Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 2 Empty Re: PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca

Mensagem por Fons Qui Jan 09 2014, 20:58

A batalha estava me empolgando. Realmente estava sendo divertido, aquilo tudo, estava por enquanto em uma tremenda desvantagem pelo meu erro feito no primeiro round, mas agora tinha a chance de me recuperar e já tinha uma ideia de como.

Olhei para o meu redor. Algumas pessoas começavam a parar e o campo tinha duas arvores mais próximas, que eram as do centro pokemon. O campo poderia ser usado e eu já sabia como o fazer. Olhei para o corpo daquele pokemon branco com algo semelhante a um chapéu ou cabelos no estilo tigela, procurava por um ponto fraco em seu corpo, um local mais frágil. Talvez...

- Certo scyther, vamos apelar para a velocidade! Quick attack nele, depois, com sua navalha use pursuit logo em seguida, para não dar tempo de reação e com o mesmo, acerte na barriga do pokemon, pressione e empurre contra uma arvore ou uma parede, dependendo do que estiver mais perto!

Plano traçado. Pursuit era um golpe das trevas, que me daria vantagem de tipo contra aquele ser e quick attack me faria atacar antes e chegar perto o mais rápido possível, sendo assim tinha grande possibilidade de dar certo.

- Depois de completo, afaste-se e fique longe de paredes ou arvores, ok!? Vamos lá parceiro!

off:
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 2 Empty Re: PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca

Mensagem por Nerkon Sáb Jan 11 2014, 05:16

Gabriel não deixava de pensar no quanto usar Ralts parecia ter sido uma má escolha.Scyther era incontestavelmente superior em cada aspecto que não fosse experiência de batalha, em contrapartida Ralts nada tinha além de um corpo frágil e habilidades psíquicas más desenvolvidas, a primeira rodada da batalha mais aparentava ser um caso perdido do que outra coisa e esse fato frustrava o treinador, cuja esperança era depositada nos próximos Pokémons que usaria... Talvez Ralts fosse apenas o petisco antes do prato principal, mas nem por isso deixaria de ser comandado.

- Não se atente para o que vê, localize Scyther sentindo sua presença nos arredores e use o Double Team para evadir seus ataques! Prossiga com o Confusion para levantar a poeira do campo e transformá-la numa arma letal e inesperada, use-a contra Scyther! – É, a primeira parte do novo turno baseava-se apenas na sorte e o segundo na suposição de que Ralts seria capaz de envolver a poeira do campo com energia suficiente para que aquele fosse um ataque efetivo no louva deus... mas tudo não deixava de ser fútil aos olhos do loiro, não conseguir pensar em algo bom o suficiente para neutralizar as muitas vantagens do monstro oponente.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 2 Empty Re: PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca

Mensagem por peg57 Seg Jan 13 2014, 14:07

O Scyther, como de costume com sua grande velocidade, começou a rodada atacando. Usando seu Quick Attack, ele alcançou o Ralts e o lançou na direção do Centro Pokémon, mais especificamente para uma árvore que ficava ao seu lado, fazendo o Pokémon Psíquico bater nela, mas sem muita força, então o Pokémon inseto logo saiu correndo na direção dele.

O Ralts usou seu Double Team criando alguns clones ao seu redor, porém o Scyther já estava muito próximo e não foi possível enganá-lo. O Ralts foi pego pelo golpe sombrio, ficando preso entre as lâminas do Scyther e o tronco da árvore, machucando ainda mais. Aquela não era uma cena bonita de se ver, o Pokémon psíquico parecia ficar muito assustado com aquilo e numa tentativa de ser livre do oponente usou seu Confusion levantando uma densa camada de poeira.

Ele a controlou como se uma tempestade de areia tivesse se formado bem no meio de Pewter. Algumas pessoas que passavam por perto pararam para olhar, mas logo a poeira voltou ao chão. O Scyther tinha recuado e o Ralts estava na ainda encostado na árvore. A maioria de seus clones tinham desaparecido, sobrando apenas um. Apesar de ter dado certo, o golpe também tivera suas desvantagens.


Hora da Batalha
Campo: Ruas da cidade de Pewter. A batalha ocorre próxima ao centro Pokémon  e de outras casas. Pessoas passam pelo outras, outras poucas paravam para assistir de longe. Duas árvores estão em frente da entrada do centro de cura, outras estão mais distantes. céu aberto com poucas nuvens no céu.

PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 2 Scyther
Vs.
PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 2 Ralts

Scyther [Scy] (M)
Trait: Swarm
Hold Item: ???
Lv. 9
70%
Status: Normal

Ralts (M)
Trait: Trace [Swarm]
Hold Item: ???
Lv. 11
70%
Status: 1 clone


Off: Como a 6ª geração entrou em vigor, Pursuit causou dano normal ao Ralts.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 2 Empty Re: PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca

Mensagem por Nerkon Seg Jan 13 2014, 15:37

Gabriel não se sentia confortável ao ver o estado atual de seu Pokémon. Embora o rapaz esperasse uma derrota desde que viu o Pokémon oponente ele ao menos desejava ser capaz de causar um dano sério e talvez até ter a chance de almejar um empate, mas mais que tudo o treinador sabia que apenas apanhar não era saudável para um Pokémon tão inexperiente quanto seu Ralts, cuja confiança podia vir a sucumbir a qualquer momento e uma vez que isso acontecesse a vitória estaria realmente fora de seu alcance. Portanto era necessário preservar a saúde do Pokémon psíquico de forma mais eficiente, do contrário não seria possível voltar a partir para o ataque... não sem antes Ralts estar preparado para as consequências.

O loiro franziu a testa enquanto voltava a prestar atenção no ambiente, embora fosse fácil perceber que apenas as árvores do local eram atrativas o bastante como utensílios na batalha... não existiam outros obstáculos ou objetos em campo, além de que voltar a usar a poeira tão cedo certamente resultaria num desastre - ser previsível é o pior erro que um treinador pode cometer - e o deixaria numa situação deveras precária.


-  Ralts inicie usando o Confusion em si mesmo para colocar-se entre os galhos e folhas da árvore de forma a se proteger dos ataques de Scyther, dessa forma caso ele tente um ataque direto não terá facilidade para te alcançar e com certeza sairá machucado! Em seguida use o Growl para diminuir o ataque dele. - Pela primeira vez durante aquele combate seu tom demonstrava alguma animação com a batalha... é, talvez Gabriel tivesse gostado o suficiente do que planejara para esse turno.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 2 Empty Re: PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca

Mensagem por Fons Seg Jan 13 2014, 16:07

- Realmente você gosta de usar o campo em Gabriel! Ahahahahahahah

Era um fato, meu oponente era muito bom e sabia usar o campo a seu favor, de formas que eu mesmo nunca havia imaginado em tentar. Mas se um pode usar o campo, dois podem usa-lo ainda mais. Olhei atentamente para o pokemon, que na verdade eram dois, por causa dos clones. Esse sempre me atrapalhava, porém agora eu tinha bolado um plano e era bem provável que sairia em vantagem dessa vez ao menos.

- Scyther, fique atento, vamos descobrir qual o verdadeiro. Voe e rapidamente agarre uma das ralts, se for a real, ela ficara presa entre suas laminas, se não, já saberemos quem devemos atacar.

Primeira coisa era descobrir quem era real e quem era falso, nada tão complexo, algo simples para falar a verdade, mas sabia o que estava por vir, em minha mente, algumas possíveis opções surgiam, de tanta excitação acabei por cair de joelhos, antes de voltar a dar as ordens ao meu companheiro.

- Se tiver pego a original, use leer e depois lance-a na arvore e para terminar use Cut, para que a mesma caia sobre o pequeno pokemon. Se não a tiver pego a original, tente usar leer e Cut, para fazer a mesma coisa: esmaga-la com a arvore!

off:
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 2 Empty Re: PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca

Mensagem por peg57 Ter Jan 14 2014, 13:34

O Ralts e seu clone logo começaram a levitar para cima, porém o Scyther rapidamente alcançou um antes dele ir para o meio dos galhos e com suas lâminas bem afiadas, apertou o Pokémon, se tratava apenas de um clone que desapareceu quando foi ferido, então olhando para cima, o Scyther viu o verdadeiro já no meio da copa da árvore, no meio de vários galhos e folhas.

Após localizá-lo, usou sue Leer, olhando-o bem nos olhos de seu adversário. O Ralts ficou bem intimidado com aquilo e sua defesa acabou caindo pouco, mas juntando suas forças usou um Growl para mostrar que era um Pokémon corajoso e forte, e acabou funcionando, fazendo o ataque do Scyther abaixar um pouco também.

Mas logo o Pokémon inseto saltou para uma galho mais alto para avançar contra o Ralts, porém o seu tamanho não o permitia andar muito bem lá, o que o fez ter que usar seu Cut sem estar muito perto do Ralts, sua lâmina cortou metade da copa da árvore, pegando o Ralts apenas de raspão, porém agora ele não estava mais na proteção da árvore e seria facilmente acertado.


Hora da Batalha
Campo: Ruas da cidade de Pewter. A batalha ocorre próxima ao centro Pokémon  e de outras casas. Pessoas passam pelo outras, outras poucas paravam para assistir de longe. Duas árvores estão em frente da entrada do centro de cura, outras estão mais distantes. céu aberto com poucas nuvens no céu.

PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 2 Scyther
Vs.
PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 2 Ralts

Scyther [Scy] (M)
Trait: Swarm
Hold Item: ???
Lv. 9
70%
Status: -1 Attack

Ralts (M)
Trait: Trace [Swarm]
Hold Item: ???
Lv. 11
66%
Status: -1 Defense


Off: Fons, como pediu minha opinião, eu não sugiro dar muitas alternativas de ataque para Pokémon sem muita experiência, pode deixá-los confuso ;)
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 2 Empty Re: PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca

Mensagem por Fons Ter Jan 14 2014, 13:49

Ralts realmente era duro na queda, já havia feito de tudo e mais um pouco, mas aquele bendito pokemon não perdia a luta. Realmente Gabriel era um treinador muito bom e isso me deixava cada vez mais excitante a nossa luta. Estava tão concentrado, ordenando golpes e pensando em estrategias, que havia esquecido que Leon estava ao meu lado, soltando diversos grunhidos, torcendo por scyther. Isso me deixou feliz e me trazia lembranças do eevee que deixei em minha casa, junto de minha mãe. Abaixei-me e fiz um pequeno cafune em sua cabeça e ele retribui com um sorriso. Voltei novamente meu foco para a luta. Esperava estivéssemos entrando na reta final, pois scyther já estava um pouco desgastado.

- Scyther, ouviu o Leon!? Vamos Ganhar!!

Não podia dar mole novamente, ralts era habilidoso e se eu não jogasse com as mesmas armas que ele estaria em maus lençóis. Estava com um novo plano em minha mente e eu o colocaria em pratica, conseguindo então talvez um avanço nessa luta. Teria que arriscar.

- Scyther, não o deixe em paz. Voe o mais rápido possível e pressione o ralts contra o tronco da arvore, com suas navalhas cruzadas em um X, depois, aperte bem e use Razor Wind! Dessa distancia, o golpe deverá ser mais efetivo! Vamos lá!

Era uma estrategia tudo ou nada, pois ao mesmo tempo que poderia ser critico para um lado, também poderia ser para o outro.
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 2 Empty Re: PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca

Mensagem por Nerkon Ter Jan 14 2014, 20:09

Embora sua crença na derrota permanecesse estável, Gabriel tinha de creditar Ralts por sua performance. Apesar de enfrentar um adversário mais forte, o Pokémon havia prolongado a batalha por um bom tempo e ainda restava tempo até que um dos dois combatentes viesse a sofrer efeitos severos do cansaço e dos ferimentos.

Como Scyther conseguira cortar tanto da árvore sem se machucar e com tamanha velocidade o loiro não se importava de analisar, mais que isso ele percebia que, de acordo com as ordens de seu oponente, o louva deus se colocaria numa posição de risco próximo a um Pokémon psíquico e ainda demoraria a utilizar seu ataque... era a chance perfeita para Gabriel tentar mudar o rumo da batalha, se é que isso era possível.


- Muito bem Ralts, concentre-se e espere Scyther se aproximar! Quando ele o fizer use o Confusion para quebrar alguns pedaços pequenos dos galhos da árvore e controlar os maiores, lance os pequenos nas asas do Scyther e use os maiores como proteção e armas para que ele não consiga te machucar de perto! Em seguida use outro Confusion, mas concentre-o numa das pernas dele para destruir seu equilíbrio, machucá-lo e ainda fazê-lo errar o ataque! – Pela primeira vez estava realmente confiante naquilo. Fonseca havia dado a brecha perfeita para ele fazer o que já desejava ter feito: Usar os galhos das árvores para machucar Scyther. Além disso o loiro tinha esperança de evitar o Razor Wind do inseto, uma vez que o Confusion concentrado poderia destruir o vôo de seu inimigo.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 2 Empty Re: PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca

Mensagem por peg57 Ter Jan 14 2014, 21:51

O Scyther de Gus voou na direção do Ralts, que ainda estava em cima da árvore, com seus braços em "X" deixando suas lâminas bem a vista e eles já começavam a emitir um tênue brilho se preparando para o golpe. Enquanto isso o Ralts usava seu Confusion para que alguns galhos próximos e grossos pudessem o proteger, enquanto usava os menores para lançar contra o Scyther.

Porém, juntamente com o golpe e o bater de asas, o Scyther criava uma corrente de ar que o rodeava, assim a maioria dos galhos nem chegavam a encostá-lo. Então o Scyther alcançou os galhos que protegiam o Ralts e começou a pressioná-los, mesmo ainda carregando o ataque, as lâminas e o vento começavam a trespassar o galho, que não resistiria por muito tempo.

Mas antes deles cederem, o Scyther liberou o golpe, assim duas lâminas de vento saíram das verdadeiras e atravessaram o galho sem dificuldade, acertando por fim o Ralts, sem nenhuma outra defesa. O pequeno Pokémon psíquico parecia ficar assustado com o Scyther, e com a estratégia não podendo ser mais aplicada, ele usou seu Confusion apenas para se esconder mais na árvore, porém ela já estava tão destruída que aquilo nem seria abrigo o suficiente.


Hora da Batalha
Campo: Ruas da cidade de Pewter. A batalha ocorre próxima ao centro Pokémon  e de outras casas. Pessoas passam pelo outras, outras poucas paravam para assistir de longe. Duas árvores estão em frente da entrada do centro de cura, outras estão mais distantes. céu aberto com poucas nuvens no céu.

PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 2 Scyther
Vs.
PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 2 Ralts

Scyther [Scy] (M)
Trait: Swarm
Hold Item: ???
Lv. 9
66%
Status: -1 Attack

Ralts (M)
Trait: Trace [Swarm]
Hold Item: ???
Lv. 11
40%
Status: -1 Defense
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 2 Empty Re: PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca

Mensagem por Nerkon Qui Jan 16 2014, 03:09

Realmente nada que tentasse dava certo de forma alguma, a única opção parecia realmente ser apenas aguardar pelo nocaute de Ralts, uma vez que os ataques de Scyther já haviam se mostrado muito mais fortes que os do Pokémon psíquico, aquela batalha teria de ser vencida com os dois próximos Pokémons...

- Certo... faça o movimento que pedi anteriormente e concentre o Confusion num dos pés de Scyther, destrua o equilíbrio dele e depois use um segundo Confusion para levá-lo ao chão. – Ordenou, sem muito o que fazer.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 2 Empty Re: PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos