvores. Algumas poças d'água devido a chuva.
Fire or Love? Litwick
Vs.
Fire or Love? Audino
Litwick (Amber) ()
Trait: Flame Body
Hold Item: ~x~
Lv. 05
86%
Status: -2 Attack.
Audino ()
Trait: Regenerator
Hold Item: ~x~
Lv. 09
72%
Status: Normal
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Fire or Love? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire or Love? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fire or Love? Empty Re: Fire or Love?

Mensagem por Muffine é Double Dom 12 Jan - 10:14

- Audino, ouça. Pelo que estou entendendo, seus amigos estão feridos, e eu estou impedindo você de auxiliá-los. Vá cuidar deles, eu não me importo. Somente desejo travar uma luta com você. A saúde de seus amigos é mais importante. Ajude-os, eu ficarei aqui, lhe esperando. Quero você em minha equipe. - disse o aparelho, quase parando de falar.

Fiquei pensando que essa seria a maneira mais fácil para adquirir Audino, já que seus amigos estavam supostamente feridos. Me sentei no chão - cuidando para ficar numa área seca, pois estava recém passando uma chuva - e aguardei. Litwick ficou olhando para mim com um jeito de "Mas o que?", mas ignorei. Havia molhado toda minha roupa. Minha capa estava encharcada. Fiquei bravo, mas continuei a ignorar. Fiquei aguardando Audino cuidar de seu amigo. Minha visão estava meio embaçada, então caso ela fosse tentar atacar, estaria em desvantagem.

Quem sabe tentaria pegá-la sem retirar todo o HP dela. Aquela Audino era importante para mim.


Quais são as chances de pegar um Pokémon sem retirar todo o HP?


Perdão pela narração feia e pequena qq
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Fire or Love? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire or Love? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fire or Love? Empty Re: Fire or Love?

Mensagem por -Ord Seg 13 Jan - 12:24

Off: As chances são muito baixas, quase nulas.
Off¹: Sem problemas ^^


O mono-treinador tentava ser amigável com a Pokémon rosa, porém Audino respondia de uma forma um tanto negativa... Ela aproveitava que o Pokémon do amante dos tipo fantasma estava imune, para chegar perto dele e dar um grande tapa na cara do mesmo, sim um tapa!

Parecia que a tipo normal estava muito irritada com Chris para interagir com o mesmo. E para piorar a situação a chuva novamente começava a cair e Litwick corria desesperado de um lado para o outro sem saber o que fazer! Realmente o dia do "Homem sem Face" ia de mal a pior.

E agora o quê fazer?



Hora da Batalha
Campo: Área quase que completamente limpa de elementos, pouca grama e algumas árvores. Algumas poças d'água devido a chuva.  

Fire or Love? Litwick
Vs.
Fire or Love? Audino

Litwick (Amber) ()
Trait: Flame Body
Hold Item: ~x~
Lv. 05
76%
Status: -2 Attack.

Audino ()
Trait: Regenerator
Hold Item: ~x~
Lv. 09
72%
Status: Normal
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Fire or Love? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire or Love? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fire or Love? Empty Re: Fire or Love?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos