Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 8 Empty Re: PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca

Mensagem por Nerkon Ter 18 Mar 2014, 14:13

As suspeitas de Gabriel foram confirmadas quando aquela Pokémon fora nocauteada: Ela era fraca demais para sequer pensar em opor Raichu. O fato de que o homem inadvertidamente mencionava que Buneary era uma Pokémon selvagem confirmava a outra suspeita e deixava o treinador sem outras perguntas. Assim que teve a oportunidade, o loiro lançou uma pokebola vazia em direção ao corpo da criatura nocauteada, visando capturá-la. Após o feito ele virou-se para o homem.

- O que ela roubou deve estar por ali, talvez ela tenha deixado cair. - Virou o olhar para o campo. - Raichu por favor ilumine a área.

Após o pedido de seu treinador, o roedor não atrasou a busca: Já começava a reunir eletricidade em sua cauda para que pudesse tentar iluminar o local. Assim que o objeto fosse encontrado o Pokémon poderia retorná-lo ao homem e seu mestre teria a oportunidade de conseguir alguma recompensa antes de sair daquela cidade.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 8 Empty Re: PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca

Mensagem por Joul Ter 18 Mar 2014, 22:54

Tudo que o jovem treinador havia pensado sobre a criatura, realmente fazia sentido, pois além da pequena pokémon normal ser selvagem, ela não foi páreo para a força descomunal do Raichu, e isso acabou provocando a sua derrota . Sendo assim, Gabriel apanhou uma das pokébolas vazias que tinha e lançou contra a adversária. Então, pôde ser ver o pokémon ser absorvido pela esfera, a partir daí, começou uma briga no interior da capsula, como se aquele indivíduo quisesse se libertar a qualquer custo.

...
...
...

Entretanto, para a tristeza da Buneary, a captura acabou sendo completa e sem perder tempo, o jovem perguntou ao engravatado homem o que ela havia roubado, mas antes mesmo que o roedor elétrico seguisse as ordens de seu treinador e ele pudesse responder a pergunta de Gabriel, o indivíduo, que não tinha se apresentado, avistou algo e correu ao seu encontro, depois de apanha-lo do chão, disse:

- Aqui está o que procuro. – E mostrando o objeto para o jovem que o salvou, ele falou:

- Este é o cordão que meu pai me deixou de herança, ele tem um valor sentimental para mim, não poderia ficar sem ele.

Dessa forma, o rapaz viu um colar que brilhava bastante ao ser posicionado de encontro aos poucos raios de sol que conseguiam adentrar naquele beco. Porém, antes que dissesse algo, o herdeiro dos Paiva ouviu o seguinte questionamento do agora tranquilo homem:

- Como havia prometido, posso te dar algumas recompensas, mas para isso, você terá que me acompanhar até a porta do prédio onde trabalho, e esparar eu descer com elas. Está tudo bem pra você?

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 8 Empty Re: PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca

Mensagem por Nerkon Ter 18 Mar 2014, 23:43

Embora a rapidez com a qual o homem havia conseguido encontrar o objeto o deixava momentaneamente surpreso, Gabriel não importou-se e apenas confirmou com a cabeça o que lhe fora questionado, começando a falar em seguida.

- Sim, está. - Após a resposta, o treinador planejava seguir o homem e aguardar por sua recompensa, qualquer que fossem os ganhos que ele faria. Além disso, ele também afirmava para si mesmo de que talvez atrasar um pouco a ida até Cerulean não tivesse sido uma ideia tão má... de acordo com o que lhe fora dito aquele objeto de fato era muito importante para o homem e ajudá-lo não era tão ruim. Claro, ganhar algo como um "bônus" apenas deixava tudo mais interessante para o loiro.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 8 Empty Re: PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca

Mensagem por Joul Qua 19 Mar 2014, 12:03

Então com uma resposta simples, Gabriel resolveu seguir o engravatado homem até a entrada do edifício onde o mesmo trabalhava. Assim, enquanto o treinador seguia o executivo pelas ruas de Pewter, ele viu o rapaz se virar e falar:

- Nossa! Desculpe-me pela falta de educação, mas esta tensão toda me deixou embriagado, e com isso, nem me apresentei... Prazer, me chamo Peter Armstrong.

No primeiro momento o loiro não se lembrou de quem se tratava, mas depois de uns segundos, lhe veio à memória uma final da liga pokémon onde o narrador daquele ano dizia:

- E com vocês, o campeão da liga pokémon desse ano, Seja bem-vindo ao palco, PETER ARMSTRONG!

Entretanto, antes que o herdeiro dos Paiva dissesse algo, Peter já falava:

- Pelo seu olhar, posso ver que me reconheceu, e já deve estar se perguntando, Por que um campeão da liga está trabalhando preso em um edifício? E por que ele precisou da ajuda de outro treinador para pegar sua herança de volta? - Foi perceptível como os traços do rosto daquele jovem mudaram antes que ele começasse a se justificar, porém, mesmo assim ele terminou de falar:

- Como te disse antes, meu pai além de deixar esse cordão como herança, deixou essa empresa para mim e para meus outros dois irmãos, mas como sou o mais velho, a responsabilidade dela caiu toda sobre mim. Com isso tive que abandonar minha trajetória como treinador para me dedicar quase exclusivamente a essa empresa. Por sorte, consegui comprar um rancho e abrigar todos os meus pokémons, por isso não tenho nenhum dos meus amigos aqui comigo, aí, com o ataque da sua nova pokémon, precisei recorrer a alguém que passasse na rua...

Após toda aquela conversa, os rapazes terminaram de chegar em silêncio a entrada do prédio, isso se deu, porque cada um estava com seus pensamentos em outro lugar, Peter, aparentemente, se lembrava de suas glórias passadas, já Gabriel, imaginava se no seu futuro poderia ter algo parecido. Dessa forma, o ex-campeão, novamente falou:

- Amigo, espere aqui, irei ao cofre e trarei algumas coisas para você.

Dessa forma, o jovem treinador ficou aguardando por um bom tempo o retorno de um dos campeões da liga pokémon, ele ainda tentava digerir todo aquele acontecimento quando viu Peter sair na porta segurando uma maleta em uma das mãos. Durante um segundos o jovem se perguntou o porque de tudo aquilo, mas antes que tivesse qualquer ação, ele viu Armstrong abrir a maleta e lhe entregar as seguintes coisas:


- TM117 - Whirlpool
- Dusk Stone
- Full Heal
- Energy Powder
- Lava Cookie
- Casteliacone
- Sacred Ash

Assim, já com um tom mais alegre, o rapaz disse:

- Eu tinha esses itens guardados aqui no cofre da empresa, e como não sou mais treinador, peço que os leve contigo, pois eles serão mais úteis com você do que presos no interior de um cofre.

Agora, víamos um jovem treinador atônito segurando a mão de uma pequenina menininha, enquanto um ex-vitorioso lhe entregava algumas preciosidades. Contudo, o jovem ainda não tinha tido nenhuma atitude depois de tudo isso.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 8 Empty Re: PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca

Mensagem por Nerkon Qua 19 Mar 2014, 17:10

Gabriel não podia deixar de pensar sobre o tipo de coisas que haviam acontecido a ele desde que sua jornada tivera início. No passado enquanto treinava nas proximidades de Viridian já havia encontrado o líder dos Rangers de Kanto, um homem chamado Joy Maximus, e até presenciara sua batalha contra uma das bestas Rocket. Agora estava a conversar com um antigo campeão da liga Pokémon local. O destino parecia não cansar de brincar com o loiro, o qual agora perguntava a si mesmo sobre o que faltava acontecer a ele no futuro... Talvez um encontro inesperado com a líder de ginásio de Blackthorn? Não que tal possibilidade fosse ruim, talvez ela pudesse até dar alguns conselhos sobre treinar o Trapinch que possuía.

Voltando ao mundo real, o jovem mais uma vez assentiu com a cabeça antes de voltar a falar, dessa vez com um sorriso sutil em sua face.


- Obrigado. - Agradeceu, mirando os olhos do ex-treinador em seguida. - E boa sorte com os negócios, acho. Agora vou no Centro curar alguns Pokémons.

Após declarar aquilo o rapaz guardou os itens que havia acabado de ganhar e certificou-se de que o homem não tinha mais nada a falar com ele antes de seguir em direção ao Centro Pokémon.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 8 Empty Re: PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca

Mensagem por Joul Qua 19 Mar 2014, 22:34

O jovem treinador agradeceu os presentes que lhe foram dados por Peter . Como não tinham nada mais o que dizer um com o outro, o ex-campeão voltou a sua rotina em sua empresa e Gabriel, na companhia de Anna, seguiu finalmente para o centro pokémon. .





~ROTA ENCERRADA~
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca - Página 8 Empty Re: PVP - Gabriel Paiva X Gus Fonseca

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos