Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fire or Love?

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Fire or Love? - Página 2 Empty Re: Fire or Love?

Mensagem por Muffine é Double Seg 20 Jan 2014 - 17:33

Que apelação. Audino parou de usar golpes de seu Moveset, e atualmente passa a utilizar golpes corporais, coisa que não é normal. Me perguntava se Audino ia se apegar nisso ou iria voltar a utilizar golpes anteriores. Ou quem sabe aquela Audino fosse uma Audino mutante?

Precisava de uma estratégia o mais rápido possível. O tempo de chuva havia passado, o campo não nos ajudava muito. Era mais algo de sorte. Eu não podia ficar pensando em fazer, por exemplo, Audino cair numa poça, ou bem... Sei lá. Essas estratégias malucas nunca funcionam. Era vez de pensar em algo que desse certo.

Olhei para Amber e vi que as circunstâncias não eram muito favoráveis, mas não desisti. Fechei os olhos, apertei meu pulso e botei meu sangue pra funcionar. Comecei a pensar, pensar, e pensar.

Comecei a digitar no aparelho - que aos poucos se recuperava de sua falha temporária - e dei os comandos para Amber. Amber estava um pouco assuntada: Audino não era boa, era má. Ela não ouvia, queria somente briga, como se estivéssemos errados.

- Litwick, comece a saltitar para desviar dos golpes de Audino. Não vão passar que um chute ou um soco, então é só ter atenção. Deixe-a se aproximar, desvie e libere dois Ember's seguidos para queimá-la. É o máximo que podemos fazer. Mantenha atenção nos pés e mãos de Audino. Sempre saltitando pra desviar. Boa sorte, Amber.

Estava um pouco nervoso, um pouco ansioso. Não tinha ideia do que iria vir, então era mais ansiedade. Tinha de vencer aquela batalha. Audino seria uma boa Pokémon, uma boa força para minha equipe.
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Fire or Love? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire or Love? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fire or Love? - Página 2 Empty Re: Fire or Love?

Mensagem por -Ord Seg 20 Jan 2014 - 20:44

Chris percebeu que Audino era uma Pokémon má e achava que ela estava enganada e que só gostaria de batalhar, porém era totalmente ao contrário! O mono-treinador não percebeu que foi ele quem perturbou a Pokémon enquanto ela cuidava de seus "pacientes" feridos...

Era óbvio que a arrogância do homem de máscara falava mais alto que ele e que todo rodava em torno de seu mundinho... Porém, a pokémon rosada não aguentava a arrogância extrema de Chris e estava irada! Certamente de maneira alguma ela gostaria de fazer parte da equipe do homem-sem-face!

Enfim, ele tinha que pensar em uma estratégia que realmente desse certo, ao invés de todas as estratégias loucas que ele estava pensando. Após um bom tempo ele conseguira pensar em algo, para tentar parar os golpes físicos da Audino que agora se encontrava bufando de tanta raiva.

Enfim, depois dessa pequeno intervalo de tempo mais um round estava pronto para começar. Neste turno quem começou atacando foi o Pokémon vela, que estava atento aos golpes físicos da Pokémon curadora! Ele deixou a Pokémon adversária se aproximar, para desferir uma boa rajada de brasas que consequentemente queimou a tipo normal.

Porém, isso não pareceu grandes problemas para a Pokémon, já que seu corpo assumiu uma curta tonalidade branca, que logo se dissipou, revelando que as queimaduras haviam sido curadas. Amber se viu brava por causa disso e rapidamente desferiu mais uma rajada de brasas na pata da Pokémon normal, que sofreu com os danos do ataque.

Mais um turno havia se acabado e a batalha continuava um tanto complicada para ambas as partes... O quê fazer?



Hora da Batalha
Campo: Área quase que completamente limpa de elementos, pouca grama e algumas árvores. Algumas poças d'água devido a chuva.  

Fire or Love? - Página 2 Litwick
Vs.
Fire or Love? - Página 2 Audino

Litwick (Amber) ()
Trait: Flame Body
Hold Item: ~x~
Lv. 05
76%
Status: -2 Attack.

Audino ()
Trait: Regenerator
Hold Item: ~x~
Lv. 09
67%
Status: Normal
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Fire or Love? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire or Love? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fire or Love? - Página 2 Empty Re: Fire or Love?

Mensagem por Muffine é Double Qui 23 Jan 2014 - 9:32

Aquela batalha estava complicada. Se eu acertava, a maldita se recuperava. Se eu errava, eu era atacada. Aquela Pokémon era extremamente egoísta: só pensava nela. Precisava por um fim naquilo o mais rápido possível.

Extremamente cansado, olhei para os lugares ao redor e me sentei ao lado de uma árvore. Amber ficava olhando ao seu redor com um ar de preocupada: enquanto ela lutava, eu ficava olhando?

Digitei apressadamente em meu aparelho que logo respondeu para Amber com uma voz molhada - literalmente:

- Não se preocupe, dará tudo certo. Repita a estratégia do turno anterior. Vamos ter que ficar queimando-a, é o máximo que conseguimos fazer. Vai ser o jeito.

Estava pegando o jeito em digitar, mas não vem ao caso. Era hora de torcer para que desse tudo certo.
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Fire or Love? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire or Love? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fire or Love? - Página 2 Empty Re: Fire or Love?

Mensagem por -Ord Qui 23 Jan 2014 - 13:06

O Mono-Treinador esperava que a batalha acabasse mais rapidamente, já que ele não aguentava mais ficar esperando para poder seguir sua jornada. Em parte isso era verdade, porém parecia que a Audino tinha todo o tempo do mundo para tentar derrotar o Pokémon vela.

Ambos os Pokémon começavam a demonstrar os primeiros sinais de cansaço e ofegavam um pouco após cada round. Os Pokémon que estavam sendo tratados pela Pokémon rosa torciam por ele, porém Amber parecia não estar nem aí, afinal ela estava ganhando mesmo.

Enfim, mais um round estava pronto para começar e o ataque inicial foi dado por Litwick. O Pokémon vela começou lançando uma rajada de brasas na direção da Audino que foi jogada para trás com o impacto. O golpe havia queimado a Pokémon, porém novamente o corpo dela ficava branco liberando a das queimaduras.

A Pokémon vela aproveitou que a Pokémon curandeira estava vulnerável para novamente desferir uma rajada de brasas nesta e desta vez o ataque não conseguiu atingir o status Burn. Por fim, Audino tentou dar um tapa na cara do Pokémon vela, porém ele desviou facilmente, aproveitando a lentidão da Pokémon tipo normal.

O quê fazer?



Hora da Batalha
Campo: Área quase que completamente limpa de elementos, pouca grama e algumas árvores. Algumas poças d'água devido a chuva.  

Fire or Love? - Página 2 Litwick
Vs.
Fire or Love? - Página 2 Audino

Litwick (Amber) ()
Trait: Flame Body
Hold Item: ~x~
Lv. 05
76%
Status: -2 Attack.

Audino ()
Trait: Regenerator
Hold Item: ~x~
Lv. 09
59%
Status: Normal
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Fire or Love? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire or Love? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fire or Love? - Página 2 Empty Re: Fire or Love?

Mensagem por Muffine é Double Qui 23 Jan 2014 - 13:37

Caso eu pegue, adicione pf.

Altura/Peso: Padrão.
Particularidade: Nenhuma.
Personalidade: É uma Pokémon mimada. Não aceita de maneira nenhuma a opinião de ninguém, fazendo só o que quer. Muitas vezes recusa entrar em sua Pokébola, ou então se senta e não sai do lugar, tudo para conseguir o que quer. Gosta de curar Pokémons fracos e indefesos, mas se mandada pelo treinador, não obedece de maneira alguma. Tem uma certa rivalidade com qualquer Litwick, sendo que muitas vezes é ignorada por tais Pokémons. É muito brava e só aceita comer Oran Berry.
Último Cruzamento: --.

A batalha estava demorada e cansativa. Já havia dito para Litwick que era para repetir a mesma tática quantas vezes forem precisas, mas ela não se lembrava de maneira alguma. Tinha de repetir toda vez. Se essa Pokémon quer ser uma poderosa Chandelure, deverá escutar mais o que seu treinador diz.

Meu plano de pegar Audino antes de terminar a batalha não havia funcionado. Ou matava ou não pegava. Era assim que iria funcionar a batalha. Bastava ter um pouco mais de paciência e prosseguir a luta. Digitei com pressa no aparelho e logo concluí mais um round:

- Repita a estratégia anterior. Faça isso seguidamente para que eu não tenha que digitar isso de novo. Isso cansa muito. Estou com dor nos dedos.

- Lit? Wi?

- Brincadeira. Somente repita a estratégia.

- Liiiii *u*

Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Fire or Love? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire or Love? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fire or Love? - Página 2 Empty Re: Fire or Love?

Mensagem por -Ord Qui 23 Jan 2014 - 21:17

Off: O narrador na maioria das vezes define a base do Pokémon wild e depois o player vai lá e melhora. Sera assim desta vez. ^^
Off¹: Peço gentilmente, que evite o máximo o uso de emoticons na suas postagens (ao menos que seja no off é claro) já que eu particularmente não gosto muito. Obrigado.


O amante dos tipo fantasma, esperava poder vencer a batalha rapidamente, porém isto estava meio que complicado. Audino parecia que não daria o braço a torcer tão cedo e olhava fixamente para Litwick com um olhar de raiva no rosto.

A Pokémon de tons rosa estava irritada por estar perdendo e ainda por não poder ajudar seus amigos. Definitivamente Chris não entendia isso e tampouco se importava em aprender. Logo, isso o tornava arrogante e insuportável, traços não muito bons para qualquer tipo de pessoa.

Enfim, mais um round estava pronto para começar. O Mono-treinador optou por uma estratégia arriscada que era continuar usando os movimentos do turno passado, consequentemente uma hora ou outra Audino decoraria a estratégia e ela não demoraria muito para começar a falhar.

Logo Amber tentou lançar uma rajada de brasas na direção da Pokémon tipo normal, porém desta vez a Pokémon curandeira foi rápida e desviou facilmente do ataque tipo fogo. Esta avançou correndo e deu um chute no corpo de Litwick, porém sua força não era tanto e isso causou poucos danos ao Pokémon fantasma.

Aproveitando a proximidade, Amber desferiu mais uma rajada de brasas que desta vez acertaram Audino fazendo com que ele sofresse os danos. Enfim, mais um round havia acabado e a batalha estava longe de seu final...



Hora da Batalha
Campo: Área quase que completamente limpa de elementos, pouca grama e algumas árvores. Algumas poças d'água devido a chuva.  

Fire or Love? - Página 2 Litwick
Vs.
Fire or Love? - Página 2 Audino

Litwick (Amber) ()
Trait: Flame Body
Hold Item: ~x~
Lv. 05
74%
Status: -2 Attack.

Audino ()
Trait: Regenerator
Hold Item: ~x~
Lv. 09
51%
Status: Normal
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Fire or Love? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire or Love? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fire or Love? - Página 2 Empty Re: Fire or Love?

Mensagem por Muffine é Double Sex 24 Jan 2014 - 8:48

Sim, sim, eu sei. É que peguei mais ou menos a base do que a Audino aprontou na rota e dei uma coisa a mais e talz, mas daí era só se pegasse. E o Emotion foi uma maneira de mostrar o rosto de Litwick. primeira vez q





Fogo ou amor? Qual seria a emoção sentida no local? Será que Audino seria mimada o suficiente para continuar a batalha? Ela não entenderia que EU, JUSTO EU, tenho pressa para seguir a vida? Eu não sou vagabundo que nem essa Pokémon que só fica ajudando esses infelizes que não sabem se defender. Eles que vão treinar e deixar minha futura Pokémon em paz, pô.

Essa Pokémon estava me tirando do sério. Além de retirar meu precioso tempo, Audino havia entendido minha estratégia, coisa que faria com que minhas ideias fossem de mal a pior. Não sabia o que fazer, era algo que envolvia sorte, e a maré não "tá" pra mim hoje.

Tinha que pensar em outra coisa... Outra coisa mesmo...

- Litwick, peço que ataque-a com um Smog. Não dê tempo para ela fazer nada, somente ataque. Em diferença de 01 segundo, libere um Ember para dar brasas no Smog e dar um dano duplo em Audino.

- Lirri, wik?

- Sim. Isso mesmo.

- LITTTI!!!!!
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Fire or Love? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire or Love? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fire or Love? - Página 2 Empty Re: Fire or Love?

Mensagem por -Ord Dom 26 Jan 2014 - 9:14

Off: Você poderia descrever com palavras. e-e


Era meio óbvio que Audino não tinha o menor interesse em fazer parte da equipe de Chris, porém o mono-treinador parecia ser arrogante o suficiente a ponto de não perceber isso. Amber parecia que também não gostava da ideia da Pokémon normal fazer parte do time do treinador dos Pokémons fantasma.

Enfim, o rapaz optou por uma estratégia diferente neste turno para que pudesse vencer a batalha com mais facilidade, mas isto não estava nem um pouco fácil... Logo mais um turno estava apto a acontecer e a batalha poderia recomeçar!

O Pokémon vela começou o turno expelindo gases tóxicos de sua boca, que rapidamente cobriram todo o campo fazendo com que Audino sofresse danos! O ataque venenoso não foi o suficiente para fazer com que a Pokémon do tipo normal ficasse envenenada, porém fez com que esta ficasse imobilizada por alguns segundos.

Foi o tempo suficiente para que o Pokémon tipo fantasma soltasse de sua boca algumas rajadas de brasas que logo atingiram a Pokémon curandeira, fazendo algumas queimaduras. Porém, a monstrinha do tipo normal assumiu uma coloração branca brilhosa por alguns segundos e quando retornou ao normal, as queimaduras haviam sido curadas!



Hora da Batalha
Campo: Área quase que completamente limpa de elementos, pouca grama e algumas árvores. Algumas poças d'água devido a chuva.  

Fire or Love? - Página 2 Litwick
Vs.
Fire or Love? - Página 2 Audino

Litwick (Amber) ()
Trait: Flame Body
Hold Item: ~x~
Lv. 05
74%
Status: -2 Attack.

Audino ()
Trait: Regenerator
Hold Item: ~x~
Lv. 09
45%
Status: Normal
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Fire or Love? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire or Love? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fire or Love? - Página 2 Empty Re: Fire or Love?

Mensagem por Muffine é Double Dom 26 Jan 2014 - 9:57

- Estamos chegando em algum lugar, Litwick. Conseguimos fazer algo bom desta vez. Acho que ela já está ficando esperta sobre nossa estratégia, vou pensar em algo para revezar.

O clima tenso pós-chuva, duas almas cansadas em minha frente e um grande suor caindo pela minha capa. Cabeça cansada, sem saber o que fazer, era como um jogo de sorte que não iria chegar em lugar nenhum sem uma boa estratégia. Amber lutava sem vontade, Audino estava cansada de perder tempo, era algo que não dava para aguentar mais.

Ambos os lados estavam quase desistindo da luta. Era uma luta sem sentido: um não afetava ao outro. Aquilo estava ficando repetitivo, e cansada da luta, Litwick resolveu se sentar - em termos, já que Litwick não possui pés. Olhei para ela e logo levantou. Audino estava impaciente, queria terminar aquilo rápido, e se eu não concedesse seu desejo, poderia deixá-la super irritada, coisa que um homem maduro como eu não queria.

Aquela Pokémon mimada estava me tirando do sério: estava sem estratégias, então resolvi apelar para golpes físicos. Espero que Litwick entenda. Digitei com pressa e logo o aparelhinho começou a tagarelar lorotas para Litwick.

- Litwick, vá saltitando até Audino. Siga-a e evite os golpe dela. Depois acerte um golpe físico, no caso, uma cabeçada, e libere um Smog, para repetir o mesmo de antes. Dai vem o Ember e tchãn, entendeu? Vamos lá, você consegue, querida Amber.
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Fire or Love? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire or Love? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fire or Love? - Página 2 Empty Re: Fire or Love?

Mensagem por -Ord Ter 28 Jan 2014 - 10:15

Off: Perdão pela demora, não havia visto que postou. '--


Chris sabia que a batalha estava monótoma e chata. Ambos os Pokémons não se afetavam e Audino só podia ficar esperando ser atacado pelo tipo fantasma. Os ataques de status não davam certo, já que a Pokémon curandeira sempre se recuperava com seu Refresh.

Logo, o mono treinador decidiu dar as ordens para seu Pokémon e desta vez tentou variar um pouco, já que os últimos rounds não tinham dado muito resultado. Os Pokémons que estavam sendo curados pela tipo normal pareciam estar torcendo para ela mais do que nunca! Certamente, mesmo com a vantagem de Litwick, era impossível saber quem iria vencer.

Logo, mais um turno estava pronto para começar e a batalha de pouco em pouco ia caminhando para seu final. Amber começou saltitando em direção de Audino e tentou dar uma cabeçada, porém a Pokémon rosada foi rápida e conseguiu saltar a tempo de dar um tapa na cara de Litwick.

Aproveitando a proximidade Litwick soltou de sua boca um gás venenoso, que rapidamente invadiu todo o campo e envenenou a Pokémon tipo normal. Audino rapidamente assumiu a coloração branca e enquanto se auto curava do envenenamento, deu chances para o tipo fogo desferir uma rajada de brasas em sua cara.

O round tinha sido melhor para o treinador dos tipo fantasma e parecia que Litwick estava se acostumando com batalhas!



Hora da Batalha
Campo: Área quase que completamente limpa de elementos, pouca grama e algumas árvores. Algumas poças d'água devido a chuva.  

Fire or Love? - Página 2 Litwick
Vs.
Fire or Love? - Página 2 Audino

Litwick (Amber) ()
Trait: Flame Body
Hold Item: ~x~
Lv. 05
71%
Status: -2 Attack.

Audino ()
Trait: Regenerator
Hold Item: ~x~
Lv. 09
39%
Status: Normal
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Fire or Love? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire or Love? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fire or Love? - Página 2 Empty Re: Fire or Love?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos