Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 4 Empty Re: PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca

Mensagem por peg57 Qui 23 Jan - 13:27

Nem se quisesse, haveria chances para o Ralts escapar, pois o Scyther rapidamente o alcançou com seu Quick Attack o empurrando para a parede do Centro do Pokémon, já que a árvore, ou o que restava dela, estava caída no chão e seria difícil para o Pokémon inseto prender seu oponente nela. Vendo-se entre os braços do Scyther e uma parede dura, o Ralts teve que se concentrar bastante para conseguir usar seu Confusion e felizmente obteve sucesso.

O Scyther parecia estar sofrendo e um tanto irritado e balançava a cabeça como se tivesse algo dentro dela, o efeito provocado pelo Confusion nos ouvidos dele, isso fez com que ele afrouxasse os braços e até mesmo deixar a guarda mais aberta, assim o Ralts pode usar outro Confusion, controlando a cabeça em si e lançando o Pokémon Inseto no chão, causando-lhe um dano maior.

Mas, findando os golpes, o Scyther parecia já estar melhor, quem sabe um pouco mais furioso, e logo usou seu Pursuit, atacando com suas lâminas o pequeno Pokémon. O ataque fora mais potente do que o normal e lançou o Ralts contra a parede do Centro do Pokémon novamente, para então cair no chão. O dano tinha sido muito grande e o Ralts não resistiu. Estando fora de combate, a vitória do primeiro turno era de Gus.


Hora da Batalha
Campo: Ruas da cidade de Pewter. A batalha ocorre próxima ao centro Pokémon  e de outras casas. Pessoas passam pelo outras, outras poucas paravam para assistir de longe. Duas árvores estão em frente da entrada do centro de cura, outras estão mais distantes. céu aberto com poucas nuvens no céu.

PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 4 Scyther
Vs.
PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 4 Ralts

Scyther [Scy] (M)
Trait: Swarm
Hold Item: ???
Lv. 9
18%
Status: -1 Attack
Swarm Ativado

Ralts (M)
Trait: Trace [Swarm]
Hold Item: ???
Lv. 11
00%
Status: Fainted
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 4 Empty Re: PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca

Mensagem por Fons Sex 24 Jan - 17:12

- Conseguimos Scy!!

Pulei e sai correndo em direção de meu pokemon, estava feliz, a primeira vitória havia sido nossa, agora teriam mais batalhas para prosseguir. Leon, saltou em meu ombro e chegamos a frente de scy, que estava cansado, de joelhos ao termino, pois estava realmente exausto. Isso era resultado de todo seu esforço durante esta luta. Leon, sorria e grunhia alegremente, aparentemente conversando com scyther. Ele respondia com acenos e alguns grunhidos também.

- Bom amigo, você fez seu melhor, agora, retorne!

Peguei a pokebola e mirei nele, que retornou para a esfera por um raio escarlate e estava adormecendo quando foi recolhido. Voltei correndo para meu local e logo viraria para meu adversário com uma expressão seria e desafiador, mas o mesmo tempo um pouco engraçada.

- Vamos para a próxima!

Peguei em meu sinto, onde ficavam as minhas 6 principais pokebolas e escolhi a próxima, para determinar o próximo adversário de Gabriel. Olhei bem para a pokebola que peguei e a lancei ao ar, no meio do campo. De dentro da esfera, saiu uma pequena corujinha, que apenas saltitava sobre uma perna e ao olhar para min, virou o rosto novamente, mostrando como sempre fazia. Recon agora notará que seu antigo mestre estava a sua frente e pude notar algo como surpresa ou admiração, não sei exatamente o que ele sentia, mas era evidente que não estava tão frio quanto era comigo. Foi algo meio incomodo, que me gerou uma pequena inveja, mas eu sabia que ele agora confiava em min e reconheceria minhas ordens.

- Bom, hora de lutar contra seu antigo companheiro Recon. Dê seu máximo!

Ele não se mexeu, nem concordou de costas como geralmente o fazia, mas por estar nesse estado, notei um pequeno choque e que talvez fosse difícil para a pequena coruja lutar contra seu antigo mestre.
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 4 Empty Re: PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca

Mensagem por Nerkon Dom 26 Jan - 3:50

Off: Peg pode esperar mais um post do Fons? Assim ele já dá os comandos e não precisaremos gastar uma sequência de posts só pra trocar de pokes.

Assim como era previsto, o ataque super efetivo de Scyther fora suficiente para nocautear Ralts duma vez por todas, finalizando a primeira fase da batalha. Restavam mais duas e desta vez Fonseca era quem escolhia o seu monstro primeiro, o qual era ninguém menos que Recon, o antigo Hoothoot de Gabriel. O treinador deixou de prestar atenção no que ocorria entre a coruja e seu novo mestre para agachar-se e observar Ralts sendo carregado por Raichu. Assim que o roedor trouxe o psíquico até o rapaz ele tratou de pegá-lo em seus braços e dar um leve toque em seu capacete.

- Bom trabalho Ralts, você lutou muito bem mesmo em grande desvantagem. – Após aquelas palavras o loiro retornou o pokémon sentimento e levantou-se, dedicando algum tempo para pensar sobre qual seria sua próxima escolha. Dentre as opções que considerara estavam Skorupi e Magby, a primeira era forte e estaria numa situação similar à do oponente, porém Gabriel tinha ciência de um ataque extremamente potente do tipo voador possuído por seu antigo Pokémon, o que tornava a escolha inviável e forçava-o a optar por Magby, que fora posto em campo logo em seguida.

- Já faz algum tempo mesmo... mas não subestime o quão bem eu conhecia as capacidades dele. Magby é bem mais forte e explosivo que o Pokémon anterior, dessa vez não será tão fácil. – Provocou, fazendo uma breve pausa para pensar antes de continuar. – Magby esteja pronto imediatamente, finalmente chegou a sua hora... Quero que comece com o Smokescreen, espalhe-o pelo campo e use a brecha de tempo para lançar um Ember em Hoothoot.

Possivelmente o loiro teria feito uma má escolha, uma vez que Magb realmente é bastante volátil e possui um estilo de batalha um tanto brutal e independente, o que às vezes tornava-se um incômodo para seu treinador, mas o rapaz estava confidente de que conseguiria vencer tal oponente com o Pokémon...  quem mais venceria-o, afinal?.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 4 Empty Re: PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca

Mensagem por Fons Seg 27 Jan - 13:47

Contra o magby... Seria uma luta interessante e talvez ele possuísse vantagem, mas ainda estava com esperança, não perderia... não sem tentar. Olhei bem para o pequeno vermelho e marrento e para hoothoot, tenso, parado, apenas olhando seu antigo treinador. Será que ele me ouviria? Será que faria a estratégia que pretendia?

Ouvi as ordem dadas pelo meu adversário sabia então como preceder, sabia como iria me defender ou tentar me defender dele. Com o fumaça me ocupando, teria que usar algo que ele não poderia se esquivar. O som!

- Certo Recon, use uproar, com certeza incomodará ele e o fará recuar por um tempo, use isso para dispersar a fumaça e incomoda-lo e com isso tentar encontra-lo, assim que o fizer, use um uproar novamente, dessa vez, sendo mais direto.

Meu plano traçado, tudo preparado e agora só faltava ver os resultados. Será que recon me ouviria? Ou me ignoraria por medo, pena ou saudades de seu antigo treinador? Não tinha como saber isso, não até vê-lo em ação!
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 4 Empty Re: PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca

Mensagem por peg57 Ter 28 Jan - 10:09

Com o fim do primeiro embate, havia a troca dos Pokémons em campo, ambos treinadores parabenizavam seus Pokémons, mesmo que o Ralts estivesse inconsciente no colo de Gabriel. Gus começava lançando seu Pokémon, um Hoothoot que antes pertencia ao treinador oponente e que pelo visto não tinha sido esquecido pelo Pokémon. Já Gabriel escolheu seu Magby, que acreditava ser o Pokémon ideal para lutar contra o Voador.

O Magby logo começava lançando de sua boca uma densa fumaça negra que foi cobrindo o campo ao pouco, assim pouco tempo depois já era impossível ver onde se encontrava o Hoothoot. Mas, no momento, aquilo não atrapalhava muito ele, que começava a usar seu Uproar, dando alguns pios que foram aumentando sua intensidade gradativamente,ele logo começou a fazer um barulho insuportável.

Até os treinadores eram incomodados pelo barulho e o Magby parecia ser o mais afligido pelo golpe incrivelmente potente. Mas, se concentrando nos próprios ataques, ela avançou para o meio da fumaça e usou seu Ember contra o Hoothoot, as chamas acertaram o Pokémon voador, mas ele apenas continuavam com sua barulheira, dessa vez concentrando na direção das chamas, causando o devido dano ao Pokémon Ígneo.


Hora da Batalha
Campo: Ruas da cidade de Pewter. A batalha ocorre próxima ao centro Pokémon  e de outras casas. Pessoas passam pelo outras, outras poucas paravam para assistir de longe. Duas árvores estão em frente da entrada do centro de cura, outras estão mais distantes. céu aberto com poucas nuvens no céu.(Campo coberto por fumaça)
PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 4 Hoothoot
Vs.
PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 4 Magby
Hoothoot [Recon] (M)
Trait: Tinted Lens
Hold Item: ???
Lv. 13
90%
Status: Normal
Magby (M)
Trait: Flame Body
Hold Item: ???
Lv. 09
67%
Status: Normal
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 4 Empty Re: PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca

Mensagem por Fons Qua 29 Jan - 13:55

Havia dado certo, minha estratégia, havia sido bem sucedida e agora hoothoot estava na vantagem, havia causado um dano bem efetivo nessa rodada e já sabia o que faria para prosseguir! Minha cabeça borbulhava com algumas opções, mas poderia apenas fazer uma, então tinha que pensar bem antes de falar algo, para poder ter sucesso em meu golpe.

- Recon, muito boa! Vamos lá

A ave mesmo depois de ter cumprido as ordens, apenas por pura defesa, demonstrava algo pelo antigo treinador, talvez se perguntasse o porque de ter sido abandonada ou coisa semelhante, mas mesmo assim parecia meu ouvir. Talvez essa luta fortalecesse os laços que nos ainda não tínhamos direito.

- Certo, faça o seguinte, use Uproar e vá se aproximando de magby, fazendo a barulheira, estando próximo, use Hypnosis, para faze-lo dormir.

Estava confiante em recon, apesar de ele ter pensamentos adversos e o temperamento forte, ainda me ouvia. Isso significava que eu havia me tornado algo importante para o pokemon.
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 4 Empty Re: PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca

Mensagem por Nerkon Qui 30 Jan - 19:08

O começo não era lá muito bom, Uproar era de fato um ataque muito potente e sua única desvantagem era o fato de precisar ser usado continuamente, em contrapartida Magby possuia dois ataques extremamente potentes: Mega Kick e Dynamic Punch. Caso a coruja fosse atingida por um desses uma vantagem poderia ser aberta assim como a habilidade do Pokémon do tipo fogo poderia ser ativada devido ao contato físico.

Gabriel tinha plena consciência do quão fútil seria tentar impedir o terceiro Uproar de Recon e portanto desconsiderava todas as estratégias relacionadas a tal fato, embora talvez pudesse minimizar o dano sofrido por seu Pokémon. Por outro lado, o Hypnosis era uma técnica que para ser utiizada necessitava do contato direto olho a olho entre ambos os Pokémons, e graças à fumaça em campo Recon certamente teria de se aproximar e ficar cara a cara com Magby. Era a chance perfeita para que o loiro criasse uma vantagem e deixasse seu adversário em situação precária. O treinador sorriu e logo começou a comandar seu monstro.

- Comece tampando os ouvidos e fechando os olhos, mantenha-se parado e resista ao Uproar da melhor forma que conseguir! Em seguida ele vai precisar se aproximar de você para usar o Hypnosis, por isso continue com os olhos fechados e esteja pronto, ele foi atingido pelo seu Ember e por isso deve estar com um cheiro diferente, então quando ele se aproximar tente sentir o cheiro dele para usar um Dynamic Punch seguido por seu Mega Kick, não abra os olhos em momento algum!
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 4 Empty Re: PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca

Mensagem por peg57 Sex 31 Jan - 19:07

O Hoothoot de Gus continuava sua algazarra e a finalizava com um pio altíssimo e extremamente incomodo. Seguindo as ordens de Gabriel, a Magby tapava as orelhas com força e deixava os olhos bem fechados, aquilo amenizou um pouco o golpe, mas nem tanto e aquilo ainda causava danos à Pokémon Ígnea, que tirou as mãos da orelha aliviada quando o barulho cessou, mas permaneceu com as pálpebras imóveis.

Já tendo uma ideia de onde a Magby estava - o lugar o qual focava seus Uproar -, Recon foi a procura dela e não demorou muito para encontrá-la, assim logo usou seu Hypnosis, o golpe não surtia efeito, já que ele não conseguia fazer a oponente olhá-lo, mas não desistiu tão fácil e esperando por ela abrir os olhos, permaneceu encarando e assim eles ficaram por um tempo.

A estratégia que Gabriel tinha feito não saiu como o planeja. O Hoothoot estava sim com um cheiro diferente depois do Ember, cheiro leve de queimado, mas isso acabava dando-lhe a camuflagem necessária para onde estavam, no meio de uma nuvem de fumaça, então como o olfato dela não era algo tão excepcional, acabou não percebendo a presença do oponente a sua frente.
Hora da Batalha
Campo: Ruas da cidade de Pewter. A batalha ocorre próxima ao centro Pokémon  e de outras casas. Pessoas passam pelo outras, outras poucas paravam para assistir de longe. Duas árvores estão em frente da entrada do centro de cura, outras estão mais distantes. céu aberto com poucas nuvens no céu.(Campo coberto por fumaça)

PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 4 Hoothoot
Vs.
PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 4 Magby

Hoothoot [Recon] (M)
Trait: Tinted Lens
Hold Item: ???
Lv. 13
90%
Status: Normal

Magby (M)
Trait: Flame Body
Hold Item: ???
Lv. 09
52%
Status: Normal
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 4 Empty Re: PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca

Mensagem por Nerkon Dom 2 Fev - 23:17

Off: Se o Hoothoot estava logo à frente, Magby não deveria ter escutado ele pousar? Até pelo fato de que antes ele estava usando Uproar e isso ajudaria a achar onde Hoothoot estava antes dele se aproximar para usar o Hypsnosis. Se Magby tivesse escutado um ruído sequer e deduzido que estava perto, e o Hoothoot tivesse seguido pela direção onde sabia que Magby estava, a lógica era ele ser atingido por estar logo adiante, ou estar distante demais para os ataques de curta distância terem sucesso. ._.

Gabriel não tinha muito tempo para pensar, se aquela estratégia havia dado errado ele apenas tinha de ordenar outra coisa... e a mais simples era continuar a atacar.

- Vá em frente e o segure, use Dynamic Punch e prossiga com um Mega Kick, tente derrubá-lo no chão. - Ordenou, ciente de que caso aquilo falhasse uma opção melhor poderia ser encerrar aquele combate, Uproar tinha potência demais para ser vencido em situações tão precárias.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 4 Empty Re: PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca

Mensagem por Fons Ter 11 Fev - 13:49

Estava em vantagem e poderia até tentar uma mudança de estratégias, mas com aquela fumaça, seria mais prejudicado do que tudo, então ciente disso, puis minha cabeça para funcionar novamente e com um alto e bom tom disse:

- Recon, Use Uproar, e vá saindo da fumaça, usando os urros.

O pokemon, apesar de ainda chocado com a luta que estava enfrentando contra o antigo mestre, começava a perceber que ele estava em outra e havia o trocado, por outro pokemon, não necessariamente melhor, mas que lhe seria mais útil. Recon estava começando a compreender tudo.

- Certo, agora fora da área com a fumaça negra, use Uproar, para dentro dela, pois o seu adversário ainda deve estar por lá!

OFF: Mil desculpas pela extrema demora! Comecei minhas aulas na nova escola e estava me adaptando e ta bem corrido para min. Vou tentar ficar com o máximo de frequência, para ao menos, terminar essa luta!
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 4 Empty Re: PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos